Dilma sanciona lei que indica 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho

76

A presidente Dilma Rousseff (PT) sancionou um projeto de lei que estabelece o dia 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho.

O projeto tramitava no Congresso Nacional desde 2003, quando foi proposto pelo ex-deputado federal Neucimar Fraga (PSD-ES). A data escolhida é a mesma em que se celebra a Reforma Protestante.

A aprovação na Câmara dos Deputados aconteceu seis anos depois de sua proposição, e chegou ao Senado apenas em 2014, quando foi votado e aprovado.

Há quase dois anos o projeto aguardava apreciação de Dilma Rousseff, e no último dia 12 de janeiro, a sanção da presidente foi publicada no Diário Oficial, sem nenhum destaque na imprensa.

No texto da sanção, a presidente afirma que na data escolhida, “dar-se-á ampla divulgação à proclamação do Evangelho, sem qualquer discriminação de credo dentre igrejas cristãs”.

No projeto original, de 13 anos atrás, Fraga – que à época era filiado ao PR – justificava a proposta dizendo que “a proclamação do evangelho supõe a promoção da paz e da justiça para criar um mundo novo que reflita o Reino de Deus”.

Para o mundo cristão moderno, o dia 31 de outubro tem extrema importância histórica, já que marca o início da Reforma Protestante em 1517, quando o então padre Martinho Lutero, incomodado com a venda de indulgências pela Igreja Católica, colou suas 95 teses na porta da Igreja de Wittenberg, opondo-se a muitas doutrinas da denominação romana e opondo-se ao poder do papa, que à época era absoluto sobre a igreja e muito amplo na sociedade.

Por conta da Reforma Protestante, muitas igrejas hoje históricas foram fundadas, e a própria Igreja Católica reviu boa parte de seus conceitos da época. Das igrejas dissidentes surgiu o movimento cristão chamado evangélico, que orienta inúmeras denominações no Brasil e ao redor do mundo.

76 COMENTÁRIOS

  1. Levi, pelo amor de Deus… Li um comentário seu que doeu até meu estômago. Sendo esse:

    “Cristo não exerceu o dom de discernir ao convidar Judas?

    Deus também não o fez ao ungir o rei Saul?

    Enlouqueceu de vez? Julgando os céus, meu caro?

    Deus e Cristo podem errar quanto à pessoa, Silas, não?”

    Caro Levi, Deus e Cristo não se enganaram na escolha de ninguém! Tudo era parte de um grande propósito.
    Não sei se você conhece a história, mas Saul era um homem cheio do pode de Deus, e acabou cedendo aos seus próprios desejos e ambições. E no caso de Judas, era para o cumprimento da profecia!

    Não se engane meu caro, Deus não erra!

    • Não falo mal das igrejas evangélicas, pois sei que nessas seitas existem pessoas sinceras. Falo dos hipócritas, dos cínicos, dos fariseus que fazem do manto de Cristo uma capa para esconder seus pecados ocultos, dos que coam mosquitos e engolem camelos, como disse o Senhor; dos que são ávidos por dinheiro, e, afrontando as palavras de Cristo, acumulam tesouros na terra. Falo dos evangélicos fundamentalistas fanáticos para os quais só a religião deles presta; dos crentes dominionistas que pensam que o Reino de Deus é qualquer coisa que deva ser imposto na terra através dos poderes legislativo, executivo e judiciário e por isso pisam em constituições democráticas, zombam das liberdades civis, tripudiam em cima do Estado laico, caluniam, injuriam e perseguem minorias sociais como a homoafetiva, bem como espalham teorias conspiratórias para expor falsamente, e à sanha de psicopatas, os gays e as lésbicas empenhados em cívicas lutas por direitos civis igualitários. Homens de mente curta e raciocínio lento, que, tendo do mundo, de Deus e do universo visão estreita, limítrofe vão fazer oposição fanática e medieval a própria ciência e pretendendo, como os pedantes que são, tentar ajustar os fatos da ciência a Bíblia, e não o contrário, pois é a Bíblia que deve ser ajustada aos fatos da ciência. E se eu vivo em pecado ou não, é DEUS quem me julgará, não você ou qualquer outro ser humano, ainda que ele pretensamente se apresente como ungido ou representante de Deus na terra quando não passa de um ser que vive do suor dos outros.

      • Sandro, você poderia ao menos ter um pouquinho só, só um pouquinho de vergonha nessa tua carinha de madeira, porque você não admite que só apóia a dona presidenta porque agora ela resolveu apoiar a comunidade lgbt? Admita cara, que você faz isso por pura conveniência.
        Eu vou falar mais uma vez, esse negócio de homofobia é desculpa para esses grupos conseguirem privilégios, ganhar verba do governo, e ainda empurrar essa agenda gayzista fabricada pela ONU ,a verdade é essa, esses grupos são financiados pela ONU, que impõe aos países com a desculpa de combater o preconceito, mas na verdade querem calar aqueles que pensam diferente e especialmente as igrejas . Vai dizer que não é verdade, seja honesto pelo menos uma vez na vida criatura!

        • VANESSA

          Eu disse isso pra ele ontem.
          Ele postou que “aqui existem leis, existe governo, existe ordem, existe o STF”…
          Primeiro: se existe lei, por que a DILMAnta não respeita a lei?
          Afinal, o STF rejeitou as contas dela.

          E ele falou bem do STF porque esse tribunal tem soltado decisões favoráveis ao casamento gay e outros pontos que interessam só aos homossexuais.
          Fosse o contrário, ele seria o segundo (o primeiro é o Jean do BBBosta!) a gritar que o STF é homofóbico.

          Parece que para ele, o resto da sociedade que se f…
          Putz, vai ser hipócrita assim lá em Pyong Yang…
          Ele só elogia a lei quando ela o favorece…

          Sabia que o Kim Jong Pum, o ditadorzinho da Coreia do Morte, é gay?
          Lá não existe homofobia, ninguém é louco de contrariar o semi-deus Pum.
          Quem não está contente com a “homofóbica” sociedade brasileira devia pedir cidadania norte-coreana e ir pra lá.
          Chegando lá, pegar amizade com o semi-deus Pum.

          • Boa tarde amiga Princesa!
            Esse governo, ops! Quer dizer esse desgoverno que teve sua origem lá nos quintos dos infernos, agora quer mandar no que o povo pode ou não pode falar, ce ficou sabendo que aí em São Paulo, o prefeito Fernando Haddad , do PT ,tinha que ser, está querendo proibir os taxistas de falarem sobre alguns temas com os passageiros? Incluindo entre os assuntos proibidos está a religião, futebol e política . Cara, esse partido miserável está querendo acabar com a democracia, eles não respeitam a constituição, e como você bem disse, o STF, trabalha descaradamente para favorecer grupos de minorias, que almejam colocar_se acima da maioria.

          • Esse vídeo não muda em nada o que eu penso, seria o Silas um vidente para adivinhar o que aconteceria? Aliás o Eduardo ainda não foi condenado, você sabia disso seu cínico? !

          • Vanessa, a “carreira” do Cunha vem desde os tempo do PC Farias, e Malafaia com certeza a conhece muito bem, e, mesmo que não a conhecesse, por acaso com ele deveria se aplicar isto aqui, já que você diz que ele é o tal do ungidão de Deus?:

            “Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido” ( I Coríntios 2:15)

            Vocês não discernem as coisas espirituais, pois seu deus é Mamom.

            Cínica!

          • Sandro,

            Cristo não exerceu o dom de discernir ao convidar Judas?

            Deus também não o fez ao ungir o rei Saul?

            Enlouqueceu de vez? Julgando os céus, meu caro?

            Deus e Cristo podem errar quanto à pessoa, Silas, não?

          • Que é isso, Levi Varela, comparando Malafaia e Cunha com o Senhor Jesus? Sou eu mesmo que enlouqueci? Quer dizer que um gay deve ser excluído da igreja (como eu fui), mas ladrões do erário não? Quer dizer que os gays conspiramos contra Deus, a igreja e a família, mas quem usa a igreja para lavagem de dinheiro e rouba a nação não? Em uma coisa, porém, você tem razão: tanto Judas como Cunha, Malafaia, e todos os demais vendilhões, traíram o Senhor Jesus.

      • Bem disse a Vanessa, o problema do Sandro, é que ele vive no pecado da prática gay, e o evangelho nos deixa claro que essa conduta é uma abominação e nós os crentes em Jesus, não ficamos calado, antes anunciamos aquilo que Jesus nos manda, com isso, todos os gays ficam magoados.
        É bom que os gays saibam: Crente anunciando as verdades bíblicas ou não a prática gay, continuará uma grande abominação.

        • Pode o Sandro dizer, por que só os gays, pecam? Na verdade, só em um versículo, mostra um montão de erros que estamos sujeitos a eles.
          “Não erreis: Nem os devassos, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubadores, herdarão o Reino de Deus” 1 Coríntios 6:10.
          Ainda, o falso profeta, o mentiroso, o feiticeiro, o assassino etc…
          Mesmo assim, Deus, em seu infinito amor, perdoa a todos, desde que haja em vida o arrependimento e não peques mais.

          • É mesmo, Manoel? Então, por coerência, antes de excluírem um gay, excluam os ladrões que há no meio evangélico, pois se Paulo fala de sodomitas, fala também de ladrões e avarentos como os vendilhões que roubam por avareza. Fala, ainda, de maledicentes, sendo você um deles.

        • Manoel,

          abominação é vender o Evangelho, é mercadejar a Palavra de Deus, como faz Malafaia, para ajuntar tesouros na terra; abominação é usar a igreja para lavar dinheiro e, não satisfeito, ainda roubar a nação. Contra os gays vocês, fariseus que são, usam de excluir da igreja e xingar de abominação, mas em relação a vendilhões do Evangelho, ladrões e corruptos vocês os chamam de irmãos.

  2. Dennis ridículo, eu perguntei o que eu fiz pra você me tratar da maneira que você me trata, só para saber o que você iria dizer, como não poderia ser diferente ,você se justificou dizendo uma mentira. Eu quero que você prove quando foi o dia que eu te chamei de aberração? ! Fala aí seu mentiroso, caluniador, você com suas atitudes mostra bem a quem tu tens servido, ou seja, o pai da mentira, satanás.
    Quando eu falo em aberrações, eu falo no sentido de que querem aprovar leis com o intuito de promover a prática da homossexualidade entre crianças menores de idade, você sabe disso seu cínico. Disse também que de acordo com a palavra de Deus, a prática da homossexualidade é considerado uma abominação sim senhor, pode lembrar disso quando estiver com seu namorido fazendo coisinhas.
    Enfim, você é um ser humano, não uma aberração, mas aquilo que você faz, é sim uma coisa abominável diante dos olhos do senhor, como outros tipos de pecado também.

  3. Princesa minha amiga querida, o Dennis demente não se cansa de dizer a mesma coisa, ou seja, que você e eu somos a mesma pessoa, ele pensa que somos iguais a ele, que faz uso de vários nomes para postar aqui. Por que ele não pergunta para o dono do site se somos a mesma pessoa? Pode perguntar, pois o próprio Thiago já entregou um dos nomes que o Clamando usa aqui ( apesar de eu achar anti ético o dono do site fazer isso) Mas como esse site aparentemente protege os gays que aqui comentam, permitindo que nos xinguem sem ao menos ficarem presos na tal da moderação, fica difícil confiar né? !

  4. Interessante vocês discutirem com uma simples data dia 17/01/2016 aconteceu no nosso país a macha para satanás, e ninguém comentou. o nosso país atravessa momentos delicados, e esses hereges ateus ficam falando coisa que pode almentar ainda mais o sofrimento do povo Brasileiro. por acaso vocês sabem o que e o amor? Nos cristão somos luz e não trevas, ficar discutindo com esses ateus nos tornamos iguais a eles, por isso queridos deixe eles falarem no juízo final eles terão suas recompensas.

  5. Interessante notar que no dia 17 deste aconteceu a mach macha para satanás isso ninguém comentá,atravessamos momentos difíceis no nosso país e esses ateus ficam falando do Deus vivo nós somos a luz as trevas não faz parte do nosso mundo temos que ignorar palavras que saem da boca de satanás

  6. Uma perguntinha aos nossos amigos católicos: Onde o catolicismo acho escrito na bíblia, que Deus tem mãe? Já que rezam o terço, e dizem: “santa maria mãe de Deus” Pela história bíblica, Maria é mãe de Jesus Homem e não mãe de Jesus Divino. Jesus Divino, é ontem hoje e eternamente, Hebreus 13:8. Jesus Homem, era Judeu. Jesus Divino, não tem nacionalidade.
    O mais engraçado de tudo isso, é que o primeiro homem Adão e mulher Eva, foi Deus, quem o criou, como pode dizer que Maria é mãe de Deus, se Maria e toda humanidade descende do dito primeiro casal?
    Outra mais engraçada, a Maria sempre virgem. Sabemos que ela concebeu do Espírito Santo, ainda virgem e assim permaneceu até o dia em que deu a luz ao Salvador Jesus, Mateus 1:25.
    Depois caro(a) amigo(a), qual um casal jovem, a sós, entre quatro paredes e sob o mesmo teto, deixar passar em branco o que é demais desejável? Mesmo porque o Senhor Deus, não ia permitir que sua serva, que Ele escolheu para ser a mãe do seu unigênito e nosso Salvador, para ser esposo de Maria, um boiola e nem ela uma fornicadora, mas um homem justo, de nome José, e uma mulher obediente, de nome Maria, que cumpriu bem seu papal de esposa e mãe de Jesus Homem, e dos demais filhos que ela teve com seu esposo. Mulher casada gerar filhos com o marido não peca!

    • Irmão discordo completamente do seu comentario. Primeiro religião não e para se discutir e sim para se viver na realidade Maria e a mãe de Jesus sim Cristo foi gerado no ventre dela,a diferença e que que foi concebido do Espirito santo de Deus. Ao invés de ficar discutindo religião porque você não vai ler mais a bíblia você tira muito mais proveito e adquire mais conhecimento.

    • No século 5, o patriarca Nestório, de Constantinopla, preocupado também que Maria não recebesse a honra que era só de Cristo, dizia que Maria não era a Mãe de Deus, mas apenas mãe de Cristo. Só que isso deu um bafafá enorme e rendeu implicações bem complicadas e heréticas neste posicionamento, como vemos hoje também nos evangélicos que declaram, mesmo que não tão na cara como Nestório, que Jesus teve duas naturezas divididas, que Maria foi mãe só da natureza humana e não da divina. Ou seja, se Maria é apenas mãe da natureza humana de Jesus, então Cristo está dividido (1 Cor 1.13) não era Deus encarnado quando Maria O concebeu pelo Espírito Santo, era apenas humano e o Filho de Deus ficava ao lado, ou dentro de um corpo, como um parasita fica num hospedeiro e Jesus não era Deus em sua passagem na Terra, apenas um corpo que portava Deus. Por mais que a pessoa que negue que Maria é mãe de Deus não queria dizer isso, é a consequência de se dividir as duas naturezas, mesmo sem a intenção de fazer isso. Dividir de qualquer forma e em qualquer momento as naturezas de Jesus vai contra o ensino bíblico sobre o Messias, que cremos ser Deus, o Deus conosco Emanuel, por isso o termo “Mãe de Deus” foi usado para dizer que Jesus é Deus, sempre foi Deus Eterno, nunca se dividiu e o que foi concebido pela Virgem Maria é Deus, o mesmo Filho de Deus da Eternidade, não é correto dividir as naturezas de Cristo. Foi isso que decidiu o Concílio de Éfeso, que é o concílio aonde é oficializada a expressão “Mãe de Deus”, concílio aceito também durante a Reforma pelos protestantes. São Cirilo pediu a Nestório que revisse suas posições sobre Cristo e sobre a Santa Maria ser a Mãe de Deus. Nestório se negou a rever suas posições e foi destituído do patriarcado, declarado herege e com isso nasceu mais uma divisão do cristianismo, na época, o Nestorianismo, ramo do cristianismo que hoje conta ainda com milhares de adeptos no norte da África e no Oriente Médio, mas no resto da Cristandade ela ficou praticamente extinta por muitos séculos.

  7. Um deputado idiotizado – Neucimar Fraga – propõe uma idiotice e ocupa o tempo do senado e da câmara, que o seguem no caminho que vai do nada a lugar nenhum, todos consumindo o dinheiro dos contribuintes que deveria ser usado para providências úteis e prioritárias. Depois de tudo isto a ilustre presidenta, desqualificada e reprovada para o cargo que ocupa, oficializa a burrice como so ela sabe fazer. Pobre Brasil! Sempre de mal a pior! Em tempo: Sou evangélico, membro de uma Igreja herdeira da Reforma Protestante do século XVI.

  8. Sandro sei que tu tens um Deus ainda que não reconheças, porém é isto que Ele quer. Leia. Levítico 18 – 22. Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. –
    Romanos 1 – 24. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; 25. pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 27. semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    1 Coríntios 6 – 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. – Bíblia .

  9. Uma manobra desta fatia da sociedade para colocar embaraços à pregação do Evangelho de Jesus Cristo.A continuar estes acordos de bastidores daqui a pouco quem vai determinar o que deve ser pregado nas igrejas evangélicas será a Casa Civil.
    O DIA da pregação do Evangelho se chama HOJE.
    Atos dos Apóstolos 5.42 “E todos os dias,no templo e nas casas,não se cessavam de ensinar e anunciar a Jesus Cristo”
    Amém

  10. kkkkkkk. Eu acho isso muito engraçado ! Os evangélicos enchem a boca para criticar os católicos por comemorarem o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro alegando que era uma dada um deus romano e pagão e que ninguém sabe o dia que Cristo nasceu só porque não esta escrita a data na Bíblia e blá blá blá. Agora o dia do Evangelho poderá ser o dia das bruxas ?! kkkkkkk…

    • Pastor é preso por roubar imóveis onde trabalhava
      Ele atuava como zelador do condomínio enquanto não assumia os trabalhos de uma igreja na cidade.
      Um pastor de uma igreja na Baixada Santista foi transferido para Jundiaí (SP) e nesta cidade, antes de começar a assumir a função de pastor, ele conseguiu emprego como zelador de um condomínio.
      Segundo o Jornal de Jundiaí, quatro apartamentos do condomínio foram furtados e após as investigações da polícia, Bruno Baptista Rodrigues, conhecido como pastor Bruno, de 29 anos, foi preso por estar em posse de todos os objetos roubados.
      Policiais do 5º DP da cidade encontraram notebooks, aparelhos celulares, aparelho de som, cartões e dinheiro na casa do pastor. A esposa de Bruno foi indaga pela polícia sobre a procedência dos aparelhos e ela afirmou que Rodrigues dizia que havia encontrado os equipamentos no lixo.
      A polícia só conseguiu identificar o pastor como autor dos furtos porque uma mochila roubada em um dos apartamentos estava sendo usada por ele para trabalhar no condomínio e as câmeras de segurança conseguiram identificar o objeto.
      Os investigadores que participaram da ação perceberam que um dos moradores do condomínio que teve seus pertences furtados havia deixado as chaves com Rodrigues quando foi viajar, pedindo para que ele fizesse alguns reparos no apartamento.
      Todos os pertences roubados foram devolvidos aos seus donos e o Rodrigues irá responder por furto qualificado, crime que deve responder em liberdade.
      MT Agora

        • Se for levar por esse lado, apontar crimes de pastores, vamos também mostrar filhos de mães solteiras, cuja o pai são os padres, como se não bastasse a pedofilia e um montão de gays no meio dos padrecos.

          • Também acho Manoel, a igreja católica proíbe o casamento dos padres, aí eles procuram uma forma de se “aliviar”, sabe como é né?! Aí a safadeza rola solta entre eles, sobrando até para as pobres criancinhas……………..Meu pai do céu!
            Não estou generalizando, existem padres que não fazem isso, mas os escândalos no Vaticano, só mostram a ponta do iceberg.

          • Franca aparece em lista veiculada em filme sobre pedofilia na igreja

             05/01/2016

             Franca / Últimas Notícias

             Priscilla Sales / Repórter

            Franca é uma das quatro cidades brasileiras que são citadas na lista da vergonha, veiculada ao final do filmeSpotlight – Segredos Revelados. O longa metragem narra a história de um grupo de jornalistas do Boston Globe, responsáveis pela denúncia do maior escândalo envolvendo pedofilia da Igreja Católica no mundo.

            Filmado no ano passado, Spotlight narra como a igreja encobriu de maneira sistemática os abusos sexuais cometidos por 70 padres na região de Boston, nos Estados Unidos. A série de reportagens publicadas ao longo de 2002 pelo Boston Globe rendeu aos jornalistas o Prêmio Pulitzer de 2003, um dos mais importantes do jornalismo mundial, e provocou uma revolução dentro da igreja católica em todo o mundo.

            Ao final do filme, que deve ser lançado no Brasil amanhã, é veiculada uma lista com os nomes de diversas cidades do mundo que registraram escândalos sexuais envolvendo padres. Franca é uma das citadas.

