Internacional

Darlene Zschech testemunha sua cura do câncer de mama: “A vida será muito melhor”

Comments (7)
  1. nosferatu disse:

    E os médicos nada né?

    queria ver ela dando “tristemunhos” caso tivesse ficado orando ao invés de ir ao hospital procurar os médicos.

    depois de ser tratada pelos médicos é facil dar os créditos a deus kkkk

    1. Lia disse:

      Exatamente rsrsrsrs quando morre “a foi pq Deus tinha um plano melhor”. Independente do resultado já se tem a desculpa na ponta da lingua, (lôgica cristã) kkkkk

    2. Rony disse:

      Os médicos so foram usados por Deus, nada mais do que isso. Toda honra x gloria e louvores a Ele, e somente a Ele. Amem

      1. nosferatu disse:

        kkkkk

        sempre a mesma desculpa.

        mas seu deus não é “poderoso”?

        porque ele mesmo não curou a mulher?

        ahh esqueci, ele gosta de sofrimento.

        preferiu deixá-la nas mãos dos médicos que fizeram quimioterapia nela, radioterapia, entupiram-na de remédios para conseguir curá-la.

        kkk

        1. Diana disse:

          QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCÊ, DEUS FAZ COMO ELE QUER, CUIDADO COM O QUE DIZ, DEUS É PODEROSO E VC UM DIA VAI PRECISAR DELE PODE FICAR CERTO!

        2. Roger disse:

          Seus questionamentos não são novos, muitos se perguntam isso. Mas Ele é Deus e não gênio da lâmpada. Os homens procuram um Deus que resolva seus problemas, que os proteja, que os cure de todos os males, que lhes dê riqueza, enfim que torne a vida confortável. Deus procura homens que desejem andar com Ele apesar da quimioterapia, da radioterapia, do sofrimento. Mas fica uma palavra de Deus para você: “o orgulhoso Ele conhece de longe”.

    3. Verônica Batista disse:

      Pena, pena de vc… É o que eu sinto…
      Não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus, se vc está respirando agora e escrevendo estas asneiras é porque Ele permitiu também, mas não pense que não vai ter consequência, porque a justiça vem Dele. Deus capacitou os médico para curar também e seria muita ignorância não os procurar quando necessitamos. Deus é o médico dos médicos e se fosse necessário a intervenção Dele, isso Ele faria.

  2. Jesus really is awesome in all ,your love amazing,thank you Jesus for health of the Darlene,God blessd that woman wonderful!!

  3. Sempre tem alguns filhos do Diabo,para minguar a fé dos outros ,tanta gente sofrendo nas drogas,prostituicoes,precisando de encorajamento e esses cadáveres andantes fazendo críticas destrutivas,todos estão estupefatos de saber que a medicina cuida da matéria,nao se alimenta bem ,perca noites de sono em noitadas nad orgias ,coma tudo que ver pela frente e depois vai ver as consequências,e outra vivemos por fé.nao seja demasiadamente ímpio e nem louco de dizer coisas que ,que poderia ficar de boca fechada para que não morras fora do tempo ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *