Brasil

Deputado evangélico Popó Freitas se divide entre a Câmara e treinos para luta de despedida do boxe

Comentários (1)
  1. Aurelio Buarque disse:

    Eu fico me perguntando o que esse cidadão faz na camara federal? depois não venha reclamar.

  2. reclamar de que ainda temos muito que aprender em quem votar

    1. Toninho Merege Merege disse:

      entum o Senhor votou nele,…nós mesmo é que somos os culpados deles,….ter tanta folga,….esse ano tem eleição,…vai votar em quem,…rsrrsrsrsss

    2. Toninho Merege Merege ; este ano não vou sair de casa e perder meu tempo. pagarei a multa que for preciso, mais não votarei !.

    3. Aldenir Ribeiro Craveiro Ribeiro __ Poderiam haver mais pessoas com a sua posição, e a bancada evangélica anti-bíblica sucumbiria… para o bem de todos…

    4. sou apolitico voto por querer ver um brasil melhor sou do rj não voto por jogo de camisa nen por bola de futebol quanto aos evangelicos não devriamos nunca misturar politica e religião pois a contaminação pelo virus da corrupção e inevitavel quem não gosta de um merendinha depois vem a desculpa esfarrapada baseada na biblia os apostolos não cairão eu tambem posso cair em tentação

  3. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    são os crentes dessa epoca

  4. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    tá repreendido satanás , meu idolo é jesus.meu unico e suficiente heroi, pois o que ele fez por mim nenhum de vcs fará.

    1. suas palavras são sabias Thiago Ribeiro. estou com você e Jesus. que nós acolheu, perduou sem nen uma pergunta. este é meu Idolo Jesus Cristo. abraços.

  5. hadad vc está pensando que o povo evangélico vai pra baixa da égua pedir o seu voto aqui nao

  6. Adson disse:

    Eu sou daqui de Salvador-Ba…infelizmente Popó afastou-se da fé!. Ah tem outra!…ele quer ser o ídolo que o Brasil (dele) “precisa”?!

  7. Ó Garôto, acha que conseguiras sobressair a ponto de ser considerado Ídolo.Deus é o idolo do povo evangélico e seu filho Jesus derramou seu sangue por nós a fim de que a salvaçao chegasse a todos inclusive vc|Pópó.Deixa de ser petulante e se humilhe na presença de Deus,bem como esqueça essa luta e siga com um olhar para Cristo e só assim verás quem é realmente Idolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.