O pastor Lipão, da Onda Dura Church, visitou um abrigo em Canoas e pregou às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Dezenas de pessoas se renderam a Jesus após a mensagem de esperança em Deus.
Lipão e sua esposa, Larissa, têm atuado na linha de frente da ajuda que a Onda Dura tem oferecido às vítimas do desastre no estado. No Instagram, o pastor compartilhou um vídeo com cenas de sua visita ao abrigo.
Em determinado momento do vídeo, dezenas de pessoas sentadas ou deitadas em colchões são mostradas ouvindo a mensagem pregada pelo pastor: “Nessa noite, eu estou para declarar a maior verdade de todas: ‘Deus te ama’. Estou aqui para declarar uma segunda coisa poderosa, se você essa noite crer em Jesus, se arrepender dos seus pecados, Ele vai te dar ânimo, esperança e Salvação, para encarar a vida de cabeça erguida. Isso é um milagre. Eu creio que Jesus essa noite pode salvar a tua vida e te dar esperança”.
Voluntários da Onda Dura participaram da visita e prestaram apoio aos novos convertidos. “Não é sobre apenas alimentar o corpo, é sobre Avivamento. Ontem vimos dezenas de pessoas se rendendo a Jesus em um abrigo aqui em Canoas no Rio Grande do Sul — Centro Olímpico”, escreveu Lipão em sua publicação no Instagram.
Os seguidores da página comentaram endossando a percepção de que a crise enfrentada pelo Rio Grande do Sul é uma oportunidade para compartilhar o amor de Deus com ações que traduzam a mensagem de maneira prática: “Foi tremendo. O avivamento está acontecendo, as pessoas estão sedentas por Deus e por bíblias. Noite de arrependimento e salvação”, testemunhou uma mulher.
Ao todo, a Defesa Civil já contabiliza 154 pessoas mortas, 806 feridas e 98 desaparecidos. 618 mil estão fora de casa em 461 cidades atingidas. O impacto das enchentes afetou a rotina de mais de 2 milhões de pessoas.
Ver essa foto no Instagram