Destaque

“Deus está punindo EUA com crise”, diz presidente da Nicarágua

Comments (3)
  1. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    Baseado no conhecimento teológico, o governo da Nicaragua, Daniel Ortega, pode esta certo, veja o que a Bíblia diz sobre esse assunto:
    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Carta de S. Paulo aos Galatas, 6:7). Baseado nesta passagem, certamente, Os Estados Unidos estão pagando o preço da semeadura da injustiça social.O mais pior dessa questão é porque aproximadamente, 75% deles são Evangélicos e profundo conhecedores das verdade da Biblia Sagrada.Para os que conhecem maior juizo virá. Jesus afirma nos Evangélhos: É melhor não conhecer do que conhecer e não obdecer. Que possa nascer no coração deles arrependimento, e assim ser perdoados desse pecado e quem sabe a criação de um projeto inovador que tenha como alvo o bem estar da política econômica dos países em desenvolvimento. Que Deus salve as Americas…

    Professo, Jeová Rorigues Barbosa

  2. abel e dany disse:

    concordomos com o atual presidente da Nicarágua, os EUA ter se rebelado para com Deus.

  3. Edelson Milhomem disse:

    Na minha opinião os capítulos, 17 e 18 do livro de Apocalipse tem tudo a haver com os EUA da América. Já esta até querendo proibir a distribuição de Bíblias! Mas Babilônia CAIRÁ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *