Brasil

Ex-deputado evangélico que era procurado por suspeita de desviar verbas públicas, se entrega à Polícia

Comments (1)
  1. E agora Brunelli, o que tens a dizer ao povo evangélico, e os não evangélicos que te deram um voto de confiança?

  2. João Hernane disse:

    Infelizmentre isso é normal no brasil

  3. isso acredito que não passa do cumprimento das escrituras, mas JESUS FALOU AI DAQUELES QUE ESCANDALIZAM O SEU NOME, lucas 17.1

  4. kd os numerosos comentários das "ovelhinhas" ??? "fulano é convertido, se "curou", não é mais um assassino, gay ou ladrão, eu trabalho com ele, é casado, tem filhos, trabalha honestamente em um banco"", rsrsr.. como tem gente que gosta de ser iludida.

    1. nunca ouviu falar de livre arbítrio? ou são todos robôs ?

      escolhorer fazer bem ou mal, é uma das capacidade do Homem;
      e o que disse Jesus:" o que perseverar até o fim será salvo"; já ouviu falar ?

      o cabra quando não se dá o valor, pode ser evangélico, católico,agnóstico, professor, pedreiro, ateu, atoa, boiola etc…;
      já disse em outros tópicos:
      ser cristão, é ser em essência, e não dizer que é, ou ser membro de uma instituição chamada cristã;

      por isso Jesus deixava a opção :"' SE alguem quiser…"

      e disse mais: "quem crê nele não é condenado,mas quem não crêr já está condenado, porquanto não crê no unigênito filho do homem" joão 3. 18

    2. concordo em parte… mas não me venham com aquele papo, fulano "mudou", ta "curado"", como fazem afirmando: " ele é da minha igreja, trabalho com ele, o vejo todo dia, etc"" . só quem sabe e a propria pessoa

  5. Luciana Mello disse:

    Religião é Religião. Politica é Politica.

  6. Danilo Angelo disse:

    Pessoas assim que envergonham o evangelho de Cristo… e pessoas sem conhecimentos que se "acham" como Emilio Reno para falar dos protestantes por causa de meia duzias de falsos que erram…

    O que ele fez não é apoiado pelos protestantes não Emilio Reno, mas é condenado por nós, nossa fé não nos ensina isso!

    1. Emilio Reno disse:

      danilo angelo nao e' meia duzia de pastores que pregam a teologia da prosperidade(que e' o espirito do anticristo).

    2. Danilo Angelo disse:

      Mas Emilio Reno, não tow falando de seis, estou falando que infelizmente entre o trigo tem o joio, e quando Jesus voltar com muita glória dos céus vai separar o joio do trigo… Porque a palavra diz que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Na minha igreja o pastor não vive pedindo dinheiro e nem pregando prosperidade, mas sim a graça e o amor de nosso Deus todo poderoso… Então não podemos julgar uma determinada religião porque o irmão tal pecou e escandalizou a igreja… Pense nisso!

    3. Emilio Reno disse:

      Danilo Angelo mas as igrejas protestantes fixam o dizimo em 10% do salario dos fieis,e falam se nao der os 10% do salario estao roubando a deus, voce nao acha que isso e' terrorismo?

    4. Danilo Angelo disse:

      Você já leu o livro bíblico de Malaquias que se encontra no velho testamento? Caso não tenha lido, vou deixar-te o versículo: Malaquias 3:8-10

      " Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
      Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
      Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. "

      Você não é obrigado a dar o dízimo, nem eu sou… Você não vai pro inferno por causa disso, nem eu… Mas é um compromisso para sua igreja tenha estrutura…

      "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. "
      2 Coríntios 9:7

    5. Emilio Reno disse:

      Danilo Angelo malaquias 3.8-10 nao serve pro cristao,era para o povo de israel para manter o templo com os sacerdotes levitas,porque no mesmo capitulo no versiculo 22 Deus manda lembrar da lei de moises,e os cristao nao segue a lei de moises, quer dizer que obedece um versiculo e outro nao. os cristao tem que seguir e' 2 corintios 9-7 ,este e' o que jesus deixou para os cristao.

    6. Danilo Angelo disse:

      Emilio Reno é o que você está fazendo lendo uma parte e esquecendo de outra… Nós não podemos viver fazendo as coisas de Deus do jeito que queremos, seguir o que nos agrada e que não nos agrada procurar argumentos para não fazer e etc…

      Deus manda e nos obdecemos, tem muitas coisas que amava e abandonei por amor a Cristo, mesmo gostando, porque o amor de Deus é bem maior…

      Mas não quero entrar em questão de dízimo, se quiseres dá, dê, senão não tem problema, minha feira não é feita com os 10% do seu salario não, começamos a falar do Pastor que pecou e tal… Todavia… Cada um pensa como quer, e ta tudo ok… Não tenho motivos para defende-lo porque ele está errado.

      Deus te abençoe e a conversa acaba por aqui!

    7. Emilio Reno disse:

      Danilo Angelo fique na paz.

  7. Rubens Gomes disse:

    Ai Brunelli agora faz aquela oração da propina para ver se você escapa da cadeia vagabundo

    1. Eduardo Gomes disse:

      é esses tipo de gente que fica queimando as pessoas de bem,cadeia nele.

  8. Imaginem se prendessem todos os pastores envolvidos com desvio de dinheiro público e dos fiéis (dízimo), encheriam as prisões de todo Brasil. Essa turma gosta muito de dinheiro. Como Jesus falou: "Homens amantes do dinheiro" (2Tim.3:1-5) E o Valdemiro? E o Edir Macedo? E o Mala? E o Hernandes/Sônia? E o Caio Fábio? E o R.R. Soares? E o Marcos Feliciano? E os centenas de outros que estão comentendo charlatanismo em templos espelhados pelo país? Hipócritas! (Mat. 23:27,28)

  9. Ana Beatriz Silva disse:

    esse irmão é apenas um de muitos, que estão envolvidos em corrupção, ele é um reflexo do ensinamento da lei(antigo testamento)com objetivo claro de obter vantagens.se só ha salvação em jesus cristo por que, essas viboras pregam a lei.mais prisões acontecerão nos proximos dias e, o escandalo sera maior, cade a falida receita federal, ah esta atras de algum pobre!

  10. É assim que funciona usam a bíblia e arrecada o dizimo entra para a política criam ONGs e deviam verba publica no final são “santos”(satânicos).
    II CRÔNICAS 5:11 E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário (porque todos os sacerdotes, que ali se acharam, se santificaram, sem respeitarem as suas turmas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *