Brasil

Brasileiros acreditam que a fé em Deus torna as pessoas melhores, diz Datafolha

Comments (3)
    1. TOUR NATRAK disse:

      e sua misericórdia dura para todo o sempre

  1. clamando disse:

    sou de direita

  2. Anderson disse:

    Esse resultado sobre o desarmamento está completamente equivocado.
    Primeiro: O plebiscito do desarmamento teve mais votos para NÃO desarmar o povo do que a Dilma fez nas eleições para presidente!
    Segundo: Armas não são ameaça à vida. As pessoas mal intencionadas são ameaça à vida, com arma ou sem arma.
    Terceiro: Depois do desarmamento a criminalidade aumentou significativamente, uma vez que o estatuto do desarmamento serviu somente para desarmar as pessoas de bem, pois são essas que seguem as leis, os criminosos continuam se armando, até mesmo mais que a polícia!
    Quarto: O Estado jamais terá estrutura para prestar segurança pública de qualidade, logo, há necessidade de que as pessoas se armem e auxiliem na sua própria segurança.
    Quinto: Arma é um equipamento muito seguro, ela não dispara sozinha e não mata ninguém. Pessoas matam pessoas, com armas ou com facas ou com pedaço de pau.

  3. Antonio Carlos de Carvalho disse:

    Ou seja, o importante é acreditar num deus qualquer e em que os rituais que você segue em qualquer religião fará de você uma pessoa melhor. O estudo não disse que, para isso, deus precisa existir, mas apenas que é preciso acreditar em qualquer deus ou coisa. E ter fé nesse deus ou nessa coisa. ou seja, o homem será o seu próprio deus ou criou o seu próprio deus a sua imagem e semelhança, mas isso nós já sabemos há muito tempo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *