Dica de leitura: saiba quais foram os livros cristãos mais vendidos na última semana

0

Dentre os livros mais vendidos na última semana, estão títulos que falam sobre a importância do relacionamento diário com Deus, a dinâmica dos relacionamentos conjugais e o autoconhecimento para construir o futuro e superar dificuldades.

Como ferramenta intelectual, a literatura é uma das mais poderosas da humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. É uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No âmbito da arte literária cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja, a noiva de Cristo.

Confira, na lista abaixo, quais livros estão no TOP 5 da semana e conheça um pouco dos títulos cristãos mais lidos pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:


120 Minutos Para Blindar Seu Casamento

Os autores Renato e Cristiane Cardoso explicam em “120 Minutos Para Blindar Seu Casamento” (compre aqui) que tomar uma atitude com potencial para modificar a vida para sempre leva apenas um minuto. Em termos de matrimônio, “uma palavra dita na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença”. Neste livro, o casal best-seller oferece 120 orientações úteis e práticas sobre diversos temas para que você e seu cônjuge protejam aquilo que possuem de mais precioso — a sua relação conjugal.

Quem você pensa que é?

Neste livro, Mark Driscoll explora com inteligência e sagacidade as reais implicações de sermos criados à imagem e semelhança de Deus. E revela como potencializar em realizações pessoais e comunitárias essa condição única da Criação. Descobrir ou redescobrir sua nova identidade em Cristo trará repercussões eternas. Quem é você? O que o define? Qual é sua verdadeira identidade? Como você responderia essas três perguntas? Saber responder corretamente pode ser a diferença entre viver uma vida de significado ou simplesmente existir. Em geral, esquecemos quem realmente somos e, por isso, buscamos preencher esse vazio com coisas passageiras, incapazes de satisfazer os anseios da alma. Até mesmo muitos que dizem “estar em Cristo” parecem não viver de modo significativo o que acreditam. “Quem Você Pensa Que É” (compre aqui) mostra que o problema fundamental deste mundo é que não entendemos quem de fato somos: filhos de Deus criados à imagem dele. Em vez disso, procuramos nos definir segundo inúmeras fontes que não Jesus. Somente quando conhecemos nossa falsa identidade à parte de Cristo e a compararmos com nossa verdadeira identidade nele é que conseguimos lidar de forma apropriada com os problemas da vida e, assim, superá-los.

365 Bênçãos

Max Lucado traz, em “365 Bênçãos” (compre aqui), uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Conversa Franca Sobre Desânimo

A decepção com alguma coisa é uma situação comum quando as coisas não saem conforme planejado. Algumas vezes, parece que tudo está saindo errado e todas as nossas esperanças continuam irrealizadas. Se não lidarmos com a decepção imediatamente, daremos ao diabo permissão para nos conduzir pelo caminho do desânimo e finalmente à depressão. A reconhecida escritora Joyce Meyer ressalta princípios bíblicos no livro “Conversa Franca Sobre Desânimo” (compre aqui) para ajudá-lo a resistir ao diabo antes que ele o conduza por este caminho devastador. Essas verdades poderosas o ajudarão a descobrir a diferença entre ousadia que vem de Deus e a opressão satânica, e lhe ensinarão a resistir ao diabo no primeiro momento em que ele tentá-lo.

O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis

Com tantos lares desmoronando e muitos declarando o óbito da família está na hora de rever os fundamentos do relacionamento entre os sexos. O livro “O Namoro e o Noivado Que Deus Sempre Quis” (compre aqui) expõe muitas das rachaduras que minam o lar e aponta que suas origens remontam aos tempos do namoro. Neste livro, os pastores Alexandre Mendes e David Merkh, com larga experiência na área de jovens, voltam às bases dos princípios bíblicos que norteiam o namoro o noivado e o casamento dentro da perspectiva da glória de Deus. Muito mais importante que o namoro e noivado que eu quero é o que Deus sempre quis! O livro destina-se aos jovens, seus pais, conselheiros e aos próprios pastores e líderes.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA