“Miley Cyrus vendeu sua alma ao diabo?”, questiona jornalista, após cantora lançar clipe “Wrecking Ball” em que aparece nua

13

A cantora Miley Cyrus chocou admiradores e a opinião pública como um todo ao protagonizar, durante o Video Music Awards (VMA), cenas extremamente ousadas e sugestivas.

A perplexidade se formou pelo contraste do episódio com a imagem que a cantora mantinha junto aos fãs quando surgiu interpretando a personagem Hannah Montana, da Disney.

Poucos dias depois, Cyrus lançou uma nova música com um clipe ainda mais polêmico. Em “Wrecking Ball”, a cantora aparece nua num cenário de demolição e com gestos tão sugestivos quanto os que ela apresentou no VMA.

A onda de choque causada pela cantora levou diversas pessoas a se questionarem sobre o que estaria acontecendo com a cantora teen que encantava crianças e adolescentes mundo afora.


Jennifer LeClaire, editora do Charisma News, um dos maiores portais cristão de notícias dos Estados Unidos, publicou um artigo questionando se Miley Cyrus teria vendido sua alma ao diabo.

“Miley está apelando para um choque de valores para criar um frenesi na mídia, e acabou indo muito além do que qualquer coisa que Madonna ou Lady Gaga tenha feito em suas performances mais perversas”, opinou LeClaire.

“Pense nisso por um minuto: Miley Ray Cyrus nasceu em uma família cristã. Na verdade, seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus. A ex-estrela de Hannah Montana foi apresentada como cristã e batizada em uma Igreja Batista do sul. Ela usava um anel de pureza, quando era mais jovem, sinalizando seu compromisso para praticar a abstinência até o casamento. Agora ela está estampando manchetes por mostrar os mamilos e muito mais. Então o que deu errado? O que aconteceu, não aconteceu da noite pro dia. Você pode ver o lento declínio da personalidade doce de Miley nos últimos cinco anos”, disse a editora, referindo-se às polêmicas que a cantora se envolveu e a constante mudança de aparência.

Respondendo à pergunta do título de seu artigo, Jennifer LeClaire diz que “não acho que Miley Cyrus vendeu sua alma ao diabo, como alguns podem reclamar”, e completa: “Mas, claramente, Miley já vendeu para o espírito do mundo”.

Concluindo seu artigo, a editora diz que não tem “todas as respostas” para o que poderia ser chamado de crise de identidade da cantora, e afirma: “Uma coisa é certa: ninguém forçou Miley para esfregar-se em um homem casado com o dobro de sua idade na frente de jovens na MTV, e ninguém a obrigou a se despir e dançar em um bola de demolição também. Miley foi levantada com valores cristãos. Ela está fazendo suas próprias escolhas. Ela está enganada. Minha oração é que Miley seja como o filho pródigo e volte ao abraço do pai. Deus está apenas esperando para vê-la vir correndo sobre a colina. Vamos orar para que Miley encontre seu caminho para casa em breve. Nós, pelo menos podemos concordar com isso?”, questiona.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA ALMA, TOMARÁ QUE ELA TOMA TENDENCIA E VOLTE LOGO PARA O PRIMEIRO AMOR ENQUANTO HÁ TEMPO.

    DEUS É O UNICO CAMINHO.

    DEUS ESTÁ VOLTANDO OS SINAIS ESTÃO AÍ PARA TODO MUNDO VER.

  2. Que matéria. O nu da cantora no clipe é apenas um nu artístico, assim como Britney Spears fez em Womanizer e Rihanna em Stay. E além disso, as pessoas crescem, as pessoas mudam. Parece até que esperavam que ela fizesse/fosse a Hannah Montana para sempre. Agora falar que ela vendeu a alma ao diabo? Provavelmente esse comentário veio de alguém que não sabe de n a d a da carreira de Miley, e sequer sabe a tradução de Wrecking Ball. Voltando ao clipe, faço minhas as palavras de Miley: “Se as pessoas tirarem suas mentes do óbvio e colocar imaginação, entenderão o que o vídeo significa”. Então, só digo uma coisa: é através de absurdos como esse que o cristianismo perde cada vez mais fiéis.

  3. O capiroto ai ta comendo de colher, a desvairada esta dominada pela fama a dinheiro estas pessoas assim somente se toca ou cai a fixa quando a caroba troce o rabo pro lado deles ai ela alembra do primeiro amor, do contrario vai ate não puder mais veja que os atos praticados por ela são atos profanos e contra a Deus, portanto somente como disse quando a caroba troce o rabo pru lado dela ai sim pode esperar que com certeza alembrara que existe um Deus de Justiça– e tamos conversado

  4. COM MEDO DE PERDER FAMA IMITOU A MADONNA E OUTROS QUE APELAM A SATÃ PARA PERMANECER NO TOPO DESTE MUNDO QUE NA VERDADE É A PORTA DO INFERNO SEM ELEVADOR, QUANDO DESCER SERÁ UMA QUEDA

  5. Se ela está do jeito que tá, o que nos resta eh orar, porque criticar eh fácil quero ver eh ajudar, aconselhar em vez de você ficar criticando vai orar.. POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO

  6. Ante de julgarem a Miley por favor leiam a tradução da música.Não é que a Miley vendeu a alma para o Diabo,as pessoas mudam constantemente sua forma de agir e pensar,por quê Miley não pode se reinventar?. O nudismo do clipe trata-se de uma metáfora,simboliza a vulnerabilidade que Miley se encontra,algo dito pela própria.
    Os que se fazem de sensatos e moralistas deveriam ler aquela partezinhada Sagrada escritura que diz mais ou menos assim: “Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    Deixem a garota brilhar! Não é por quê você não brilha que tu tens o direito de difamar as estrelas.

    Não só as estrelas,mas a qualquer um.Primeiro vcs hipócritas fanáticos deveriam calçar seus sapatinhos,amarrar bem os cardaços e passar pelas estradas tortuosas que as pessoas cujas vc adoram julgar passaram,olhai primeiro os seus defeitos e erros! ;)

  7. ela e mais uma dos milhares de hollywoodianos..que venderam a alma prro inimigo,e tambem fazem parte da agenda da familia 13..ou seja..promotores da agenda illuminati..entao daqui ha pouco sera como amy ,waynehouse,chorao,champiom,

  8. Esse tema só se limita à discussão com pessoas que têm valores, principalmente cristãos. Quem não tem valores vai ficar do lado dela. Pra mim, o que ela faz hoje é simplesmente uma escolha, um caminho que ela está traçando e brincando enquanto está viva. Muitos brincam, mas poucos são os que voltam como o filho pródigo. É preciso muita humildade para reconhecer que está no caminho errado e precisa voltar às origens daquilo que lhe fazia bem e aos outros. Existem pessoas que nasceram e cresceram na lama, na falta de valores, e que quando experimenta um espírito maior ou Cristo, essa pessoa percebe que é melhor deixar o vício para trás e viver uma vida digna. Já outras pessoas que nascem e crescem com valores cristãos, podem cair e não voltar mais. Mas ainda sim, existe o livre arbítrio. Não é possível que esta cantora foi totalmente hipnotizada para fazer o que tem feito

DEIXE UMA RESPOSTA