Brasil

Em entrevista a site da Globo, ex-travesti que hoje é pastor evangélico afirma: “A homossexualidade pode ser desaprendida”

Comments (214)
  1. Elane Felix disse:

    É um bom exemplo pra se seguir….Parabéns!

    1. Luciana Mello disse:

      Exemplo de inibir seus desejos homossexuais? Isso é uma tortura, não se deve inibir seus desejos sexuais, ou não se aceitar apenas para agradar a igreja.

    2. É um exemplo real e vivo que, justamente por ser real, haverão muitos falando nas ruas repetidas e reiteradas vezes que não o é (que não existe, que não viram, que não entenderam, etc.).
      .

    3. Karine Castro disse:

      é nesse tipo de pensamento que se criam os pedófilos que não inibem seus "desejos".

    4. Luciana Mello disse:

      Pedofilia não tem nada a ver com a Homossexualidade.

    5. Karine Castro disse:

      Luciana Mello "Isso é uma tortura, não se deve inibir seus desejos sexuais […] " pedófilos tem desejos sexuais anormais por crianças, SIM eles DEVEM inibir esses desejos e procurar se tratar. Da mesma forma que sentir desejo por pessoa do mesmo sexo.

    6. Movimento gay tem TUDO A VER com pedofilia.

      E não seja por falta de provas:

      http://www.urbandictionary.com/define.php?term=NAMBLA
      É uma organização gay que prega a pedofilia. Teve seu site bloqueado pelo Facebook, mas é só pesquisar sobre ela na internet.

      E no Brasil?
      http://www.youtube.com/watch?v=Zr8_iNIcVWQ

      http://www.scribd.com/doc/54748202/Pedofilia-e-Pedofobia-Parte-1-A-proxima-%E2%80%9Cluta%E2%80%9D-do-Movimento-Gay

      Recentemente publiquei mais em resposta ao usuário Artur Stopelli, citando alguns trechos do que a NAMBLA prega. E ele parece que preferiu não responder.

      É estratégia. Veem aqui caluniar quem odeiam. Mas quando há provas REAIS contra eles, é melhor fingir que nada daquilo existe.

    7. Luciana Mello disse:

      Fernando, Meu querido, nunca vi casos de homossexuais que são pedófilos, já vi casos de pastores envolvidos com Pedofilia, e estupro de vulnerável… Não saia falando o que você não sabe sem ter provas suficientes, isso que é caluniar. Em relação a esses links publicados por você é tão antigo, inclusive é até o falecido Alborghetti que esta reportando a matéria, e não se compara aos casos envolvendo pastores. Ah, Fernando, meu querido, você é apenas um fanático religioso.

    8. Luciana Mello disse:

      Fernando , Você falou sobre o Artur, eu vou falar sobre o Johnny ED, ele é evangélico, devido as agressões que presenciei deste usuário contra um homossexual aqui neste site, resolvi visitar a página dele no Facebook, ao visitar me deparei com cenas chocantes… Duas crianças, menores de idade, em relações homoafetivas, na forma de protesto contra o Kit-Gay nas escolas, ao presenciar as imagens eu denunciei o caso a Policia Federal, e ao Safarnet, em seguida as fotos foram apagadas, e o perfil dele desapareceu… Isso é recente, tem uma semana.

    9. Links "antigos"??? Era só o que faltava. Os gayzistas continuam com as mesmas idéias e divulgam as timidamente hoje em dia.

      Alborghetti ? Você diz "ele já morreu" para parecer que foi a MUUUIIITOO tempo atrás. Brilhante estratégia. Só que 2007, época em que foi divulgada a NOTÍCIA PELOS JORNAIS, não é tão distante assim, e de qualquer forma as mesmas idéias continuam sendo defendidas.

      No Brasil (2007-2008) foi defendida pelo lider gay Luis Mott, e continua com outros incluindo o deputado Jean Wyllys.

      Os líderes do NAMBLA se enfraqueceram de vez em 2005, quando foram presos com material de vídeos de pedofilia nas mãos: http://www.foxnews.com/story/0,2933,147645,00.html

      O “filósofo” Paulo Ghiraldelli Jr defende o homossexualismo em seu artigo “Gays — uma revolução semântica”. Agora, imediatamente em seguida, ele defende a pedofilia com outro artigo. Será coincidência? http://ghiraldelli.blogspot.com/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos-e-grandes.html

      E há muitíssimas matérias sobre. É só colocar no Google: pedofilia e homossexualismo. Terá N fontes.

      E Luciana Mello, sua falsidade realmente não tem limites.

    10. Luciana Mello disse:

      Fernando, você é inteligente o suficiente para ver na televisão, jornais, e sites de noticias, matérias sobre escândalo de Pedofilia envolvendo pastores religiosos, pessoas de confiança de igrejas, são casos recentes, atuais. Essas matérias apresentadas por você são antigas e raras, me mostra um caso envolvendo homossexuais com Pedofilia, eu quero ver casos recentes. Não existe. Agora de pastores é só pesquisar na internet que existe muitos casos.

      Sem contar as acusações de Estelionato, extorção, e desvio de dinheiro dos fieis, 40% das igrejas Protestantes fazem isso… é fato e Recente. Se for assim, vamos comparar no ano de 2007 quem abusou mais de crianças, Pastores, ou Homossexuais?

    11. Luciana Mello disse:

      Fernando, meu querido, na sua frustrada tentativa de atacar a Homossexualidade você esta tentando associa-la com Pedofilia, esclarecendo para você: O público homossexual, de modo geral, sente atração por pessoas do mesmo sexo, e não por crianças menores de idade e indefesas, esse argumento seu é fantasioso e ficticio, a realidade é que a Pedofilia esta presente dentro de algumas igrejas, por sinal, falsas igrejas, quem não viu, a matéria RECENTE de denúncias sobre Pedofilia na igreja Católica, e quem não vê matérias RECENTES DE 2012 pastores abusando sexualmente de crianças menores de idade. Ou envolvidos em escândalos de corrupção. Sem contar que hoje em dia, a Politica e o Evangelho andam de mãos dadas, assim existe uma ditadura Protestante dentro da nossa politica…. É Fernando, isso é recente, e não de 2007, e reportado por jornalista que inclusive já faleceu. E Depois, eu é que sou falsa…

    12. Luciana, eu tive todo o cuidado em selecionar links certos, pois eu sabia que você ia contestar:

      –> Mostrei um video do Youtube de um noticiário TAMBÉM PUBLICADO EM TV ABERTA.
      –> Mostrei um link de notícia da FOX NEWS. ostrei
      –> Mostrei outro link de um chamado FILÓSOFO, APOIADOR DO MOVIMENTO GAY, que apoia TAMBÉM a pedofilia.

      Porquê? Porque se eu mostrasse outros você simplesmente diria: isso aí é tendencioso, não é nada disso, é conversa apenas …. mas porque mostrei links incontestáveis, você vem inventar que são antigos? Pois se fossem de 1990, o que quero dizer é que sei que o MOVIMENTO GAY CONTINUA COM AS MESMAS IDÉIAS, AINDA QUE AS RETENHA.

      Pois eu digo porque o movimento DEU UM TEMPO em falar nisso: por uma questão de estratégia. Mas sei que o recente KIT GAY é uma prova que os homossexuais QUEREM iniciar crianças no sexo a se tocarem. É uma primeira tentativa para iniciar, mas claro que tudo É OCULTADO NOS BASTIDORES POR PESSOAS FALSAS COMO VOCÊ !!

      Sobre os padres pedófilos, que tal um link de um muito famoso ATEU brasileiro: http://www.paulopes.com.br/2009/10/padres-nao-sao-pedofilos-sao-gays.html.

      Gosta dessa!! Padres pedófilos = gays. É assim que explica um próprio padre representante do Vaticano na ONU. Muitas das vítimas não são exatamente crianças, são adolescentes entre 11 e 17 anos.

      Este padre também faz o que pode para tentar "contrabalancear" acusando também os protestantes, mas se atrapalha.

      E o recente pastor denunciado por TENTATIVA de pedofilia foi denunciado pelo próprio agente do posto de saúde onde a filha dele REALMENTE RECEBEU TENTATIVA DE ESTUPRO.

      Em todo o caso, sei que a a pornografia está associada à pedofilia e também ao homossexualismo. Por isso o movimento gay quer o que lhe for possível, passo a passo.

      TOMA MAIS UM LINK, desta vez católico: CARDEAL BERTONE: "PEDOFILIA NÃO ESTÁ LIGADO À CELIBATO MAS À HOMOSSEXUALIDADE!" http://www.doutrinacatolica.com/modules/news/article.php?storyid=6368

    13. Resumindo:

      … nem todo gay é pedófilo, mas é comum gays ADULTOS sentirem atração por adolescentes do mesmo sexo.

      … o movimento gay QUER SIM deixar isso válido e permitido por lei. Englobando não só adolescentes, mas também crianças.

      … pedofilia deve continuar a ser tratada como CRIME, não importa se hetero ou se homo.

  2. Lana holder e uma penca de "ex-ex-gays" diziam a mesma coisa

    Não se iludam, ex-gay não existe, ex-hetero também não. Orientação sexual é caracteristica imtável, bem como tonalidade da pele, cor dos olhos, altura, etc..

    Parar de fazer sexo é uma coisa, parar de sentir atração sexual é outra muito diferente!

    1. Joabe Rios disse:

      Lanna não conseguiu vencer o desejo.
      Um homossexual tiozinho, foi ao programa do Jô, e disse claramente que a pessoa escolhe ser gay.

      Se a ciência diz que não existe gene gay, e que um próprio gay disse que a homossexualidade é uma escolha.. quem sou eu para contestar!

    2. Elisiane Lima disse:

      É isso aí @joabe, disse tudo!

    3. Então vai la, bote a mão no fogo por um ex-gay, ex-negro, ex-anão, ex-papai noel

      shauishUISAIUSA

      Não que eu me importe com o que acreditam, quem avisa amigo é

    4. Joabe Rios disse:

      Caramba o que tem a ver os negros, e anões?

      Se o cara diz que deixou de ser homossexual, quem é você pra dizer o contrario?
      O cara é a prova viva de que ngm nasce homossexual.
      NEM A CIÊNCIA AFIRMA TAL COISA!

      "Com toda ciência que temos hoje, é possível até escolher o sexo do feto através da manipulação genética, agora me diga, é possível através da manipulação genética é possível escolher um feto homossexual?" (Extraido dos comentários do site G1).

      Eu não ponho a mão no fogo por ninguém independente do que for… O cara está casado há 14 anos, não acredito que em todo este tempo ele esteja fingindo!

    5. Elisiane Lima disse:

      Não compare (des)orientação sexual com cor da pele. Quem é negro nasce negro. Quem é gay não nasce gay. Nada prova, nem a ciência! Homem nasce homem, mulher nasce mulher. Disso eu sei… e ciência também, e a ultrassonografia nem precisa esperar nascer!!!!! rsrsrsrs

    6. Eu não estou falando que ele trai a esposa com outros homens. Não duvido que ele seja um bom marido, e seja assim ate a morte. Mas ele não deixou de ser homossexual porque parou de fazer sexo com homens, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele continua sentindo atração sexual por homens, só deixou de se satisfazer

      Gay nasce gay, a ciência pode não ter achado provas documentais ainda, mas provas testemunhais é o que não faltam. Quem é gay sabe, quem não é presume.

      Claro que deve ter gente que escolheu, existe de tudo nesse mundo

    7. Elisiane Lima e quem disse que homossexuais naõ são homens e mulheres ?

      Muito leiga sobre o tema a senhora é

    8. Joabe Rios disse:

      " Ele continua sentindo atração sexual por homens, só deixou de se satisfazer."

      Não temos como saber disso!

    9. Elisiane Lima disse:

      Desculpe senhor entendido do assunto se me atrapalhei ao tentar explicar minha linha de raciocínio… Então me diz, como identificar um gay, apenas pelos desejos sexuais? Então isso prova que ele não nasceu gay, mas apenas escolheu isso, internalizou na mente.

    10. Sou entendedor do assunto mesmo, caso não tenha notado ainda rsrs

      É mesmo ? Quando foi que a senhora optou por sentir atração sexual por homens ? Ou simplesmente, sem explicação, começou a sentir ?

      Porque centenas de jovens homossexual se suicidam porque não conseguiram "virar heteros" ?

    11. Eduardo Alves disse:

      Caro Artur oque esta faltando em vc é querer mudar,quando queremos e colocamos Deus a frente tudo é possível e a palavra de Deus é clara em Levitico 20.13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. pare para pensar como vc disse quem avisa amigo é.

    12. Thaty Lopes disse:

      EXISTE SIM E EU CONHEÇO VÁRIOS DELES, VOCÊ QUE NÃO CONHECE, VIVE NO SEU MUNDINHO DEVERIA PROCURAR MAIS INFORMAÇÕES..
      HAHAHA

    13. Joabe Rios Dúvido algum dito -exgay enfrentar um poligrafo ou equipamento que mede ereção, e o fato de ele casar e ter filhos não quer dizer nada, o que mais tem são heterossexuais que fazem programas com homens e filmes gays e Gays e Bissexuais casado com mulheres, alguns podem ate chegar a ejacular mas orgasmo mesmo daqueles bons os gays não sentem. Já fui EVangélico e o que mais tem nos templos são homens e mulheres gays e bissexuais levando vida dupla, inclusive aqueles que no inicio de diziam "curados".

      E esse cara é mais mulher que a minha mãe..

    14. Eduardo Alves o livro de levitico condena quem fazer a barba, quem usar tecido diferente nas roupas, quem comer carangueijos, camarão, lagosta, orstra, suinos, quem fizer sexo com a mulher mestruada, a mulher sair de casa estando emstruada, o vizinho dono do boi que andentrar na sua area, o filho que mudar de religião, etc.

      Levitico condena a tudo e todos! Inclusive você

    15. Luciana Mello disse:

      Thaty Lopes, Querida, não existe ex-gay, existe a pessoa que se diz 'Liberta' e inibi seus desejos homossexuais, você provavelmente já viu casos em que as pessoas desistem de inibir seus desejos homossexuais e termina renunciando a religião. Isso é uma tortura a eles mesmos, a igreja deveria ensina-los a se aceitarem como são, e mostrar que é possivel ser feliz sendo Homossexual, não fazer esse papel fundamentalista e preconceituoso de trata-los como doentes.

  3. Como, já falei em outras vezes, meu primo, era gay si converte-se, casou-se teve duas filhas, maravilhosas e nos deixou, porque uma infermidade, no sangue o levou mas seguindo a Jesus, e mais exemplos, vão surgindo, conhecemos muitos, que mudaram de vida, e hoje em Cristo, graças a Deus……

    1. Seu primo continua gay, e vai morrer assim, lamento

      Ele apenas parou de fazer sexo com outros homens, mas continua sentindo atração por eles, mesmo sem fazer o ato sexual

    2. Joabe Rios disse:

      Artur Stoppelli
      hahahahahaha

      Agora me diga, como sabe disso?

    3. Te respondo com outra pergunta

      Tu conseguiria deixar de sentir atração sexual por mulheres ?

      Esse tipo de coisa não se muda apertando um botão, são inerentes. Todo gay ja tento exaustivamente virar hetero, alguns ate se suicidam por causa disso, o resulatdo é sempre o mesmo

    4. Joabe Rios disse:

      Não conseguiria, e não quero conseguir isso. rsrsrs
      Mas há pessoas que conseguem.

      Não é questão de deixar de gostar de mulher, e sim, provar da outra fruta. rs
      A natureza em si é heterossexual, a vida se dá através do ato hétero. Naturalmente.

      Você certa vez disse que há animais catalogados que praticam a homossexualidade e que isto é normal, ai te pergunto.. se é normal, porque todas as pessoas não são bissexuais?

    5. Eu nunca vi alguém cnseguir tal proeza haha

      Sobre a questão da natureza, você mesmo ja destacou a questão dos animais, não tem porque eu repetir. Se é bom ou ruin, moral ou imoral, depende de cada um, mas que é natural, é.

    6. Joabe Rios disse:

      Se é natural, porque você não se relaciona com outros homens? Ué, não é natural?
      Partindo da premissa evolucionista de que somos animais, logo, é natural para o ser humano também.

      E ai, como é que fica?

    7. Joabe Rios disse:

      Até depois…
      Vou dormir, tchau! Fui.

      U_U zzz

    8. se fosse pra homem casar com homem Deus nao teria feito adao e eva, seria adao e ivo , entendeu mona…….

    9. milagre nao se explica, se vive…….resumindo…..

    10. Thaty Lopes disse:

      Artur Stoppelli VOCÊ NÃO CONHECE A VIDA DAS PESSOAS PARA AFIRMAR QUE UM GAY NASCE GAY E VAI MORRER, PRIMEIRO QUE UM GAY É UM HOMEM POIS TEM ORGÃOS MASCULINOS E NÃO FEMININOS OU SEJA ELE JÁ É HOMEM POR NATUREZA.

    11. Daniel Costa disse:

      É tão bom ler aquilo que os "peritos" escrevem… "todo gay já tentou exaustivamente virar hétero.." hahahaha

    12. Thaty Lopes não é tão simples assim para homens.. um gay tipo clodovil, brocha olhando uma vagina, a mulher consegue enganar na cama, um homem não tem como. vc sente prazer olhando um amulher nua???? agora imagina um cara que não tem tesão olhando mulher. como ele vai funcionar na cama??? preciso ser mais claro??? rsrsr

    13. José Molina disse:

      MAS QUE COISA HEIN….VOCE CONSEGUE SIM,, VIRAR HOMEM DE NOVO.. PEÇA A DEUS MEU IRMÃO.. TU CONSEGUE SIM, NÃO SENTIR ATRAÇÃO POR HOMENS, DEUS VAI TE ABENÇOAR…

    14. Moises Silva experiênca própria???

    15. José Molina experiência própria???

    16. Dennys Augusto Paiva de Lima Se Deus quizesse que os homens andassem vestidos, teria feito adão e va com terno e grava, e vestidos. E não nús

      Se ele quizesse que o homen voasse, teria dado asas, e naõ prescisaria de aviões

      Posso passar a noite dando exemplos aqui xd

    17. Thaty Lopes shsauihsiUHSIAHSIASAU

      E quando foi que eu disse que homem homossexual é uma mulher, e vice versa ? Homossexuais SÃO homens e mulheres

      Aprenda a ler e interpretar, então discutiremos

    18. Meu lindo! Nós evangélicos amamos vcs .pois Deus é amor. Nós somos contra o ato do homossexualismo. A biblia é bem clara a esse respeito. Se vc acredita em Deus, vc deve acreditar no que está escrito nela , pois é o manual de Deus para nossas vidas. Leia se possivel o livro de Levítico – cap. 18 versiculo 22, fala sobre uniões abomináveis aos olhos de Deus . e tbem Romanos cap- 2 versículo 27. Mas te aconselho ler todo esse capitulo . E medite nele. E que Deus o faça entender a Sua vontade em nossas vidas. E muitos outros ensinamentos a esse respeito . Que Deus o abençoe .

    19. O livro de levitico condena quem fazer a barba, quem usar tecido diferente nas roupas, quem comer carangueijos, camarão, lagosta, orstra, suinos, quem fizer sexo com a mulher mestruada, a mulher sair de casa estando emstruada, o vizinho dono do boi que andentrar na sua area, o filho que mudar de religião, etc.

      alêm da passagem de Corintios, que condena as mulheres que falarem fora de suas casas.

      Garanto que você também esta bem encrencada, se bobear, mais do que eu ate! Espero que se converta um dia!

    20. Anny Rosy disse:

      Artur Stoppelli a idiotice dessa gente é tanta,que eles acreditam que existe até ex assassino!

    21. Deus escreveu uma leia restritíssima em Levíticos para colocar todos em pecado — todos culpados — e, a partir disso, fazer misericórdia com alguns. Esses alguns são TODOS os que se arrependem.
      .
      O contexto em Coríntios é porque na época uma mulher que estivesse falando em público, ou mesmo que usasse cabelos curtos, era considerada como prostituta. Cultura da época, mas Deus não quer escândalo (Deus é eterno).
      .
      Entretanto, haviam mulheres pregadoras cooperando com o apóstolo Paulo, evangelistas em outros locais.
      .
      "O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento." Provérbios 12:19

    22. Por isso o segredo para uma mudança de vida está em Romanos 12:1, 2 – Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    23. Valter Felix disse:

      Artur Stoppelli o sabe tudo formado em achologia para de criticar as pessoas rapaz

    24. A questão então é o contexto ?

      Então estamos resolvidos, finalmente, as mulheres só não podiam falar naquela época e naquela região devido ao contexto. Da mesma forma que os homossexuais só não podiam formar familias naquela epoca, e naquele lugar, por causa do contexto.

      Boa noite

    25. Anny Rosy disse:

      José Molina vc fala isso por experiencia propria???

    26. Todo mundo pode tentar de tudo, sem Deus realmente não consegue e até fica louco.

    27. é mesmo mãe Diná? rsssssssssssss

    28. é claro q ñ deixamos de sentir atração por elas, isso é a nossa natureza humana, é por isso que é possivel largar o homosexualismo. quer largar?

    29. Realmente, a natureza humana é sentir atração pelo sexo OPOSTO, o que acontece no caso do homossexualismo é a consequência de fatos desde a maternidade, é algo aprendido e pode-se reaprender a sexualidade certa.
      Povão, quem ñ conhece na prática o q está escrito na Bíblia nunca entenderá, é preciso conhecer esse Deus pra entender e crer.
      Deus criou homem e mulher para terem prazer sexual juntos e não com o mesmo sexo, e ainda, com um único cônjuje, ñ como bando de cachorro q fica com qualquer um, nosso corpo foi feito pra ser Templo do Espírito santo, não de legiões.
      Muita coisa falta povão experimentar de Deus pra entender os valores e princípios dEle.

    30. Leonardo Alves você sabe o que é sexualidade, gênero sexual, identidade de genero e orientação sexual ?

    31. Artur Stoppelli, a questão toda é: vc já tentou largar? experimenta isso ao lado de Jesus e veja se o que falamos não é real.

    32. Sinceramente nunca parei pra pensar nisso separadamente, mas se vc quiser explicar tudo bem, agradecemos pela aula.
      Porém, independente do que vc disser nada vai me fazer pensar o contrário, pois Deus nos criou com uma IDENTIDADE e nada nem ninguém vai mudar isso dizendo que vc é isso ou aquilo.
      Deus nunca vai fazer alguém nascer homossexual se o mesmo Deus fala em Sua Palavra que isso é abominável a Ele.
      E terminando, no fundo sei que vc acredita que Deus pode te mudar, está aqui só esperando uma resposta pra se firmar e se entregar a Ele pra Ele te refazer, sua insistência aqui não é à toa.
      Ótima noite, que Deus fale com vc.

    33. Todo homossexual ja tentou largar. Alguns ate se suicidam quando percebem que não se muda carcteristica imutável

    34. e esses que se diz ter mudado? (e creio q sim) já tentou conversar com eles como conseguiram e se de fato conseguiram, não poderia ter neles a receita para tal sucesso?

    35. Novamente te digo: SEM DEUS, nada se pode fazer. Tentar lagar vícios sozinhos é raro quem consegue. Conheço ex-viciados que iam ser internados e qdo conheceram Jesus nem precisou disso e antes tinha sido internado por 3 meses.
      É o mesmo.
      Bom, se qser me adicionae pra continuarmos o papo sadio e ñ perdermos contato.
      Fica na Paz, querido.
      Agora sim, ótima noite, Deus fale ao seu coração.

    36. Everaldo S. Cardoso orientação sexual é algo involuntário, como o bater do coração. Seria como mudar a tonalidade da pele, dos olhos, a altura, são caracteristicas inerentes.

      Essas pessoas que dizem ter se transformado em heterossesuais, um tempo depois adimitem que só estavam enganando os outros. Lana Holder é um exemplo disso. Ao envez de pregar uma mentira, resolver arregassar as mangas e levar o evangelho do jeito que ela é, sem mentiras ou mascaras

    37. Leonardo Alves que vício ??

      Affs vai dormir

    38. E a mulher dele por causa dessa infermidade está viva ainda?

  4. Joabe Rios disse:

    Pois é… é só querer. Viu como ninguém nasce gay! Eis a prova viva!

    1. Se eu der uma entrevista pra um outro site tendencioso desmentindo esse enrustido, serei uma prova viva tb ?

    2. Joabe Rios disse:

      Agora o G1 é tendencioso?
      Ué, não são as organizações globo que apoiam a causa LGBT?

    3. Sempre que uma emissora organiza um debate entre homossexuais e fundamentalistas, e então os ativistas dão um baile de argumentação nos pastores malucos, então a culpa é da emissora.

      Foi asism com a globo, mais recentemente com a Rede Tv

    4. Joabe Rios disse:

      Homossexuais dão um baile, sério?
      A própria ciências biológicas desmente e coloca a homossexualidade em check! :D

    5. A ciência desmente ? A ciência nem conseguiu chegar a origem da homossexualidade ainda, memso tentando ate hoje, vai desmentir algo que desconhece ?

      Enquanto os ativistas trabalham com estatisticas concretas e principios legais, os fundamentalistas vem com "cura-gay" ahaha

    6. Joabe Rios disse:

      Veja o caso do pastor ai, segundo ele mesmo, curado! ;D
      Irônico, não?!

      Enfim, até outra hora.
      Good Night! rs

    7. as pessoas esquecem que existem bissexuais, até travestis… o travesti geralmente é o ativo e o cliente do travesti são homens casados(como este pastor) ou "heteros"… agora querem acreditar em testemunhos de pastores oportunistas, tipo ele, sarah shiva, etc… todos querem $$$$$$$ do mercado gospel.. garanto que ele ganha muito mais e mais fácil sendo pastor que sendo travesti.
      fora que ele é aqule que foi no programa da luciana , desmunhecam mais que suas mulheres, rsrs é uma cura que não cura a "munheca caida" rsrssr

    8. o que isto prova ter filhos??? sabe quantos homens casados vão a saunas gays???? sabe que a maioria dos clientes de travestis são "heteros" casados???? são homens para sociedade e igreja e putas na cama com outro homem(veja ronaldo o fenomeno), agora temos boatos de zeca camargo com Rai.. nem a mulher deste seu amigo vive 24 horas ao lado dele.. que dirá vc.
      é mais comodo para o gay viver enrustido do que ser ridicularizado socialmente, por isto ocorre isto.
      veja o que fala este pastor, ele tem a ensinar para mim, para silas, para marisa.. trabalhava na cura, falou que era balela, até os "tratados" transavam entre si escondidos leia:
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    9. meu amgio não temos como mudar nosso objeto de desejo(claro existem bissexuais) até muitos travestis bi, geralmente eles são os ativos dos seus clientes.. um racista não transa com uma negra, tem homens que gostam de mulhers bem jovens, um gay tipo clodovol, brocha vendo uma vagina, rsrsr

    10. VC Sabe mais que o ex pastor?? que mandei o link??? vc é muito jovem.. pior cego é o que não vê o mundo que lhe rodeia…..
      tb acredito em papai noel, rsrsr

      reorientação, este ex- pastor conviveu com estes "curados", falou que era tudo engodo, lavagem cerebral, eles transavam entre sí escondidos.

      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      Instituição cristã internacional EXODUS abandonou a "cura" por traser mais crise de identidade a pessoas que solução.
      leia:
      http://www.conex10.com/ler_noticia.php?id=10221

      vcs crentes brasileiros querem ir contra o consenso geral do mundo moderno, filhos do atraso.
      imagina a situação um gay tipo clodovil(gay mesmo, sem indicio bissexual), procura uma "psicologa cristã".. que promete a "cura".. passa dois anos, não consegue ter tesão olhando uma mulher, tenta sair com uma e brocha na hora H… pode entrar em profunda depressão, pode até tentar tirar a vida… Ele e sua familia poderá facilmente processar a pscicologa e o Conselho de psicologia, por propaganda enganosa e charlatanismo médico/religioso.
      fico por aqui amigo, fique na sua fé e na paz

    11. Meu amigo eu vivo a realidade.. este mundo que vc imagina é uma utopia, nunca existiu e nunca vai existir…é o ideal, não é o real. nem entre vcs evangélicos a maioria não cumpre os escrito.. vemos pelos escadalos das igrejas e pastores, péssimos exemplos.

    12. primeiro vcs tinha que mudar os "seus" depois apontar o dedo para o mundo !!

    13. Continuem esperando, esperam há 20 séculos, um deus morto e mudo. eu faço a minha parte tento ajudar os que posso ao próximo, não prejudico ninguem… cristãos tem pecados muito pequenos, sexo, etc.. para mim pecado mortal é matar, prejudicar o próximo, etc… coisas que prejudiquem terceiros, não fico preocupado com que as pessoas fazem de livre vontade com seu corpo.

    14. Edson Souza disse:

      Uma coisa tenho que admnitir.
      Esses exs travecos e gays tem uma sorte danada pra arrumar mulher bonita. ;)
      É que aceitem esse passado sombrio que eles viveram.

    15. garanto que muitas delas gostam $$$$ do cartão de crédito destes pastores.
      os melhores amigos das mulheres geralmente são gays.

    16. José Molina disse:

      FALOW ARTUR,, SE VOCE QUISER MUDAR E SAIR DESSA VIDA MEDIOCRE, VOCE CONSEGUE MEU IRMÃO, ESTAREMOS ORANDO POR VOCE..

    17. Moises Silva disse:

      Artur Stoppelli o gay so é gay ate o dia que decidir mudar ! todos tem o livre arbítrio!

    18. Moises Silva experiência própria??

    19. Moises Silva então não fale do que não entende ou passou… faça uma experiência olhe para um homem.. veja se consegue ter tesão… um gay(não falo bissexual), brocha vendo uma vagina.

    20. Daniel Costa disse:

      E você Paulo, fala por experiência própria?

    21. Moises Silva disse:

      falo do que a Biblia que e a palavra de DEUS DIZ QUE Deus fez o homen com vontade propria em genesis q DEUS criou o homen e a mulher e em 1 corintios capitulo 6.:9 que os efeminados não vao entrar no ceu !!

    22. Daniel Costa
      sou bissexual, já fui casado, tenho filhos adultos.. cocnheço gays que brocham olhando uma mulher.

    23. Moises Silva Isto faz parte dos escritos de sua religião, não é universal…

    24. Moises Silva disse:

      paulo isso é universal em todo mundo so nascem homen e mulher !!

    25. Daniel Costa disse:

      Ok… e aí? Você acredita que o ex-travesti da reportagem foi curado da homossexualidade?

    26. Daniel Costa
      pode ser que ele não pratique mais… mas a vontade tá lá na sua cabeça, fora que ele ainda desmunheca bravo, ele e aquele robson que foi no programa da luciana
      , quem me garante que ele não faz escondido, os clientes da saunas gays e de travistis são heteros para sociedade e igreja e são putas para outros homens na cama.. veja Ronaldo fenomeno, agora tem um boato de Rai(pai e avô) com zeca camargo

    27. leia este sabe mais que eu, vc, silas, marisa… veja o que ele fala dos "tratados"

      exemplo tipico da "cura"
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    28. Moises Silva Sim mas uns são assexuados(apostolo paulo), outros racistas não gostam de negras, outros gostam de mulheres bens jovens, outros de louras…outros de homens…no budismo, espiritismo, hinduismo, não é pecado. isto é um dogma das religiões abraamicas(judaismo, cristianismo e islamismo)

    29. Daniel Costa disse:

      Paulo Agnóstico, como vc pode afirmar que a vontade está lá na cabeça do cara? Será que não é pq você está se utilizando como referência?

    30. vc leu o link que mandei??? a referência é este ex-pastor, lanna e outros… ele fala que os "tratados" transavam escondidos e eu que sou a referênica?? ssrrsrs…agora se vcs gostam de se iludir fazer o que né??? ta cheio de pastores mercenários, e vcs dão dizimos… são crédulos por natureza

    31. o que que tem de "ex" tudo vivendo de falsos testemunhos não tá no gibi… é o famoso mercado gospel brasileiro $$$$$$$$$$$$$$

    32. Daniel Costa disse:

      E quem disse que o ex-pastor e a lanna e tantos outros são referências? Eles podem falar por eles e eles somente. Admitir que a homossexualidade é algo "sem cura" só pq fulano ou beltrano não consegue se livrar dela é o mesmo que dizer que o vício das drogas ou o alcoolismo não tem cura, já que aí também encontraremos pessoas que "não conseguem se livrar"… Fora que evidência anedótica não é argumento. Pra cada 1 que fala que não consegue deixar de ser boiola, posso apontar mais uns 3 que afirmam que conseguiram deixar de sê-lo.

    33. Moises Silva disse:

      Paulo Agnóstico isso é a verdade do DEUS verdadeiro de Jesus q morreu e ressucitou do DEUS q abriu o mar vermelho os outros deuses das outras religioes nenhum fizeram feitos como esses entao temos q obedecer so a ele agora isso é questão de fé se vc não tem fazer o que né!!! jesus virá acredite ou não e a homossexualidade é pecado segundo a BIblia..

    34. Daniel Costa
      posso falar no sentido contrario, e por que estes 2 ou 3 pastores que vivem na midia mundana são referencias… em me baseio em dados e minhas vivencias.. conheço um rapaz evangélico, criado em familia evangélica, 29 anos, casado e é bissexual praticante…meu amigo muitos que se dizem hetero não são.. imagina estes ex….ao contraio do que diz, para um que entra no "armário", 10 saem.. fora a maioria que fica presa no cabide, rsrss

      Instituição cristã internacional EXODUS abandonou a "cura" por traser mais crise de identidade a pessoas que solução.
      leia:
      http://www.conex10.com/ler_noticia.php?id=10221

      vcs crentes brasileiros querem ir contra o consenso geral do mundo moderno, filhos do atraso.
      imagina a situação um gay tipo clodovil(gay mesmo, sem indicio bissexual), procura uma "psicologa cristã".. que promete a "cura".. passa dois anos, não consegue ter tesão olhando uma mulher, tenta sair com uma e brocha na hora H… pode entrar em profunda depressão, pode até tentar tirar a vida… Ele e sua familia poderá facilmente processar a pscicologa e o Conselho de psicologia, por propaganda enganosa e charlatanismo médico/religioso.
      fico por aqui amigo, fique na sua fé e na paz

    35. Moises Silva meu amigo não acredito em papai noel, nem nestas lendas.. tão falsa quanto outros deuses inventados… até moises seu chará, não existem provas de sua existência.

      leia texto colado de livro de História

      não creio no seu livro de fé…. que para mim é só uma mitologia HEBRAICA..só ajudou os hebreus, para o ocidente só trouxe atrasos.. não quero me justificar de nada, ate por que não creio…. mas como falei acmima estou vendo distorções mesmo nas suas igrejas….
      ONDE CRISTO… a principal pedra da esquina, falou algo contra os gays?? quem falou foi pauolo, que se jesus tivesse convivido o chamaria de fariseu, trouxe vários conceitos do AT de volta
      Cristo tinha mulheres que o seguiam e o auxiliava, nunca falou nada contra elas…. Paulo e timotero, falavam que elas não podia falar nas igrejas, ficarem submissas e não ensinarem a homens..
      QUEM ERAM OS EUNUCOS DE NASCIMENTO EM MATEUS 19, segundo TALMUDE(Livro de leis e ensinos rabinicos) são os gays de hoje, não criaturas assexuadas como os cristãos gostam de falar.
      POR QUE CRISTO FALOU NO FINAL: QUEM PUDER ACEITAR, QUE ACEITE??? SE FOSSE ALGO COMUM A LEI DOS JUDEUS, ELE NÃO FALARIA ISTO.
      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      PAZ

    36. Daniel Costa lamentável esta comparação que vcs crentes fazem de homosseualixade com alcool e drogas, como tb com pedofilia….vc deixa de fumar, beber e se drogar, mas continua mulher ou homem, bi, hetero ou gay.. já tentou olhar um homem nu?? tem tesão??? se tiver é bi…. não peça o mesmo de um gay.

    37. Daniel Costa disse:

      Paulo Agnóstico, tudo evidência anedótica… Quem deposita suas convicções nelas não tem moral pra criticar a fé dos outros.

    38. Daniel Costa então tá né, até a instituição crista EXODUS esta errada, rsrs

      http://www.conex10.com/ler_noticia.php?id=10221
      fico por aqui
      paz

    39. Recomendo a vocÊ este excelente documentario que trata da questão Homossexualidade x religião
      tem que assistir ate o fim

      http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DYgTAPwkRWVE&h=nAQHAWcj4

    40. Daniel Costa disse:

      Paulo Agnóstico é lógico que a instituição EXODUS está errada… tinha mais é que tomar na cabeça mesmo… terapias não resolvem a questão da homossexualidade…

    41. Daniel Costa nem religião….

    42. É desistimulante discutir com esses walkers

    43. ele é mais afeminado que a minha irmã!!

    44. Joabe Rios, ele é mais afeminado que a minha irmã!!

    45. Luciana Mello disse:

      Artur. meu querido, eu admiro muito a sua coragem de mostrar que a Homossexualidade é sim uma questão genética. Apenas você pode afirmar e desmascarar esse rapaz, que é notável e você sabe, que ele é Homossexual, não existe cura, aliás, não deve nem existir, não é doença, é uma sexualidade, uma genética, apenas por gostar de pessoas do mesmo sexo é diabólico? Eu sou radicalmente contra esses argumentos mentirosos das igrejas.

      Artur, se um dia você for frequentar uma igreja, escolha bem, escolha bem mesmo, se não vão te tratar como um Leproso, ou como um Doente…. Beijos…

    46. Aos heterossexuais que acham que ser homossexual é optativo, perguntem-se a sí mesmos se vocês conseguiriam deixar de gostar do sexo oposto, a qualquer custo.

    47. Anny Rosy disse:

      Edson Souza sorte? ou salario de pa$$tor!

    48. Não existe essa história de hormônio "que se volta para o mesmo sexo" … existe apetite sexual (em todos) e NA MENTE, existe a decisão pela homossexualidade.
      .
      O corpo humano, especialmente o masculino, não está preparado para homossexualismo. Tanto é que depois de um tempo o ânus não aguenta mais … vagina foi preparada para receber o pênis, não outro órgão.
      .
      Agora não entendo porque tantos gays vêem aqui para tentar "VALIDAR" sua homossexualidade.
      .
      Eu tenho certeza absoluta do poder de Deus. Deus tem intimidade com quem busca a face Dele.

    49. Artur Stoppelli OLHA JOVEM JESUS LIBERTA SIM E O PR JOIDE NÃO É UM ENRUSTIDO NÁO CONHEÇO BEM ESTE HOMEM DEUS,ELE VERDADEIRAMENTE TEVE UM ENCONTRO COM JESUS E TEVE MUNDAÇA REAL NA SUA VIDA!!!QUERO TE DIZER QUE JESUS TE AMA E QUER MUNDAR A SUA VIDA TBM!!!

    50. Anny Rosy disse:

      conhece mesmo?? maldito homem que confia no homem!!!

  5. Deus é Deus, a Ele toda honra e toda Gloria!

  6. Romanos 12:1, 2 – Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

  7. As pessoas tem medo de assumir que nada é impossível pra Deus!!!!!

    1. Para Deus não, mas para os homens, muita coisa é impossível

    2. Com certeza o homem é limitadissimo!!! E sendo assim ja estragou o mundo de uma tal maneira imagina se não fosse limitado ja não existiria mais mundo!

    3. Thaty Lopes disse:

      Artur Stoppelli POR ISSO DEUS EXISTE PARA FAZER O QUE O SER HUMANO NÃO PODE FAZER

    4. Nda é impossivel para Buda, alláh, zeus, poseidon… converter o coração dos pervertidos cristãos..

    5. A misericórdia de Deus é grande, tanto é que falam bobagens envolvendo o nome Dele e não são (ainda não o foram condenados).
      .
      Mostra que Deus é paciente, e não quer que nenhum se perca.
      .
      Deus dá oportunidade.

    6. De oq? de ele não jogar num lugar que ele emsmo criou para torturar as pessoas?
      Tão bom quanto quem decidiu que comunistas deveriam ser torturados no dops

    7. Quem cria é quem estabelece as regras, e nõ um "movimento político neo-filosófico por aí".
      .
      Deus criou o homem perfeito, mas com capacidade de decisão. O homem é que se meteu em astúcias.

    8. Estabeleceu as regras mesmo viu… ele desde o inicio quis brincar de the sims com a humanidade… começando que reza a mitologia ele sabe de tudo o que esta pra acontecer, mesmo assim colocou o ingênuo casal HT no jardim do edem, junto com uma arvore que não eram pra chegar perto e permitiu o "diabo" tomar forma de cobra (?? kkk) e ir tenta-lo… é como dizer pra uma criança não mexa! e deixar ela só na companhia de muitas outras crianças bagunçeiras..

      não que eu acredite nessa mitologia, mas é muito fragil viu
      a mitologia grega é mais interessante e mais coerente… la nao existem deuses perfeitos, 100% amor e justos

    9. Fernando Rolim Silva Mais contraditorio e ver cristãos chocados com o que acontecia na ditadura, sendo que o cristinianismo é bem semelhante, afinal segundo a mitologia cristã o inferno é um dops eterno né?

    10. O inferno foi preparado para o diabo e seus anjos aliados, os primeiros que conhecendo a Deus de perto, se rebelaram contra eles.
      .
      Não foi preparado para a humanidade.
      .
      Só é possível haver relacionamento se houver poder de escolha. Seus amigos, sua namorada/esposa, seus patrões e seus funcionários disseram algum dia um SIM para se relacionarem com você.
      .
      Por isso, repito: quem cria é quem dita as regras.

    11. Quem cria é quem dita as regras, mas quem se rebela é que as contesta.

    12. super amoroso torturar seus desafetos… pra mim soa como uma especie de sadismo.
      Não me julgou amor ou justiça, não me julgo perfeito e jamais seria capaz de algo tão asquerozo como passar minha vida toturando fisica e psicologicamente alguem que não gosto.

  8. Osvaldo disse:

    O senhor abriu o mar,fes sair água da rocha,dentre outras maravilhas,transformar um ser humano que busca mudança não é nada para ele!quem duvida é por ser iguinorante a respeito da palavra do senhor!não se deve criticar e sim horar por essas pessoas.

  9. Pra quem diz que orientação sexual é característica imutável, tá aí a prova viva!
    Pode-se mudar sim!!

    1. Lana holder e uma penca de "ex-ex-gays" disseram a mesma coisa

      Isso aí é figurinha repetida

    2. tu tá citando outra mais repetida ainda! Aff!

    3. Ô boca do capeta, existe cromossomo gay?
      Até onde eu sei só existe o "X" e o "Y" que indicam macho e fêmea.

    4. Pois é André, eles querem mudar até a genética humana!
      Tão revolucionando tudo!! kkk

    5. olha que interessante o homem tem x(cromossomo feminino) e y(masculino) a mulher só XX, rsrs
      agora sem brincadeira o que tem de ex-pastor que voltou a ser gay e se assumiram vcs não falam né?
      este aqui entende, viveu os dois lados, trabalhava na "cura".. falou que era tudo engodo, até os "tratados", transavam entre si escondidos, rsrs

      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    6. Disso eu sei Paulo!! Tenho certeza que existem pastores que se assumiram e ainda irão se assumir; e também os outros que irão sair do homossexualismo! Ateu vai crer em Deus,e pastor vai também não crer mais! Mas eu não vejo só o lado bom da coisa não! E esse caso aí que tu tá mostrando,é só mais um de muitos meu amigo,se não tiver firmado em Jesus,já era!!

    7. Diogo Oliveira Farias

      as pessoas esquecem que existem bissexuais, até travestis… o travesti geralmente é o ativo e o cliente do travesti são homens casados(como este pastor) ou "heteros"… agora querem acreditar em testemunhos de pastores oportunistas, tipo ele, sarah shiva, etc… todos querem $$$$$$$ do mercado gospel.. garanto que ele ganha muito mais e mais fácil sendo pastor que sendo travesti.
      fora que ele é aqule que foi no programa da luciana , desmunhecam mais que suas mulheres, rsrs é uma cura que não cura a "munheca caida" rsrssr
      a sauna gay esta cheia de "ex" e "heteros" casados com filhos.

    8. Edi Lene Morais disse:

      lamento por vc artur stoppelli. criatura de Deus tão linda e tão ignorante de tantas coisas, mas ainda tem tmp pra vc enquanto viver.

    9. Dito e certo Paulo!! Sobre tais pastores creio que darão conta a Deus! E virão mais meu amigo!
      A bíblia diz que alguns por motivos de avareza farão mercado desse evangelho (2 Pe 2.1-3)!
      Por isso que tudo tá assim,por que todo mundo é evangélico ou gospel,mas pergunta se querem renunciar pra servir realmente? Duvido muito!! Que Deus me firme ainda mais! hehe e não me faça ser como tais! Ainda não é esse o verdadeiro evangelho! Tão mudando!

    10. André Cavalcanti ow burro, cromossomos só indicam para o gênero, e naõ para a orientação sexual

      Se é que um analfabeto feito você sabe a diferença!

    11. Edi Lene Morais eu também lamento por você minha cara, e pelos mesmos motivos

    12. Karine Castro disse:

      Artur Stoppelli " SÓ" o gênero??? tá dizendo que a condição genética que o homem e a mulher nascem é SÓ o gênero. Não é só o gênero, mas também como DEVE ser: HOMEM para MULHER. Não há 3ª opção, nem 4ª nem 5ª opções….
      Desejo sexual pelo mesmo sexo? é uma anomalia, do mesmo jeito que é anomalia sentir isso por crianças e animais. Vocês gays sabem disso, o negócio é que vocês não vêêm como mudar… é triste isso…mass de verdade? só JESUS liberta…

    13. Karine Castro por que vc não faz??? sexo anal e oral com pessoas de sexo diferentes, tb é anomalia??? se vcs não gostam, ninguem vai forçar vc a fazer… mas quem quiser fazer que faça, tá lhe prejudicando???

    14. lamentável comparar homossexualidade com pedofilia e zoofilia, coisa de gente tacanha.

    15. Luciana Mello disse:

      Mentira! A Homossexualidade é genética, e se algo é genético não se tem cura.

    16. Luciana Mello disse:

      Paulo Agnóstico, Concordo plenamente com você.

  10. as pessoas esquecem que existem bissexuais, até travestis… o travesti geralmente é o ativo e o cliente do travesti são homens casados(como este pastor) ou "heteros"… agora querem acreditar em testemunhos de pastores oportunistas, tipo ele, sarah shiva, etc… todos querem $$$$$$$ do mercado gospel.. garanto que ele ganha muito mais e mais fácil sendo pastor que sendo travesti.
    fora que ele é aqule que foi no programa da luciana , desmunhecam mais que suas mulheres, rsrs é uma cura que não cura a "munheca caida" rsrssr
    a sauna gay esta cheia de "ex" e "heteros" casados com filhos.
    veja o exemplo:
    http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    1. Cada um julça por si mesmo, kkkkkkkk

    2. José Molina disse:

      PAULO.. TU VEM AQUI SÓ PRA FALAR PORCARIAS,, SUAS OPINIÕES, SÃO EVASIVAS, DESCONECTADAS. PRIMEIRO VA SE CONVERTER E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI..

    3. José Molina estou dando minha opinião de agnóstico.. de a sua. não quero me converter. o post não fala de minha pessoa.

    4. André Ibaque disse:

      José Molina, tudo que ele disse tem embasamento científico ou acontece. Se gostou, que bom. Se não gostou, foda-se.

  11. é difícil mas não impossível, pra Deus nada é impossível!

  12. LUCAS disse:

    Homossexualismo é uma questão comportamental, quer as pessoas acreditem quer não e como tal pode sim ser mudada. Não se pode comparar o homossexualismo (comportamental) com a raça, cor de pele, altura de alguém (genético), além do mais contra estes não há nenhuma condenação na bíblia, contra o homossexualismo (comportamento) porém, há.
    É uma questão de se crer ou não no que está escrito nas Sagradas Escrituras e nos testemunhos vivos como o do Pr. Joide Miranda.

  13. Artur Stoppelli. Jesus liberta rpz, se vc não sabe, o que tem por traz desses desejos ilicitos e um mal.é um mal agindo na vida da pessoa.Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, somente um ser e capaz de contrariar a vontade de Deus da vida de uma pessoa: diabo, somente Jesus e capaz de libertar. para quem crer. não se deixe ser enganado por isso. logicamente q aos olhos humanos e impossivel alguem q sente atração por homens deixar de sentir + quanto a pessoa usa a fé no Deus vivo e coloca em prática tudo e possivel.

  14. Daniele Barbosa disse:

    muito bom seus argumentos Joabe.. Parabéns pela coragem de falar o que pensa! e quanto aos comentários do Artur… tá amarrado!!! Você não conhece o Deus que eu tenho e que opera maravilhas na vida de todo aquele que se dispõe a mudar… o meu Deus é o Deus do impossível!!!

  15. Marcio Araujo disse:

    DEUS E DEUS MESMO PARA MUDAR AS PESSOAS DO PECADO GLORIA AS DEUS

  16. Marcio Araujo disse:

    ARTUR VC E UMA PESSOA SEM DEUS NO CORAÇÃO NÃO ECREDITA NO PODER DE DEUS ENTÃO VAI SER CONVERTE E MUITO BOM TER JESUS NO CORAÇÃO

    1. Luciana Mello disse:

      O Artur é uma pessoa extremamente educada, e sábio nas palavras, e ele sim tem Deus no coração, ao contrário de você que julga ao falar uma coisa que você não sabe. Como você sabe que Deus não esta no coração do Artur? Deus disse isso a você? Te confidenciou isso?

    2. Marcio Araujo disse:

      ele e uma pessoa radical muito debojado mais eu creio que deus vai munda seu coração deus e deus para trasforma uma pessoa so ser ela quere

  17. Thaty Lopes disse:

    ESSE É UM CASO DE VÁRIOS, EXISTE ATÉ UMA ASSEMBLÉIA DE EX-HOMOSSEXUAIS, se tua fé é pquena não acredite mesmo, fique neste mundinho achando que tudo é impossivel, enquanto várias pessoas estão mostrando que a persistência e vontade de querer mudar é possível sim. não quer acreditar não acredite cada um sabe da sua vida

  18. João Augusto disse:

    esse assunto é um tanto que complicado, mas, aí vai minha opinião… Deus abençoe todos da mesma forma, mas fazendo sempre o teu querer acima de qualquer coisa… esteja sempre protejendo e ajudando a todos… Amen… *(@_@)*

  19. Félix Ivete disse:

    Realmente, está na mente. Este e outros atos são gerados na mente; quando consumado dá luz ao pecado e o pecado gera a morte. Mas enfim se uma pessoa quiser; ela consegue; se livrar de tudo que é errado; mas tem que querer de verdade.

  20. Porque esta revolta ´´ Artur`´ ?

  21. jedson disse:

    Porque colocaram a afirmação TOTALMENTE RESTAURADO entre aspas ? Dá a impressão de dúvida. Favor corrigir e colocar como afirmação correta sem aspas, pois o foco do texto é sobre homossexualidade e isso entende-se que é COMPLETAMENTE restaurado nesse quesito, mesmo quando o referido pastor continua em processo de restauração como qualquer cristão normal.

    Obrigado

  22. Pamela disse:

    Artur Stoppelli, muitos de nós evangélicos não podemos falar do que você sente porque não vivemos e por isso não sabemos, assim como você não pode contestar a veracidade da experiência de transformação através de Jesus Cristo, porque você ainda não viveu isso.
    De uma oportunidade verdadeira para JESUS e tire as suas próprias conclusões!!
    Não se sinta recriminado ou ofendido Jesus não ama o pecado mais ama o pecador, e isso todos nós somos, e a cada dia temos que lutar e agradar a ELE que nos deu o motivos de estarmos vivos hoje!
    DEUS TE ABENÇOE

  23. Quando Deus transforma, o faz por completo.

  24. Renato M Veras disse:

    Glória a Deus.

    Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
    Romanos 6:22

  25. Ou apenas um bissexual que se abdica de ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo… milagreeeeee… le-lu-ia… grória…

  26. Bíblia passada a limpo
    Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.
    http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/01/no-genocidio-da-humanidade-quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo/

    1. Anny Rosy disse:

      nem adianta mostrar essas coisas pra gente alienada, a burrice deles,impede de ver a verdade!E alem do mais eles gostam de viver no engano!

    2. Eles vão procurar uma forma de maquiar o que a propria biblia fala

  27. A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris
    https://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

    EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

    Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

    [Entrevista] Pastora famosa por pregar ‘cura’ da homossexualidade agora afirma que não existem Ex-gays
    http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/11/18/page/page/2011/09/04/entrevista-pastora-famosa-por-pregar-cura-da-homossexualidade-agora-afirma-que-nao-existem-ex-gays/

    Por que o sexo é reprimido?
    https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

    Orientação sexual não se inverte – Psicologa Carmita Abdo:
    http://alagoinhaipaumirim.blogspot.com.br/2011/04/carmita-abdo-orientacao-sexual-nao-se.html

    Grupo cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura' de gay
    http://www.paulopes.com.br/2012/07/exodus-desiste-da-cura-gay.html

    Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/contardo-calligaris-o-psicanalista-explica-por-que-a-homossexualidade-incomoda-tanto/

    O medo do hétero diante do gay
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

  28. DEUS CRIOU HOMEM E A MULHER. NÃO LESBICAS E GAYS TRAVESTIS. FICO MUITO FELIZ EM VER ISSO. QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO.

    1. o deus n e do mal. por isso ele so crio o homem e a mulher n a peste raça d mal

    2. Anny Rosy disse:

      ata,e os emafroditas quem criou???

    3. Luciana Mello disse:

      Fundamentalismo Religioso.

    4. Deus criou tudo perfeito e este pastor teve sua vida restaurada. Creio que hoje ele não só é liberto (do pecado) como também HOJE é feliz de verdade.

      Porém, quem quiser se prostituir, que o faça. Só não vá querer que eu DIGA/FALE que aquilo é bom.

    1. Luciana Mello disse:

      E Eles ainda compara a Pedofilia com a Homossexualidade… Ou seja, tapam o sol com a peneira.

  29. Irene Caboclo disse:

    A MUDANÇA ESTA EM NOS BASTA QUERERMOS

  30. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

  31. Marcelo disse:

    Concordo em termos com Artur Stoppelli, se o cara foi curado, mesmo assim não deixará de sentir atração pelo mesmo sexo. Mais já é uma grande vitoria para ele que agora poderá se tratar definitivamente.

  32. ana disse:

    Alguém em algum lugar não sei aonde fez essa afirmativa que não tem nada de científica sobre o fato da homossexualidade ser uma condição imutável, quem pode provar isso? Não existem estudos que comprovem que seja impossível alguém deixar de sentir desejo sexual por determinado tipo de pessoa, assim como não existe nenhuma comprovação científica de que alguém nasça homossexual. A sexualidade envolve diversos fatores internos e externos, físicos, emocionais e culturais, nascemos com um determinado sexo, que é determinado pelo nosso corpo (órgãos genitais, hormônios, e toda fisiologia específica de determinado sexo), mas essa sexualidade se transforma pelas convivências e aprendizado, e pelos relacionamentos que temos durante a vida, assim como ninguém nasce bom ou mau, as pessoas se tornam assim diante daquilo que aprendem na vida, assim como se aprende a fazer algo pode se reaprender de outra maneira. Conhecemos muitos casos de pessoas que eram heterossexuais durante anos, e que afirmam nunca terem tido desejo homossexual, mas diante de alguma circunstância começaram a sentir isso por alguém do mesmo sexo, por que o heterossexual pode se tornar homossexual e o homossexual não pode se tornar hetero?
    Afirmar que a pessoa nunca vai conseguir mudar algo que a faz infeliz é uma covardia, é o mesmo que dizer para um drogado ou um doente para desistir de lutar pois não tem como mudar sua condição. Existem homossexuais que gostam de viver assim e são felizes, devemos respeitá-los, mas muitos não querem ser assim e podemos sim dizer que há sim como mudar.

  33. Deus não faz adptações e sim transformações ! que Deus continue iluminando os caminhos do pastor Miranda e parabens e sua esposa por ser parte do Ministério do pastor !

  34. oi tudo de bom para o amigo.se estas palvras são verdadeiras, isso só Deus pode saber mais como homem espero que sim.pois na biblia a palavra de Deus não vir , mais sim Deus criou, femia e macho.ou mulher e homem.mais o inimigo quer destruir isso pena que muita gente se rende a ele ainda hoje.vamos volta nossa vida para Deus o unico que pode salva minha vida e a sua vida.

  35. SE CONFESSAMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NÁO PERDOAR OS PECADOS E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA.

  36. Luciana Mello disse:

    Esse rapaz provavelmente deve inibir seus desejos homossexuais, devido a sua crença, ou seja, ele ainda é homossexual, pode ter esposa, até mesmo filhos, mais ele é homossexual. A Homossexualidade é uma sexualidade, e sendo ela uma sexualidade é genética, seria o mesmo de que uma pessoa Negra procurasse uma igreja para deixar de ser Negra e se tornar Branca, é impossivel, ela nasceu assim, é de sua origem. E Lembrando que é apenas exemplo, não tenho nenhum problema com cor.

  37. Ozeas Brito disse:

    Vamos orar. Senhor Jesus o teu sacrifício não foi em vão, jamais haverá outro homem que possa realizar um sacrifício tão horrível por nós, a minha gratidão a Ti Senhor, pois de uma forma tão dolorida nos salvou. Deus obrigado por isso, pois o Senhor nos amou primeiro, deste prova do Teu infinito amor por nós na cruz do calvário, muitos já acreditaram e confessaram que somente Jesus é o Salvador. Das garras do pecado nos livraste e ainda continua a livrar, e agora Senhor, o que fazer, pra onde ir se só Tu tens a palavra de vida eterna. Muito agradecido somos Senhor porquê o Teu Espírito Santo confirma isso em nossos corações ao ponto de termos profundo pesar pelo que praticamos, mas uma alegria infinita de não mais sermos condenados, lavados e remidos pelo Sangue de Jesus e que nos purifica de todo o mal nos dando Paz, pois Tu és a Paz. Permaneça nos ajudando oh Santo Espírito para que venhamos a alcançar mais vidas para o Reino do Pai. Te pedimos Senhor Deus mais um pouco da tua misericórdia sobre a vida de tantos que precisam ser alcançados pela Tua palavra. Senhor Pai é no nome de Jesus que Ti pedimos desfaz todas as amarras que aprisionam as mentes cativas e que a Tua palavra possa ir de encontro a um coração, neste veículo de comunicação que queira se entregar a Ti Senhor, pedimos isso Senhor…

  38. Justiça mantém resolução do CFP que proíbe a falaciosa ‘cura’ de gay

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/08/justica-mantem-resolucao-que-proibe-cura-gay.html#ixzz22LbjWRVf
    Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

    Os deputados evangélicos estão tentando suspender parte da resolução com base no artigo 49 da Constituição Federal, que permitiria esse tipo de medida. Para o TRF, contudo, essa intervenção só é possível em órgãos do Poder Executivo, o que não é o caso do Conselho de Psicologia.

    Além disso, de acordo com o Tribunal, o conselho não impede os homossexuais de recorrerem aos psicólogos, mas apenas proíbe que a homossexualidade seja tida como doença, de acordo com norma da Organização Mundial de Saúde.

    http://www.paulopes.com.br/2012/08/justica-mantem-resolucao-que-proibe-cura-gay.html

  39. Lilian disse:

    Concordo com você, Lucas! A homossexualidade é comportamental. Até o presente momento não há nenhuma comprovação científica que seja biológico, apesar de muitos esforços para isso. Mas há inúmeros estudos que comprovam que resultam de fatores sociais e ambientais. Portanto, conforme Skinner, qualquer comportamento é passível de mudança através do rearranjo das variáveis que o mantém.

  40. Linda Lima disse:

    JESUS TRANSFORMA LIBERTA ELE FAZ IMPOSSIVELL

  41. Não é a propria pessoa que decide ser gay, existe a força do mal (pompa gira e outros), que leva a pessoa para esse caminho, por isso eles devem buscar a Deus numa igreja para se libertar, e passar a viver uma nova vida com Jesus. A paz.

  42. Edison disse:

    Só falta agora ele realmente mudar os trejeitos femininos, pq ele ainda os tem!

  43. O cura do desvio de caráter é possível sim quando se abre o coração pra Jesus.

  44. Valter Felix disse:

    DEUS criou homem e mulher sem polemica e sem preconceito mas aqueles que querem mudar de vida. DEUS transforma conheço muitos que hoje são casados e felizes e estão firmes com DEUS. quem acha não tem conhecimento para entender, oque eu estou falando criticar sem conhecer e jogar conversa fora.

  45. Joide Mirnada, Parabéns! Deus o abençoe com sua família. Seja seu ministério pastoral uma bênção para milhares de pessoas que precisam da luz da verdade. Abraço. Pr. Odair

  46. Sou evangelica e não acredito em "ex gay", aliás eu não acredito em "ex nada", a realidade é que vivemos num mundo caído e nele existe tudo decorrente da 'queda"; o que eu acredito é em pessoas guiadas pelo ESPÍRITO SANTO sejam elas gays, heteros, ermafroditas etc…

  47. Joana disse:

    Eu só acho que nem todos os gays são felizes com sua condição, os que creem que Deus pode restaurar sua sexualidade que sejam apoiados pois eles merecem uma chance. Os gays q se sentes felizes assim, q acham q nasceram assim e não aceitam mudar, que continuem seu caminho como quiserem pq ninguém pode impedir. mas seria bom que todos entendessem uma porem:
    Nem todos gay é pedófilo, mas todo pedófilo é gay.
    Os pedófilos procuram estar perto de crianças, eles buscam trabalho onde há crianças, como escolas, creches, igrejas, etc… Então não podemos generalizar e dizer q todos os q trabalham com crianças são pedófilos. No caso do tal pastor , de padres q abusaram de crianças, em primeiro lugar eles não são servos de Deus coisa nenhuma, apenas lobos em pele de cordeiro, raposas tomando conta do galinheiro. Por essas e outras é q eu sou totalmente contra igrejinha abertas as pencas por todos os cantos da cidade. Não é qualquer analfabeto q está apto a dirigir uma igreja, quando vejo isso fico desconfiada.

  48. jose Augusto Filho disse:

    grande testemunho, Parabens, mas o mais importante é a salvação. A mudança de vida serve de exemplo como testemunho para muitos que vivem na mesma situação. Esse testemunho deveria ser enviado para o Jean Willes, quem sabe acontece um milagre e ele aceita Jesus e muda de vida tambem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *