Dilma Rousseff participa do Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus e afirma: “Preciso do voto do povo e da graça de Deus”

24

Na última sexta-feira (08), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, esteve no Congresso Nacional de Mulheres das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde discursou afirmando que precisa “do voto do povo e da graça de Deus”.

– Acredito naqueles que creem, acredito no poder da oração. Espero que ao voltarem para suas casas, não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes precisam do voto do povo e da graça de Deus. Eu também – afirmou a presidente em seu discurso.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de cinco mil pessoas estavam no local, em sua maioria mulheres evangélicas da denominação.

Durante seu discurso, a presidente também citou a Bíblia e ressaltou programas sociais promovidos pelo governo durante sua gestão. Ela disse que o governo tem em comum com os evangélicos “a dedicação àqueles que mais precisam”.


– O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, feliz é a nação cujo Senhor é Deus – afirmou Dilma Rousseff.

– Com o Brasil sem Miséria, 22 milhões de pessoas cadastradas como miseráveis saíram da extrema pobreza. O governo corre atrás dessas pessoas. Apoiamos a busca ativa. Vocês, evangélicos, fazem isso também e encontram essas pessoas durante a evangelização que fazem – ressaltou, ao comentar sobre os programas sociais do Governo Federal.

A candidata à reeleição afirmou também que parceria entre o governo e igrejas, entre outras entidades civis, podem ajudar os benefícios a chegarem mais rápido à população mais pobre do país.

– No semiárido do país, nunca se construiu cisterna. Graças às parcerias com entidades diversas nós chegamos a um milhão de cisternas instaladas. Há que ter a humildade política de reconhecer o trabalho de vocês, onde exercem a evangelização. Se nos unirmos, chegamos mais rápido – afirmou Dilma que deixou o evento ao som da música gospel “Mulheres guerreiras”.

24 COMENTÁRIOS

  1. O pastor Samuel Ferreira concordando com isso ! como pode meu Deus ! alem de ser político fazendo campanha em sua igreja e é do PT ! partido de ideologia infernal , futuros perseguidores dos cristãos , é só ganhar mais duas eleições pra governo federal ! é só esperar pra ver !

  2. O unico “deus” que politcios adoram e o pai da mentira,satanas,(so para lembrar,pois afinal esta tao comum o uso da “mentira” que parece que o dito povo evangelico se esqueceu disto)MAS DEUS NAO SE ESQUCEU.

  3. Assembléianos não deixem esta mulher discursar na igreja,primeiro ela quer voto,depois vem a graça?isso é o que dar ficar emaranhado na politica,fica com o rabo preso e depois fica difícil sair.

  4. As assembleias são as piores das piores seitas,não tem moral para falarem de nada.Pois,
    são movidos a escândalso e escândalos que até mesmo DEUS duvida de suas pistolagens,suas malandragens,suas pitantragens….É que estão envolvidos na podridão da santa política.Viraram
    asseclas dos belzebus.

    • Janio, janio , vc continua com ódio dos crentes né ? é só porque eles não querem se envolverem com vc ? , não fica bravo não , eles não querem se envolverem com pecados .
      Não fica bravo , parece bobo , procure outros que te querem viu !

  5. O QUE EU FICO IMPRESSIONADO É COM OS LÍDERES EVANGÉLICOS QUE PERMITEM POLÍTICOS FAZEREM CAMPANHAS DENTRO DA IGREJA. A CASA DE MEU PAI SERÁ CHAMADA COMITÊ PARA CANDIDATO. SERÁ QUE FOI ISSO QUE JESUS QUIZ DIZER?

  6. ESSA MULHER NEM ACREDITA EM DEUS COMO OUSAR IR EM UMA IGREJA EVANGELICA PEDIR VOTO E ESSE PASTOR QUE ABRIU AS PORTAS PARA ESSA SENHORA ACABAR COM O NOSSO PAIS , POVO NÃO VOTEM NELA ACORDA BRASIL MANDEM O PT PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. A TODOS OS PAIS QUE FREQUENTAM O G+.
    Ser pai

    Ser pai é ter compromisso.
    E usar como artifício.
    O seu jeito de amar.
    É sentir muita alegria.
    De estar em sintonia.
    Como a areia e o mar.

    Ser pai é um presente.
    Que alegra e deixa contente.
    A nação do mundo inteiro.
    É como uma árvore atrativa.
    Que dá fruto e cativa.
    Lá no centro do canteiro.

    Ser pai é a convicção.
    De ter a preocupação.
    De o filho ser vencedor.
    No caráter e na verdade.
    Manter sempre a humildade.
    Cultivando sempre o amor.

    Ser pai é perder o sono.
    É sentir um cão sem dono.
    Quando o filho está distante.
    Mas que sempre trabalha duro.
    Para garantir o futuro.
    E o filho ser importante.

    Ser pai é o extremo.
    No mundo em que vivemos.
    Nesse planeta sem brilho.
    Com trabalho estressante.
    Mas tem momentos marcantes.
    Que são os abraços do filho.

    Ser pai é um enredo.
    Mas que não retrata o medo.
    E tem alegria de monte.
    É como um final de novela.
    Seguindo num barco a vela.
    A procura do horizonte.

    Ser pai é acordar cedo.
    E construir um brinquedo.
    Com madeira e verniz.
    Uma boneca ou um pião.
    Uma pipa ou caminhão.
    Só pra ver o filho feliz.

    Pai tem que ser amado.
    Além de tudo respeitado.
    Do fundo do coração.
    Pai é uma sensação gostosa.
    Uma coisa maravilhosa.
    Que não tem explicação.

  8. Para quem fez aliança com Reverendo Moon ( Manoel Ferreira ), fazer aliança com o PT é fichinha.
    O cristão tem que cumprir seu papel como cidadão, votar consciente,
    porém, “pastor” usar igreja como curral eleitoral é uma vergonha.

    Volta logo Senhor Jesus, livra-nos das mãos dos lobos devoradores!!!

    Shalom Adonai !!

  9. Eu acho graça da cara de pau do PT solicitar ajuda aos evangélicos : as leis aprovadas como casamento gay, lei do aborto, não ajudou as pessoas que estão com dificuldades de trabalharem não terem benefícios do INPS. Como não lembrar de tudo que vai contra a Bíblia e ela cita ” Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor”. Ela não conhece a Deus e não tem nenhum temor a Ele.
    Acorda crentes, não se vendam por um saco de dinheiro como fez Judas Escarioti.

    • Concordo com você, daqui até as eleições é só gente indo pra tudo que é igreja, e o povo é tão besta que eles conseguem votos, alguns aí vão votas em pessoas que aprovam leis que prejudicam eles mesmos.

  10. Como é que deixam uma mulher ímpia (como Dilma), pertencente a um partido satânico (como o PT), usar o altar sagrado do Senhor para fazer discurso político? É como disse Jesus:

    “É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem” (Lucas 17:1)

    Realmente, foi um verdadeiro escândalo a Assembléia de Deis (que se diz cristã) ter permitido que Dilma fosse fazer campanha política dentro dela. Isso, decididamente, manchou o conceito da igreja perante o público.

    Pelo jeito, parece que a direção da Assembléia de Deus desconhece as astúcias do diabo:

    “E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como Dilma) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras” (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

    Uma igreja verdadeiramente cristã jamais deveria permitir uma ímpia a serviço do diabo (como Dilma) fazer sua propaganda política dentro de um local sagrado. Em outras palavras: deixar que uma ímpia fique à vontade dentro de uma igreja que se intitula cristã (como a Assembléia de Deus) é o mesmo que permitir que o diabo seja adorado dentro da igreja de Jesus!

    Podem me chamar do que quiser, mas eu digo sem medo: se eu fosse pastor de uma igreja verdadeiramente cristã, eu NUNCA iria permitir a entrada de nenhum ímpio (e ainda expulsaria da igreja quem fosse cúmplice desse mesmo ímpio). Um verdadeiro cristão JAMAIS deve permitir que o pecado contamine a moral de um ambiente sagrado. Se dermos brecha a este pecado, outros fatalmente virão devido à nossa negligência! O verdadeiro cristão não pode tolerar nenhum pecado (e muito menos a presença de um ímpio dentro de um local que se intitula sagrado)!

    Todo e qualquer pecado tem que ser energicamente combatido (ou seja, o mal tem que ser cortado pela raiz)! É como bem disse o apóstolo Paulo:

    “Não deis lugar ao diabo” (Efésios 4:27)

    Será que alguém já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

    Gostaria que a direção da Assembléia de Deus respondesse de forma sincera a esta pergunta!

  11. Como pode?

    Palavra dela logo apos ter cido eleita, pesquizem na internet (google)
    “Não acredito em Deus ,Talvez numa deusa”

    como podemos votar em uma pessoa que não acredita DEUS
    sendo o Brasil o maior pais cristão do mundo?

    • Quanta ignorância, a pessoa não pode visitar uma igreja?
      O cristão não são quadrados,sabem muito bem discernir a mão esquerda da direita e votam em quem quiser e bem entender. Dilma não obrigará a niquem a votar nela , o voto e secreto!
      A bíblia diz que a palavra de Deus não volta vazia, e essa palavra foi pregada e ela ouviu. Rogamos a Deus que transforme seu coração pois ela também precisa da graça de Deus.

  12. Me impressiona também o fato desta mulher citar a biblia e discursar sobre um pulpito de igreja, me dá enjôo. Mas confesso que fico impressionada com os comentários de certas pessoas aqui. Agressivos, sem fundamento. Temos que levar em conta que que se trata da presidente da república e se ela chegar em qualquer casa religiosa, independente da denominação, ela terá de ser respeitada como tal e se ela quiser subir para discursar em um púlpito, infelizmente , pastor nenhum pode impedir. Afinal, ela é a presidenta. não estou aqui defendendo a Dilma ou o pastor da igreja, ressalto que sou totalmente contra o envolvimento política/religião que tem se disseminado em tantos lugares e como cristã me sinto triste não só com a atitude dos líderes religiosos de permitirem se deixar levar pela influencia politica nas igrejas, mas com meus irmãos em cristo que também se tornam igualmente hipócritas quando derramam aqui palavras até chulas que nao condiz com o comportamento de um filho de Deus.

  13. Me dá pena dos brasileiros que recebem as esmolas desta dona! E uma mulher que acabou com a familia tradicional pregara por Deus tem a cara de pau de ir em um Templo cujo dono ela nunca acreditou para pedir votos! Vai ser cara de pau assim na conchichina! Ela só vai ter votos dos miseráveis que recebem suas esmolas e mais nada.

DEIXE UMA RESPOSTA