Menina é encontrada após 3 semanas perdida em floresta: “Deus a ajudou”, diz a mãe

5

Uma menina que estava desaparecida há três semanas em uma reserva florestal foi localizada pela Polícia e a mãe, aliviada, agradeceu a Deus.

Jessica Patricia Arias, de 7 anos, desapareceu em um parque nacional na Colômbia quando colhia cocos com os pais.

Segundo informações da rede BBC, ela foi encontrada após uma ligação anônima que informou sua localização, em uma cabana no meio da floresta. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava desnutrida e desidratada.

Ao longo das semanas que ela permaneceu desaparecida, centenas de agentes participaram das buscas por terra e ar na região norte do país. Albeis Fuentes, uma autoridade local, afirmou que a menina tinha ferimentos nos pés, que foram causados pela longa caminhada feita por ela, descalça, na reserva.


Agora a Polícia tenta apurar quem foi o autor da ligação, para esclarecer como ela sobreviveu as três semanas na floresta.

Porém, a mãe da menina, Elena Cortes, é só alegria: “Deus a ajudou sobreviver por tantos dias. Agradeço a Deus e à Polícia Nacional”, afirmou.

O caso de Jessica não era o único que havia mobilizado forças de busca nas últimas semanas. Uma jovem mãe e seu bebê haviam sido encontrados com vida após o avião em que viajavam ter caído em uma área de serra no oeste da Colômbia.

De acordo com informações da imprensa internacional, ela e a criança de cinco meses de vida sobreviveram por cinco dias na floresta, à espera de socorro. Os militares que atuaram no resgate consideraram o fato da jovem e do bebê terem sobrevivido apenas com hematomas um verdadeiro milagre, afinal o piloto faleceu na queda.

5 COMENTÁRIOS

  1. EM MATEUS 17:11, O SENHOR JESUS DIZ: ELIAS VIRÁ, MAS TAMBÉM DIZ: ELIAS JÁ VEIO. O PRIMEIRO ELIAS ( JOÃO BATISTA) VEIO PARA A RESTAURAÇÃO DE ISRAEL (FIM DA DISPENSAÇÃO DA LEI). ESSE FOI O ENUNCIADO DO PROFETA ISAÍAS 40. SOBRE O SEGUNDO ELIAS (ANUNCIADO POR MALAQUIAS), O SENHOR JESUS DISSE QUE RESTAURARIA TODAS AS COISAS, E NÃO SOMENTE ISRAEL. ASSIM COMO O SENHOR JESUS RESSUSCITOU (REAPARECEU) NA MANHÃ DO TERCEIRO DIA, TAMBÉM, NESTE SÉCULO XXI (MANHÃ DO TERCEIRO MILÊNIO), JESUS CRISTO PISARÁ SOBRE O MONTE DAS OLIVEIRAS. EM SUMA, O PRIMEIRO ELIAS ENCERROU A DISPENSAÇÃO DA LEI E O ÚLTIMO ENCERRARÁ A DISPENSAÇÃO DA GRAÇA. PORTANTO, FINDOU-SE A ERA DA EVANGELIZAÇÃO, E NESTE SÉCULO XXI VIVEMOS A DISPENSAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DA PRÓPRIA IGREJA, A ÚNICA VOZ QUE PREPARA O CAMINHO DO SENHOR. (TUPIRANI, O ÚLTIMO ELIAS).

  2. Gostaria de perguntar a essa mãe o porquê do deus que salvou sua filha não haver salvado o bebê usado como cabaia para testar armadilha pelo Estado Islâmico, como divulgado aqui no Gospelmais. A única resposta possível só pode ser dada pelos que creem em reencarnação e na lei do karma, do contrário seria injustiça da parte de Deus.

  3. CERTA VEZ UM IDIOTA ATEU GAY ME PERGUNTOU SE DEUS É AMOR PORQUE DEIXA TANTAS PESSOAS MORREREM EM GUERRAS FOME DESASTRES, POR SALVA A UNS E DEIXA OUTROS MORREREM, RESPOSTA AOS IDIOTAS GAYS E ATEUS, DA MESMA MANEIRA QUE ELE PODIA TER IMPEDIDO O CALICE QUE CRISTO IRIA BEBER, DO SEU SOFRIMENTO, DEUS DEU LIVRE ARBÍTRIO AOS HOMENS, LEMBRE QUANDO PILATOS PERGUNTOU A QUEM QUEREM SALVAR.. ESTE JESUS EM QUE NÃO VEJO CULPA ALGUMA OU BARRÁBAS.
    DA MESMA SORTE, DEUS NÃO FEZ AS GUERRAS, DEUS NÃO FAZ CARROS E AVIÕES NEM ESTRADAS, ORA DO QUE SE QUEIXA O HOMEM, A NÃO SER DE SEUS MUITOS PECADOS.
    ORA DEUS SALVA AQUELES QUE QUISER E QUANDO QUISER, MAS QUEM FAZ AS DESGRAÇAS É O PRÓPRIO HOMEM.
    QUEM LEVOU A MENINA PARA APANHAR COCO? FOI DEUS? NÃO RESPONSÁVEIS OS HOMENS OS PAIS, DEIXARAM A FILHA SEM OS DEVIDOS CUIDADOS E POR ISTO SE PERDEU, AGORA DEUS TEVE MISERICÓRDIA E A SALVOU, SIMPLES ASSIM.
    IDIOTAS GAYS E ATEUS, DEUS PERMITE AS ATROCIDADES PORQUE ELE DEIXA PARA NÓS VERMOS COMO SOMOS PODRES.

    • Livre arbítrio? Que livre arbítrio tem uma criança nas mãos de um estuprador? Que livre arbítrio tem um adolescente sendo devastado pela leucemia? Que livre arbítrio têm multidões de pessoas soterradas após um grande terremoto? Que livre arbítrio têm os que morrem de fome porque a terra não produz, os gafanhotos destruiram as colheitas e na fonte não há água? O problema do mal e do sofrimento (teodiceia) até hoje causa perplexidade entre grandes homens da fé e não é um pedante, medíocre intelectual e nulidade religiosa como você que vai resolver com respostas prosaicas e há muito consideradas insuficientes para resolver o enigma do mal e do sofrimento. Só o a reencarnação e karma ajudam a esclarecer tão grande problema.

  4. A Lei do Carma é ridícula! Já acreditei nesta farsa, doutrina de demônios! Há um Deus que entregou seu filho para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna!
    Se acreditamos que nasceremos de novo, e de novo, e de novo, até expurgarmos todo o mal para quê o sacrifício de Cristo na cruz? O homem não tem poder para salvar a si mesmo, só Jesus reconcilia o homem caído com o Pai.

DEIXE UMA RESPOSTA