O deputado federal cabo Daciolo (PTdoB-RJ) concluiu sua campanha de sete voltas em torno do Congresso Nacional para derrubar a corrupção no país e garantiu que “o governo dos ímpios caiu por terra”.
O parlamentar realizou um culto na rampa de acesso ao Congresso e afirmou que “a guerra é espiritual, mas o meu Deus é maior” e transformará o centro do poder no país: “O nosso Deus nos dá autoridade e todo poder do inimigo”, acrescentou.
Na reunião, os presentes fizeram orações ao som de um shofar, numa alusão à trombeta usada pelo povo hebreu em Jericó, e falaram em línguas. Daciolo citou algumas passagens das Escrituras e repreendeu “toda a fúria de Satanás em nome de Jesus”, para que seja estabelecido o “governo do justo”.
Essas declarações ocorrem em um momento que, novamente, as instituições do país estão sendo postas à prova, já que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou o julgamento das contas da chapa Dilma-Temer, e ao final, o colegiado poderá cassar o mandato do atual presidente, o que resultaria em novas eleições, indiretas, para um mandato tampão até dezembro de 2018.
Confira o vídeo do fim da campanha de Daciolo, inspirada na tomada de Jericó por Josué e o povo hebreu: