Brasil

Deus está ajudando a pôr o país nos trilhos, diz presidente interino Michel Temer

Comments (5)
  1. Acima dos interesses pessoais e políticos tem que estar a população e o país. Como diz a inscrição no brasão de São Paulo, "Pelo Brasil façam-se grandes coisas". Foi com este espírito que o governador Geraldo Alckmin deu seu apoio ao governo Temer. Balizado em proposta, longe do velho e danoso fisiologismo.

  2. maria de nazare freire disse:

    tira deus do meio disso laia de ladrao . deus esta muito lonje de voçeis acabando com tudo no pais ainda fala no nome do meu deus chega de impocrezia ladraoes de colerinho branco

  3. Eduardo disse:

    Quando os homens falham em seus negócios, seja o que for, lembram de deus. Deus não tem nada a ver com isso. Governo golpista……. não foi eleito pelo povo…. cade a democracia?

  4. Fagner Souza disse:

    No livro de Mateus está escrito que não cai uma folha de uma arvore sem que seja a vontade de Deus, o PT deu vazão as leis homossexuais (as PLs) , Dilma é homossexual (me pergunto como um crente vota numa pessoa que vai oprimir sua vida espiritual), deu vazão ao aborto, a liberação das drogas, a roubo de mais 80 bi. Os crente oraram pelo fim dessas aberrações e hoje reclamam por ter Temer como presidente, vai entender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *