Internacional

Pastor Youcef Nadarkhani recebe visita de seu filho no dia do aniversário do menino

Comments (1)
  1. Jessica Wilhelm disse:

    Que bom, espero que ele volte para sua familia em breve!

  2. Deus não vai tardar! Deus vai mostrar pro mundo inteiro que ele é quem ordena em toda a terra! E mesmo que ele morra, morrerá em favor de Cristo, não o negou em momento algum… Mas Deus tomará providência! Glória a Deus…

  3. Aqueles que esperam no SENHOR jamas se cansaram, estamos orando, DEUS vai operar,

  4. fique firme pastor youcef, sabendo que todo seu trabalho não e vão no senhor você e o orgulho dos verdadeiros cristão no mundo.. não teme , não se vende, e não nega a sua fé. porque em todas as coisa somos mais do que vencedores.

  5. jonas barros lima disse:

    isso tudo mudaria se lá fosse instalado…rsrsrssr uma igreja IURD ou IMPD para expulsar todos os demônios do islã….rsrsrsrsrsrsrsr

  6. vamos suplicar a Deus pela vida do pastor YOUCEF NAFARKHANI

  7. O Iran Precisa conhecer o poderio do nosso Deus, um dia A Religião islamica se renderá , há um propósito De Deus aí, não adianta o homem dizer ou maquinar em seu coração o mal contra o ministro de Deus, A última palavra é de Deus , o mundo verá que Deus manda nos céus e na terra e em todas autoridades, pois todas são constituidas por Ele, ainda se o matarem seu sangue servirá de semente e brotará e brotará e dará muitos frutos e alcanaçará os corações dos mulsumanos que são cegos por um ensino mentiroso, arcaico, Deus não é Deus de violência como prega a religião deles , matam as pessoas em nome de alá, é um povo cheio de ódio, as atitudes provém do malígno, eles precisam mais de Deus agora do que o pastor que está preso por eles, o pastor está preso fisicamente e liberto espiritualmente que é a verdadeira libertação, pois que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

  8. Deus começa a agir no extremo da situação, vejam o caso de Lazaro Marta disse "Já cheira mal, Senhor", ele não deu ouvidos e disse "Lazaro venha para fora", e disse ainda "Não lhe falei que, se você cresse, veria a gloria de Deus?"
    O Senhor Jesus já não mais chora pelos seus amigos do modo como chorou por Lazaro, mas continua chorando do mesmo modo em que chorou por Jerusalém, quando ver homens tratarem seus semelhantes e seus servos da maneira como este pastor está sendo tratado.
    O Senhor Jesus chora pela falta do verdadeiro conhecimento e de sabedoria dos homens, está ignorância cega que gera violência e pela a estupidez com são tratados os que creem Nele.Este atos nos surpreendem pois até parece que perdemos esta "guerra", tenha a certeza que não perdemos, pois quando satanás achou que o tinha vencido na cruz, foi exatamente ali que ele começou a ser derrotado, pois o Senhor sai vitorioso da cruz para a vida eterna vencendo a morte da cruz pela ressurreição.
    Não desanime pastor Yuocef, tenha a certeza que esta prisão não é para morte e sim para glorificar o nome do Senhor Jesus em toda a terra.
    Nesta sua prisão esta se cumprindo a grande comissão de pregar o evangelho até os confins da terra, lembre-se em tudo a um proposito de Deus e "todas as coisas contribuem conjuntamente para o bem daqueles que amam a Deus".
    Tenha a certeza que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, está agindo a seu favor e em breve muito em breve haverá de lhe libertar.

  9. joselio disse:

    esta família vai ganhar muitas vidas para Jesus ainda aqui na terra. para depois ganhar a glória do céu, Jesus garante a vitória. que deus te ponha debaixo de suas asas.

  10. ESTAREI ORANDO E INCENTIVANDO AS OUTRAS PESSOAS A ORAREM INTERCEDEREM PELA VIDA DO PASTOR…

  11. DEUS VAI DÁ VITÓRIA A ELE , EU E OUTROS IRMÃOS INTERCEDEM CLAMOR A DEUS POR POR ELE !

  12. Saimonton Pereira disse:

    É um exemplo de fé a ser seguido por todos nós. Vamos continuar orando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *