Pastor Silas Malafaia questiona se “é possível um cristão votar no PT” e lista os motivos pelos quais não apoia mais o partido; Assista

63

Com a proximidade das eleições, surgem vários questionamentos sobre o voto em diversos setores da sociedade. Entre os evangélicos, muitos pastores tem manifestado sua opinião acerca do que acha o melhor voto para os cristãos. Em um vídeo lançado recentemente, o pastor Silas Malafaia responde ao questionamento: “É Possível um Cristão votar no PT?”. Malafaia afirma que quem vota no PT está apoiando uma ideologia comunista que defende terroristas.

O pastor inicia seu vídeo sobre o partido da atual presidente Dilma Rousseff dizendo nunca ter afirmado que determinado partido político fosse de Deus ou do diabo, por causa de seus posicionamentos. Ele disse também que apoiou Lula em 2002 e 2006 e que em 2002 chegou a aparecer no vídeo de campanha do então candidato à presidência pelo PT, tendo inclusive feito parte do Conselho de Desenvolvimento Social da Presidência da República durante o mandato de Lula.

– A grandeza de um ser humano não é acertar todas. A grandeza do ser humano está em duas coisas: Primeiro, reconhecer seus erros; e segundo, corrigir suas rotas – afirmou o pastor, explicando o porquê de estar ressaltando ter apoiado o PT.

Porém, Malafaia afirma que desde 2007 ele tem visto o PT lutar por causas que são contrárias aos valores cristãos, como a legalização do aborto e o casamento de casais homossexuais. Ele comentou também sobra a oposição feita pela bancada do partido em relação à presença do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara no último ano.


– Sabem quem é o grande ídolo de Dilma e de Lula? Fidel Castro. E sabem quem é Fidel Castro? O bandido que é dono de Cuba. Um bandido que bota opositores na cadeia e mata, que não permite liberdade religiosa nem liberdade de crença – criticou o pastor, ao afirmar sua atual oposição ao PT.

Em suas críticas, Silas Malafaia afirmou ainda que a ideologia do PT está sustentada no comunista italiano Antonio Gramsci, e que eles usam a democracia para controlar o estado.

– Eles nunca deram uma palavra contra a guerrilha do narcotráfico da Colômbia. Não falaram nada da morte de centenas de civis na Venezuela. Não falaram nada da aberração da Rússia na Ucrânia. Mas para defender terrorista do Hamas eles são bons – criticou Malafaia, sobre o posicionamento político adotado pelo PT.

– Meu irmão, quer votar no PT? É porque você concorda com a ideologia deles. Isso é problema seu – completou o pastor.

Completando seus argumentos contra o PT, Malafaia recordou do escândalo do mensalão, afirmando que grande parte da cúpula do partido está na cadeia por envolvimento na “maior roubalheira da história política do país”.

– Então eu pergunto a você cidadão: você ensina seu filho o que? “Meu filho, se você fizer coisas boas você pode roubar”. É isso o que você ensina seus filhos? – questionou o pastor, afirmando que o legado que está sendo deixado para as gerações futuras é de que “se um governo fizer coisas boas ele pode roubar”.

– Para o bem dessa nação, a alternância de poder é fundamental – ressaltou Malafaia.

– O PT procura os evangélicos, os cristão, na época das eleições. Nos quatro anos após as eleições, eles defendem a ideologia deles que vai contra os valores cristãos que nós temos – finalizou.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

63 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia está certo em alguns pontos:

    ““É Possível um Cristão votar no PT?””

    Realmente cristão não pode votar no pt. Assim como não pode votar no prb, nem no psc.

    “O PT procura os evangélicos, os cristão, na época das eleições”

    Malafaia menciona os evangélicos e os cristãos, deixando claro que são grupos distintos.

    Mas malafaia está descendo a lenha no pt porque o partido está usando a receita federal pra fazer uma investigação municiosa nos negócios do malafaia que vão de denominação evangélica a editora de livros e gravadora de cds.

    Se malafaia fosse correto não deveria se importunar com a investigação da receita federal que aliás não é ilegal e é atribuição dela fazer isso, e sim deveria dizer: ” querem investigar? pode investigar quando quiser, pode pedir 2,3,4,5 vezes os mesmos documentos, não vão achar nada irregular…”

    Mas parece que o homem do anel de 4 mil dólares e do Mercedes 500 blindado da Alemanha não está aguentando a investigação dos órgãos competentes….

  2. Que pena, SILAS MALAFAIA, perdeu muito de sua credibilidade, na eleição passada quando apoiou Dilma, ela havia feito promessas de campanha que não aprovaria o aborto, com certeza Cristãos não votaram em Dilma, seu aviso não vai produzir nenhuma ojeriza , são apenas palavras ao vento, estamos vacinados.

    • Concordo com você. Mas existem os alienados que só fazem o que o mestre manda. kkkkkk
      Mas enfim, esta para existir um candidato a politico honesto. Ele pode não roubar, mas vai se calar e ser conivente. Triste :(

  3. Esse falso pastor é um pé frio,não nem 30 mil seguidores e quer ser o representante oficial de
    todos os crentes do Brasil.A revista americana FORBES desmascarou-o por causa da fortuna.
    É um mercenárioda fé,sim;um sepulcro caiado,sim,e um assecla seguidor da falsadoutrina do falso profeta balaão,sim.

  4. pastor silas malafaia, que peninha, você falando e uma mosca voando pra mim é a mesma coisa, IREI VOTAR EM DILMA, agora, você não tem vergonha de falar que seu deus é poderoso, que cura, faz milagres e prodígios, e faz implante de cabelo??????????? se isso não for desmoralizar o seu deus poderoso, não sei mais oquê é!!!!!!!!!

  5. Parabéns pr. Silas pela humildade em reconhecer o erro por ter apoiado quem se disfarçou, e alertar para que evitemos o caminho dos criminosos. Petri

  6. o sr lula teve boas ideias, mas de boas ideias o inferna esta cheio,só ágil mesmo sem boas ideias para enche seus bolso,isso não houve impercilio que o tornou 1 dos 5 homens mais rico do planeta,construindo porto em cuba sucateando os nossos,isso não teve impercilio,compra a friboi isso mão teve impercilio,só teve impercilio quando se tratou de fazer algo pelo povo brasileiro,dando um missero R$100,00 por mês a alguns inocentes pra mante seus lacaios no governa, se vc quer se dana de poder a quem nunca teve e vc vai ver a mrd que fez fala pra mim o que o lula fez na epoca dos militar nada monto um sindicato pra abocanha dinheiro do trabalhador que ja e tão sacrificado,que de militarismo o sr lula não entende na as forças armadas estavan certas tai a razão que eles combateram delinquente tem mais valor que trabalhador e a familia querem destruir a qualquer preço …

  7. A TODOS OS PAIS QUE FREQUENTAM O G+.
    Ser pai

    Ser pai é ter compromisso.
    E usar como artifício.
    O seu jeito de amar.
    É sentir muita alegria.
    De estar em sintonia.
    Como a areia e o mar.

    Ser pai é um presente.
    Que alegra e deixa contente.
    A nação do mundo inteiro.
    É como uma árvore atrativa.
    Que dá fruto e cativa.
    Lá no centro do canteiro.

    Ser pai é a convicção.
    De ter a preocupação.
    De o filho ser vencedor.
    No caráter e na verdade.
    Manter sempre a humildade.
    Cultivando sempre o amor.

    Ser pai é perder o sono.
    É sentir um cão sem dono.
    Quando o filho está distante.
    Mas que sempre trabalha duro.
    Para garantir o futuro.
    E o filho ser importante.

    Ser pai é o extremo.
    No mundo em que vivemos.
    Nesse planeta sem brilho.
    Com trabalho estressante.
    Mas tem momentos marcantes.
    Que são os abraços do filho.

    Ser pai é um enredo.
    Mas que não retrata o medo.
    E tem alegria de monte.
    É como um final de novela.
    Seguindo num barco a vela.
    A procura do horizonte.

    Ser pai é acordar cedo.
    E construir um brinquedo.
    Com madeira e verniz.
    Uma boneca ou um pião.
    Uma pipa ou caminhão.
    Só pra ver o filho feliz.

    Pai tem que ser amado.
    Além de tudo respeitado.
    Do fundo do coração.
    Pai é uma sensação gostosa.
    Uma coisa maravilhosa.
    Que não tem explicação.

    • Meus pais estão brigando agora. Minha mãe cospe e chuta meu pai. Ele acabou de sair de casa. (meu pai não é bêbado nem nada, ele nunca levantou a mão para minha mãe). Minha mãe não queria deixar ele levar meu irmão para o pronto socorro, porque queria discutir com ele.

      Não consigo respeitar eles. Não admiro nem respeito. Queria poder respeitá-los como uma cristã, mas não consigo.

      • Meus pais estão brigando agora. Minha mãe cospe e chuta meu pai. Ele acabou de sair de casa. (meu pai não é bêbado nem nada, ele nunca levantou a mão para minha mãe). Minha mãe não queria deixar ele levar meu irmão para o pronto socorro, porque queria discutir com ele.

        Não consigo respeitar eles. Não admiro nem respeito. Queria poder respeitá-los como uma cristã, mas não consigo.

        • EU,como cristã e filha respeite eles independente de qualquer coisa,ore por eles,meu pai era terrivel,mas eu e irmãos nunca ,nunca desrespeitamos ele,hoje ele não é nem a sombra do que foi,é maravilhoso,bom pai,bom esposo ,bom avô,e não tem nada a ver com religião não,não vai a igreja,mas a mudança veio através das nossas orações e postura com ele,por pior que seja uma pessoa se ela ganhar respeito ,carinho ainda que demore um pouco,ela vai cair em si

        • eu
          Solidarizo com vc. estarei orando por sua família, mas creia, isto é apenas o reflexo das investidas de nosso inimigo, tenha fé em deus, entrega teu caminho a ele confia nele, e ele tudo fara. Deus te abençoe.

          • Josécarvalho o que vc tem a dizer a pessoas que sofre com mania,transtorno bipolar,depressão,ansiedade,e pessoas dizem que é falta de fé,pois até um profeta teve depressão,vc acha certo tomar medicamento para esses males ou esperar no Senhor?Desde ja agradeço pela resposta

          • Se tiveres fé do tamanho deste grão de mostarda, direis para este monte…..se tendes pouca fé peças a deus pois é um dom, e a todos que pedirem, ele liberalmente os dará.

          • dãaaaaaa!
            josecarvalho disse: 10 de agosto de 2014 ás 11:38 pm
            Se tiveres fé do tamanho deste grão de mostarda, direis para este monte…..se tendes pouca fé peças a deus pois é um dom, e a todos que pedirem, ele liberalmente os dará.

  8. como pode ser o julgador das pessoas e, desta forma expondo e impondo o nome de cristao a sua fala, chama isto de correto?, podemos pensar sozinhos nao precisamos de ajuda, de quem esta pensando no dinheiro, e no que pode ter em troca nos resultados eleitorais, percebe claramente uma vingança ira sensação de perda em sua fala .

  9. Silas malafaia sou cristão e votarei no PT e na Dilma. Eu acho isto muito chato manipular as pessoas,os pastores tem uma mania de se não pega pela culpa pega pela ganância e se não pega pela ganância pega pelo medo é isto que vocês fazem eu tenho livre arbítrio e não preciso de nenhum pastor pra fazer minhas escolhas acho que se você não quer se envolver em politica seja neutro pelo menos,

    • Nilton um cidadão minimamente esclarecido não daria nem dinheiro para pastor, quanto mais votar em politico, principalmente aqueles que ficam falando que são de igrejas tal.

  10. A biblia diz assim quer comais quer bebais fazei tudo para honra e gloria de Deus não façam aquilo que vosseis querem. mas aquilo que Deus quer irmaõs por amor de Deus¡!!!!!!!!!,!,!,”

  11. Você ta com tudo isso?misericórdia pode encomendar a alma.tenho para mim que você frequenta centro de macumba,tenha fé em Deus,tenha fé na vida.pare de consultar os mortos e estes espíritos todos vão embora.

    • luciano eu não sei se vc escreveu isso para mim ,caso seja,vou lhe responder,eu sou ansiosa SIM,escrevi as outras doenças como exemplo ja que todas são pscológicas,mas caso sofresse não teria vergonha,nunca frequentei nenhuma espécie de espiritismo,tenho pena é da sua alma,pra vc ter escrito isso,vc não cre na biblia,pois teve profeta que sofreu de tristeza profunda,luciano juro,chego a chorar com certos comentários não por mim,pq pessoas como vc diz ser cristãos,escrevem todo tipo de bobagem ,ofendendo a todos,envergonhando o evangelho,sabe sua religião está mais suja que pau de galinheiro,graças a pessoas como vc,e quer saber mais ja que falou de espiritismo,centro de macumba ,ja visitei igrejas de sua religião,semelhante ou pior que centro de macumba,fazem coisas absurdas dizendo ser o Espirito Santo,pulam,gritam,se arrastam,caem,se jogam,rodopiam ,entre outras coisitas mais,olha a diferença da resposta do josécarvalho pra sua,e caso essa sua resposta não tenha sido pra mim ,tome essa resposta pra vc ainda assim,pq ja li muito absurdo seu aqui ok

      • O teu problema é espiritual,conheço o seu tipo.você é da quele tipo de pessoa que quando termina o culto sai falando mal do pastor,mal da palavra,mal do irmão,por isso que você ta cheio de espírito imundo,procura um sacerdote e pede para ele ungir você,mais antes pede para o sacerdote apoio de outras pessoas porquer vai ser difícil segurar você,depois sua vida vai mudar pode crer.

        • Luciano vc deve estar me julgando por si mesmo ,por sua postura e seus comentários ,meu caro vc é evangélico esta longe de ser cristão,vc parece o proprio diabo persistindo em parecer anjo de luz,mas quem realmente é espiritual vc não engana,eu vc não engana,esses comentarios dirigidos a mim,alguns comentarios que vc dirige com odio a homossexual deve ser por experiencias que vc teve,espero que ninguem julgue cristãos ou evangélicos por vc

  12. Esse pastor não tem credibilidade para acusar ninguém, vive embolsando o dinheiro das pessoas, ficando cada vez mais rico, e ainda se diz evangélico. Ele nunca foi evangélico, é PROTESTANTE mesmo.

  13. Sr S. Malafaia com todo respeito mas a vossa senhoria perde sempre a oportunidade de fc calado.O senhor usa o qe dizem;O porta-voz gospel para criticar td e tdos,vc diz ser de Cristo então pise onnde Ele pisou cause suas sandálias e se atenha.O sr se diz e é pisicologo então exerça-á para si e cale-se.

  14. Há partidos que abusam da pluralidade de opinião para defender atentados contra a lei moral, como o aborto, as políticas radicais lgbt, a despenalização do uso de drogas, da legalização prostituição..todas bandeiras conhecidíssimas do PT e seus partidos satélites . “Faz parte da missão da Igreja, seja ela qual for, emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas.

    Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º. Em tal caso, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto livre.

    Agiu mal, mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista etc etc, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT. Os políticos que pertencem a esses partidos podem ser abortistas, militantes da apologia as drogas e a legalização da prostituição, da eutanasia por opção própria, mas não por obrigação partidária. Ao contrário, todo político filiado ao PT está comprometido com o aborto, drogas, prostituição, eutanasia etc
    Nesse caso, é dever do político pró-vida desfiliar-se do PT, após ter verificado o engano cometido.

    Ao deixarem o PT e se filiarem ao PV por exemplo, eles trocaram o seis pela meia dúzia. O PV é outro partido que exige de seus filiados a adesão à causa abortista. Seu estatuto diz: “São deveres dos filiados ao PV: obedecer ao Programa e ao Estatuto” (art. 12, a )[7]. E o Programa do PV, ao qual todo filiado deve obedecer, defende a “legalização da interrupção voluntária da gravidez. Perceberam as armadilhas e os partidos satélites da política brasileira ? Existem outros como o PC o B, PSOL, PSTU e PCO onde a regra é a mesma.
    .

  15. Eu posso até não concordar com o Malafaia, nas suas ações como pastor, em relação à política, que joga conforme lhe convém, mas quanto ao PT sou obrigado a concordar com ele. FORA PT!!!

  16. Há partidos que abusam da pluralidade de opinião para defender atentados contra a lei moral, como o aborto, as políticas radicais lgbt, a despenalização do uso de drogas, da legalização prostituição..todas bandeiras conhecidíssimas do PT e seus partidos satélites . “Faz parte da missão da Igreja, seja ela qual for, emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas.

    Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º. Em tal caso, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º C0ngress0 Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto livre.

    Agiu mal, mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista etc etc, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT. Os políticos que pertencem a esses partidos podem ser abortistas, militantes da apologia as drogas e a legalização da prostituição, da eutanasia por opção própria, mas não por obrigação partidária. Ao contrário, todo político filiado ao PT está comprometido com o aborto, drogas, prostituição, eutanasia etc
    Nesse caso, é dever do político pró-vida desfiliar-se do PT, após ter verificado o engano cometido.

    Ao deixarem o PT e se filiarem ao PV por exemplo, eles trocaram o seis pela meia dúzia. O PV é outro partido que exige de seus filiados a adesão à causa abortista. Seu estatuto diz: “São deveres dos filiados ao PV: obedecer ao Programa e ao Estatuto” (art. 12, a )[7]. E o Programa do PV, ao qual todo filiado deve obedecer, defende a “legalização da interrupção voluntária da gravidez. Perceberam as armadilhas e os partidos satélites da política brasileira ? Existem outros como o PC o B, PSOL, PSTU e PCO onde a regra é a mesma.

  17. Há partidos que abusam da pluralidade de opinião para defender atentados contra a lei moral, como o aborto, as políticas radicais lgbt, a despenalização do uso de drogas, da legalização prostituição..todas bandeiras conhecidíssimas do PT e seus partidos satélites . “Faz parte da missão da Igreja, seja ela qual for, emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas.

    Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º. Em tal caso, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º C0ngress0 Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto livre.

  18. Há partidos que abusam da pluralidade de opinião para defender atentados contra a lei moral, como o aborto, as políticas radicais lgbt, a despenalização do uso de drogas, da legalização prostituição..todas bandeiras conhecidíssimas do PT e seus partidos satélites . “Faz parte da missão da Igreja, seja ela qual for, emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas.

    Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º. Em tal caso, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º do PT a respeito da descriminalização do aborto livre.

  19. O Brasil não é governado pelo PT e sim por um sistema de coalizão partidária, ou mesmo que “parlamentarismo disfarçado” A culpa da incompetência governativa não é apenas do PT, mas é de todos os Partidos que levaram o PT a chefia do Governo, se beneficiaram disso, continua se beneficiado, ou somente agora viraram oposição. O problema do Brasil não foi o SARNEI, o COLLOR, o FHC, o LULA e nem é a Dilma. Pois, qualquer governo constituído sob um sistema corrupto, capitalista onde um candidato ladrão rico concorre com um honesto pobre, O ELEITOR CORRUPTO prefere votar no ladrão rico, depois vai passar quatro anos lamentando, mas, esperando a oportunidade de vender o voto novamente

  20. Premissa maior: O cristianismo condenou o socialismo.
    Premissa menor: Ora, o PT é socialista.
    Conclusão: Logo, o PT deve ser rejeitado por quem se considera fiel à Igreja, seja Ela qual for.

    Se alguém pretender refutar o conteúdo da argumentação acima, as três únicas maneiras possíveis de fazê-lo são:

    a) provar que a premissa maior está errada; ou
    b) provar que a premissa menor está errada; ou ainda
    c) provar que há algum erro lógico na conclusão a partir das mesmas. De qualquer modo, a refutação do silogismo dar-se-á sustentando que o mesmo é falso, revestindo-se de aparente lógica apenas, sendo, portanto, um sofisma ou uma falácia.

  21. Não podemos discordar de uma verdade só porque ela foi dita pelo Malafaia.
    Alguém tem dúvida de que o PT é tudo aquilo que ele descreveu?
    Gente, procurem se aprofundar um pouco mais sobre as reais intenções deste partido.
    Por que será que eles querem doutrinar nossos filhos? Por que a famigerada lei da palmada?
    Por que tantas leis que aparentemente seriam para “proteger as minorias”?

    O PT tem uma meta: Tornar o Brasil num país socialista. Isto não se dará com dia marcado. nem será com um brado de “socialismo ou morte!”, Isto será implantado aos poucos, com ações populistas, disfarçadas de caráter social.
    Os professores que hoje estão sendo formados, e que amanhã formarão nossas crianças, estão quase todos impregnados por ideias socialista e comunistas.

    Isto não é só o Malafaia que diz, mas especialistas nesta área são unânimes em alertar os brasileiros do perigo que esta gente representa.

  22. Olha a preocupação desse “rato de igreja”… Porque esse mercenário intitulado pastor não vai pregar o evangelho na africa onde o virus EBOLA tem assolado e levado muitas vidas sem Cristo??? Será que esse rato tem o verdadeiro espirito de apostolo de Cristo? veja com que ele tem se preocupado nos ultimos dias e tire vc mesmo suas conclusões. Não seja hipocrita!!!

  23. NÚMERO MAÇÔNICO: 911. SILAS MALAFAIA vende bíblia por R$ 911,00. Coincidência?
    O número de Emergência nos Estados Unidos: 911. Ataque Torres Gêmeas: 9/11

    O Fundador da IGREJA BATISTA no Brasil era MAÇOM: Willian Buck Bagby.
    LOJA MAÇÔNICA WILLIAM BUCK BAGBY: Rua Capistrano de Abreu, 277 – Barra Funda, SP
    CNPJ: 09.329.951/0001-83



    Assine o Canal
  24. O PT nunca mudou, sempre foi este lixo moral e ético. Já o $ila$ Malafaia mudou bastante, será que só agora ele viu o que era o PT? Outrora ele foi bem próximo ao ParTido mantendo relações estreitas e como assíduo frequentador do Planalto nunca questionou absolutamente nada.

    O que teria mudado ao longo do caminho?

  25. Puxa até que enfim o Malafai falando uma verdade… Demorou pra acordar do SURTO
    Agora uma coisa o Malafia não tem bolas pra falar… Contra o Macedo que apoia a DILMA e o ABORTO…. Mas fica a dar estas indiretas… Quando perguntado no thenoite, ele diz que discorta apenas de alguns pontinhos… nada mais…Pq ele não tem coragem então de falar na lata que o cara não é cristão???

    • Isso cheira a rabo preso. O Macedo teve conhecer alguns podres e ele tem medo que sejam revelados ou então teme a perseguição da IURD, assim como perseguem a IMPD que em nada é diferente mas não tem o mesmo poder financeiro da IURD.

  26. O voto é um direito do cidadão, não custa nada analisar os fatos, para podermos questionar devemos esta ciente do que falamos. O pastor: Silas Malafaia, esta apenas relatando fatos que o governo representa em suas tragetorias politicas. O povo não é bobo, mais também devemos abrir os olhos para não sermos idiotas de cometer o mesmo erro.

  27. Vamos esclarecer o que é o PT:

    1- O governo do PT certa vez publicou uma moção de apoio ao governo da Coreia do Norte.O governo da Coreia do Norte no que diz respeito a perserguição aos cristãos se encontra em primeiro na lista.

    2-No governo Lula certa vez quando no Sudão se mataram mais de 300 mil cristão,certos países escreveram uma carta de repúdio ao massacre de cristãos.O governo do Lula se abdicou de apoia-los.

    3- O sonho do PT é instaurar no Brasil uma Cuba ou Venezuela da vida.Só não conseguiram porque aqui existe oposição(fraca mais existe).

    4-Quando o Pastor Marcos Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos por meio de uma troca de partidos(antes era o PT), a primeira coisa que ocorreu foi uma perseguição promovida pelo PSOL JUNTO COM O PT que ironicamente havia delegado o cargo para o referido Pastor e depois mentiu afirmando que não o fez.

    5- Dilma defende valores totalmente contrários aos princípios cristãos como o aborto e outros e uma forma de se aproximar dos cristãos é se utilizando da presença nos púlpitos unicamente para angariar votos.

    6-Estudei na UFMG no prédio da FAFICH onde posso afirmar com toda certeza que jovens que estudaram comigo e eram financiados pelo PT (trabalhavam para o partido) eram os que mais perseguiam valores cristãos e os mais intolerantes.Fora as centrais estudantis que são financiadas por estes partidos. Tive professores de esquerda que ridicularizavam princípios cristãos de forma intolerante. Posso com toda certeza do mundo afirmar que o PT persegue cristãos sim.

  28. Estou lendo militantes do Petismo defendendo o Pt vamos quebrar alguns argumentos (como sempre fracos):

    1-O fato de Dilma ter ido em Igreja Evangélica esses dias vale fazer uma consideração: Quando ministra do governo Lula, Dilma concedeu mais de uma entrevista dizendo-se favorável à legalização do aborto. Está tudo documentado.um candidato tem o direito de pensar o que quiser. Não pode, ou não deve, é fingir o que não pensa. Foi Dilma como ministra que chegou a comparar a eliminação de um feto com a extração de um dente.

    2-Discriminação de Drogas e Dilma esses dias na Assembléia de Deus: O governo desta Dilma que vai a um templo evangélico citar um Salmo de Davi pôs em prática uma política pública escancaradamente favorável à descriminação, ainda que o faça de maneira um tanto oblíqua. Em maio de 2013, vários entes federais promoveram um seminário em Brasília, patrocinado com dinheiro público, em favor da descriminação e da legalização das drogas. Não se convidou para o evento um único representante que se opusesse a essas teses. Fatos. O governo Dilma, por intermédio do Ministério da Saúde — especialmente na atual gestão, de Arthur Chioro, combate com unhas e dentes as chamadas comunidades terapêuticas, que atuam com dependentes químicos — algumas são ligadas a igrejas evangélicas. Fatos.

    3-A prova final sobre como o PT e os evangélicos tem posicionamentos ambíguos seria no dia 27 de janeiro de 2012, no Fórum Social de Porto Alegre, Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, afirmou que os petistas deveriam se preparar para travar com os evangélicos uma luta ideológica para disputar a chamada “classe C”. Entenderam? Para ele, seu partido e os cristãos dessas denominações têm interesses contraditórios.

    4-Malafaia diz estar sofrendo perseguição por causa de suas opiniões. É bem possível. Afinal, sob este governo, computadores da Presidência fraudam perfis de jornalistas no Wikipédia; funcionários de bancos privados são demitidos por fazer avaliações que irritam os poderosos, e jornalistas incômodos vão parar em listas negras.O maior escândalo documentado que foi o Mensalão é até hoje visto pelos partideiros do PT como algo inexistente.Não foram os mesmos que escreveram uma carta de apoio aos mensaleiros?

  29. Continuando as falácias dos petistas:

    5-Sobre a incoerência dos progressistas: Gostam de pregar contra o preconceito e a intolerância mais fica uma pergunta: Alguma pessoa já leu,ouviu ou viu algum comentário oficial do PT ou da própria Presidente como do Lula na época que era Chefe de Governo e Estado contra a perseguição de Cristãos? Eu desafio a qualquer pessoa que vota no PT a me mostrar somente um documento que ateste isso.Como diz o Pondé: “Hoje em dia, num mundo em que todo o mundo diz que não tem preconceito, o único preconceito aceito pelos inteligentinhos é contra a igreja: opressora, machista, medieval…”

    6-A estratégia manjada do PT é que se votar contra o mesmo,os “burguesinhos retirariam o Bosa Família. Mais o Bolsa Família começou com o PT? Vejamos:No dia 20 de outubro, aquele mesmo Lula que acreditava que os programas de renda do governo FHC geravam vagabundos, que não queriam mais plantar macaxeira, fez o quê? Editou uma Medida Provisória e criou o Bolsa Família? E o que era o Bolsa Família? A reunião de todos os programas que ele atacara em um só. Assaltava o cofre dos programas alheios, afirmando ter descoberto a pólvora. O texto da MP não deixa a menor dúvida (em vermelho):
    (…) programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação – “Bolsa Escola”, instituído pela Lei n.° 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação – PNAA, criado pela Lei n.° 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Saúde – “Bolsa Alimentação”, instituído pela medida provisória n.° 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás,instituído pelo Decreto n.° 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto n.° 3.877, de 24 de julho de 2001.

  30. O Malafaia tem um monte de defeitos(assim como todos nós),mas omisso não está entre eles. Enquanto muitos padres se calam, sabendo muito bem o quanto o PT odeia os cristãos, Malafaia vai à luta pra alertar as pessoas.
    Gente,não se engane: o PT quer calar a voz dos cristãos,pois acha que somos o atraso do país. Querem aprovar leis absurdas e ninguém pode falar nada. Olhem esse governo, como conseguiram afundar uma empresa do porte da Petrobrás. Olhem como eles tratam os adversários na campanha eleitoral. Eles metralharam a Marina,tentaram acabar com sua reputação e agora estão fazendo a mesma coisa com o Aécio. É assim que esse partido age.Portanto reflitamos sobre as consequências da eleição do PT para o Brasil e para nós cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA