Dança gospel leva mensagens de fé ao Teatro Municipal no Rio Grande do Sul

1

O espetáculo de dança gospel levou cerca de 180 bailarinos ao palco do Teatro Municipal na noite do último sábado, 27. A 2ª Mostra de Dança da Igreja do Evangelho Quadrangular reuniu crianças, jovens, adultos e idosos em 18 coreografias de dança sobre o tema “Jesus salva, batiza, cura e voltará”.

De acordo com a coordenadora do evento, Denise Zamboni, essa segunda edição da mostra, além de lotar o teatro, deixou o público que a assistiu satisfeito. “Além do artístico, o momento foi de refletir espiritualmente. Através da dança, os bailarinos levaram mensagens ao público”, diz. Durante o espetáculo, a coreografia que encerrou o evento esteve entre os momentos marcantes da noite. Na dança, as líderes de dança dos grupos apresentaram a chegada de Jesus para buscar a sua noiva (Igreja). O espetáculo teve a participação das 21 igrejas do Evangelho Quadrangular do Município.

Fonte: Jornal Agora

1 COMENTÁRIO

  1. gostei muito de saber sobre a ministração de dança no teatro municipal,as portas tem sido abertas só basta entrarmos o Senhor nosso Deus nos chama para responsabilidade de pregar as boas novas aos doentes. Até quando as igrejas vão estar cuidando dos sãos Deus nos chama para curar. Curar vidas, doenças do espirito, doenças do corpo.
    O Senhor nos diz: Vem Noiva minha se adorna pra mim, cuida dos necessitados, cuida da minha nação e leva-os a me adorar, porque só assim poderei voltar e te buscar.
    Beijos. Nique

DEIXE UMA RESPOSTA