A evangelista Anne Graham Lotz segue confiante de que mesmo atravessando o “vale da sombra da morte” Deus está com ela e lhe dará o escape que precisa. Ela concedeu uma nova entrevista para falar do seu tratamento contra um câncer de mama, diagnosticado no último dia 17 de agosto.
“Orações estão chegando de todo o mundo”, disse ela a agência WRAL News. Lotz, que é filha do falecido evangelista Billy Graham, explicou que a sua cura não está condicionada ao corpo físico, neste mundo, mas também pode se dá em sua eternidade com Deus.
“Eu sei que serei curada antes da cirurgia, por causa da cirurgia e do tratamento de acompanhamento ou até mesmo na Ressurreição”, disse ela. “Eu sei que Deus vai me acompanhar”.
A evangelista fará uma cirurgia no próximo dia 18 e está ciente de que Deus é quem conduz a operação. “Os médicos e os cirurgiões podem fazer cortes, podem operar, mas é Deus quem cura”, disse ela, destacando sua confiança no Senhor, mesmo que Ele tenha planos ou “propósito que eu não consiga ver ainda, e talvez não veja nesta vida terrena”.
Anne Graham Lotz ensina que não importa a dificuldade pela qual passamos, nossa vida precisa estar firmada em Cristo. Isso é o que nos sustenta e nos faz lembrar de que o objetivo dessa vida na terra é transitório, já que a eternidade virá após a morte.
“Sua fé deve ser enraizada e ancorada em Jesus. Sua melhor maneira de se preparar é ter oração com o Senhor, ler a Bíblia. Então, eu sou levada a adorar e confiar totalmente em nosso Deus, que está no controle de tudo”, disse ela.
Lotz também ressalta que enquanto estivermos nesse mundo estaremos sujeitos aos sofrimentos, mas que em todos eles Deus estará conosco e essa é a sua grande promessa.
Ela exemplificou seu ensino com o Salmo 23. “Quando você passar pelo vale da sombra da morte, eu estarei com você. Este é um vale da sombra da morte. Não é a morte, mas pode ser fatal se você não lidar com isso”, conclui a evangelista, com informações da BCNN1.