A cantora e pastora Darlene Zschech, ex-líder do ministério de louvor australiano Hillsong, anunciou recentemente que está com câncer.
Darlene se tornou conhecida no mundo todo por integrar a Hillsong Church durante 25 anos, quando liderou o grupo de louvor da igreja. Atualmente, ela e o marido, Mark Zschech, pastoreiam a Hope Unlimited Church.
Em seu blog, Darlene revelou que a doença foi descoberta durante um exame de rotina: “Na quarta-feira, 11 de dezembro, após uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama”, escreveu.
Segundo a cantora, após descobrir o tumor, os médicos fizeram diversas verificações para definir qual tratamento seguir: “Desde então, estou envolvida em um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, eu vim para casa do hospital na véspera de Natal”, comemorou a pastora.
Demonstrando confiança, Darlene Zschech ainda ressaltou que se sentia consolada pelo Espírito Santo e expressou otimismo: “2014 vai ser incrível”, disse.
Em seguida, Darlene recomendou a leitura da passagem bíblica de Romanos 5:3-5: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência; E a paciência a experiência, e a experiência a esperança; E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+