Darlene Zschech testemunha sua cura do câncer de mama: “A vida será muito melhor”

7

A cantora australiana Darlene Zschech anunciou que os médicos a consideraram curada do câncer de mama que a acometeu há um ano, e se disse grata a Deus pela vitória contra a doença.

A jornada da ministra de louvor foi descrita por ela mesma em seu blog, e ao longo do tratamento, Darlene relatou diferentes sensações, preocupações e alívios vividos. No começo, a ex líder do Hillsong disse que sentia-se “apavorada”.

No entanto, em um momento de oração, sentiu-se consolada por Deus e percebeu “a forma como o Senhor cobre o seu povo na justiça da cabeça aos pés”. A partir desse momento, a forma de encarar as sessões de quimio e radioterapia mudaram: “Eu não sei nem por onde começar a dizer o quanto isso significou para mim e me deu a confiança que eu precisava para passar pelas portas de tratamento no primeiro dia e para manter em transformação”, confessou.

Os médicos revelaram que consideravam Darlene curada às vésperas do Dia de Ação de Graças, o que fez o feriado em família ser ainda mais marcante: “Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos”, escreveu a cantora.


Darlene aproveitou para agradecer os amigos e familiares, além dos admiradores de seu ministério pelas “orações incessantes”, e se descreveu como “uma mulher muito grata” por tudo que Deus tem proporcionado a ela.

“A vida nunca mais será a mesma, eu acredito que vai ser muito melhor. Mesmo que eu venha a passar por exames a cada quatro meses, e seja medicada por 10 anos, eu sinto que me passei oficialmente para a segunda etapa e me dedicarei às coisas de Deus como nunca antes”, concluiu a cantora, que está lançando o single “O Holy Night”.


7 COMENTÁRIOS

  1. E os médicos nada né?

    queria ver ela dando “tristemunhos” caso tivesse ficado orando ao invés de ir ao hospital procurar os médicos.

    depois de ser tratada pelos médicos é facil dar os créditos a deus kkkk

    • Exatamente rsrsrsrs quando morre “a foi pq Deus tinha um plano melhor”. Independente do resultado já se tem a desculpa na ponta da lingua, (lôgica cristã) kkkkk

      • kkkkk

        sempre a mesma desculpa.

        mas seu deus não é “poderoso”?

        porque ele mesmo não curou a mulher?

        ahh esqueci, ele gosta de sofrimento.

        preferiu deixá-la nas mãos dos médicos que fizeram quimioterapia nela, radioterapia, entupiram-na de remédios para conseguir curá-la.

        kkk

        • Seus questionamentos não são novos, muitos se perguntam isso. Mas Ele é Deus e não gênio da lâmpada. Os homens procuram um Deus que resolva seus problemas, que os proteja, que os cure de todos os males, que lhes dê riqueza, enfim que torne a vida confortável. Deus procura homens que desejem andar com Ele apesar da quimioterapia, da radioterapia, do sofrimento. Mas fica uma palavra de Deus para você: “o orgulhoso Ele conhece de longe”.

    • Pena, pena de vc… É o que eu sinto…
      Não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus, se vc está respirando agora e escrevendo estas asneiras é porque Ele permitiu também, mas não pense que não vai ter consequência, porque a justiça vem Dele. Deus capacitou os médico para curar também e seria muita ignorância não os procurar quando necessitamos. Deus é o médico dos médicos e se fosse necessário a intervenção Dele, isso Ele faria.

  2. Sempre tem alguns filhos do Diabo,para minguar a fé dos outros ,tanta gente sofrendo nas drogas,prostituicoes,precisando de encorajamento e esses cadáveres andantes fazendo críticas destrutivas,todos estão estupefatos de saber que a medicina cuida da matéria,nao se alimenta bem ,perca noites de sono em noitadas nad orgias ,coma tudo que ver pela frente e depois vai ver as consequências,e outra vivemos por fé.nao seja demasiadamente ímpio e nem louco de dizer coisas que ,que poderia ficar de boca fechada para que não morras fora do tempo ok?

DEIXE UMA RESPOSTA