Brasil

“Deus os colheu na hora certa”, diz mãe da namorada de Cristiano Araújo sobre acidente fatal

Comentários (4)
  1. JESIEL disse:

    EU QUERIA ENTENDER. SE TIVESSE SE SALVADO SERIA MILAGRE AI TODO MUNDO CONTENTE. SE MORREU FOI AREBATAMENTO FOI DEUS QUE QUIS AI ESTA NO CEU DO LADO DE DEUS. EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA PARA IR PARA O CEU TEM QUE MORRER EU NAO VEJO NINGUEM QUERER MORRER PARA IR PARA O CEU, SO AQUELES ALIENADOS ISLAMICOS QUE SE SUICIDA PARA VIVER COM MAIS DE 60 VIRGEN NO CEU AO LADO DE DEUS. VAMOS SER MAIS REALISTAS ESTAMOS NO SECULO 21.

  2. marcos vieira disse:

    A senhora Mírian Coelho, mãe da moça, tem razão ao dizer que a presença de Deus pode confortar e consolar numa hora de extrema tristeza como essa. Mas dizer que Deus os colheu na hora certa é um exagero da verdade. Ele morreram porque estavam em alta velocidade, sem cintos de segurança e com um motorista irresponsável que não avaliou corretamente ou quis fazer graça com uma rodovia de tráfego intenso à noite. Todos saindo de um show noturno e,certamente, sonolentos, brincando com a vida! Deu no que deu! Deus está fora desses comportamentos!

  3. Esse deus é muito bom mesmo. Mata as pessoas a torto e a direito e ainda temos que agradecer. Se foi deus que matou o cantor, por que o motorista está sendo processado? Se deus quis que ele morresse, por que ficaram tristes, revoltados e chorando? Não era para fazer festa e soltar fogos? Cabeça de crente é mesmo um mistério muito confuso e embolado.

  4. Sirlei flora de assis disse:

    Tamanha ignorância dos comentários e pior o português é péssimo Deus escreve com D maiúsculo,
    Porque ele é o criador e eu entendo o lado espiritual dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO