Internacional

Dezessete meninas cristãs desaparecem de escola no norte da Nigéria

Comentários (0)
  1. em muitos lugares da asia e africa, O cristianismo é muito associado, ao poder dos estado unidos e europa….nestas áreas em passado não muito distante, sofreram exploração, expulsão de territórios, escravidão, etc por parte dos europeus.. que acabam sendo vistos mesmo hoje como inimigos. foi um semente de ódio que o próprio ocidente plantou.
    paz

  2. Alguns países para saírem do lixo ideológico religioso, deveriam proibir ou desmotivar qualquer credo. Tornar crime.

  3. E as crianças condenadas e torturadas por bruxaria, só por não cultuarem essa porra de deus cristão, ninguém fala…Na certa essas meninas fugiram da repressão evangélica que a igreja anda impondo por lá

  4. Igreja Perseguida existe e é fiel a DEUS. Saiba queridos que muitos Cristãos sérios e que verdadeiramente não vão chegar aos campos de pregação e evangelização, mas podemos agir de duas formas: ajudando financeiramente quem já se dispôs a estar lá ou verdadeiramente ORANDO a DEUS para que esses servos estejam sendo guardados pelo poder de DEUS para que a Palavra chegue a todos que necessitam de Salvação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.