Internacional

Professor cristão é assassinado pela organização Al Qaeda no Lêmen: “Nada pode nos separar do amor de Deus”

Comentários (0)
  1. Jesus disse que estas coisas iriam acontecer…são profecias se cumpriindo, agora Ele descança nos braços do Pai!

  2. esta noticia me deixou muito trsite, mas o que me consola é que a palavra do SENHOR diz que nada poderá nos separar do amor DELE nem mesmo a morte nem a vida….

  3. werick disse:

    “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:11-12).

  4. em muitos lugares da asia e africa, O cristianismo é muito associado, ao poder dos estado unidos e europa….nestas áreas em passado não muito distante, sofreram exploração, expulsão de territórios, escravidão, etc por parte dos europeus.. que acabam sendo vistos mesmo hoje como inimigos. foi um semente de ódio que o próprio ocidente plantou.
    paz

  5. A vida de um missionário é muito difícil…principalmente nos países islâmicos…mas jesus nos disse:quem perder sua vida por amor a mim acha-la…oremos pelos povo islâmico em todo o mundo…

  6. DEUS CONCERTEZA ficou de pé para te receber. pois voce foi um verdadeiro heroi aos olhos dele um vedadeiro heroi do anonimato, mais muito conhecido la nos ceus. DEUS cuidara de sua familia joel … missao cumprida

  7. É isso que dá querer alterar uma cultura, num país hostil.Enfiar a religião dele goela a baixo em um povo fraco é fácil, mas quando se faz o mesmo tipo de atrocidade é respondido com atrocidade.

    1. Joabe Rios Na minha visão pode até ser uma atrocidade, mas porque eu acho que é uma atrocidade que eu tenho o direito de mudar isso. Eu não posso mudar uma cultura antropológica, só porque eu acho uma atrocidade.Ironia é um cristão falar que infanticídio é errado veja 2 Reis 23:24.
      É isso o grande mal do cristianismo não deixar que as pessoas vivam de acordo com seus costumes, com sua cultura, querem converter todo mundo, nem que seja na marra, nem que seja para torturar e matar.

    2. Joabe Rios Bom se vc acha que deus mandar despedaçar um monte de criança não é infanticídio que ele pode porque é deus ou coisa assim o problema é seu. Se é um "erro de tradução" então o mitologia está lotada de erros então…
      Então se eu mandar um pitbull entrar numa creche e matar um monte de crianças, é culpa do cachorro só?
      Eu sei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais do que você.

    3. Joabe Rios É ela está há 2mil anos sendo revisada/manipulada não é toda a bhahaha. Não é toda a bíblia que está traduzida errada, só as partes convenientes…Mas se o dono mandar matar sim. E no caso também o cão não tem culpa de nada, ele só está fazendo o que foi criado para fazer, o que foi ensinado a fazer, assim como deus ensina as pessoas cometerem as piores atrocidades só para as pessoas acharem que ele é poderoso e ele ficar coçando o saco sagrado dele rindo da humanidade em quanto enche o cu sagrado de vinho.
      Me passa seu e-mail que eu envio sim o meu autógrafo

    4. Aurora Coimbra disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta

      O BARQUEIRO E O SÁBIO

      Lúcia Ordoñez

      Certa vez, um sábio muito orgulhoso atravessava de barca um largo e belo rio.
      Enquanto olhava o panorama, conversava com o barqueiro, que ao seu lado remava.
      Então, meu jovem, você sabe alguma coisa? Perguntou-lhe o sábio.
      Mais que depressa o barqueiro lhe respondeu: Eu? Sei remar, sei nadar e sei rezar.
      Mas você não sabe filosofia, meu jovem?
      Nunca ouvi falar nisso, respondeu o barqueiro.
      Então você não estudou física, matemática, astronomia e gramática?
      Para todas essas perguntas o barqueiro só tinha uma resposta. Não.
      Então meu caro você já perdeu três quartas partes de sua vida, concluiu o sábio.
      Navegavam eles, detraídos com a conversa, sem perceber que a barca avançava na direção de um rochedo. Houve um choque violento e a barca começou a afundar.
      O barqueiro lançou-se na água e chegou exausto ao outro lado do rio.
      O sabichão, aterrorizado, sem saber o que fazer gritou para o barqueiro pedindo-lhe socorro.
      Seu sábio, o senhor não sabe nadar?
      Não.
      Então ore, retrucou o barqueiro.
      Orar! Orar o que? Eu não sei fazer isso?
      Ah seu sábio, então não tem jeito. O senhor perdeu a vida inteira.

      Reflexão.
      O que aconteceu com o sábio, poderá também acontecer com todos que se orgulham da ciência e vive como se Deus não existisse. O conhecimento é necessário, contanto que caminhe com a fé. Com razão afirma Agostinho: “ DESDITOSO O HOMEM QUE TUDO SABE, MAS NÃO VOS CONHECE, SENHOR!”

    5. Joabe Rios Bom a bíblia é um livro de mitologia que foi organizado e manipulado no ano de 325 pelo primeiro concilio de Niceia. Procure as provas nos livros de história ao invés de ficar no seu livrinho de mitologia barata.
      Vc vai esperar ateus inteligentes ou ateus que concordem com as suas asneiras?
      Bom só pra constar eu sou ateu desde os meus 5 anos de idade, nunca consegui acreditar na porcaria de deus algum, pra mim sempre foi um absurdo acreditar em deuses, ainda mais o seu que tem uma personalidade tão complicada.

    6. Aurora Coimbra Bom se o sábio fosse sábio ele saberia nadar, é uma questão de pura física.Eu nunca conseguir acreditar em deus algum,de fato pra mim ele não existe, muito menos o seu que é tão filho da puta, sou muito feliz sem acreditar nele, e não preciso dele para ser bom e fazer as coisas certas, quando acerto o mérito é sempre meu, quando erro, o erro é sempre meu. Se eu fosse seguir o seu"senhor" seria um monstro.

    7. Aurora Coimbra disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta
      Vc está redondamente enganado.
      Se vc não crê n`Ele como tenta definí – lo?
      Se pra vc Ele não existe não pode dizer uma palavra sequer sem se contradizer.
      E se vc é tão sábio qt se considera deveria ser mais educado e escrever corretamente.

    8. Joabe Rios A Bíblia é um conjunto de vários livros, muitos deles foram manipulados, outros descartados, outros banalizados em fim…
      Bom vc não vai esperar ateus inteligentes, vc vai esperar ateus concordem com vc, ou seja vai rezar pro coelhinho da páscoa trazer ateus que concordem com vc dentro de seus ovinhos.

      Mas nos livros a seguir tem muita coisa, basta ler, as evidências estão todas lá.

      Leia esses livros Instituto São Thomás de Aquino – Fundação para Ciência e Tecnologia –
      Dominicanos de Lisboa – Portugal.

      Documentos da Igreja Cristã, de H. Bettenson.

      UMA HISTÓRIA DA LEITURA, de Alberto Manguel, COMPANHIA DAS LETRAS – SP, 1997 ( páginas 228 a 237 ) da "LEITURA DO FUTURO" – Editora Schwarcz Ltda.

      História da Igreja Católica, Philip Hughes, Dominus.

      História Universal, H.G. Wells.

      Carta à um Maçon – Marcelo Ramos Motta

      LA MISA Y SUS MISTÉRIOS, de J. M. Ragón.

      THE ARCANE SCHOOLS, de John Yarker.

      DO SEXO À DIVINDADE, do Dr. Jorge Adoum.

      CURSO FILOSÓFICO DE LAS INICIACIONES ANTIGUAS Y MODERNAS, de J. M. Ragón.

      ISIS UNVEILED, de Helena Blavatsky, seção sobre o cristianismo

      RELIGIÃO A RAINHA DAS MANIPULAÇÕES, Luís Olímpio Ferraz Melo

      ANALISANDO AS TRADUÇÕES BÍBLICAS, Severino Celestino da Silva.

    9. Aurora Coimbra Eu defino deus de acordo com o seu livrinho de mitologias. EU nunca disse que sou sábio, na verdade nunca serei, mas jamais vou deixar de estudar, para acreditar em fada dos dentes…

    10. Joabe Rios Cara nisso vc tem razão eu realmente sou um "ateu revoltadinho" mas quer saber porque? Eu digo:Se tem uma coisa que todo ateu já ouviu uma vez é que ele é revoltado. Que ele é nervoso ou rancoroso. Alguns religiosos justificam essa “característica” como sendo oriunda do fato dele “não ter deus no coração”, de ter um “vazio dentro de si”.

      O ateu em geral também é invariavelmente condenado por ser muito racional. Eu mesmo já ouvi isso com a pior conotação possível. “Ah, mas você é muito racional, nunca será feliz assim”. Já deveria estar acostumado, mas ainda me impressiono quando ouço alguém criticar a racionalidade e dar-lhe um sentido negativo. Bom, parece que os religiosos não entendem mesmo que, nós ateus, só conseguimos ser felizes em nossa racionalidade. É isso que nos traz paz. Nossa capacidade de separar o real do ilusório e ainda assim apreciar tudo o que a vida traz de belo.

      Como se não bastasse o ateu, segundo pesquisas, figurar em primeiro lugar na lista de preconceitos, sendo colocado à frente dos negros, dos homossexuais, dos usuários de drogas e das prostitutas, ele ainda é considerado um ser revoltado, uma pessoa raivosa.

      Somos divididos em estúpidos sub-grupos baseado na patética argumentação de que se você diz que não crê em deus você é ateu, mas se você não crê em deus e diz “porque” você não crê em deus você é neo-ateu. Brilhante né?

      É claro que nunca vi grupos de ateus se reunindo para agredir homossexuais na Avenida Paulista ou na orla de Copacabana. Nunca vi também associações de ateus colocarem capuzes brancos e queimarem negros. Tão pouco vi ateus dizendo que quem não concorda com eles será torturado por toda a eternidade.

      Mas dessa vez sou obrigado a concordar com os religiosos. Isso mesmo: NÓS ATEUS SOMOS REVOLTADOS! Pronto admito para quem quiser ouvir. Somos revoltados e pronto.

    11. Joabe Rios Somos revoltados porque existem professores de ciência de escolas públicas que ainda se recusam a ensinar a evolução, somos revoltados porque a Igreja Católica não admite o uso de preservativos em continentes como a África onde a Aids é uma doença endêmica, condenando milhares a morte por via indireta.

      Somos revoltados, porque missionários espancam suas mulheres quase até a morte porque afirmam que é a vontade de deus que elas se submetam a seus maridos. Somos revoltados porque em países como a Índia, com seus néscios sistemas de castas, pessoas são doutrinadas para acreditar que sua pobreza é merecida e fruto do carma de vidas passadas onde foram ruins.

      Somos revoltados porque até hoje pessoas são mortas e mutiladas na África por facões cegos bradados por padres católicos que acusam pessoas de bruxaria. E antes que perguntem: sim, isso acontece hoje, não estou falando da idade média não.

      Somos revoltados porque pessoas são ensinadas a odiarem sua sexualidade sob pena de irem para o inferno. Somos revoltados porque mulheres são convencidas a não exercer sua feminilidade, mesmo que existam igrejas onde a poligamia masculina seja permitida. Igrejas onde as meninas são convencidas a se casarem contra a sua vontade para não serem cobradas em suas pós-vida.

      Somos revoltados por ensinarem crianças a odiarem homossexuais, por as doutrinarem a reprimir a sua homossexualidade e a odiarem seus corpos. Somos revoltados por dizerem que se forem gays são doentes e precisam “de cura”.

      Somos revoltados porque pais religiosos frequentemente expulsam seus filhos de casa por serem gays quando o certo, o “cristão” a se fazer, seria amar-los e acolher-los, assim como um tal de “Jesus” faria.

      Somos revoltados porque humilham e agridem quem é diferente deles com uma mão enquanto na outra seguram algo que é chamado de o “bom livro”.

    12. Joabe Rios Somos revoltados porque obras de arte de valor inimaginável como os Budas de Bamiyan foram destruídas pelos Talibãs, por aversão à “idolatria”. Somos revoltados pela pratica monstruosa da infibulação, que consiste em mutilar o clitóris de meninas e mulheres a fim de frear-lhes a sexualidade, e isso tudo com fundamentação em interpretação teológica.

      Somos revoltados com a teocracia islâmica onde um o simples desobedecer ao pai ou mero namoro fora do casamento e da religião é punível com açoitamento público e dependendo do caso até a pena de morte por apedrejamento.

      Somos revoltados quando sabemos que crianças de 10 anos de idade são forçadas a casar por mero atendimento à crenças e costumes religiosos oriundos de uma época onde as pessoas defecavam no mesmo local em que comiam.

      Somos revoltados porque aqui mesmo no Brasil, onde uma outra criança de 9 anos foi estuprada e engravidou e ter um aborto autorizado, ser comunicada que tanto os médicos que fizeram o procedimento, assim como a família que a permitiu, foram excomungados pela Igreja Católica. Somos revoltados também, porque essa mesma igreja Católica não teve essa mesma atitude para com o animal que praticou tal estupro e não o excomungou também. Ora, que pesagem é essa? Que mensagem é essa perpetuou?

      Nós ateus nos revoltamos com o fato de que essa mesma Igreja Católica só reconheceu e se desculpou em 1992 pela injustiça que praticou com Galileu em 1663. Nos revoltamos porque 300 anos é muito tempo até se pedir desculpas.

      Nós ateus ficamos revoltados quando vemos pessoas diariamente sendo roubadas e abusadas em sua fé por pastores que lhes passam a perna sem a menor piedade. Por larápios disfarçados de cordeiro com suas mansões na Flórida e seus aviões a jato.

      Nós ateus ficamos revoltados quando ouvimos que forças sobrenaturais ou entidades atuam e produzem efeitos sobre um mundo natural, mas são totalmente invisíveis e indetectáveis nesse mesmo mundo natural.

    13. Joabe Rios Nós ateus ficamos revoltados quando religiosos nos afirmam que não podemos julgar ou discernir os atos ou omissões divinas faces às tragédias do cotidiano e dizer que deus é mal por isso, vez que nosso critério, por ser humano, é falho, quando esses mesmos religiosos, usam esse mesmo critério humano e falho, para dizer que deus é bom e justo.

      Nós ateus somos revoltados vez que não aceitamos com passividade o fato da humanidade se matar de forma rotineira com base em livros sagrados contraditórios e sem nenhuma justificativa que os sustente a não ser a fé de quem os professa.

      Nós ateus nos revoltamos quando assistimos aviões serem jogados a 500 KM por hora contra prédios. Nos revoltamos quando vemos cristãos matarem muçulmanos e muçulmanos matarem judeus em um loop de violência infinita em nome de um deus que nunca apareceu nem para um cafezinho.

      Nós ateus nos revoltamos sim. E temos orgulho dessa revolta. Temos orgulho de propagarmos o pensamento crítico, o embasamento científico doa a quem doer. Temos orgulho de colocar o dedo na ferida. Temos orgulho de dizer que todos que afirmam suas certezas deveriam ter a obrigação de demonstrar-las com evidências ao invés de empurrar a sujeira para baixo do tapete.

      Nós ateus temos vergonha quando religiosos aduzem que a terra foi feita para eles quando sabemos que somos apenas poeira estelar e que a humanidade é um mero piscar de olhos na vastidão do tempo e do espaço.

      Nós ateus ficamos revoltados quando religiosos nos chamam de radicais e intolerantes por dizermos: “nós não concordamos com vocês”, “que evidências vocês tem para corroborar o que afirmam”.

      Nós ateus nos revoltamos quando religiosos querem tentam passar a imagem de que a revolta ateísta pela religião ocorra não pela religião em si e suas mazelas de clareza meridiana, mas sim porque há algo de errado conosco.

      Mas sobretudo, nós ateus nos revoltamos, porque vocês religiosos não se revoltam. Porque não se indignam com tudo o que acontece ao redor do mundo em seu próprio país nas bem nas suas barbas. Que legado deixarão para seus filhos? Um país baseado nas ideias da bancada evangélica? É isso mesmo!?!?! Que não reclamem depois!

      Por derradeiro que fique claro que, enquanto essas injustiças forem praticadas, esse tapa na cara do bom senso e da postura intelectualmente mais correta continuar, vocês religiosos terão que lidar com esses “ateus revoltados”.

      Esses mesmos ateus revoltados que, durante muitos séculos e até nos dias de hoje, foram e são, perseguidos torturados e mortos. Esses ateus revoltados que, ao longo da história, contribuíram para que a ilusão nunca sobrepujasse a razão. Que trabalharam incessantemente para entregar maravilhas científicas. Que de forma inelutável sangraram para que o ser humano fosse reconhecido por sua mortalidade, falibilidade e racionalidade e ainda assim fosse imprescindível. Termino lembrando o belo questionamento de Douglas Adams: Será que não é o bastante ver que um jardim é bonito sem acreditar que ha fadas escondidas nele?”.

    14. Joabe Rios Leia os livros porra, eu li e vc?

    15. Joabe Rios EU sinceramente não tenho saco para responder com todo o cuidado e coisa e tal, meu linguajar é mais vulgar mesmo, foda-se.

    16. Joabe Rios Na verdade foi do meu, fiz um resumo…Mas é só para entender mesmo a revolta

    17. Joabe Rios Eu não sou neo ateu, primeiro porque detestaria um estado ateu, outro é que apenas não suporto pessoas querendo impor sua fé, querendo impor o seu modo de vida, só porque acham que seu deus mandou elas fazerem isso, só quero um estado que as religiões existam, mas que nenhuma tenha privilégios sobre quaisquer coisas. Infelizmente para maioria isso é ser neo ateu. Agora eu cago e ando para o que as pessoa acredita m ou deixam de acreditar, desde que suas crenças ão interfiram com a minha vida

  8. Faltam homens dessa envergadura no meio do Povo de DEUS; é necessário que um homem desse perca a vida para que possamos enxergar que nosso trabalho no mundo é um só pregar as Boas novas de Salvação em JESUS CRISTO e amar ao próximo como amamos nossa vida;

  9. Marcus disse:

    Não seria iêmen?

  10. realmente uma grande covardia.um dia eles vao ver o q perderam
    e vao se arrepender amargamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO