Brasil

Daniela Mercury se casa em igreja com parceira lésbica; Cristã, mãe da cantora revela ser contra o casamento gay

Comentários (295)
  1. HVG disse:

    Contrariando a mãe, não ouvindo conselhos da mãe… aguardem para ver onde leva o caminho da desobediência.

    1. carla virgínia disse:

      Não concordo com perseguição. Acho que ela é livre e faz da vida dela o que bem quiser.
      O que estou achando estranho é que hoje quem não concorda com a união Gay é tachado de homofóbico. Acho que ter opiniões contra e a favor é um direito de todo mundo.
      Eu não concordo e isto é minha opinião. Agora o que acho ridículo é fazer disso uma guerra de mídia além de uma grande promoção para Daniela Mercury. Que Daniela faça da vida dela o que acredita ser o melhor independente da crença de cada um, ela não é livre? Pois então qual o problema? Agora me forçar a aceitar o casamento homossexual porque a sociedade quer também é uma agressão a minha opinião. Cada um que acredite no que achar melhor para a sua vida. Siga o que achar coerente para você e respeite a opinião de cada um.
      Não sou homofóbica, tenho muitos amigos que amo muito e que são homossexuais e me entendem perfeitamente . Não entendo porque tanta polêmica ainda em relação a isso!

  2. Evandro Silva disse:

    Ela nao era da macumba? Acho que todo macumbeiro é católica, não é?

    1. Ricardo Cado disse:

      Nossa cara vc mudou meu conceito sobre os evangélicos com um post tão perspicaz e inteligente…me emocionei…rsrs

    2. Bêh Matos disse:

      Fácil julgar néah irmão? Quer dizer que todo macumbeiro é católico? Vigia, e lembre-se de Lucas 6, 37. Se tua língua leva-o a pecar arranca-a e jogue fora!

    3. Felipe Benoit disse:

      ERMÃOS ELA ESTA POÇUIDA POR SATANAS VAMUS FAZER SESSAO DO DISCARREGO CON ELA

    4. Erik Mureno disse:

      EVANDRO SILVA, MEU AMIGO VAI ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS ANTES DE FALAR TANTA ASNEIRA, VC POR ACASO SABE O QUE É UM MACUMBEIRO???? SÓ PRA VC FICAR SABENDO MACUMBEIRO É QUEM TOCA UM INSTRUMENTO CHAMADO MACUMBA. QUE NÃO TEM NADA HAVER COM RELIGIÃO.

    5. Ricardo Cado e quem ta preocupado com teu conceito, e outra coisa ela quer casar com uma mulher tudo bem quer expor seu relacionamento blz, só q eu tenho tbm o direito de manifestar minha opinião e dizer q Deus nunca aprovou e nem vai aprovar a união conjugal entre dois pessoa do msm sexo..

    6. Mas escrever como escreves ele aprova?!

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Diancarlos, você faz questão de ser fiscal da sexualidade alheia, é isso? E a justifica com liberdade de expressão ou de religião? Sobre a liberdade de religião, cultuar deus é pregar contra homossexuais? É só isso? Pela zoeira que vocês estão fazendo sobre a homossexualidade parece que sim! Ultimamente vocês só falam disso!

    8. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Evandro é felicianete ou malafaiete. É o típico evanja limítrofe e intolerante. E, claro, homófobo.

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      A hipocrisia cristianista (observe que eu digo "cristianista" e não cristã, pois o verdadeiro cristão deve seguir TODOS os mandamentos do Cristo e não apenas um ou outro, deve ser um exemplo vivo do mestre a quem dizem seguir e não um papagaio hipócrita de pastor):

      1) Os fanáticos religiosos hierarquizam os pecados e colocam para a sociedade que a homossexualidade é o pior pecado do mundo. Isso é falso. Eles agem dessa forma para justificarem o seu ódio contra os gays e para estarem, supostamente, numa boa com Deus: "olha, Deus, eu tenho inúmeros pecados, mas não sou gay, tá? Pega leve, Sinhô!"

      2) A coisa que mais repugnava Jesus Cristo era a hipocrisia e ele abominava especialmente os fariseus (hipócritas religiosos). Algumas frases de Jesus Cristo que, claramente, servem de alerta para o caráter farisaico das pregações e dos comentários dos evanjas nesse site:

      "E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão."

      "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."

      # Essas citações de JC deixam claro que ele não aceitava o patrulhamento sobre a vida alheia. O cristão deve cuidar de não-pecar e de orientar os seus a não fazerem o mesmo. Mas não devem meter-se na vida alheia, nem declarar-se juiz dos outros. Essa coisa de apontar o dedo para o pecado alheio com o dedão sujo de merda não é, nem nunca foi, uma atitude cristã!

      "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."

      # Jesus se dirige claramente a seus seguidores e a seus supostos seguidores. Ele mostra que muitos dos que citam a Bíblia, vivem nas igrejas ou pregam o tempo todo para os outros são na verdade falsos seguidores. Outra coisa: pela frase fica claro que até um ateu, desde que faça caridade e seja ético (vontade do Pai), por exemplo, entre no céu.

      "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

      # Cristo deixa claro que Estado e religião são coisas separadas e não devem misturar-se. Não há nenhuma outra frase de JC que anule essa. E o que temos de fato? Bancada crente, pastor fazendo propaganda para candidato, pastor se candidatando para defender suas igrejas, PEC da teocracia. Muitos vão aparecer por aqui dizendo que têm o direito de defender seus valores, mas o Estado não existe para impôr valor de ninguém, mas sim para permitir que todos vivam conforme seus valores, respeitando apenas os limites previstos em Lei.

      Além do que foi dito, é preciso registrar que "pecado" é um conceito religioso. Somente as pessoas que abraçam a religião que tem tal conceito, estão obrigadas a respeitar os códigos comportamentais e morais da crença em questão. Portanto, homossexualidade só é pecado para quem segue o Levíticos e as cartas e interpretações de Paulo (que era homófobo e misógino).

      Os evanjas agem de uma forma tão agressiva e invasiva nas suas pregações que passam a ideia de que os não-evangélicos têm a obrigação de submeter-se aos seus valores e regras comportamentais. Chegam ao absurdo de pretenderem usar o Estado como instrumento dessa imposição!

    10. cada um tem o direito de pensar como quer e viver como quer… mas naquele dia vai ser muito difícil de triste ver as pessoas totalmente equivocadas com as suas escolhas… que Deus tenha misericórdia de todos nós!!

    11. Helen Souza disse:

      Diancarlos Monteiro ,vc tem sim o direito de manifestar e dizer bobagens q vc quiser mas daí fazer passar por Deus já é demais…vc não aprovar é uma coisa dizer que Deus não aprova…

    12. Gay e um rapaz alegre e feliz,assim ensina o dicionario,mas a sociedade inverteu,gay e afeminado,a macumba e um instrumento,mas a sociedade tambem inverteu,que ser intelligent mas e burro.

    13. Ricardo Cado Cara o homossexualismo e condenado na Biblia queira vc ou nao,e a Biblia,mas lembre-se de uma coisa D'us e eterno daqui a 60 anos a maioria de nos ja partiu para a eternidade e sera la que muitos vao cre neste livro que muitos chamam de mitológico.

    1. Erik Mureno disse:

      MEU QUE FEIO VC USAR ESSE TERMO PARA FALAR DE UM SER HUMANO, AFINAL ANDREZA O QUE VC TEM DE MELHOR QUE ELA?????? O MAIS LEGAL É QUE VC COM CERTEZA VAI ENCONTRAR ELA LÁ NO "INFERNO" AFINAL SE VC DIZ QUE ELA É UMA POMBA GIRA O LUGAR DELA SERIA LÁ E O SEU TAMBEM PKE QUANDO VC JULGA VC PECA E O SALARIO DO PECADO É A MORTE ETERNA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Andreza Lucia disse:

      Deus não aceita esse tipo de casamento.DEUS fez o homem e a mulher,não o homem com o homem e mulher com mulher.é contraria a palavra de Deus."não podem ter filhos"!!!,DEUS deixou homem e mulher pra procriar,isso é bíblico.

    3. Wagner Araujo disse:

      A bíblia fala que a mulher tem que permanecer em silêncio, praticamente sem direitos. Quer que seja assim também?

    4. Assim como a Biblia fala que homens de 20 anos para baixo deve permanecer calado.Procura ler e entender.

  3. Ricardo Cado disse:

    Fez muito bem Daniela, que vc seja muito feliz mesmo com sua parceira e esposa, enquanto isso temos que noticiair aqui a conversão da Gretchen, da Regininha Polteirgeist, da Carla perez, da Ana Carolina jatoba (matou a enteada) e outras que representam tão bem a fé evangelica né Evandro

    1. Lu Carvalho disse:

      Certíssimo, Jesus não veio para os sãos. Assim, todo aquele que se achar bom o suficiente para merecer o céu, não precisa crer no sacrifício de Cristo, nem na sua ressurreição. Agora, quanto aos nomes que disse, quem de fato é sincero, daí meu amigo, só Deus pra saber.

    2. Monica Mattos disse:

      O senhor Jesus veio para os doentes mesmo.Mas, nem todos que dize: -senhor, senhor! entrarão no reino de Deus. Então, podemos imaginar os que não dizem ou transgridem a sua lei. Deus te abençõe e te guarde de ti mesmo.

    3. Magnum Brasil disse:

      Rapaz perdeu a oportunidade de ficar calado, vc acabou se nivelando àqueles que critica!

    4. Wagner Roberto Santos disse:

      Ricardo Cado · para quem esta indignado pelo oque os outros julgam, voçê esta fazendo o mesmo,se queres ser mesmo superior , não cometa os mesmo erros

    5. Ricardo Cado disse:

      Magnum Brasil , mas as vezes precisamos descer ao esgotos pra caçar os ratos…não me amedronto perante as adversidades e jamais me calarei perante fanaticos da fé, os decifradores de versiculos que sabem tão bem amaldiçoar os que pensam e agem de forma diferente…

    6. Lu Carvalho Este deus dos hebreus é tosco, manda para inferno pessoas heteros, casadas, boas, justas, somente por serem budistas ou mulçumanos, e traficantes que destruiram milhares de familias, e mataram outros milhares, se arrependem de coração e se convertem vão para o "céu"…. que lindo!!! mas existe ex-morto???

    7. Lu Carvalho Deus deu ao homem a salvação através do sacrifício do seu filho na cruz, a bíblia diz q a justiça do homem para Deus é como prato de imundice, o apostolo paulo diz em umas de suas cartas q a salvação é pela fé ñ vem das obras para q ninguém se gloria, o cristão fazer boas obras é apena uma obrigação de um filho de Deus.

    8. Michel D. Molinari disse:

      putz kra,de vez em quando eu caio aqui,imaginando encontrar uma galera meio idade média(de vez em quando acaba se confirmando)mas acabo achando pessoas legais que nem você!Parabéns mesmo Ricardo

    9. Damares Serique disse:

      Cara de diabo esse Ricardo Cado, vai de retro!!!!!!

    10. 2 Timoteo 2:15 Procura apresentar-te a Deus aprovado,como obreiro que não tem de que se envergonhar,que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timoteo 2:19 Todavia,o fundamento de Deus fica firme,tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus,e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. ( Irmão me perdoe,mas palavra é palavra. Deus ama os pecadores mas abomina o pecado.Esse movimento gay esta querendo distorcer toda a verdade,e a verdade é a palavra;dizendo que Deus não faz acepção de pessoas, realmente ele não faz,mas ele não compactua com o pecado.)

    11. Ricardo Cado disse:

      Eliana quando decorar mais algum versículo aparece aqui…

    12. Eliana Emerenciano todas estas passagens só fazem sentido para vcs, para quem não é cristão nada.. inclusive timoteo e paulo, falaram para mulheres ficarem caladas nas igrejas e que não deveriam ensinar a homens, pois o homem é a cabeça, na casa, na sociedade e na igreja, segundo este livro primitivo

    13. Vera Reis disse:

      Ricardo, Jesus Cristo veio para os pecadores, se todos fossem santos Ele ñ precisaria ter sido sacrificado pra nos salvar.por isso as igrejas são cheias de ex-adulteros, ex-ladrões, ex-assassinos,ex-lesbicas, ex-gays,ex-pecadores…Assim como Jesus Cristo disse para a mulher adultera, Vá e ñ peques mais, e pro ladrão la na cruz, Hj mesm estara comigo no paraiso. Entendeu?Pecador todos nos somos, pq pecamos, em pensamentos, atitudes, e ñ necessariamente em situações contrarias ao q Deus quer pra nossa vida…A nossa carne só busca o pecado, o prazer incontrolavél, precisamos matar a nossa carne para q o espirito se salve,,,Sem te dizer q o nosso corpo deve ser o Templo do Espirito Santo, consegue entender isto?

    14. Pode deixar querido, apareço sim. E vç quando verdadeiramente for cristão autentico e conhecedor da palavra,nós nos falamos mais. E eu acredito que vç ate seja cristao,pois se refere as pessoas como irmãos; voçe deveria saber mais sobre a palavra de Deus,pois ela continua viva e muito eficaz para as nossas vidas.Eu não vim discutir com vç irmão,respeito vç como pessoa mas tolerar o pecado,aí não.Creio que o arrependimento nos transforma e nos torna uma nova criatura em Cristo Jesus.Quanto a elas; espero que seus corações possam ser alcançados pela palavra de Deus;eu não as odeio pelo fato de estarem juntas.Creio naquilo que a palavra me ensina, e se ela me ensina que Deus fez o homem e a mulher para coabitarem;não foi para viverem duas mulheres ou dois homens como se fossem marido e mulher.Deus é amor,mas tbm é justiça.

    15. Helen Souza disse:

      Eliana Emerenciano , se vc se acha tão conhecedora da palavra,…"tolerar o pecado", santa paciência, quem é vc! Jesus disse "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra! Eu queria saber se vc viesse ao mundo uma hemafrodita…vc se suicidaria?????

    16. E você por acaso conhece a palavra? AH, e pode ter certeza de que eu não morreria por causa disso.Quando a mulher foi pega em adultério Jesus disse a ela que ele não a condenaria,mas que ela porem não pecasse mais.Se você é Cristã procure conhecer mais a palavra antes de separar versículos que satisfaçam o seu ego.

    17. Cado louco,Jesus Christ veio para os perdidos e nao para os bonszinho como vc pensa em ser.Apenas pensa.

    18. Ricardo Cado Caçar os ratos? Esta tu passando fome?

  4. Ricardo disse:

    Daniela que vc seja muito feliz com sua esposa, te respeito como pessoa e como Católico que sou se um dia frequentasse minha paroquia seria muito bem vinda, chega de fundamentalismo religioso idiota e inútil e que vociferem os hipócritas da fé…

    1. wilson Plaza disse:

      Ricardo que cristão vc é!! batendo palma para o pecado. “Cristão” como vc o inferno está cheio.

      Agora sobre a Daniela Mercury eu gostaria de dizer para ela um obrigado por sua atitude.

      A cantora Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.

      A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

      Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

      O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate “Sexualidade Sem Fronteiras”. Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, “as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro – e vice-versa – quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado”.

      É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus. Em Romanos 1.26,27 nós lemos: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

      Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Neste sentido, veja abaixo alguns versículos libertadores:

      “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.” Romanos 6.12-14

      “Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.” Romanos 6.17-19

      “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou…” Colossenses 3.1-11

      “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo.” 1 Tessalonicenses 4.3-8

      “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.” 1 Coríntios 6.9-11

      “Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1 Coríntios 6.18-20

      “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” 1 João 2.1,2

      Wilson Plaza. Seminarista da Igreja Presbiteriana do Brasil-IPB. DO RJ.

      1. Ricardo disse:

        Daniela vc continua sendo muito bem vinda em minha paroquia…rsrs

        1. Sildemir disse:

          Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.
          Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
          2 Timóteo 4:2-3. Caro Ricardo, como você mesmo diz “Daniela vc continua sendo muito bem vinda em minha paróquia….Certamente que é a sua paróquia e não de Cristo, pois se fosse para arrependimento de pecado, certamente que seria bem vinda a qualquer igreja que professa o nome do Senhor Jesus Cristo como único Salvador e Senhor da sua vida, mas pra continuar projetando o homossexualismo como bandeira de vida, é melhor que continue em sua paróquia mesmo…

        2. Natan disse:

          Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

        3. marcelia disse:

          Falou bem cara você simplesmente e um católico sem rumo porem ao oposto de ser um homem de Deus por isso seu conceito e diferente eu não tenho religião tenho JESUS aprendi que em ter religião e melhor ter jesus, e mais isso tudo tem que acontecer sabe por que? alias sabe nada você, só tem religião mais vou te dizer se não for assim o zé, JESUS NÃO VOLTARIA por isso vou cantando e dando gloria a DEUS nunca irei aceitar essas barbaridade essa afronta ao DEUS VIVO DE ESRAEL.vou lhe dar um conselho aprenda a colocar DEUS em primeiro lugar na sua vida. Digite o texto que deseja corrigir aqui.

    2. Carina disse:

      Você não é nem nunca foi católico. Nem a Daniela e a “esposa”.

    3. Marco. disse:

      Vai ler a biblia seu católico para depois fazer criticas a os cristãos.

    4. mauro2011 disse:

      Ricardo,

      lamento, você pode recebê-la com respeito assim como todos nós devemos, porém ela não está em comunhão com a Igreja de Cristo, e acho que você deveria refletir se e abster da sagrada comunhão. A artista está automaticamente excomungada pela Igreja Católica Apostólica Romana.

      E saiba que o MESC local já está ciente do fato.

      Qualquer dúvida escreva para Dom Geraldo Majela, arcebispo da Bahia.

      Paz e Bem

    5. Geisa disse:

      Ricardo,
      O que nós cristãos defendemos, não é a pessoa e sim a prática homossexual condenada, abominada pelo próprio Deus. Se você fosse católico como diz, saberia disso.
      Eu como cristã amo e respeito todas as pessoas independentemente de sua opção sexual. Eu quero lhe dizer que todos nós temos telhados de vidro e estamos sujeitos qualquer laço de satanás, mas se temos a opção de fazer as coisas que agradam a Deus, porque não fazê-las? E pare de sarcasmos e respeite as opiniões dos outros assim como respeitamos a sua.

  5. Sephora Sá disse:

    VOCES FORAM PEDIR PROTEÇÃO A QUEM? PORQUE A DEUS NÃO FOI.POIS ELE MESMO NÃO ACEITA ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO.ROMANOS 1:26

    1. Ricardo Cado disse:

      tamanha é a sua fé e seu conhecimento pra julgar e amaldiçoar o proximo, enquanto vc amaldiçoa os outros, ela esta bem feliz e realizada, aleluia irmã…

    2. Bsvi Soar disse:

      verdade..foi pro demonio..quer dizer foram pedir foi maldiçao isso sim..

    3. Alison Nio W disse:

      Ricardo Cado vai ler a biblia seu mane e depos me fala se Deus aprova esso seu geque

    4. Me admira você ter conseguido ler alguma coisa…

    5. Daniel Dias disse:

      Alison, seu português me deu cancêr…

    6. Aurélio Felício disse:

      tosco.

    7. Rafael Lima disse:

      Gegue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Nesse caso, cale a boca ou vá para o inferno.
      E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio" (1 Timóteo 2:11-12)
      Beijo, filhota!!!
      (E estou sendo irônico, acho que a mulher deve sim falar [desde que não seja merda] o que quiser e bem entender, onde quiser e bem entender)

    9. "esso", "gegue". Com certeza o que Deus não aprova é o seu português. ;)

    10. Oliveira Mussi. Também acho que a mulher deve expor sua opinião. E infelizmente não é isto que a bíblia prega. =(

    11. Leandro Souza disse:

      de todos os comentário que eu li, esse é o mais odioso

    12. Inez Santos disse:

      Meu Deus, quanta ignorância…! Se isto está surgindo agora, é pq as pessoas estao sendo verdadeiras, mas sempre existiu!

    13. muito boa essa, o ruim dos gays q quando vc tenta argumenta algo eles ñ aceita e falam q é homofobia, o cara vem dizer q vc esta amaldiçoando sendo q vc so citou uma passagem biblica, ñ tenho nada contra gay eles so tem q respeita quem acha errado essa pratica, assim como tbm é errado matar, rouba, prostituir, etc. Ñ to nem ai pra quem ta dando a bunda, quer fica com pessoas do msm sexo fica so ñ podem impedir as pessoas cristã d acha isso errado, nem ficar falando q td é homofobia, si vc mata um cara q era gay(msm sem saber) vc fica mais t na cadeia, como si a vida dele valece mais q a d um hétero

    14. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Sephora, Deus é um conceito e objeto de fé. Ele não necessariamente está preso à Bíblia. Os deístas acreditam em Deus, mas não acreditam na Bíblia. Outros povos teístas têm seus respectivos livros sagrados. O "seu" Deus pode não abençoá-las, mas o Deus "delas" sim! E vocês vão fazer o que? Só discursos, pois no Brasil impera a lei da liberdade religiosa!

    15. Alberto César Da Costa Maia disse:

      A hipocrisia cristianista (observe que eu digo "cristianista" e não cristã, pois o verdadeiro cristão deve seguir TODOS os mandamentos do Cristo e não apenas um ou outro, deve ser um exemplo vivo do mestre a quem dizem seguir e não um papagaio hipócrita de pastor):

      1) Os fanáticos religiosos hierarquizam os pecados e colocam para a sociedade que a homossexualidade é o pior pecado do mundo. Isso é falso. Eles agem dessa forma para justificarem o seu ódio contra os gays e para estarem, supostamente, numa boa com Deus: "olha, Deus, eu tenho inúmeros pecados, mas não sou gay, tá? Pega leve, Sinhô!"

      2) A coisa que mais repugnava Jesus Cristo era a hipocrisia e ele abominava especialmente os fariseus (hipócritas religiosos). Algumas frases de Jesus Cristo que, claramente, servem de alerta para o caráter farisaico das pregações e dos comentários dos evanjas nesse site:

      "E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão."

      "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."

      # Essas citações de JC deixam claro que ele não aceitava o patrulhamento sobre a vida alheia. O cristão deve cuidar de não-pecar e de orientar os seus a não fazerem o mesmo. Mas não devem meter-se na vida alheia, nem declarar-se juiz dos outros. Essa coisa de apontar o dedo para o pecado alheio com o dedão sujo de merda não é, nem nunca foi, uma atitude cristã!

      "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."

      # Jesus se dirige claramente a seus seguidores e a seus supostos seguidores. Ele mostra que muitos dos que citam a Bíblia, vivem nas igrejas ou pregam o tempo todo para os outros são na verdade falsos seguidores. Outra coisa: pela frase fica claro que até um ateu, desde que faça caridade e seja ético (vontade do Pai), por exemplo, entre no céu.

      "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

      # Cristo deixa claro que Estado e religião são coisas separadas e não devem misturar-se. Não há nenhuma outra frase de JC que anule essa. E o que temos de fato? Bancada crente, pastor fazendo propaganda para candidato, pastor se candidatando para defender suas igrejas, PEC da teocracia. Muitos vão aparecer por aqui dizendo que têm o direito de defender seus valores, mas o Estado não existe para impôr valor de ninguém, mas sim para permitir que todos vivam conforme seus valores, respeitando apenas os limites previstos em Lei.

      Além do que foi dito, é preciso registrar que "pecado" é um conceito religioso. Somente as pessoas que abraçam a religião que tem tal conceito, estão obrigadas a respeitar os códigos comportamentais e morais da crença em questão. Portanto, homossexualidade só é pecado para quem segue o Levíticos e as cartas e interpretações de Paulo (que era homófobo e misógino).

      Os evanjas agem de uma forma tão agressiva e invasiva nas suas pregações que passam a ideia de que os não-evangélicos têm a obrigação de submeter-se aos seus valores e regras comportamentais. Chegam ao absurdo de pretenderem usar o Estado como instrumento dessa imposição!

    16. bando de gente hipócrita, falsos moralistas, vivem se preocupando com a genitália alheia. vão procurar o que fazer.

    17. Quem me garante que Deus aceita isso e aquilo? Demônios respondem em nome de Deus.

    18. pq voces é um inbecio é um indiota q sabe da verdade prevaleci sego

    19. Molina Molina disse:

      A Sephora Sá disse certo,, pra quem a Daniela foi pedir proteção? será pra o criador que é Deus? porque os baianos em sua maioria ~acreditam em santos feitos de barro..deve ser pra um desses. Amigo, não adianta voces quererem uma coisa que é errada…Deus não aceita o homossexualismo,, não aceita a pratica… ele ama o homossexual sim,, mas o pecado que ele comete isso não.

    20. José Molina a biblia não é universal amigo, muitas religiões não condenam.. 2/3 não são cristãos no mundo

    21. Ricardo Cado Johnny Monteiro Pastore Brunoni
      A APOSTASIA AVANÇA! (Pr.Brunoni)

      Essa palavra apostasia, fazem-nos lembrar que estamos no fim do tempo da graça, que tornou possível a igreja de Jesus, cujo arrebatamento é o próximo acontecimento, já que estamos no fim do Principio das Dores. A Apostasia são essas doutrinas dos demônios mostradas nesses dias do fim dentro de muitas igrejas, confirmando a autoridade e a fidedignidade da Bíblia ao afirmar que, neste período final da graça de Deus – os anos finais dos últimos tempos – doutrinas e ensinos de demônios da fonte do 666, que hoje se revela claramente, estariam presentes neste mundo que jaz no maligno, e que, perfilhando-as, os homens não suportariam a sã doutrina da Palavra de Deus.

      Amados, Paulo por sua inteligência espiritual concedida a ele pelo Eterno, chorou quando conheceu os inimigos da cruz de Cristo, é realmente muito triste, no youtube falar a verdade na Palavra de Deus, dentro da sã doutrina, é algo que incomoda imensamente os que com certeza tem o fim que será a perdição eterna!

      Que Deus nos dê autoridade no nome de Jesus para enfrentar essa OPOSIÇÃO ABERTA CONTRA DEUS!

      “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição;…” (Filipenses 3:18-19)

      “Ora, o Espírito afirma expressamente que,nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios”(I Timóteo 4:1).

      “… Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário,cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo comichão nos ouvidos: e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas”. (II Timóteo 4: 3,4).

      “O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a Luz do Evangelho da Glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”(2 Coríntios 4.4)

      • A Palavra de Deus nos mostra o mundo maduro para os Juízos de Deus, ao dizer:

      “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça… porquanto tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus… Por isso Deus entregou tais homens à imundícia… a paixões infames…” Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não só as fazem, mas também aprovam os que assim procedem” (Ro. 1: 18,21,24,26,32).

      Eles infelizmente os ateus/satanistas/hackers, e todos que professam a mentira, estão entregues ao INFERNO! por não aceitarem a Deus, ao invés de glorificar a Deus, O insultam, se levantam contra o TODO PODEROSO, estão sentenciados pelo Criador do Universo! O único até agora que está julgado e condenado é o diabo, ainda estamos debaixo da graça e há tempo para salvar alguns arrebatando-os do fogo!

      E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

      Jesus anunciava a chega do Espírito Santo dizendo:

      E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

      Do pecado, porque não crêem em mim;

      Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;

      E DO JUÍZO, PORQUE O PRÍNCIPE DESTE MUNDO ESTÁ JULGADO (João 16:8-11) grifo meu!

      João 3:16: "Deus amou o mundo de tal maneira
      que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele
      que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

      O AMOR DE DEUS É PARA TODOS

      Nem todos querem aceitar o perdão de Deus,
      Nem todos conseguem entender.
      O Espírito Santo é que coloca o homem diante do Salvador
      A despeito disso, é que a humanidade ainda não foi destruída,
      por causa das misericórdias do Senhor, pela Sua paciência,
      que tem aguardado muitos ao arrependimento e a conversão
      Muitos se mantém incrédulos, obstinados
      e irredutíveis à voz do Espírito Santo
      Mas os que não desprezam a Deus e aceitam o Seu Amor,
      esses estarão esperando a Sua vinda…
      Nossa redenção se aproxima!

      ORAÇÃO: Gracioso Amado Senhor,
      ajuda-me a andar na luz de modo
      que eu possa conhecer a cada dia do Teu Amor,
      que só o Espírito Santo e o Salvador Jesus Cristo,
      que reina nas alturas, pode oferecer. AMÉM!

      Graça e Paz!

      Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:36)

      MARANATHA! ORA VEM SENHOR JESUS!

    22. Kelly Daniele disse:

      Primeiro a Palavra de Deus depois a tua opinião.

    23. Quem te garante que ela esta bem?Tu conhece o intimo dela?Cara tu calado e um poeta.

  6. Bsvi Soar disse:

    mas ela é macumbeira..e disse que gosta de receber espiritos malignos no lombo dela..

    1. De onde vem tanta arrogância? Foi isto que aprendeste com o seu senhor Jesus?

  7. Wagner Araujo disse:

    Felicidades!
    Que sirva de exemplo para a corja de desocupados que insistem em se intrometer na vida de pessoas que se amam e desejam ficar juntas!

