A apresentação da banda australiana Hillsong United em Brasília contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro na plateia, assim como da ministra Damares Alves.
Acompanhadas de familiares e amigos, Michelle e Damares Alves assistiram a apresentação em um camarote no Estádio Mané Garrincha, onde os músicos australianos se apresentaram no último sábado, 16 de novembro.
Ao longo do show, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para elogiar o repertório e a qualidade da apresentação do Hillsong United, e assim como a ministra Damares Alves, a primeira-dama fez algumas transmissões ao vivo direto do estádio.
De acordo com informações do portal Pleno News, ao final da apresentação, Michelle Bolsonaro se encontrou com os músicos e tirou fotos com os integrantes do Hillsong United, assim como com a cantora Gabriela Rocha e o músico Marquinhos Oliveira, que abriram o show em Brasília.
“Deus é real”
Antes do show em Brasília, o Hillsong United se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital fluminense, o vocalista Joel Houston convidou um dos espectadores para subir ao palco, e o rapaz falou sobre a influência das músicas da banda em sua aproximação com Deus.
“Sim, Deus é real! Alguns podem me chamar de louco, mas há 10 anos que venho conhecendo quem é Deus. Sem religião, apenas o puro e verdadeiro amor de Cristo. O United foi uma porta, uma oportunidade de ver Deus de uma forma diferente e que foi construindo pouco a pouco a trilha sonora da minha fé e da minha vida”, declarou Matheus Sá.
“Em vários momentos que eu passei até hoje, muitos foram pesados, mas do tipo bem pesados, e toda vez Deus estava ali comigo, mostrando que Ele era real, se revelando a mim através das músicas do Hillsong. Sim, galera, esse dia é um daquele pra contar quando eu estiver bem idoso, para os meus filhos e netos, porque Ele é real, e Ele ainda ainda opera em nosso meio”, acrescentou, em um relato publicado nas redes sociais.
Durante o show, Joel Houston disse a Matheus que Deus o ama e sempre o amará, e o rapaz agradeceu o gesto em sua publicação. “Obrigado, Joel Houston e Hillsong United, por todo carinho, empatia e dedicação em se permitirem ser ferramenta nas mãos de Deus, acho que vocês não têm noção como suas músicas são usadas para criar relacionamento entre a criação e o Criador. E eu sou muito grato pela vida de vocês”, concluiu o fã.