“Deus não quer que ele vá bem contra o Brasil”, diz jogador sobre craque da Colômbia na Copa do Mundo

11

Deus teria decidido que o artilheiro da Copa do Mundo, o colombiano James Rodrigues não vá bem no confronto contra a Seleção Brasileira hoje, às 17h00, em Fortaleza (CE). A garantia é do atacante Walter, do Fluminense.

O gordinho das Laranjeiras atuou ao lado do colombiano no Porto em 2010 e afirmou que “Deus quer que o James não vá muito bem nesse jogo”, mas se rendeu às qualidades do camisa 10 da Colômbia: “Está levando o time nas costas. É o Neymar do nosso Brasil”, comparou.

O evangélico Souza, volante do São Paulo, também atuou com James Rodriguez no clube português em 2010 e exalta as virtudes do colega: “Era muito técnico, e como o futebol na Europa é pegado, ficou uns três meses sem jogar. No segundo ano começou a jogar, e no terceiro foi vendido. Muita qualidade”, elogiou em entrevista ao Sportv.

No entanto, Souza observa que a Seleção Brasileira conta com um talento superior ao de James Rodriguez: “A individualidade do Neymar é muito acima da dele. Ele decide um jogo, enquanto ele [James] é mais coletivo”, definiu.


A partida de hoje entre Brasil e Colômbia é um confronto inédito, porque as duas seleções nunca se enfrentaram nas quartas-de-final de uma Copa do Mundo. O time colombiano tem 100% de aproveitamento na edição deste ano, com quatro jogos e quatro vitórias. James Rodriguez é o destaque do time e o artilheiro do mundial, com 5 gols, e integra a seleção da FIFA dos melhores jogadores do torneio até agora.

O time comandado por Luiz Felipe Scolari tem duas vitórias e dois empates, e não vem empolgando o público. Hoje, no Castelão, enfrentará a Colômbia com o desfalque do volante Luiz Gustavo, e o técnico ainda não divulgou qual jogador escalará na vaga deixada pelo “xerife”. Disputam a oportunidade os volantes Paulinho e Hernanes, e o zagueiro Henrique.

Atualização: a Seleção Brasileira venceu a partida por 2×1, com gols de Thiago Silva e David Luiz. James Rodriguez marcou de pênalti para a Colômbia. O destaque negativo da partida ficou para a contusão de Neymar, que teve uma de suas vértebras da região lombar fraturada e está fora desta Copa.


11 COMENTÁRIOS

  1. Bando de tolos usando o nome de DEUS em vão, Deus agora virou servo dos homens, receberão condenação por usarem o nome de Deus em vão…Pedi e não recebeis, pedi e não recebeis, porque pedis para mal,para gastardes em vossos deleites…acrescento nessa palavra de Tiago que eles pedem para glória deles, pois Deus não é glorificado em meio de futebol…quantas almas estão morrendo enquanto milhões estão embriagados com o vinho deste mundo…é o mesmissimo pão e circo que a antiga Roma dava para os escravos…mas a Biblia nos adverte não vos embriagueis com “vinho” onde há “contenda” mas enchei-vos do Espirito Santo.

  2. Este povo fal de Deus mas seus coraçoes estao longe da realidade divina,Deus nao compctua com as coisas do homem,Deus e santo.Necessitamos urgentemente de uma restauraçoao espiritual aos verdeiros esinos biblicos,muita besteira tem sido falada por tilos que frequentam uma denominaçao e acham que isto basta como certificado de cristaos.Frutos e mais frutos estes sim falam pelo verdadeiro cristao,o verdadeiro cristao produz os frutos do Espirito e sabem discernir entre o que agrada ou nao a Deus.

  3. Quanta besteira, quanta profetage, por que achar que Deus ama mais brasileiros que colombianos. Acredito que Deus não se envolva em resultados simplesmente porque alem de ser amoroso Ele justo.

  4. Um absurdo o que este sujeito afirmou, por Ventura o Deus Vivo Soberano Absoluto sobre todas as coisas, se prostituiria com coisas mundanas? O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO, não esta jamais em futebol, ate porque se um dia neste esporte houve honestidade, hoje o mesmo esporte e somente para injustiça desonestidade e corrupção esta em um bilhão de por cento no campo friboi carnaveral carnal carne nua e crua, e tambem por igual modo estão todos aqueles que admira idolatra e compactua com tal esporte, carne carne e mais carne

  5. Pensador

    pensador > Dê Pão e Circo ao Povo
    autores biografias populares recentes temas frases
    Dê Pão e Circo ao Povo
    Cerca de 7 frases e pensamentos: Dê Pão e Circo ao Povo

    Pão é circo,
    É circo é povo.
    Pão na bolsa,
    Circo na copa.
    A ate quando suportar uma sociedade alimentada de ilusões, de um pão milagroso que promete alimentar, mas, que não faz além de preencher o vazio de dúvidas, que não nutre e não faz crescer.
    O circo de idéias socialistas, maculadas e sorrateiras.
    O que deveria ser o pão da vida é o pão da discórdia , onde as fatias são divididas em frações igualmente desumanas.
    Como ser público de um circo de mentiras?
    O picadeiro esta cheio, porém vazio com a passividade de uma nação, que busca no pão e no circo uma maneira civilizada de enganar a fome , a tristeza e a ânsia de respostas contundentes e claras.
    Vivemos uma falta de nutrição, estamos anêmicos de conhecimento, de saúde, de educação e de justiça.
    E nossos padeiros vendem quase a preço de ouro à clientela inteira.
    Chega de promoções, de escamo e de brincar de Rob Hood.
    Até quando vamos permitir isso?
    E começar a consultar o Procon inconsciente individual.
    Pão e circo para o povo.
    Pão é circo,
    É circo e povo.

    ¨Dê Pão e Circo ao Povo¨ frase dita por Cezar, Imperador de Roma.

    Depois de construir o Coliseu, local onde promovia o ESPETÁCULO (CIRCO), que se apresentava na forma da arena onde Homens e animais se digladiavam até a morte de um dos competidores, enquanto era distribuído PÃO ao povo que ali assistia o evento.
    Dan Morin

DEIXE UMA RESPOSTA