Deputado evangélico expulsa demônios do Congresso e da Globo: “Saiam em nome de Jesus”

18

Sempre polêmico, o deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) fez um discurso na tribuna do Plenário da Câmara em que “expulsou demônios” sob a autoridade do nome de Jesus.

Daciolo leu Lucas 11:14 e 19, que fala sobre Jesus expulsando um espírito maligno e respondendo acusações contra os críticos, para contextualizar sua fala ousada.

“Quero dizer a todos vocês que estão me ouvindo neste momento que o Reino de Deus está próximo. No Evangelho de Mateus 10:7, Jesus pega seus discípulos e começa dizendo ‘avise a todos que o Reino de Deus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, cure os leprosos e expulse os demônios’. Ele conclui dizendo ‘de graça vos dou, de graça deem’. Eu quero falar aqui na autoridade que há no nome do Senhor Jesus Cristo. O sangue de Jesus tem poder. Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus”, disse o parlamentar.

Eleito pelo PSOL, Daciolo chegou ao mandato graças ao coeficiente eleitoral do partido, que contou com a expressiva votação de Chico Alencar e Jean Wyllys. Quando propôs a alteração da Constituição Federal, sugerindo que “todo poder emana de Deus”, sua situação na legenda ficou insustentável. Agora, na janela partidária, filiou-se ao PTdoB.


Na sequência de seu discurso, Daciolo disparou contra políticos de oposição e situação, além de protestar contra a TV Globo: “E eu quero falar algo para concluir: há pouco tempo eu disse ‘fora Dilma, fora Lula, fora Michel Temer, fora Eduardo Cunha, fora Renan’. Disse também ‘fora Aécio, fora José Serra’, mas faltou falar um fora. Eu quero dizer aqui, olhe, ‘fora Rede Globo e todos os demônios que cercam a Rede Globo’. Essa nação vai ser o espelho do mundo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. [Quero] dizer a todos que juntos somos fortes, que nenhum passo daremos atrás e que Deus está no controle”.

Assista:

18 COMENTÁRIOS

  1. o executivo é laico o parlamento não se alguem pode manifestar demonios no congresso como ja aconteceu em mais de uma ocasião tembem alguem pode ir ali expulsa-los.viva ao espirito santo!! viva a palavra de Deus!!

  2. Fora a palhaçada religiosa, ele disse algo que tem sentido:

    ‘fora Dilma, fora Lula, fora Michel Temer, fora Eduardo Cunha, fora Renan’. Disse também ‘fora Aécio, fora José Serra’, mas faltou falar um fora. Eu quero dizer aqui, olhe, ‘fora Rede Globo..”

  3. esta ´-e a grande verdade que muitos deixaram de pregar, é chegado o reino de Deus e foi lhes dado poder para expulsar demonios sai starduist eduardo plebeu

  4. Que vergonha . . .
    Como podem permitir esses deputados patéticos transformando o congresso num verdadeiro circo.
    Daqui pouco vai ter gente rodopiando, outros “falando linguas’ e um terceiro tirando 3 caveirinhas de plastico da barriga de uma deputada evanjegue . . .
    Que povo mais absurdo, deviam fazer essas aberrações só dentro das seitas deles . . . .

  5. Que vergonha . . .
    Como podem permitir esses deputados patéticos transformando o congresso num verdadeiro circo.
    Daqui pouco vai ter gente rodopiando, outros “falando linguas’ e um terceiro tirando

    caveirinhas de plastico da barriga de uma deputada evanjegue . . .
    Que povo mais absurdo, deviam fazer essas aberrações só dentro das seitas deles . . . .

  6. FALA BONITO O MOÇO !
    disse Jesus muitos virão em meu nome (MATEUS 24 ,vers 5 )
    porque ele não fala porque foi do PSOL e apoia DILMA ?
    bem aventurado os mansos pois estes verão a Deus (MATEUS 5 , vers 5 )
    prefiro o Marcos Feliciano , é mais autentico , firme , fiel nos seus princípios .
    esse CABO DACIOLO , é um autentico Fariseu : fala uma coisa , e vive outra !

  7. Eita oração fraca pois o demônio do kumha ainda tá lá fazendo falcatruas ., este pastoreco tem que jejuar mais pois esta casta de demônio do cunha só com jejum e oração.,kk

    • Eta católico sem rumo. Cara – vê se te manca um pouco, se o Cunha for julgado corrupto, o crime é somente dele. Pelo teu modo de comentar, até parece que todos evangélicos são iguais, é bom não generalizar.
      Na tua igreja, tá cheia de pedófilos e gays, creio eu, não sejam todos celibatários que vivam mergulhados nessas abominações.
      Uma coisa sei, a recomendação é: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” Atos 16:31.
      Veja bem, n’Ele crê, não nela e nem neles – OK.

      • Vc não quer generalizar, mas vem atacar a Igreja Católica. De onde vc tirou que a pessoa acima é católica? Existem ateus, espíritas, umbandistas, muçulmanos, xintoístas, budistas, hindus, crenças a gosto do freguês. Quer respeito, então respeite.

  8. Os demônios existem, mas não são a causa principal das mazelas que existem neste mundo!

    A causa fundamental de todo o mal no mundo é o pecado (egoísmo, ganância, idolatria…).

    Foi por conta do pecado que Jesus precisou morrer. Para nos livrar do poder do pecado…

    João 3.16

DEIXE UMA RESPOSTA