    1. Wagner Araujo disse:

      Ui parece que a carapuça serviu para alguém…

    2. Nowhere Man disse:

      Fetiche, promiscuidade, lascívia, perversão hoje em dia ganharam a sinonímia de felicidade…

    3. Alana Tsuki disse:

      Elton Carvalhal Fetiche, promiscuidade, lascívia, perversão???
      Por amar outra pessoa?
      Que mente mais medieval e medíocre…
      Vergonhoso. Bem, que seja, a vida e delas ou sua? E você que vai casar ou elas?
      Idiota mesmo… AFF

    4. Ricardo Cado disse:

      Elton Carvalhal , isso é que vc acha…e o que vc acha é muito pessoal, a sau verdade não é a verdade dos outros…

    5. Cilla Freitas disse:

      acho interessante julgar os cristão !!!!lEIA A BIBLIA CAROS DEFENSORES !!!!PORQUE PELA BIBLIA TODOS SEREMOS JULGADO EU E VC?hummmm seria joaõ batista que perdeu a cabeça por dizer a verdade que uma mulher CERTA MULHER praticava adultério COM O CUNHADO?ainda que nos julguém MEDIEVAIS E PRECONCEITUOZOS E OMOFOBICOS OU SEJA LA O NOME QUE DÃO QUANDO A BIBLIA DIZ É PECADO VAMOS DIZER QUE É PECADO PRATIQUEM… AFINAL TODOS SOMOS LIVRES PRA PECAR SABENDO QUE É PECADO E O SALARIO DO PECADO É A MORTE ESTA NA BIBLIA….

    6. Ricardo Cado disse:

      Cilla Freitas , então devemos matar todos arabes, muçulmanos, xintoistas, budistas…me poupe de um post tão inteligente…

    7. Wagner Araujo disse:

      O que ta escrito em algum livro mitológico deve permanecer la. Tudo bem que acredite nisso, e o seu direito…
      Assim como duas pessoas querem ficar juntas, e o direito delas também. Elas não concordam ou acredita no qeu você fala, da mesma forma que você não concorda com a opção deles. Mas tem qeu parar ai, simplesmente porque temos que viver numa democracia, eu não posso impor a minha verdade sobre a VIDA de ninguém.
      Cara e tão simples, e somente cada um cuidar da sua vida, e parar com essas ofensas gratuitas sem sentido, vocês falam tanto de amor, de compaixão, mas só mostram preconceito, ódio desnecessário…
      As religiões tem separado tanto as pessoas, ta na hora de parar de olhar as diferenças e ver o que temos em comum, vivemos sobre o mesmo céu, a mesma terra, todo mundo em algum lugar do passado tem uma mãe e um pai…

    8. Cilla Freitas disse:

      Ricardo Cado A BIBLIA É INTELIGENTE…. NÃO VEJO NENHUM CRISTÃO FAZENDO PRONUNCIAS VULGAR JULGANDO NINGUÉM…SÓ O PECADO A SAGRADA ESCRITURA DIZ TODOS NÓS PECAMOS !!!!AGORA QUERER QUE O ERRADO VIRA CERTO?AONDE COLACOMOS TODO JOELHO SE DOBRARA DIANTE DE DEUS!!!!!E A SALVAÇÃO É PARA AQUELES QUE OBEDECEM TODOS OS MANDAMENTOS E DIZ MAIS CUIDANDO EM OBEDECER E EVOLUINDO CRECENDO EM INTEDIMENTO NÃO É FACIL NÉ !!!!MAS É PARA TER UMA VIDA ABUNDÂNTE NA TERRA E SALVAÇÃO PARA NOSSA ALMA…E FOI PARA ISSO QUE JESUS VEIO SALVAR TODOS NÓS OS PERDIDOS E É PARA QUEM QUER VC NÃO GOSTARIA QUE TODOS TIVESSE UMA CHANCE DE VIDA ETERNA ATÉ PARA arabes, muçulmanos, xintoistas, budistas E PRINCIPALMENTE OS REFEIDOS NO ASSUNTO EM QUESTÃO…EU POSSO TE POUPAR MAS AS LEIS DE DEUS JAMAIS CAIRA UM ~…..

    9. Cilla Freitas disse:

      Wagner Araujo NOSSA LIVRO MITOLOGICO VC ESTA DIZENDO DA BIBLIA??VC ESTA DE BRINCADEIRA NÉ….NÃO É OFENDENDO OU POR PRECONCEITO OU ODIO !!!! PELA VERDADE QUE JESUS FOI CRUSIFICADO POR AMOR SE FALAMOS É PORQUE SABEMOS QUE A CONSEQUÊNCIAS E GRAVES E IRREVERCIVEL E POR AMOR NÃO CONCORDAMOS COM ALGO QUE DEUS ABOMINA SE FALAMOS É PARA QUE AJA UMA MUDANÇA EM JESUS CRISTO O SALVADOR!!!

    10. Eu não sou cristã e não sou obrigada a seguir as regras da bíblia. Elas só valem pra vc.

    11. Cilla Freitas disse:

      Caroline Alves NÃO SE ENGANE JESUS MORREU PARA O PERDÃO DOS NOSSOS PECADOS A BIBLIA É PRA TODOS E VALE PRA TODOS !AGORA CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE NÃO É OBRIGADA!!!!!

    12. Wagner Araujo quem ta preocupado com quem quer ser gay? os evangélico ñ ta nem um pouco preocupado com isso ñ, queremos só o direito de expor nossa opinião, e a lei nos garante isso, só q vcs querem leis pra privilegiar uma menoria.

    13. Cilla Freitas

      " A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
      Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
      Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
      E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. "
      1 Timóteo 2:11-14

    14. foda-se essas porra, hoje em dia a religião q mais cresce no ocidente é a mulçumana, ja estão em grande número nós paises nordicos, américa do norte, e logo chegarão aos paises latinos sou contra casamento gay, mas si querem viver juntos td bem, mas ñ podem é fica pertubando quem ñ é

    15. Ninguem quer se intrometer na vida delas, mas elas mesmo q se expuseram na midia, será q Daniela tá ultrapassada na vendagem de seus cds? ah tem misericordia viu?

    16. Não podemos deixar de mostrar a verdade !!!

    17. bando de gente hipócrita, falsos moralistas, vivem se preocupando com a genitália alheia. vão procurar o que fazer.

    18. Cilla Freitas o que será isto??? "PRECONCEITUOZOS E OMOFOBICOS" ???? Z ??? KD O h?? A bilbia não é universal maioria do mundo2/3 não a segue

    19. CONCORDO COM ELTON. ALANA TSUKI SAPATÃO INCUBADA FICA QUERENDO INVERTER OS VALORES. VOCÊS HOMOSSEXUAIS SÃO OS PRIMEIROS A DESRESPEITAR OS HÉTEROS. VOCÊS COM SUAS OPÇÕES ESCADALOSAS, DESTRUÍDORAS DE FAMILIAS, DEVERIAM SER PRESOS E CONDENADOS.

    20. Ricardo Cado disse:

      Nivaldo são comentários como o seu cheio de bons argumentos que me fazem crer cada vez mais que evangélicos como vc são desprovidos de qualquer bom senso e razoabilidade, eu não sei pra onde vou quando morrer mas enquanto estiver nessa existência quero me manter distante de gente intolerante e preconceituosa.

    21. Nivaldo Borges Depois falam que não são homofóbicos, kkkkk

    22. Victor Oliveira :
      Filho,já estamos em 2013,filho.A mulher não tinha direito de opinar à 2000 anos ,atrás do mesmo ,jeito que um homem com menos de trinta anos ,também ,não tinha,AFFFFFFFFFF.

    23. Jeayd Andre disse:

      MORTE AO HOMOSSEXUALISMO,VIDA AO SERHUMANO, QUE É DOMINADO POR ESSA DOENÇA SATÂNICA.

    24. Jeayd Andre disse:

      Wagner Araujo MORTE AO HOMOSSEXUALISMO,VIDA AO SERHUMANO, QUE É DOMINADO POR ESSA DOENÇA SATÂNICA.

    25. Pena que isso muitos cristãos sujos e hipocritas cometem. Inclusive os que se dizem santos.

    26. Alana,vc foi precisa como uma Katana do período Edo.As pessoas(principalmente pentecostais no Brasil) esqueceram os limites entre sua fé pessoal e a o direito às liberdades individuais.Perdoe-me a metáfora étnica!

    27. Wagner Araujo disse:

      E engraçado vocês, 'povo do amor' incitando tanto ódio por opção sexual dos outros…
      Ninguém e obrigado a engolir o cristianismo.
      Ninguém deve ser morto por isso.
      Acorda cara…
      Você fala de assassinato e vida numa mesma frase, isso e hipocrisia, e hipocrisia e falta de caráter!
      Estude um pouco de biologia, procure uma segunda opinião e larga de ser ignorante!

    28. Wagner Araujo disse:

      Diancarlos Monteiro eu entendo. Mas você pode não ta preocupado, mas um monte de outros estão sim, basta ler os comentários.
      E outra, vocês confundem liberdade de expressão com incitação de ódio, preconceito!
      E isso e crime…
      Seria tãõ simples, a solução e apenas deixarem as pessoas viver como elas desejam, isso não vai destruir família nenhuma, a humanidade não vai acabar, não vai ter uma guerra por isso.
      Dois homens e duas mulheres juntas não me incomoda nenhum pouco, não e problema meu, não sou eu que pago as contas deles, eu não durmo com eles…Então pra que se incomodar tanto?

      Quanto a questão minoritária e simplesmente porque elas sofrem por isso, não me recordo de um fato aqui no brasil de alguém ser morto por ser cristão, ou hétero, mas pessoas são mortas por serem gays ou travestis…
      Por isso a necessidade de alguma lei, simplesmente porqe elas são mortas por uma escolha de vida delas, e fla serio, isso não e justo mesmo né…

      Coloque-se no lugar deles por uns segundos, imagine apanhar na rua por ser cristõa, ou imagine um irmão seu?
      Seria idiota né, pois e!!!

    29. q fantoche martelo da felicidade alheia

      elton vc e feliz sabe o q significa? fuck you

    30. Andreza Lucia disse:

      Cada um com suas opiniões.seguimos os padrões bíblicos.Amamos eles mais não aceitamos o que eles fazem.DEUS COLOCOU MULHER COM HOMEM…LEIA MAIS A BÍBLIA.Não é culpa nossa esta escritinho na bíblia…

    31. Wagner Araujo disse:

      Uma tal de andreza lucia me enviou uma mensagem e me bloqueou logo depois.
      Bem, esse post e para ela… Racismo, miso genia e preconceito contra a mulher tem cunho religioso SIM, e ta tudo na bíblia…

      https://www.youtube.com/watch?v=4pH0EhvzQGM&list=FL87b_tABsdWtdI7KJQCAWFw&index=18

    32. Wagner Araujo Cara se tu quer queima tua rosca a rosca e tua da para quem tu acha melhor,mas que nao entre dentro de um templo e venha cometer torpezas.

    33. Se vc quer esfrega sua aranha com outra e problema seu,mas que seja longe dos templos cristao.

    34. Porque você quando tiver num leito de hospital gritando de dor, você deveria gritar pelos deuses do gueys e lesbicas, mas logo grita: AÍ MEU DEUS MIM SOCORRE.

  8. rafael disse:

    bíblia pregando a ignorância ao ser humano a 2 milênios…. e tem nego que ainda leva a serio esse livro de ficção cientifica escrito pelo homem

  9. Ué mas a mãe pode achar o que quiser, quem casou foi Daniela

    1. Ricardo Cado disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade…

    2. Cley Santos disse:

      então… paulo… nós podemos achar o q quisermos não é mesmo… liberdade de pensamento… ninguém é obrigado a concordar com ninguém…

    3. Cley Santos e Natalicio, se ela enjoar é só separar e casar com homem de novo, vai ver que ela cansou de ser penico de esperma kkkkk

    4. Erik Mureno disse:

      NOSSA QUE TERMO BONITO PRA SE USAR NATALÍCIO, COM UMA PESSOA… POR ISSO JÁ DAR PARA PERCEBER O NIVEL INTELECTUAL DESSE SER (VC SABER O QUE É INTECTUALIDADE? ACHO QUE NÃO…)

    5. Luciane Rocha disse:

      Isso é uma baixaria só!As pessoas quando não acham mais razão em suas vidas elas inventam.Ficou muito feio pra Daniela,e tenho muita pena de sua mãe por passar por esse vexame na altura de sua idade,coitada não queria estar na pele dela.Sim,se o meu grande defeito é ser contrário a isso.se querer viver como o grande ensinamento é preconceito,sim assumo:sou preconceituosa,primeiro vcs tem que mudar os ensinamentos da bíblia sagrada pra depois me chamar de preconceituosa.quer dizer então que a humanidade agora querem dar um jeitinho pra burlar a Bíblia tbm?Vcs podem até dar um jeitinho nas leis,mas no que está escrito na Biblia nunca vão conseguir!

    6. paulo ag . Teixeira, honra teu e pai e tua mae, para q se prologuem os seus dias na terra, …

    7. mãe " homofóbica" cadê os protestos dela contra a ignorância da mãe …. afinal um por todos e todos por um …kkk

    8. Julia Da Silva Carvalho quem desonrou sua mãe foi feliciano cavando um passado que sua mãe quer esquecer. filho é para o mundo. clodovil desonrou sua mãe??? ney matogrosso?? eles só são o que são. para mim pior são assassinos convetidos. isto sim uma vergonha, saber que seus filhos acabaram com a vida de outras pessoas e familias.

    9. Fabio Cassiano por que?? mãe é mãe, ela só deu a opinião dela. todas mães não querem que os filhos sofram

    10. Luciane Rocha Mãe é mãe, ela deu a opinião dela, como toda mãe naõ quer que o filho sofra.. vergonha passou a mãe de Infeliciano que teve seu passado de abortista jogado em público pelo proprio filho. ninguem quer mudar a biblia até porquê ela não é universal, a maior parte do mundo não a segue. só vale para quem crê nela.

    11. nos dez mandamentos tem um que diz honra a teu pai e tua mãe para que se prolongue seu dias sobre a terra, agora lhes pergunto em que elas estão honrando a sua mãe?

    12. homem com homem tá errado doa quem doer mulher com mulher também tá errado mas se eles querem se foder que fodam-se é um direito deles não posso proibi-los mas posso ter minha opinião sou livre para dizer o que ´penso certo ou errado que cada cuide sua vida mas é errado o hipossexualismo

    13. homem com homem tá errado doa quem doer mulher com mulher também tá errado mas se eles querem se foder que fodam-se é um direito deles não posso proibi-los mas posso ter minha opinião sou livre para dizer o que ´penso certo ou errado que cada um cuide sua vida, mas é errado o homossexualismo no meu direito de não concordar com isto!

    14. Marco Tulio Rosa Dos Santos eu lhe pergunto feliciano desenterrou o passado de sua mãe aborteira, ele honrou sua mãe??? maridos que batem nas mulheres honram sua mãe???
      traficantes convertidos, que mataram e destruiram familia, honram seus pais???

    15. é verdade. cada um dará conta de si mesmo a Deus.

    16. Jeayd Andre disse:

      MORTE AO HOMOSSEXUALISMO,VIDA AO SERHUMANO, QUE É DOMINADO POR ESSA DOENÇA SATÂNICA.

    17. A mãe dela pode achar o que for, é opinião dela. Até porque isso não impede em nada, ela casou e pronto.

    18. PRa Ester Ávilla A mãe falou que abortava fetos de poucos dias atraves de chás, ervas, o mentiroso pinóquio para dar um de coitadinho falou que viu fetos grandes.. e mesmo é um problema de familia, roupa suja se lava em casa…..não justifica ele falar, pertence ao passado dela , de mais ninguem.

    19. PRa Ester Ávilla hipocrisia é silas ficar falando no pecado da homossexualidade e fazer cerimonia de um casamento de divorciado(do bolsonaro).. a famosa leitura seletiva da biblia das seitas evangelicas kkkkk

    20. Deixa de usa esta pagina falsa,tu deve ser um ativista gay.

  10. Em Vigiar não e aceitar tudo que o diabo tenta colocar como certo, ou seguimos a bíblia que diz que Deus aboMina o ato, Deus abomina o pecado não o pecador, Deus ama o pecador não o pecado, tomem muito cuidado com o que vocês fazem e falam, falam, pois será cobrado no juízo final, que Deus tenha misericórdia de nós, Deus abençoe a todos
    de todos Nus,

  11. Satanás tem tentado colocar as coisas erradas como sendo certas,o que antes abominavamos, hoje temos tolerado, aceitado como se fosse normal,o diabo vão comendo pelas vetadas, muitas vezes temos comido das iguarias postes que fantasmas tem nos dado,a paz do Senhor Jesus esteja com todos

  12. Desculpe os erros nas das palavrasl está dando erro, deve ser dedo do chifrudo.

  13. Evandro disse:

    Porque não leiam a Bíblia antes de comentar?, (eu indico Gálatas 5:19-21 e Mateus 7:1) , observem que homossexualismo é pecado, mas julgar o próximo também é, assim como; sexo antes do casamento, adultério, mentir, roubar, matar, cobiça, preguiça, entre outras coisa que talvez fazemos no nosso dia , ou esporadicamente, mas fazemos, È esse o dever de vocês que se alto denominam cristãos?, Julgar os outros, não seria pregar o evangelho?, E não seria o Espírito Santo o responsável de convencer-las que estão erradas?.

  14. Rônei Rossi disse:

    E agora? Vão perseguir a mãe da Daniela também?

  15. Evandro Oliveira disse:

    Porque não leiam a Bíblia antes de comentar?, (eu indico Gálatas 5:19-21 e Mateus 7:1) , observem que homossexualismo é pecado, mas julgar o próximo também é, assim como; sexo antes do casamento, adultério, mentir, roubar, matar, cobiça, preguiça, entre outras coisa que talvez fazemos no nosso dia , ou esporadicamente, mas fazemos, È esse o dever de vocês que se alto denominam cristãos?, Julgar os outros, não seria pregar o evangelho?, E não seria o Espírito Santo o responsável de convencer-las que estão erradas?.

    1. Leandro Souza disse:

      Sabe pq poucas pessoas curtiram teu comentário?
      Poque a verdade dói.

    2. Leandro Souza disse:

      ele não está dizendo que é pecado, so está fazendo uma comparação com outras práticas que a bíblia condena

    3. wow!!! Evandro, mandou benzaço!!!

    4. Na realidade é a bíblia que diz que o homossexualismo é prática abominável (leia-se pecado). Basta ver o exemplo de Sodoma e Gomorra… Entretanto, TODOS SOMOS pecadores!!! Essa coisa de tapar o sol com a peneira dizendo que o "pecado" do outro é mais abominável que o meu é furada. Somos todos farinha do mesmo saco (aliás, poeira cósmica da mesma matéria – carbono) e discutir sobre esse tema como tem-se feito acaba se tornando perda de tempo…

    5. meu colega quem juga é a palavra. sim é o espirito santo quem convence o homem de seus pecados, através dos seus servo q pregam a palavra, e outra cosia os evangélicos ñ ta preocupado quem quer ser gay e quem ñ quer, os evangélico ta lutando pela liberdade de expressão, q querem violar.

    6. EXISTEM PECADOS QUE SÃO PARA MORTE E PECADOS QUE NÃO O SÃO E O QUE DETERMINA A DIFERENÇA É A VOLUNTARIEDADE DE COMETE-LOS…. DANIELA ASSIM COMO TODOS OS QUE A DEFENDEM EM SUA PRÁTICA PECAM VOLUNTARIAMENTE, ENTÃO SEUS PECADOS SÃO PARA MORTE, É O QUE A BÍBLIA DIZ, AGORA SE ELES NÃO CREEM NA BÍBLIA, ISSO NÃO É PROBLEMA MEU É DELES…

    7. O PAPA (CHEFE MAIOR DO ESTADO DO VATICANO) E TAMBÉM 1º NA HIERARQUIA IGREJA CATÓLICA DISSE: " O CASAMENTO GAY É UMA MANOBRA DO DIABO PARA DESTRUIR A FAMÍLIA " !!!

    8. Foi o PAPA QUEM DISSE !!! ( E não houve retaliações)…

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Evandro, você resumiu num breve texto toda a hipocrisia cristianista (observe que eu digo "cristianista" e não cristã, pois o verdadeiro cristão deve seguir TODOS os mandamentos do Cristo e não apenas um ou outro, deve ser um exemplo vivo do mestre a quem dizem seguir e não um papagaio hipócrita de pastor). Dito isso:

      1) Os fanáticos religiosos hierarquizam os pecados e colocam para a sociedade que a homossexualidade é o pior pecado do mundo. Isso é falso. Eles agem dessa forma para justificarem o seu ódio contra os gays e para estarem, supostamente, numa boa com Deus: "olha, Deus, eu tenho inúmeros pecados, mas não sou gay, tá? Pega leve, Sinhô!"

      2) A coisa que mais repugnava Jesus Cristo era a hipocrisia e ele abominava especialmente os fariseus (hipócritas religiosos). Algumas frases de Jesus Cristo que, claramente, servem de alerta para o caráter farisaico das pregações e dos comentários dos evanjas nesse site:

      "E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão."

      "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."

      # Essas citações de JC deixam claro que ele não aceitava o patrulhamento sobre a vida alheia. O cristão deve cuidar de não-pecar e de orientar os seus a não fazerem o mesmo. Mas não devem meter-se na vida alheia, nem declarar-se juiz dos outros. Essa coisa de apontar o dedo para o pecado alheio com o dedão sujo de merda não é, nem nunca foi, uma atitude cristã!

      "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."

      # Jesus se dirige claramente a seus seguidores e a seus supostos seguidores. Ele mostra que muitos dos que citam a Bíblia, vivem nas igrejas ou pregam o tempo todo para os outros são na verdade falsos seguidores. Outra coisa: pela frase fica claro que até um ateu, desde que faça caridade e seja ético (vontade do Pai), por exemplo, entre no céu.

      "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

      # Cristo deixa claro que Estado e religião são coisas separadas e não devem misturar-se. Não há nenhuma outra frase de JC que anule essa. E o que temos de fato? Bancada crente, pastor fazendo propaganda para candidato, pastor se candidatando para defender suas igrejas, PEC da teocracia. Muitos vão aparecer por aqui dizendo que têm o direito de defender seus valores, mas o Estado não existe para impôr valor de ninguém, mas sim para permitir que todos vivam conforme seus valores, respeitando apenas os limites previstos em Lei.

      Além do que foi dito, é preciso registrar que "pecado" é um conceito religioso. Somente as pessoas que abraçam a religião que tem tal conceito, estão obrigadas a respeitar os códigos comportamentais e morais da crença em questão. Portanto, homossexualidade só é pecado para quem segue o Levíticos e as cartas e interpretações de Paulo (que era homófobo e misógino).

      Os evanjas agem de uma forma tão agressiva e invasiva nas suas pregações que passam a ideia de que os não-evangélicos têm a obrigação de submeter-se aos seus valores e regras comportamentais. Chegam ao absurdo de pretenderem usar o Estado como instrumento dessa imposição!

    10. Luiz Junior Marques Sá, se você corta cabelo e come carne de porco voluntariamente, o que também é considerado ato abominável na bíblia, ou seja, você é tão pecador quanto um casal gay.

    11. bando de gente hipócrita, falsos moralistas, vivem se preocupando com a genitália alheia. vão procurar o que fazer.

    12. Helio Moises disse:

      Meu querido! não indique coisas que você não entende, o espirito santo faz a obra mas a pessoa tem que querer!!
      “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).

    13. Andre Augusto disse:

      E percorreu toda a terra ao redor do Jordão, pregando o batismo de arrependimento, para o perdão dos pecados;Lucas 3:3 – Sem arrependimento não há remissão dos pecados, seja em qualquer religião. Se chego diante de Deus com um arrependimento genuíno sou perdoado, se chego com um arrependimento superficial (Deus não é menino) não sou perdoado, mas se não me arrependo o que acontece?… Deus nem me ouve, o pecado me separa de Deus. Por isso sou Cristão por que Cristo levou sobre si todos os meus pecados, se eu confesso a Jesus os meus pecdados sou perdoado, diferente de quem vive na pratica de pecado e não se arrepende. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.1 Jo 1.9.

    14. jugar não é pecado,jesus adverte,apenas para não jugar o outro por que com a mesma medidas que jugar, será jugado.se vc está em pecado qualquer que for, e jugar o próximo estará na mesma condenação.mais que é meu próximo? leia 1 jo 3 1-10.a paz esteja convosco.deus abençõe
      .

    15. Guim Oliveira disse:

      justamente tudo isso que vc citou é verdade, por isso lutamos oramos para Deus nos ajudar a vencer essas adversidades, e não nos entregamos de corpo e alma a praticas pecaminosa.

    16. Ernandes Almeida disse:

      "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24".

      Quem não é contra o pecado, contra o erro, o apoia, e quem deixa de defender a verdade, Jesus, nega-o. Tá na sua Bíblia também.

    17. Eu não acredito que concordar com os principios biblicos seja julgar….pecado é pecado e tem que ser tratado como tal!!!

    18. PARA ;VOCÊ DANIELA MERCULI! OLHA O QUE APALAVRA, DE DEUS FALA..MACHO E FEMEA OS CRIOS;; DEUS CRIOU O HOMEM.UM SER MASCULINO(GN1..26) E TAMBEM FEZ A MULHER. UM SER FEMININO (GN 1; 27) EM OUTRAS PALAVRAS. DEUS NÃO UNIU DOIS MACHOS.OU DOIS FEMIAS..NÃO! ELE UNIU UM HOMEM COM UMA MULHER.DEMONSTRANDO A NATUREZA E O PADRÃ0 DIVINO DA HETEROSSEXUALIDADE..AS SANTAS ESCRITURAS SÃO CLARAS AO CONDENAREM;;; ASSIM COMO O ADULTÉRO. A PROSTITUIÇÃO. A PERVERSIDADA, A IDOLATRIA A MENTIRA ;; O FALSO TESTEMUNHO ..ETC; A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO,QUER MASCULINO QUER FEMENINO, (LV18,22; RM;1.26)

    19. Alberto César Da Costa Maia , não sabe o sr. que o proprio Sr Jesus Cristo veio para desfazer as obras de satanás,lembrando ao Sr que as obras de satanás estão imbutidas em tudo que foge a vontade do Pai cremos e pregamos que todo pecado deve ser desmascarado pois o nosso adversário e o mestre do engano e os servos do altissimo tem como função advertir sim, condenar sim, toda pratica pecaminosa, e mostrar enfaticamente e querer que as pessoas que Cristo ama se afastem do pecado não e de forma nenhuma julgamento, pois se voce vê uma pessoa em pecado e não advertir aquela pessoa o sangue dela será cobrado de voce. faça um favor a si mesmo seja imparcial ao falar de pecado pois o salario do pecado e morte (2ª morte descrita em apocalipse) quando o Sr Jesus nos instruiu a amar-mos uns aos outros incuiu
      denuciar o pecado. que nosso maravilhoso Deus abra seu entendimento e o torne um verdadeiro adorador que a paz do nosso Senhor e salvador sejacontigo

    20. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Marco, crente limítrofe só tem dois "contra-argumentos": xingar e pregar!

    21. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Ernandes Almeida Então ou seu Jesus não sabe o que diz ou se trata de um enxerto. Mas fico com o que eu disse no post acima, pois as outras citações dele são mais incisivas: você não tem nada a ver com os "pecados" dos outros. Você tem cuidar dos seus, meter-se com a sua vida.

    22. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Orlivando Santos eu entendo que você não tem o direito de apontar os "pecados" de ninguém, nem que meter-se na vida de terceiros. O seu próximo é qualquer ser humano ou você acha que é somente a panelinha da sua igreja?

    23. Vera Reis disse:

      OLha! tudo q vc escreveu é pecado mesmo e ñ é a opinião de nenhum mortal q vai mudar a Palavra de DEus.E julgar é pecado, + existe uma diferença entre julgar e constatar a verdade,portanto o Espirito Santo convence do pecadp depois q algum humano pregou o evangelho para tal pessoas. Dai se estas pessoas der oportunidades para o Espirito agir então Ele podera convencer…Mas o trabalho de pregar a Palavra foram dadas aos cristãos por DEus. Por isso temos esta autoridade de Deus, ñ podemos nos omitir senão seremos omissos, entende?

    24. Evandro, VAI ESTUDAR, rapaz…

      ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
      http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    25. Estamos dizendo apenas o que a Bíblia diz, ou vc acha que nosso silencio iria faze-los parar? O que querem é a liberdade de destruir a família, a boa moral e a vontade de Deus. Quem cala consente. .. todo o pecado cometido pelos crentes ou não, se não houver arrependimento e mudança será julgado por Jesus…
      Mas vc acha que é correto educar nossas crianças a aceitar o homossexualismo como natural?
      Meu irmão saia do muro, seja servo de Deus e não apoie o pecado, o pecador sim, mas a atitude pecaminosa, não.. Vc já ouviu falar em atalaia? Paz…

    26. Nair Azevedo disse:

      O Espírito Santo convence sim ao pecador o seu pecado, mas para isto o Espírito Santo tem que atuar na vida da pessoa, quando se dar isso? Quando ela tem tem o Espírito Santo desde o momento em que ela aceitou, permitiu que Jesus fosse o Senhor e salvador de sua vida, aí sim ela vai procurar fazer o que esta na Bíblia e fazer o que Jesus faria.

    27. Helen Souza disse:

      Alberto Cesar da Costa Maia, de que pecado vc está falar pra Marco? esqueceu que eles não pecam?

    28. Odio contra os gays? Tu e louco cara e nao passa de um papagaio da midia gay.

    29. é Evandro mas a palavra de DEUS diz como ouvirão a verdade se não há quem pregue e a verdade, a fé vem por ouvir a palavra de DEUS,não estamos julgando mas ensinando a vocês que DEUS condena tal prática – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:10

    30. é Evandro mas a palavra de DEUS diz como ouvirão a verdade se não há quem pregue e a verdade, a fé vem por ouvir a palavra de DEUS,não estamos julgando mas ensinando a vocês que DEUS condena tal prática – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.ele quer de cada um de nós o arrependimento e nos salvar
      1 Coríntios 6:10

    31. EVANDRO , VOCE E UM PREGO CARA,ISSO VAI ALEM DE PECADO, E ABOMINAÇAO SE VOCE ACHA
      BONITINHO ESSA COISA,ARRUMA UM NAMORADO

  16. wilson Plaza disse:

    Ricardo “cristão” como vc o inferno está cheio….Batendo palma para o pecado….Acha bonito isso…

    Quanto a Daniela Mercury, eu quero dizer para ela um muito obrigado. Por sua declaração a respeito da sua preferencia.

    Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.

    A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

    Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

    O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate “Sexualidade Sem Fronteiras”. Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, “as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro – e vice-versa – quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado”.

    É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus. Em Romanos 1.26,27 nós lemos: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

    Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Neste sentido, veja abaixo alguns versículos libertadores:

    “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.” Romanos 6.12-14

    “Mas graças a Deus porque, outrora, escravos do pecado, contudo, viestes a obedecer de coração à forma de doutrina a que fostes entregues; e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.” Romanos 6.17-19

    “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]. Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas. Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou…” Colossenses 3.1-11

    “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia como os gentios que não conhecem a Deus; e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador, porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo.” 1 Tessalonicenses 4.3-8

    “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.” 1 Coríntios 6.9-11

    “Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1 Coríntios 6.18-20

    “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” 1 João 2.1,2

    Wilson Plaza. Seminarista da Igreja Presbiteriana do Brasil. IPB-RJ

    1. Murilo Borborema disse:

      Você precisa se informar de uma coisa, não existem apenas heterossexuais e homossexuais no mundo, existem também bissexuais, transexuais. Para você afirmar que a Daniela Mercury ERA heterossexual e VIROU homossexual, você precisa antes apresentar provas de que desde que a mesma iniciou a vida sexual, nunca teve contato sexual com mulheres ou sentiu vontade de ter, informação essa que você certamente não tem. O fato de casar e ter filhos não define ninguém como heterossexual. Um ator que beija outro ator num filme não vira gay por isso, nem você quando fizer o exame de toque retal para prevenção do câncer de próstata virará gay. Homossexualidade não se caracteriza pelo comportamento, mas sim pelo seu TESÃO.

    2. Ricardo disse:

      pensei que alguns evangelicos como vc decoravam apenas meia duzia de versiculos, mas me enganei, me perdoe por tal blasfemia, vc decorou uma duzia inteira…rsrs

      1. VAN disse:

        Ricardo….tu e gay…..e se realmente fosse católico não pensaria como uma azeitona…alias vai Ler a Bíblia…. HEREGE

    3. Ricardo disse:

      pensei que alguns evangelicos como vc decoravam apenas meia duzia de versiculos, mas me enganei, me perdoe por tal blasfemia, vc decorou uma duzia inteira…rsrs

  17. Isso é uma mentirada. A começar pelo fato de que a Igreja Católica Apostólica Romana, baseada nos dogmas Bíblicos homofóbicos, misóginos etc, nunca permitiria isso. O padre que o fizesse seria excomungado e a igreja teria que passar por uma espécie de limpeza.
    O que a Bíblia de vocês fala sobre mentir, hein?!?!
    Matéria sobre o casamento real da cantora:
    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/04/07/323250-daniela-mercury-sobre-casamento-com-jornalista-estou-muito-feliz#5
    Aqui está parte da informação, tirada de contexto, como os religiosos gostam de fazer com todos os textos, incluindo a Bíblia. Aqui fica claro que elas não se casaram na igreja.
    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1258648-apos-casar-com-mulher-daniela-mercury-foi-a-igreja-pedir-protecao.shtml
    E –
    http://www.franciscoevangelista.com/2013/04/mae-de-daniela-mercury-e-contra.html?showComment=1365547333407
    Se bem me lembro, na Bíblia diz que Jesus andava com 12 caras e uma puta, que não condenava ninguém e que tinha como maior mensagem o amor. Acho que vocês estão é precisando LER a Bíblia, e não ficar ouvindo trechos tirados de contexto por um pastor mercenário ou um padre bitolado!

    1. Quanta ignorancia,a mulher que acompanhava Jesus era puta,era,depois que conheceu Cristo deixou a vida de pecado,Jesus foi bem claro com ela,quando Ele disse vai e nao pratique mais pecados.

  18. Diancarlos disse:

    os gays podem dizer oq quer com quem quiser, olha o q eles estão fazendo com o pr. marcos Feliciano, indo nas reuniões onde o pr. marcos ta dando palestra gritão faz ameaça caluniam, faz tudo q quer, agora se alguém é contra a pratica homossexual disser qualquer coisa q eles ñ gostam ai parece q o mundo vai se acabar, diz q é homofobia querem prender, fazer o escambau, e fica uma coisa bem clara os evangélicos ñ ta nem um pouco preocupado com quem quer ser gay ñ, com quem quer viver com uma pessoa do msm sexo, só quero o meu direito de expressar conforme a minha crença, dizer q isso é abominável diante de Deus do criador, pq Deus fez macho e femeia, Vale ressaltar também que o artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna, “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”.

  19. os gays podem dizer oq quer, agora se alguém é contra a pratica homossexual ele diz q é homofobia querem prender fazer o escambau, Vale ressaltar também que o artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna, “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”. a lei mim da esse direito de expressar minha opinião.

  20. vaneyde benn dos santos disse:

    Na minha opniao eu acho que nao poderia terminar de outro jeito ou voçe serve a DEUS o ao DIABO ela serve ao DIABO se ela e da macumba. espero que DEUS a liberte .
    i

  21. antigamente os gays eram mais cultos e inteligentes!eu admirava e gostava muito do Clodovil…outro bom exemplo foi o Ney Matogrosso um gay muito distinto e discreto…Esses dois nunca levantaram bandeira e nem faziam passeatas…apenas viviam suas vidas discretamente entre 4 paredes.Eles tinham boa educação.
    Gays admiráveis e respeitosos.
    A falta de escolaridade e educação deixou os brasileiros de hoje assim….infelizmente.

    1. Na sua opiniao, pra ser gay respeitoso tem que se esconder em casa, no submundo, onde a maioria hétero nao enxergue que existem pessoas diferentes deles. Ah me dá um tempo Lilian Machado! Voce é ridiculamente preconceituosa, porque tenta esconder isso. Seria mais digno assumir isso!

    2. Falta de interpretação de texto…
      Culpa das escolas de hoje….
      Ser gay respeitoso não é ficar em casa,é se dar o respeito e respeitar os outros.Eles não se escondiam em casa,eles eram muito famosos,admirados,lindos, maravilhosos,cultos,educados…e assumidos!…Eles viviam suas vidas sem dar satisfação para ninguém!Não se fazem mais gays como antigamente,hoje a grande maioria é estúpido,grosseiro e mal educado.É o que eu percebo pelo nível nos comentários aqui.

    3. “Não. Não tenho honra de ser homossexual e nem orgulho gay. Tenho honra de ser quem sou. E só permito esse assunto com Deus. Se você for analisar pelo lado dos direitos das pessoas, tudo bem. Agora essa palhaçada de ir para a igreja de terno branco, isso é o fim do mundo, querido, não existe.” "Eu não vou a uma parada gay porque eu sou a favor da familia,eu nasci de um homem e de uma mulher"
      ―Clodovil Hernandes
      Os maiores fãs do Clodovil eram as donas de casa.Até hoje eu não conheci uma que falasse mal dele.

    4. Porque o Ney Matogrosso não é ofendido por ser gay?
      Ney Matogrosso é um homem de profunda dignidade, que realiza um trabalho exemplar e belíssimo e que nunca se viu agredir a ninguém. Ora, só teria vontade de desrespeitá-lo alguém que fosse um troglodita carregado de intolerância.

    5. Lilian Machado tudo bem que vc é feliz dentro do armário, mas não tente impedir o direito de quem não gosta do armário…só algumas pessoas sabem de mim, ja fui casado filhos… nem por isto acho este movimento invalido, temos que respeitar todas individualidades, inclusive dos gays…assim como tem pastores corretos, tem malas como silas que é um trogrodita grosso, maquiavelico

    6. concordo contigo em relação ao silas,e também acho o mesmo do feliciano!sou contra os "exageros"de ambas as partes.Não estou no armário,sou cristã.O lindo Ney não vive no armário,nem o maravilhoso Clô vivia!Tudo o que for fanatismo eu sou contra,inclusive o fanatismo gay e o fanatismo religioso.Tem gays que acham que pra ser aceitos precisam sair na rua pelados se "chupando",tem religiosos que acham que podem sair na rua apontando o dedo sujo para gays que muitas vezes tem a vida mais correta que eles mesmos….sou contra esses tipos de atitudes.Eu convivo muito bem com meus amigos gays…eu os respeito e eles me respeitam!Simples assim.Agora se algum deles(inclusive os héteros) andar pelado e ficar se "lambendo" na minha frente com certeza eu me afastaria…
      Paulo Agnóstico,você me parece ser uma pessoa discreta…Foi um prazer falar contigo!Pois você não foi grosseiro comigo como o Eduardo.

  22. Oportunista sem escrúpulos….gay ela sempre foi, tá mostrando a cara agora atrás de marketing pessoal, ficou á espreita todo esse tempo e só se assumiu pq a época é favorável aos fragmentos de sociedade (minorias)…sou contra a ideologia gay na mesma intensidade que eles são contra a minha ideologia hétero, mas minha opinião serve apenas pra mim, governa apenas a minha vida e vontade, e sei disso…interferir no que não é da sua conta é um pecado ainda maior!!tenho vários amigos e amigas gays que me respeitam no meu espaço e são respeitados da msm forma por mim, nunca achei necessário excluir do meu grupo de amigos quem pensa diferente de mim respeitando meu espaço…admiro muito quem tem personalidade forte independentemente do tipo…
    E é por essas e outras que eu digo:viva cazuza, cássia eller e muitos outros por mostrar a cara sem se importar com ninguem, sem mídia e sem medo de ser feliz….

    1. Estão fazendo política encima do assunto e manobrando bem os ignorantes

  23. Agora pronto:Ñ podemos +,dar a nossa opnião,que nos chama de Homofóbicos,e olha que liberdade de expresao é uma coisa q/ a Constituicao Brasileira me garante."Felicidade é uma coisa q/ esse povo nunca terá".DEUS criou homem e mulher para unir-se em uma só carne.O Pastor Marco Feliciano e o Papa,me Representa.

  24. Daniela Mercori vc ta indo contra a palavra de Deus veja bem isso que vc fez
    É muito gravi a sua espiritalidade ta cada vez mas fragio toda lei tem sua liberdade e sua prisao no meio espiritual tam bem e a sim no candoble tambem tem sua lei e se vc não sequir essas leis vai pagar o preco veja bem depos nao diga q não foi avisada eu esto orando por vc Daniela.

  25. Temos que ler mais a bíblica, mesmo, e ter comprrenção e entendimento, pela bíblia o homosseualismo é pecado, dentre outros: julgamento, adultério, roubar, matar, acusar, não pargar o que deve e assim vai, mas o que devemos lembrar que quem está no erro somos nós, pois, estamos nos preocupando e perdendo nosso precioso tempo com uma pessoa que não tem compromisso nenhum com o evangelho ou até mesmo com a vontade de Deus, já que ela já deixou bem claro que serve a outros deuses, a bílbia cobra apenas de nós que somos convertidos no Senhor, devemos nós dá bom testemunho de comportamento e personalidade pois nós é que conhecemos a vontade do PAI PELAS ESCRITURAS, e a esta cantora apenas está vivendo a vida dela, e da forma que ela acha correta, mas vejo que devemos preocupar e ensinar esta nova geração que está chegando aí, como os nossos filhos, e a bíblia ainda fala que " O MUNDO JÁS DO MALIGNO" e que a volta de Cristo está realmente próxima. (desculpa pelos erros de gramática)

  26. O povo de Deus atenção! Esta aí não é assunto para a igreja de Jesus não, por favor, é problema do papa pois ela fez questão de dizer sou católica e foi num tal lugar aí casar com sua mulher, quero ver os filhos com quem vai parecer, com a mãe ou o pai é claro né.

  27. André disse:

    Já diz o ditado: “Quem cala consente” então como não consinto vou falar. Olha o que está escrito na Palavra de Deus: “Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:32 ” e com isso não quero dizer que tem que se matar, pelo amor de Deus não me interpretem mal. Também está explicado o porque de tanto ódio contra os Cristãos – “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Jo 15.18-19.

  28. Thiago disse:

    Honra teu pai e tua mãe para que te prolonguem os dias na terra, e te vá bem… Essa logo bate as botas…

  29. Joao Fernando disse:

    A igreja catolica cansou de querer mudar o mundo, agora ta permitindo que o mundo mude ela?
    O ponto é esse: a igreja passou por cima do mandamento de Deus, ‘só’ isso. Pode fechar as portas, na boa.

    O povo tem que entender que a base do cristianismo é a biblia. As pessoas podem até pecar, mas a biblia ou a igreja nao pode instituir ou permitir o pecado e é isso que aocntece com essa ‘igreja’ ‘cristã’ e o povo q se diz tao inteligente e ‘mente aberta’ ainda nao entendeu (talvez, nem desenhando entendem).

    Outra coisa é essa flexibilidade dos católicos. Normal,, afinal, nunca foram incentivados a ler a biblia (a verdade, se vc for cristão). Nao atoa que adaptam essas seitas umbandistas africanas ao catolicismo; Ridiculo.

    A igreja evangelica esta muito mal representada, afinal, os que tem coragem ou querem aparecer, sao juntamente os petencostais e neo petencostais, que tbm perderam o rumo.

    As igrejas tradicionais que de fato estudam a biblia, ficam quietas. Talvez estejam certos. Em vez de dar murro em faca (a palavra de Deus é loucura pro mundo), preferem simplesmente viver a vida em cristo.

    Sabe q eu tbm penso assim. Deixa o mundo se corromper. Nós que sabemos da verdade, que nos mantenhamos no caminho. Aos outros, tentamos avisar. Nao aceitaram ou ridicularizaram a palavra de Deus? Paciencia e que arquem com as consequencias.

    Deus abençoe a todos, inclusive os que nao acreditem nele.. afinal, Deus tem planos pra cada um.

  30. Jorge Vinicius disse:

    QUEM QUER RESPEITO, DEVE RESPEITAR PRIMEIRO. O PA$TOR RACISTA,HOMOFÓBICO,MISÓGINO E FICHA SUJA DEVERIA DAR O EXEMPLO DISTO. ELE CAUSOU ESTA BADERNA TODA.

    1. marcelia disse:

      engano seu Jorge pessoas não causa problemas e sim o diabo ele sim e o causador disso tudo unido HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER DEUS não fez isso

    2. Cida Vieira disse:

      Ativistas gay são os palhaços da vez, fazem parte de um circo de 5ª categoria, circo imundo, não vai demorar muito para o picadeiro desse circo cair.

  31. independente do que ele a Daniela acha, tem o que Deus determinou para o homem e para a mulher, ninguém que saber o que Deus quer não, as pessoas são impulsivas e liberalistas, pregar a palavra de Deus não é abuso ou muito menos ofender alguém, Deus não condena as pessoas e sim suas praticas que nada agradam a Deus, é por amor que devemos instruir as pessoas na palavra que salva que cura e que liberta.

  32. Carlos Roberto disse:

    CASAMENTO NÃO, DEPRAVAÇÃO

    “MALU AGORA É MINHA ESPOSA, MINHA FAMÍLIA, MINHA INSPIRAÇÃO PRA CANTAR”.

    Há um erro elementar na afirmativa que precisa ser corrigido. Não há “CASAMENTO” entre pessoas do mesmo sexo, há imoralidade e depravação. A confusão é generalizada e ninguém sabe o que está falando sobre o assunto e muito menos procura saber onde reside a verdade. O que é mais grave e vergonhoso é que a própria imprensa, seja falada ou escrita, publica as suas matérias sem se dar ao cuidado de verificar a verdade sobre o tema.
    Um dos textos mais intrigantes e mais esclarecedores sobre a questão do “HOMOSSEXUALISMO” é: “E criou Deus o Homem à sua imagem, MACHO e FÊMEA os criou” – Gênesis 1:27. Só o fato de Deus ter coroado a Sua obra criando um ser semelhante a Ele próprio já é o suficiente para que este ser O RESPEITASSE, honrasse e vivesse de acordo com os Seus ensinos. Aqui já cessaria qualquer outra argumentação quanto a práticas sexuais que violem as estabelecidas nas Escrituras para a relação entre “MACHO” e “FÊMEA”, homem e mulher.
    O dicionário registra que “CASAL” é um par composto de MACHO e FÊMEA (HOMEM e MULHER) unidos por CASAMENTO. A coisa é simples, basta astúcia. A palavra “CASAL”, para pessoas inteligentes, coerentes, comprometidas com os valores que norteiam a vida em sociedade, não abre brechas para outras interpretações. Quer ver? Você compra dois sapatos pé direito, ou um par? Você compra duas fechaduras para a porta de sua casa ou uma fechadura e uma chave? Você compra dois galos para iniciar uma criação de galinhas ou você compra uma galinha e um galo?

    Vivemos como nos tempos de Sodoma e Gomorra, o “HEDONISMO” passou a dominar as vontades da maioria absoluta de todos os seres humanos sobre a terra. A busca do prazer para o “E U” e pelo “E U” tornou-se uma obsessão, algo sem limites. O hedonista pergunta: Isto me dá prazer? Se a resposta for sim ele está dentro. A busca é feita com uma intensidade tal que torna-se doentia, trazendo prejuízos irreparáveis para a vida do cidadão e da sociedade.
    A questão da “HOMOSSEXUALIDADE” esbarra em outras expressões que não deixam margens para uma terceira via quanto ao comportamento e a opção sexual. Veja: “Portanto, deixará o “HOMEM” – macho – o seu “PAI” – macho – e a sua “MÃE” – fêmea – e unir-se-á a uma “MULHER” – fêmea – e serão “AMBOS” – macho e fêmea – uma só carne” – Gênesis 2:24. Não há aqui qualquer brecha, por menor que seja, para alguém tentar justificar a prática homossexual como aprovada por Deus, isto é uma tolice, uma aberração inconseqüente. Neste ponto encerra-se qualquer argumentação para aqueles que querem defender a imoralidade da “HOMOSSEXUALIDADE” como uma opção e como regra nas relações entre os seres humanos. Isto é pernicioso, é perverso e vai contra o próprio Deus, pois Ele nos fez à Sua imagem e semelhança para que assim vivêssemos neste mundo.
    Unir-se-á, “APEGAR-SE-A” a uma “MULHER” e serão “UMA SÓ CARNE”. A palavra “APEGAR” não permite distorções, ela representa ajuntar ou contagiar, num contexto mais abrangente ela significa COLAR ou GRUDAR. Aqui define-se a questão de relacionamento entre “MACHOS” e “FÊMEAS”, pois pela constituição biológica e de representação física dos órgãos genitais, há de se entender, para quem raciocina com a razão, com inteligência e com conhecimento definido, que a atração e a junção entre os seres criados só é possível na associação carnal entre o homem e a mulher. Para isto Deus, na Sua inteligência criou ambos com órgãos genitais “MASCULINOS” e “FEMININOS” bem “DEFINIDOS” e com funções claras e objetivas. Da relação sexual entre ambos dependeria o “MULTIPLICAR” e “ENCHER” a terra. Aqui, mais uma vez torna-se incontestável a “HETEROSSEXUALIDADE”, pois, como seria possível uma relação entre pessoas do mesmo sexo cumprirem o imposto por Deus para a coroação de sua obra prima? Outra coisa da “SABEDORIA” Divina que fica evidente, é que só um ser diferente na sua estrutura e na sua concepção genital poderia satisfazer os desejos do primeiro, o “HOMEM”, assim Ele, Deus soberano e objetivo nas Suas obras criou a “MULHER” para que houvesse êxito total no seu projeto.
    DEMOCRACIA não deveria ser sinônimo de IMORALIDADE ou de LIBERTINAGEM, o problema que em nome dela o ser humano se acha no direito de fazer o que bem entende, até contrariar o Criador. Com a ajuda da mídia, quando passa INFORMAÇÕES DISTORCIDAS, estamos caminhando rumo a um abismo moral perigoso que coloca em xeque a instituição maior de nossa sociedade, a FAMÍLIA. O preço pago já é muito alto pelas distorções e pelas decisões equivocadas de nossos tribunais e se algo não for feito com urgência, nos veremos num caminho sem volta restando-nos apenas assistirmos melancolicamente ao fim do maior pilar de sustentação da humanidade, a família. …E não vos conformeis com este mundo!!!
    Carlos Roberto

    1. Márcia Duarte disse:

      Concordo com o amigo wilson Plaza e graças a Deus existem pessoas que ainda zelam pelos princípios da palavra de Deus, quem acha que isso é homofobia então tem que reclamar com o criador de tudo, ele é bem claro em relação a isso quando diz”tais não herdarão o reino de Deus”

    2. Cacá disse:

      PARABÉNS, CARLOS!

  33. QUE BAGUNÇA NÃO É JULGAR NÃO EM GENTE CADA UM FAZ O QUE QUER MAIS NA MINHA OPINIÃO QUE ABRO A VOCES O MUNDO ESTA UMA BAGUNÇA ESTE TIPO DE COISA É O FINAL DOS TEMPOS A DESTRUIÇÃO DA INSTITUIÇÃO FAMILIA, ADÃO E EVA DEVEM ESTAR SE CONTORCENDO DE DORES NO CEUS POR CONTA DESTAS COISAS DOS ULTIMOS TEMPOS KKKKKKK SÓ DEUS…

  34. Jan disse:

    Dever do Cristão é pregar o evangelho.

    Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  35. itamar ferreira da silva disse:

    A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa. Forão pedir proteção a Deus afirmando ser muito católica, as duas.
    Agora me expliquem uma coisa esse “padre” rasgou a folha da bíblia que Deus falou que abomina esse tipo de atitude!

    1. Ricardo disse:

      Itamar antes de vociferar suas bobagens, pelo menos leia com atenção o texto…pelo menos isso…rsrs

    2. mauro2011 disse:

      Itamar

      não houve benção sacerdotal alguma, ela só visitou o local. Já pedimos informações aos sites católicos daqui sobre o ocorrido.

      Repito, não houve cerimônia.

      Se algum religioso católico ousar tal procedimento é suspenso das funções sacerdotais imediatamente.

  36. Engraçado, á igreja católica é contra o casamento homoafetivo, e essas duas tem a "cara de pau" de dizer que são católicas.

  37. pai perdoa, pois não saber o que falam, não compreende que é para se cumprir ás escritura, e atentares para os sinal de tua vinda, escrevem opiniões e esquece do teu amor, cita ás escritura mais não prega a salvação condena o pecador mais não pregar o arrependimento.tu senhor ama o pecador mais abominas suas pratica.tu disse perdoado estão teu pecado vai e não peque mais .tu falaste para quela prostituta a quem vc apareceu primeiro na ressuscitação.louvo ati senhor deus da minha vida amem.

  38. Edigar Caires disse:

    Jesus disse que assim como foi nos dias de Sodoma e Gomorra seria também nos dias que antecederiam a sua segunda vinda. Redigi uma advertência em forma de carta para refletirmos sobre a atual condição moral e espiritual do Brasil em relação aquelas cidades citadas por Jesus. Leia com atenção !

    Link: http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.php

    Fiquem na paz

  39. Casamento em cartórios= aberração jurídica inconstitucional.
    Casamento religioso católico=não aprovado pela cúpula da igreja.

    Esposa diante dos homens, abominação diante de Deus.

    Se diz católica, mas rejeita Levítico 20:13 e 18:22. POSER

    Se diz católica, mas não dispensa o terreiro. POSER.

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.
    Levítico 18:22

  40. Deus tenha misericórdia de nós. Estamos vivendo os dias em que o amargo virou doce, e o doce virou amargo. O que antes era motivo de vergonha hoje é motivo de orgulho. A cegueira espiritual é tão grande em nosso País que ficamos perplexos com tanta podridão.

  41. Um abismo chama outro abismo… Vá lá nas raízes… Daniela ja teve relacionamento hétero, ou seja Normal, ai separou, e acha que não 'precisa de homens', não Crê mais no recomeço, fica com idéia errada do sexo oposto. Ai o coração fica cheio de mazelas: Falta de perdão, ressentimento, orgulho, auto-suficiência(pois a mulher só é completa no homem) A Natureza humana é perfeita! Próteses, 'coisas' mecânicas é 'tentar dar um geitinho no perfeito, no completo. Só pq é imagem pública, acha que pode se assumir, agora, imagino os recalques, o confronto com ela mesma. Conheço Muitos homossexuais que são depressivos. Por mais que a mídia, sociedade, tenta dizer ser 'normal', nunca será!

  42. gilmar disse:

    Amados tenho pena delas…….”porque naquele dia não haverá salvação, reserva-se o lago de fogo……ai daqueles, ai daqueles…..

    1. Ricardo disse:

      E eu muita pena de vc que não aprendeu ainda a pensar por si e estar imensamente embriagado de intolerância, preconceito e um cego fundamentalismo religiososo…

    2. Ricardo disse:

      E eu tenho muita pena de vc que esta intensamente embriagado de intolerância, preconceito e um cego fanatismo religioso…

      1. =) disse:

        O que você diz da Palavra de Deus , que está na biblia, se acredita nela?

        “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

        “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

  43. J. Lopes disse:

    O desespero bateu…
    Uma cantora falida, sem fama e sem carater, resolveu dar seu grito de desespero para voltar a midia. Praticamente vendeu sua alma ao diabo.

    1. Franceline disse:

      Concordo com vc J Lopes…
      Acho que ela vendeu sua alma sim a troco de publicidade. O que faltou a ela foi sabedoria.

  44. mauro2011 disse:

    Cabe informar que a artista mentiu ao se referir a cerimônia na Basílica citada. Não é conferirdo a qualquer sacerdote tal procedimento.

    Mídia ou artista estão querendo criar uma celeuma sem proporções, e o resultado poderá ser muito pior.

  45. CAROLINA disse:

    VÃO MORRER SEUS IDIOTAS,E ASSIM CHEGAR NO CÉU MAIS RÁPIDO…SO SABE CRITICAR.ELA Ñ ESTA PEDINDO A BENÇA DE VCS Ñ…….E DE DEUS….VÃO VIVER A VIDA DE VCS ,VÃO AMAR ALGUÉM….POIS DEUS ACEITA TODOS….TÃO PREOCUPADO PQ SE QUEM VAI JULGAR É DEUS……..

  46. marcelia disse:

    Falou bem cara você simplesmente e um católico sem rumo porem ao oposto de ser um homem de Deus por isso seu conceito e diferente eu não tenho religião tenho JESUS aprendi que em ter religião e melhor ter jesus, e mais isso tudo tem que acontecer sabe por que? alias sabe nada você, só tem religião mais vou te dizer se não for assim o zé, JESUS NÃO VOLTARIA por isso vou cantando e dando gloria a DEUS nunca irei aceitar essas barbaridade essa afronta ao DEUS VIVO DE ESRAEL.vou lhe dar um conselho aprenda a colocar DEUS em primeiro lugar na sua vida. Digite o texto que deseja corrigir aqui.

  47. nelio disse:

    Caramba, é um querendo engolir o outro, e satánas aplaudindo em pé, pois é isso mesmo que ele quer a destruição, e logo de que a familia, por que alterar aquilo que foi criado por Deus, o diabo deve estar muito feliz, pois a cada ano que passa ele consegue, e usam pessoas que agora andam dizendo que são os intelectuais, e que a classe que ainda não aceitou, são todos ignorantes e analfabetos, ou seja, ser crente, acreditar naquilo que foi escrito por DEUS, andar conforme a vontade de DEUS, agora é sinonimo de ignorante. E mesmo assim ativistas gay’s querem respeito, direitos, mas que direito é este que só uma minoria quer isso para eles, será que agora é porque são so eles os intelectuais, a Constituição é clara quando diz que todos tem o direito de expor seus pensamentos, mais são so eles que expõem, criticam, invadem igrejas regidas pela Constituiçoes se bejam nestes locais, que respeito pode se dar a estas pessoas, pois para atingir seu objetivos feri o direito do outro, que ja é um direito igual, para que previlegios.

  48. Estranho, ela rejeita a lei de Deus, mas casa numa igreja com direito a cerimônia religiosa completa.
    Pra que essa necessidade tão grande de Deus ? Pra se sentir melhor ? Ou por pura ignorância e hipocrisia ela acredita no Deus da Bíblia só nas partes que lhe convem ?
    Fora que a igreja católica condena sincretismo religioso.
    Mas fazer o que, parece que errada é a mãe, já que não sabe o que é melhor pra filha.
    Já teve seus 5 minutinhos de fama, já que até o jornal nacional está destinando tempo para coluna de fofoca por ter gays la dentro…

  49. Ney Ramos disse:

    Ricardo Cado, gostaria de perguntar a vc .ate quando vai durar essa " felicidade " ? se a verdadeira felicidade esta num casamento abençoado por Deus .vc acha que os homossexoais e lesbicais sao felizes? eu tenho certeza que nao! pois ja vi muitos chorando pelas ruas porque forao espancados, ou nao forao correspondidos amorosamente. pergunte isso a eles pessoalmente olhando nos olhos deles.eles estao remando contra a mare!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. regina disse:

    Lamento toda essa balburdia em torno desse assunto,o que os homosexuais estão querendo e crescer em cima dos evangelicos,a sociedade não aceita não é o fato de ficar com homem ou com mulher, não é aceito é dois homens se esfregando na frente de nossos filhos,o que eles fazem em quatro paredes é problema deles,mais em publico é pura provocação,e não é só eles um casal hetero também é ridiculo se expondo na frente dos outros, ninguem é obrigado a suportar tais atitudes.Sou evangelica acho estranho mais quero meu direito de dizer o que penso afinal como disse o Alexandre Garcia opinião ainda não é crime no Brasil,mais sou contra quelquer tipo de agressão fisica e moral eles tem direito de fazer o que quiser,mais só lembrando que tudo teremos que dar conta diante de Deus.

  51. Livia disse:

    CASOU NA IGREJA CATÓLICA, PORQUE É MUITO CATÓLICA… CATOLÍCA QUE CANTA MÚSICA DE TERREIRO… PELO MENOS NÃO DISSE QUE CASOU NA EVANGÉLICA GAY…

  52. Conceicao Pessoa disse:

    Uma igreja evangelica jamais faria um casamento desse, o que devemos fazer é orar por elas. Jesus veio para os doentes.

    1. Elaine Scabia disse:

      Conceição,elas foram na igreja e elas mesmas fizeram o casamento.Não foi o Pe.que as casou, e sim as mesmas foram sozinhas e prclamaram as palavras e se dizem casados.
      Nenhum Pe. pode celebrar esse tipo de casamento,é contra totalmente o Que Jesus pregou.
      Leia atentamente e presta atenção.
      Não foi Nenhum Padre que celebrou.

  53. Iolanda Souza disse:

    filhos que não ouvem o conselho dos pais , jamais serão felizes onde quer que va , os pais são autoridade na terra , porque DEUS concedeu que assim fosse , a lalavra de DEUS é sabedoria , só que muitos acham que a felicidade é o aqui e agora , DEUS ainda está no comando deste mundo .

  54. Iolanda Souza disse:

    a lei da semeadura é livre , mas a colheita é obrigatoria

  55. mrc disse:

    Cada um faz com seu corpo o que quiser. Mas não venha me obrigar a achar bonito, concordar e aceitar!

  56. Kelly Daniele disse:

    Cada um dará conta diante de Deus de sua própria vida, então leia a palavra de Deus, porque perante a Deus, ninguém vai ter por inocente.
    A PALAVRA DE DEUS DIZ: LEVÍTICO 18:22 Com homem tú não deitarás, como se fosse mulher: abominação é.

  57. Só posso dizer isso: se forem condenar os homossexuais condenem a si mesmos, porque ninguém está livre de pécado, essa é verdade, e não é só homossexualismo que é pecado, existem pecados piores que ele, e que infelizmente tem cristão que comete.

    1. Alice Souza disse:

      não existem pecados piores, pecado e tudo igual tanto faz mentir ou matar tem o mesmo peso, a questão e continuar pecando ou afastar-se dele

  58. Nenhum pai ou mãe quer que seus filhos optem por esse desvio de comportamento sexual, mas que vivem o que é normal e natural do ser humano, ou seja, a heterossexualidade.

  59. Silvia Fulchignoni disse:

    um bando de crente progressista aqui que apoia casamento lesbico kkkkkkkkkkkkkkk elas poderiam ter se casado na igreja da lana holder mas já que são catolicas foram pra Paris onde tmb tem igreja que apoia lesbianismo…já já o Papa excomunga!

  60. Jesus esta voltando…se prepare terra!!!!!!!!!

  61. Daniel Maçêdo disse:

    Acertei, Acertei… O olho da esposa que depois do desinflamado, me trouxe de volta pelo o julgo das leis dos homens!

  62. ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    PROGRAMAÇÃO GENÉTICA: ESTUDO REVELA QUE, DIFERENTE DE HOMENS HÉTEROS, HOMOSSEXUAIS TEM O OLFATO MAIS APURADO PARA MOLÉCULA CONTIDA NO CHEIRO EMITIDO POR OUTROS HOMENS. (em ingles)
    http://www.psycho.uni-duesseldorf.de/abteilungen/bsp/Englisch/Abstracts/Abstract_Luebke_2009?css_mode_set=3

    ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

    ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
    http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

    PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
    http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

    HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
    Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

    UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

    "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
    http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

    A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

  63. Cesar Alves disse:

    Se elas são muitos católicas; fiéis e praticante mesmo; começaram errado, não obedecendo aos seus sacerdotes, cujo líder.que também, condena o casamento gay, que é o próprio papa. Já que ela é artista porque não casou na Santa Sé.
    Para não chamar Deus de cruel, recomendo que leia a bíblia que é a Palavra de Deus em Romanos 01:20-32, ah; para quem não sabe onde é; fica no Novo Testamento.
    Agora para quem tem o orgulho do conhecimento humano e acha muito humilhação em ouvir a verdade nem perda tempo, não é para você é só para aqueles que Deus está chamando para se arrepender, e está ouvindo a Voz do Espírito Santo. Porque Jesus está voltando, quer creiam ou não. A Palavra de cumpre.!!!

    1. Cesar Alves disse:

      Em tempo: Somos Atalaia conforme diz em Ezequiel 33 (A Palavra de Deus); porque Deus chama os Seus para levar a Luz no meio das trevas,”e quando vier espada sobre a terra e soar a trombeta” o sangue dos ímpios não serão requeridos de nossas mãos.

  64. edontom disse:

    “- Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção – explicou Daniela, ”

    Não entendi? CATÓLICA?! Mas o catolicismo não aceita isso!!! Então é : … FOMOS católicas, estamos ERRADAS perante a Igreja… e fomos pedir LIBERTAÇÃO!…

  65. achei interessante o texto dizer q as duas são católicas e a mãe da Daniela cristã…porq na verdade, religiosidade não quer dizer nada;as pessoas querem um deus feito especialmente pra elas, adaptados a sua vontade…ser cristão é diferente,é ter a bíblia como guia d regra..e a bíblia diz q homossexualidade é pecado, doa a quem doer!

  66. Rosana disse:

    Concordo plenamente com você! Você disse tudo!

  67. Vamos deixar, este bate boca de lado, pois Justo serão os que reinarão ao céu.
    Neste caso, ficar discutindo com pessoas, que não tem o entendimento, não valerá apenas. A verdade é que, Deus criou o Homem e a Mulher, juntos formassem uma família.
    Agora os que acham que esta certo o que a cantora fez, serão ouvidos, por pessoas que não tem entendimentos.
    Por este motivo, os que creditam em Deus e em seus verdadeiros ensinamento, ficaram cegos, surdos e mudos, para estes tipos de coisas.
    Obs: Não sou contra a pessoa, mas sim a atitude.

  68. disse:

    Quando ela disse que casou-se numa igreja em Paris, ela não disse que a cerimonia teria sido celebrada por um sacerdote, tão somente que foi umakulher simbólico, onde ambas trocaram alianças. Rebatendo quem disse que a Dani é uma cantora falida, não conhece mesmo a sua situação. Hoje, Daniela é uma cantora reconhecida internacionalmente,respeitada fora do Brasil,riquíssima, na Bahia todos sabem disso. Mídia? Pelo amor de Deus, uma cantora consagrada não precisa de mídia pra isso. Respeitem as escolhas, respeitem as diferenças. Que todos sejam felizes. Fazer algo pra dar satisfação aos outros é sinônimo de felicidade, desde quando?So pra os hipócritas. E viva as diferenças e viva a democracia!

  69. Ana disse:

    A Daniela Mercury está de parabens porque assumiu publicamente sua opção homossexual
    e não admito que esses evangelicos hipocritas critiquem os homossexuais.

    1. raferfg disse:

      INTOLERANCIA EM PESSOA!!! eu tenho direito de criticar….
      daniela é uma vergonha!!!

  70. Márcio disse:

    1°-Pergunta:
    Jesus no vosso lugar agiria dessa forma?
    2°Vocês conseguem argumentar alguma coisa ao invés de “papagaiar” versículos da Bíblia????
    Os fariseus sabiam a Torá de cor.
    A cada coisa que viam que errado a luz da Torá exigiam que Jesus obedecesse.
    Assim fizeram com a mulher adultera!
    Jesus seguiu a Torá????
    Antes de pensar com a Lei, pensem com o Amor pois foi assim que Jesus pensou.
    Ah, detalhe, a Bíblia não é Deus, nem a palavra de Deus.
    O verbo encarnado é a palavra de Deus=Jesus.
    Pensem com o coração e não com a Bíblia.

    1. Quando JESUS fala de amar, e amar as pessoas cuidando delas, ajudando e mostrando o caminho da salvaçao. E nao amando os pecados delas, que var um exemplo a mulher que foi pega em adulterio,eles queriam matar ela em praça publica JESUS falou para todos que quem nao tivesse pecado para atirar a primeira pedra( dando para aquelas pessoas o momento de se arrepender, pois elas tambem tinham pecados) quando eles foram embora JESUS perguntou cd aqueles que a acusavam ela disse que nao havia mais ninguem, ele disse eu tambem nao te condeno mais VAI E NAO PEQUE MAIS, JESUS perdoa e ama as pessoas mais nao aceita o pecado delas. A biblia condena o pecado mais ama o pecador arrependido.

  71. O que eu acho interessante com as lesbicas e que as mesma usam penis artificial para sentir prazer, pra que isso?Um original nao seria melhor?Quer distancia de homens mas uma parte do corpo deles elas querem mesmo que seja artificial.

  72. fernando rodrigues disse:

    JESUS NA SUA PALAVRA DECLARA: POIS O SALARIO DO PECADO E A MORTE, MAS O DON GRATUITO DE DEUS E A VIDA ETERNA. UM DIA TODOS TERÃO QUE DAR CONTA DE SI MESMO A DEUS E QUAO TERRIVEL SERÁ AQUELE DIA, A ONDE O JOIO SERÁ SEPARADO DO TRIGO, PORTANTO ANDEMOS NA LUZ QUE É CRISTO E FUJAMOS DA APARENCIA DO MAL JESUS ESTÁ AS PORTAS! ORA VEM SENHOR JESUS. BREVE MUITO BREVE ELE VIRÁ.

  73. Alex Castro disse:

    " Caracas" o nome de Deus não era para ser citado nesse negocio ai; Não falaras o nome de Deus em vão.

  74. Geraldo disse:

    porque a globo não entrevistou a mãe dela, apenas aos que concordam com estas praticas foram entrevistados, ou seja, fica claro ai que a globo trabalha fazendo apologia há esta pratica DIABÓLICA, quanto á esta pratica sou contra, mas, as pessoas tem seu livre arbítrio; porém no dia do Juízo final terão que responder isto ai para Deus; pois, Ele criou homem e mulher para constituir família e não para viver em depravazoes sexuais.

    1. reginaldo disse:

      eu sei que esse entrevista de daniela na rede esgoto, le rendeu um bom dinheiro, se seu cache almentou.. pra que melhor, pergunte a ela se concorda que sua filha seja sapatona, da qui a meses ,, ela vai transar com cachorro,,,, jean wilis vai transar com cadela vai ser normal, se alguem falar vai ser preso,,,,

  75. Deus nos deu o livre arbítrio , tanto posso ir para o céu , como posso ir para o inférno , a escolha é minha , e tem mais , Deus não interfere em nossa escolha, é o caso de homem casar com homem , e mulher casar com mulher , e achar que Deus aprova….saiba que por todas essas coisas te trará Deus a juizo, Paulo diz :todas coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas , porque tudo o que o homem semear isso também ceifará….depois não vá dizer que Deus é ruim.

  76. Rone Rodrigo Oliveira Pimenta disse:

    MANDOU BEM EVANDRO

  77. Tiago disse:

    Tanta conversa e em nenhum momento a questao maior/ que diz tudo sem nenhuma palavra: Jesus Cristo nunca; em momento algum; critica/fala/condena o homossexualismo. Nao existe uma so passagem; versiculo; nada que Ele fale sobre isso. E nao adianta inventar. Em nenhum evangelho ele menciona isso. Ou seja; se o Filho de DEus nao condena o homossexualismo; quem sao voces; reles; miseraveis mortais, para condenarem. E acredito muito; que quando Ele voltar/ se voltar; levara consigo; para surpresa e maldicao de todos; primeiro os homossexuais aos ceus. Cuidado hipocritas! Pois podem receber uma grande e terrivel surpresa no final dos tempos!

  78. Indagador disse:

    E se todos fossem gays ou lésbicas como a humanidade cresceria ou continuaria?
    Se todos amassem o mesmo sexo como iríamos proliferar? Seriámos sem descendência ,sem herança,sem continuidade? Seria esse o começo do fim? Se todo homem amar outro homem e toda mulher outra mulher como a humanidade se perpetuará. Que povo seremos? Sem frutos,sem povos,sem amanhã? Se dois não se unem para gerar um terceiro como será nosso futuro,o amanhã deixará de existir?
    Até para formar uma família essa nova raça precisa gerar. Eles nunca darão frutos entre eles mesmos. É tão claro que jamais serão e nunca serão! Viverem juntos sem nenhuma perspectiva do amanhã continuar ou como é conviver sabendo que jamais você será o genitor ou que seu sangue,sua família nunca existirá a não ser que um terceiro sendo homem ou mulher será a solução. Até para ser família precisam se render a Deus e aceitar que eles jamais procriaram sem o oposto. Nunca o mesmo sexo poderá contrariar aquilo que Deus um dia determinou. Pode até casar,podem ater viver juntos,podem até inventar uma família mais nunca será ORIGINAL. Se alguém me provar ou convencer do contrário eu aceito e apóio o união estável entre o mesmo sexo.

  79. Jolie Mello disse:

    faz muito bem Daniela Mercury,,,, o importante e ser feliz…..enquanto vc pode muitas nao pode se abrir para o mundo pelo preconceito q ainda existe…..

  80. O que eu acho interessante é que ela viveu uns 15 anos com o marido e agora mudou a orientação sexual. parece que ela não nasceu gay, né? Vajam como é possível mudar a orientação para um lado como para o outro lado.

  81. edislene disse:

    é Evandro mas a palavra de DEUS diz como ouvirão a verdade se não há quem pregue e a verdade, a fé vem por ouvir a palavra de DEUS,não estamos julgando mas ensinando a vocês que DEUS condena tal prática – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

  82. nempedras@yahoo.com.br disse:

    EM RESPOSTA DE ACORDO COM A BÍBLIA LÉIA LEV.18:22 E 20:13

  83. carlos disse:

    Cade a armas nucleares que os americanos diziam que tinha no Iraque, a manipulação esta em todo lugar no Brasil, estão usando a copa do mundo, e um bando desorientados sexuais, pra esconder os problemas mais urgentes que existem aqui, como combate a corrupção, maioridade penal, violência, saúde, educação, e o fantasma da inflação vejo um governo falido e uma imprensa alienada tudo contribuindo para o caos, isso sim em um bomba nuclear.

  84. JESUS AMA AS PESSOAS E NAO OS PECADOS DELAS. Romanos 6:23

  85. Adilsom Batista da Silva disse:

    PARA MIM DANIELA MERCURY É UMA ABERRAÇÃO MALÉFICA PRODUZIDA NO INFERNO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA. DUES É CLARO QUANDO FEZ O MACHO PARA A FEMEA E VICE VERSA. INFEZLIMENTE ESSA DANIELA POR SER FAMOSA, SERÁ INSPIRAÇÃO DO INFERNO PARA OUTRAS MULHERES PRATICAREM ESSA MESMA IMUNDIÇA DIABÓLICA. ADILSOM CACHPOEIRO ES

  86. lais udia mg disse:

    Na minha humilde opiniao o Brasil nao vai pra frente pois se torna foco de noticia a vida do proximo”meu se Daniela M. é ou nao Gay,a vida é dela, deixa ela viver como quer,querendo ou nao a justiça e o julgamento sera de um unico “DEUS”,entao Marco F. pra mim tbm so ta sendo midia,meu tudo que se lê hj é relacionado ao belissimo casamento de Daniela e Malu e a podre politica de Marco Feliciano!!!E MARCO FELICIANO VC NAO ME REPRESENTA,DEUS SIM,VC NAO…

  87. lais udia mg disse:

    HA SO MAIS UMA PAUTA”DANIELA É GAY,NA BOCA DE MUITOS ERRADA,VAMOS PELA LOGICA,NINGUEM NASCE COM SORTE,ELA TEM TODO PATRIMONIO,CARINHO,ATRAVES DE ESFORCO,SHOWS E SHOWS CANTANDO E DANCANDO,NOITES E DIAS…E MARCO FELICIANO???JA VIRAM A CASA DELE???COMO CONSEGUIU TDO AQUILO, PEDINDO PARA OS CEGOS,BOBOS…GENTE DEUS É UM SO!

  88. Rogerio disse:

    Essa mulher é muito feia, esquisita, não consegue macho não. Conclusão, quem não tem cão caça com gato…Sodoma e Gomorra estão de volta, e todo mundo sabe como termina…

  89. ed disse:

    quando os anjos chegaram em sodoma gomorra os homens queriam praticar este atos com eles mas foi ferido com cegueira e destruido a cidade entao o fim esta proximo e todos vao prestar conta da sua alma

  90. PAULO disse:

    BOM EU ACHO QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZES DE VERDADE NA VIDA E QUEM NÃO GOSTA AZAR DE QUEM NÃO GOSTA A DANI È UMA ÒTIMA CANTORA A COISA MAIS LINDA NA VIDA È SE ASSUMIR E SER FELIZ E NÃO VIVER DE APARENCIAS TEM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA PARA SE PREOCUPAR COMO SEMPRE OS EVANGELICOS ATIRANDO PEDRAS ELES GOSTANDO OU NÃO NÓS VAMOS VENCER PORQUE DEUS QUER A TUA VERDADEIRA FELICIDADE OS EVANGELICOS TEM QUE SE PREOCUPAR È COM OS PADRES PEDOFILOS DE DENTRODAS IGREJAS E DEIXAREM AS PESSOAS SEREM FELIZES AQUI NA TERRA NÃO EXISTE PESSOAS SANTAS TODO MUNDO TEM PECADO

  91. CLARA disse:

    Ricardo Cado . Será que tá feliz mesmo? Jamais se sentirão intimamente felizes, jamais, pois todos têm um vazio em seu íntimo do tamanho de DEUS, eu disse DEUS e naum deus, e certamente qualquer um sabe que esse tipo de atitude naum agrada a DEU. Viver de aparência é mto fácil, mas no âmago de cada um … ai, ai, ai … Agora, Ricardo Cado, quem disse que Sephora Sá julgou alguém? Tadinho de vc, peça encarecidamente a DEUS um coração contrito e humilde e principalmente reconheça CRISTO como SENHOR e SALVADOR de sua vida, só assim, vc poderá ter o discernimento da PALAVRA DE DEUS.

  92. manoel disse:

    EU ACHO QUE ESSE RICARDO É UM OTÁRIO QUE NÃO CONHECE A BÍBLIA E SE METE NUM ASSUNTO NO QUAL ELE É IGNORANTE,MAS NA VERDADE ELE É DO MESMO TIME DESSA CANTORINHA RIDÍCULA EU SOU BAIANO E TENHO MUITA VERGONHA DE TUDO ISSO

  93. Daniela Mercury, você como cantora é muito boa, mais você deixou-se levar por essas praticas conforme você já fez afirmação, dizendo que a vida é da pessoa e ela faz o que quiser, realmente você estar certa, mais veja Daniela, será que você se desviar dos caminhos desejados por Deus você estar tomando posições corretas? claro que não. Daniela por favor leia em ROMANOS na Bíblia, no Capitulo 1º, versículo a partir do 18 até 32, medite e diga a sí mesmo se suas atitudes está correta. Daniela ninguem nasce Homossexual, isso é uma pratica abominável aos olhos de Deus, e ele se ira com tais atitudes. Deus abra seu entendimento e der mais oportunidades para você reparar esse erro dantesco, medite se arrependa e Deus com certeza vai te perdoar e você vai ser mais que vencedora, como tambem toda tua casa e familia. DEUS TE AMA. MAIS NÃO DEIXE DE LER, MAIS A DECISÃO DE RECEBER OU NÃO É SUA.

  94. Daniela Mercury, você é excelente como você é, Deus não deixou esse tipo de casamento não Dane. reflita no que estais fazendo, me faça um grande favor,Leia em ROMANOS, é um livro da Biblia, Leia em ROMANOS, Capitulo 1º, Versiculo a partir do 18 até o versiculo 32, MEDITE, e tire suas conclusões, não deixe de ler, a decisão de receber esta palavra é sua. Daniela, será que Deus se enganou e fez uma mulher em vez de um homem na mesma pessoa? claro que não, pois ele nem mente e nem se engana, ele sabe o que faz, ele é perfeito, nós é que somos influenciados pelas opiniões dos outros, veja minha amiga; você já viu em um enxame de abelha ter lá dentro peixe tambem, e nem dentro do rio ter abelha, claro que não pois elas não são influenciadas, mais a humanidade é. Mais eu te peço como amigo, LEIA, e Deus vai te abençoar grandemente, não sómente você, mais tambem toda tua casa e tua familia, não se deixe influenciar pela mídia, você tem compromisso é com DEUS, pois foi ele que fez, e o fez com proposito, agora será que o proposito dele com você seria esse? reflita e responda a você mesma. DEUS É CONTIGO E QUER TE ABENÇOAR.

    1. francisca disse:

      eu so tenho a dizer cada um peça felicidade a deus, principalmente agente que tem familia, mais tudo estar no agir de deus. oque nos resta e orar por nosso irmaos. deus e missericordioso.

  95. LDM disse:

    Se todos fizessem o que querem e não tivessem regras, tanto civis quanto morais, o ladrão poderia roubar que ninguém teria nada haver com isso, o homicida poderia matar e ninguém teria nada haver com isso, o político sem vergonha poderia roubar e assim por diante; é só mudar o texto da constituição com a aprovação de alguns deputados e senadores que precisam de alguns milhares de votos na próxima eleição e tudo bem. Mudaram o valor da passagem em algumas capitais e vejam a confusão que arrumaram, agora, querer alterar leis que a séculos norteiam os princípios morais e éticos de uma sociedade que se diz cristã, sim, o BRASIL tem como religião o Catolicismo romano, alguém perguntou ao menos para o Papa sobre tal mudança tão repentina? Aproveitem que ele estará no RIo de Janeiro e perguntem a sua opnião.

  96. jair faria disse:

    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:18-32

  97. Felipe disse:

    Sai da vida da daniela mercuri Satanas …..

    em nome do senhor e salvador Jesus cristo….

    A daniela mercuri vai se uma pregadora do evangelho….

    Eu profetiizo na vida dela…..

  98. sonia disse:

    Tudo o que foi escrito, tudo o que foi opinado,cada um tem o seu direito de falar o que quiser, o de ir e vir;,.
    sou mais uma a dizer algo: todos tem direito de fazer da sua vida o que quiser com certeza,
    mas lá no íntimo, são infelizes, acham que esse ” amor ” pode preencher o vazio que está na alma; já soubemos de casos em que muitos famosos, até mesmo pessoas que não são famosas, suicidaram-se, por sentir vazios dentro de si, porque pecado gera pecado, e conduz a morte, Só há uma pessoa que pode preencher o vazio dentro dela, o Espirito Santo de Deus, Se não houver arrependimento de pecado, a pessoa vai sempre sentir esse vazio e leva à loucura; porque foi entregue as paixões infames, Jesus não ama o pecado, mas ama o pecador, ainda mais quando o tal se arrepende; quando reconhece que é necessário o arrependimento, pra receber o perdão de Deus através do seu filho Jesus Cristo. todos nós estamos sujeito a pecar, mas Jesus também disse que é pra nós vigiarmos, orarmos, fugir da aparência do mal. resistir ao diabo e ele fugira de vós; Por isso é preciso ler muito a Palavra de Deus, estar sempre ligado com Ele em oração, meditação, jejum , ocupado com as coisas de Deus esperando pela sua volta, porque é real esse dia! o evangelho está sendo pregado de uma forma ou de outra; que Deus abra mais os nossos olhos e daqueles que queremos o bem, se vai ser salvo ou não, ai é Deus quem o sabe, já fizemos a nossa parte de alertar. Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito ( único filho, na cruz do calvário, para remissão dos nossos pecados ) para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo.3:16; Todos nós pecamos, se dissermos que não temos pecado fazêmo-lo mentiroso, e quem mente é do diabo, que é o pai da mentira e tem levado muitos a essa prática, Que possamos pedir a misericórdia de Deus antes mesmo se der tempo para nos arrependermos para sermos salvos, ( o que será necessário para ir para o inferno? nada,) (e para ir para o céu?) aceitar a Jesus como Salvador e Senhor da vossa vida.

    1. mARIA iNES disse:

      Uhhhhh até que enfim uma palavra sabia!!!!

  99. Efizibar disse:

    A biblia diz qe DEUS OS ENTREGOU AS SUAS PAIXOES.PARA SEREM DESTRUIDO PELO PROPRIO PECADO,PORQUE DEUS ABOMINA.ECE TIPO DE RELACIONAMENTO,HOMEM COM HOMEM,E MULHER COM MULHER.DEUS CRIOU O HOMEM PARA MULHER,E A MULHER PARA O HOMEM.MAS SEJA RICO SEJA POBRE.TODOS VAO PRESTA CONTA A DEUS.DAS ATITUDES E DESOBEDIENCIA.PORQUE DEUS NAO APROVA,ECE TIPO DE RELACIONAMENTO.E TODOS QUE OUSAR FAZER ECE TIPO DE CERIMONIO IRAR PRESTA CONTA COM DEUS.

  100. Efizibar disse:

    A biblia diz qe DEUS OS ENTREGOU AS SUAS PAIXOES.PARA SEREM DESTRUIDO PELO PROPRIO PECADO,PORQUE DEUS ABOMINA.ECE TIPO DE RELACIONAMENTO,HOMEM COM HOMEM,E MULHER COM MULHER.DEUS CRIOU O HOMEM PARA MULHER,E A MULHER PARA O HOMEM.MAS SEJA RICO SEJA POBRE.TODOS VAO PRESTA CONTA A DEUS.DAS ATITUDES E DESOBEDIENCIA.PORQUE DEUS NAO APROVA,ECE TIPO DE RELACIONAMENTO.E TODOS QUE OUSAR FAZER ECE TIPO DE CERIMONIO IRAR PRESTA CONTA COM DEUS.E PARA TODOS QUE CONCORDA COM ESSA BARBARIDADE,E PQ NAO TEM UM MINIMO DE TEMOR A DEUS E PRECISA! DE CONHECER MAIS QUEM E DEUS.PQ QUEM E AMIGO DAS COISAS DECE MUNDO E INIMIGO DE DEUS!E TODOS QUE NAO TEM A BIBLIA COMO A PALAVRA DE DEUS ESTAO EQUIVOCADOS.PQ NA BIBLIA ESTAO TODOS OS MANDAMENTO.DE DEUS PARA NOSSAS VIDA,AGORA ACEITE SE QUISE,PQ DE TODA FORMA NAO TEM PARA ONDE CORRE VAI PRESTA CONTA COM DEUS,EO UNICO INTECESO ENTRE DEUS EO SERUMANO E JESUS.

  101. Efizibar disse:

    Nem daniela,nem o dinheiro dela vai impedir dela presta conta com DEUS.I EU INTENDO MUITO BEM A VERGONHA QUE A MAE DELA ESTA PASANDO.AINDA A JEITO PQ DEUS E BOM.CE ELA CE ARREPENDER,E ASEITAR JESUS.REZISTINDO A VONTADE DA CARNE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO