Brasil

“Deus o devolveu para nós” afirma tia de criança de 8 meses que sobreviveu após ingerir chumbinho

Comentários (3)
  1. Pitagoras disse:

    Parece que ninguém confia em Deus, pois se ele estivesse no lance, precisaria levá-lo para o hospital??- Confiaria apenas em Deus???

    1. O seu pensamento estreito não deixa você raciocinar direito. Quem foi usado por Deus para que a criança fosse salva, desde a entrada no hospital e a saída do mesmo? Explique!

  2. Lucia Regina DE Souza disse:

    Pelo menos esta historia acabou bem, outro dia ouvi de uma criança que se afogou em um balde de agua; a que caiu da janela sem proteçao nenhuma pelo menos caiu em um carrinho de um catador de papel e foi tambem providencial, é claro tadinha vai ter de receber um tratamento mais especifico para nao ficar traumatizada. Que coisa, basta um segundo só.

  3. Juarez Melo disse:

    culpado foi a tia da menino que não vigiou, criança não pode deixa a deus dara, tem que fica de olho.

  4. Isso significa que Jesus não morreu, como muitos pensam e falam abertamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA