Capa

Após a onda do desafio do gelo, nova moda nas redes sociais é o desafio da blasfêmia contra Deus

Comments (35)
  1. wesley disse:

    eu só quero saber quem fez surgir a existência , e quem fez surgir aquele que fez surgir a existência????????????????????????????

  2. wesley disse:

    ser ateu é fácil , o difícil é explicar como tudo surgiu , isto que é difícil

  3. André Souza disse:

    O Ateísmo é uma consequência do fundamentalismo retrógrado que criam dogmas absurdos, esfacelando a verdadeira mensagem sublime dos evangelhos!

  4. Humberto disse:

    Eles na verdade mesmo não são ateus, são uns rebeldes que se acham superiores a Deus e querem deixar claro isso amaldiçoando ao Espírito Santo de Deus. Se eles não acreditassem em Deus não teriam essas ações estúpidas de blasfemar a alguém que não existe. Não faz sentido algum, como o diabo é sujo! ele engana tanto que parece verdade e as pessoas caem. Deus tenha misericórdia de nossa geração!

  5. rodirgo ferreira disse:

    a ultima hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Rafael Campos disse:

    Deus não está nem um pouco preocupado com isso…..
    Preocupação é para os Fracos!!

  7. a palavra diz que nos últimos tempos viram blasfemadores ,n quero um debate teológico mais acho que estamos na era de Laodiceia .nunca na historia teve tantos cristãos e nunca na historia os cristãos dissimularão tanto.JESUS disse eis que estou a porta e bato .penso que ele quer entrar n igreja e a igreja acha que ele esta dentro.

  8. Joab disse:

    De “Deus não se zomba”. Gostaria de ver como estarão estes zombadores daqui há um ano, no máximo. Quando o Senhor retira seu espírito ou seu favor, geralmente as coisas acontecem dessa forma mas não necessariamente nesta ordem: doença, falta de dinheiro, família destruída, uso de drogas, álcool, pornografia, angústia, depressão, vazio interior, o pensamento de que a vida não vale a pena ser vivida e por fim, a morte! Que o Senhor tenha misericórdia, porque, com certeza, eles não tem a menor noção do que fazem.

  9. A DEMOCRACIA É SENSACIONAL … MAS, Ateu ou não , eis a questão !!!
    então porque se preocupam tanto os ATEUS com o que dizem não existir ?
    ainda bem que existe o livre arbítrio , afinal , DEUS sem ATEUS continuará sendo DEUS e ATEUS sem DEUS ? " AINDA BEM QUE O AMOR NÃO É ATEU " !!!

  10. Igor Fernandes disse:

    “Deus não leva em conta o tempo da ignorância” Bobinhos…

  11. PARABENS PELO RESPODTAS, NÓS COMO CRISTAO NAO PODER DESSE QUE TIPO DESSA PESSOAL TINHA NOSSA FÉ E DEUS

  12. Léllison disse:

    Ah tá, aí o brasileirinho que comprou um celularzinho em 15 vezes vai querer fazer igual outros estão fazendo…, vão procurar o que fazer bando de desocupados.
    E esses ateus idiotas também estão preocupados demais com algo que para eles nem era pra existir rss…, idiotas de carteirinha.

  13. meu povo não caiam nessa Deus existe sim acredito que já é um pecado dizer que ELE não exista.

  14. Fabio Amaral disse:

    TODOS NOS SABEMOS COMO E O FIM DOS ATEUS ELES AMARRA UMA CORDA NO PESCOÇO SE ENFORCA OU DA UM TIRO NA CABEÇA E PULA DENTRO DO INFERNO PERDENDO SUA SALVAÇÃO.

  15. Este vídeo é polêmico por quê? Somente por pedir respeito à família cristã e tradicional na sala de aula? Por defender um novo modelo de sindicato para a educação? Isto é ser polêmico??

    https://www.youtube.com/watch?v=OR7lx4A2rtE#t=34

  16. Deus ja sabia que isso ia acontecer

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo
    Mateus 24:12-13

  17. Será que estão no grupo daqueles que Jesus disse:Pai perdoa-os porque não sabem o que fazem?

  18. Será que eles estão no grupo daqueles que Jesus disse:Pai perdoa-os porque não sabem o que fazem?

  19. Debora disse:

    Será que eles estão no grupo daqueles que Jesus disse:Pai perdoa-os porque não sabem o que fazem?

  20. Ronan Abreu disse:

    Aplaudindo de pé esse comentário. Muito lúcido. Realmente pra quem não crê (o que é meu caso e direito) não faz nenhuma diferença no que as pessoas acreditam, desde que as transforme em seres humanos melhores. Acho de muito mau gosto e falta de respeito atacar as crenças dos outros, seja ela quais forem.

  21. luiz ateu disse:

    Senhores, eu sou ateu desde os meus seis anos de idade quando perguntei a minha mãe pq eu não tinha asas como os anjos da igreja. Religião tem seu objetivo de controle da sociedade através do medo em algo baseado no empirico, eh necessário respeito a quem quer acreditar, e também a quem não acredita. O mundo eh assombrado pelos demônios do medo era culpa, de vários tipos de fe religiosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *