Jogador Daniel Alves elogia Neymar e afirma que “Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”

8

A Seleção Brasileira venceu Portugal por 3×1 ontem, 11/09, num jogo amistoso disputado em Boston, Estados Unidos, com uma grande apresentação de Neymar, que participou do primeiro gol e marcou o segundo.

A repercussão da boa atuação do jogador nos jornais europeus contou com uma entrevista do lateral direito Daniel Alves, companheiro de Neymar no Barcelona e na Seleção, à revista Eurosport.

Dani Alves, como é conhecido, rasgou elogios ao atacante: “Eu acho que é um dos poucos jogadores que, quando nasceu, Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”, afirmou, fazendo referência à frase consagrada por Romário.

Para o lateral direito, Neymar “está em uma grande equipe e o mundo do futebol o conhecerá e verá o que ele é capaz”.


Neymar acertou sua transferência do Santos para o Barcelona durante a preparação para a Copa das Confederações, que posteriormente foi vencida pelo Brasil. Na opinião de Daniel Alves, a competição serviu para mostrar a verdadeira face da Seleção Brasileira: “Acho que muita gente agora aposta na vitória do Brasil, mas três ou quatro meses atrás não fariam isso. Essa é a real importância da Copa das Confederações para nós”, resumiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. Conversa fiada ou conversa pra boi dormir, os cara não tem nada haver com Deus, e bem capas de Deus esta ligando pra futebol, Deus esta preocupado e com a Salvaçao do ser humano

    • NA VERDADE CACA OU KAKA FOI TOCADO POR DEUS COLOCADO EM UM LUGAR MAIS ALTO, FEZ TUDO CERTO, POR UM BOM TEMPO, DERREPENTE, VIROU A CABEÇA E NUNCA MAIS FOI O MESMO SÓ NO BANCO E SELEÇÃO QUASE NADA, PERDEU FAMA E PRESTIGIO, AGORA ESTE FEZ TUDO ERRADO, ARRUMOU FILHO SEM CASAR, VIVE NA ORGIA,M É UM SAFADO, QUEM SABE MUDA, IGUAL A O TESTEMUNHO DE SILAS E TAFAREL É DIFICIL

  2. Esses atletas de Cristo sào de uma hipocrisia tremenda… vivem falando de JEsus, agradecendo a Deus nÃo sei o … mas participam da mesma farra q todo mundo… E ostentam riqueza. Deus nÃo está nem aí pra futebol.

  3. Bando de hipócrita, será que Deus também tocou em, Pelé, Zico, Romário, e muitos outros bons de bola que existiram ?
    São poucos que nascem com esse talento, Deus não tem nada a ver com isso, param com esta babaquice.

    • Realmente, um bando de trouxas que não sabem o que falam e escrevem.
      Tocou no Adriano, e demais jogadores de futebol?
      Falta de ler a Palavra de verdade!Ficam aí bajulando esses e aquele jogador, artista, enfim, gostam de paparicações.Falam muito e Deus, mas o coração tá longe.

  4. “GLORIA A DEUS PELA VIDA DELE, JESUS E O QUE DECIDE O CAMINHO, COMO A PESSOA VAI SER, MAS SÓ O QUE FALTA PARA O NEYMAR JR, E ELE VOLTAR PARA O CAMINHO DO SENHOR, ANTES DE SE TORNAR UM JOGADOR ELE ERA UMA PESSOA FREQUENTE NA IGREJA, MAS HJ EM DIA SE ESFRIOU E DEU OUVIDO PRO MUNDÃO, CLARO QUE FUTEBOL NÃO E PROIBIDO JOGAR, EU TBM JOGO, MAS TUDO TEM SEU TEMPO, E TIRAR UM TEMPINHO PRA DEUS, VALE MAS QUE 90 MINUTOS EM UMA FINAL DE COPA DO MUNDO” O NEYMAR VEI SER UM GRANDE PROFETA EM NOME DE JESUS”

  5. Pensem…

    Sera que Deus se preocupa mesmo com o Futebol?
    Se a resposta for sim… quando o Neimar morrer acho que ele vai fazer parte do DIVINUS FUTEBOL CLUBE o maior time de futebol lá no céu, e claro, deus vai ter que pagar o preço dele em moeda divina $$, porque o satanás já botou preço nele, para jogar no MALDITUS FUTEBOL CLUBE, o rival do time do céu supra citado acima.

    Esse deus aí deve trabalhar na FIFA para estar tão preocupado com futebol como os piolhos deste site pensam…

    Meu nome é Tovarischi

DEIXE UMA RESPOSTA