            Em março de 2010, o Comércio da Franca, com exclusividade, deu início a uma série de reportagens sobre as acusações de abuso sexual contra o padre José Afonso Dé, o Padre Dé, de 76 anos à época. Quatro meninos, entre 13 e 16 anos, tinham denunciado o padre à polícia, acusando-o de passar a mão em suas partes íntimas.

            O caso ganhou repercussão mundial. Padre Dé foi condenado pela Justiça e hoje recorre de sua sentença em liberdade. Além de Franca, ainda constam da lista do filme as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Arapiraca (AL) e Mariana (MG).

            Spotlight – Segredos Revelados ainda não tem data de estreia em Franca.

        • Oi rui, quando lemos a bíblia, nos ja sabemos que tudo isso aconteceria, o mesmo Jesus disse uma vez que muitos iriam traí-lo assim como judas, e muitos viriam vestidos de cordeiros, mas na verdade eram lobos, mas não se preocupe não, eles um dia irão a julgamento diante de Deus e irão pagar por tudo isso , importa mais que o reino de Deus seja proclamado aqui na terra e muitos serão salvos. um abraço e desculpe por entrar em seu comentário.

  11. Preferiria mil vezes o inferno – se tal lugar de fato existisse, pois não passa de invencionice, de lúgubre espantalho pela Igreja criado, invenção que os evangélicos plagiaram de Roma Papal, para amedrontar e submeter crentes otários que mesmo tendo um cérebro resolveram que iriam pensar com o alheio – na companhia de Voltaire, de Espinoza, de Giordano Bruno, a um Céu na companhia insuportável de um Malafaia histriônico e seu fiel escudeiro Morris Cerullo. Não duvido que os dois inventariam, amantes como são de lucro$ “divino$”, de vender, a preços exorbitantes e como fizeram com a Bíblia, harpas – daquelas que os anjos tocam candidamente enquanto andam sobre nuvens – no Céu e apontar defeitos no próprio Deus quando este solenemente os mandasse cessar imediatamente de mercadejar nas plagas celestiais. Mas sei que o Céu será lugar de paz, e não lugar para conluio de fariseus, mercado de amantes de dinheiro e vendilhões do Evangelho.

    • Sandro
      Não se faça de simplório, sei que vc já pertenceu a uma igreja cristã evangélica e deve saber, quem escreveu a bíblia, não foram os romanos, mas sim os judeus, até mesmo o próprio Jesus homem era judeu, Jesus Divino, não tem nacionalidade.
      Outrossim: Os ateus e os que já creram, mas optaram pela incredulidade, não ficarão isentos de comparecer ao Grande Tribunal de Jesus, pense melhor.
      “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10

  12. Sempre disse e repito: o governo do PT atende mais aos interesses dos evangélicos do que aos da comunidade homoafetiva. Todos sabem de como Lula apoiou os evangélicos, e de como Dilma os apóia, e, por isso mesmo, não faltam líderes evangélicos e suas igrejas inteiras a votar no PT.

    Assim, sempre que o PT, o governo atende aos crentes, é glória daqui, é aleluia dali; é Deus abençoe a presidente e povo todo vote no PT. Agora, quando é para atender a comunidade homoafetiva, aí o PT, o governo, a presidente e a base se transformam no próprio satanás.

    A rigor, se não fosse pela Suprema Corte duvido que o PT, a presidente, o governo e sua bancada algum dia iriam encaminhar, para votação no Congresso, a lei do casamento igualitário.

    • E vai ficar gritando, exatamente como um sapo berrando no banhado.

      Neste país há lei, há ordem, há Constituição, há democracia e há Suprema Corte.

      Fora, Vanessa golpista!

      • Neste país há; Roubalheira, pilantragem, tentativas incansáveis de empurrar pedofilia como sendo normal, empurrar também a agenda gayzista goela abaixo e outras aberrações. Fora Sandro idiota!

        • Vanessa, vá cuidar da janta do seu marido.
          Vc é uma imunda, que sempre tenta relacionar pedofilia com gays.
          Se não fosse uma tapada alienada ia saber que casos de pedofilia são muito mais comuns dentro das suas seitas patéticas, do que em qualquer outro lugar.

          Vá te catar, crentelha.
          Cadê sua amiga imaginária ? Vazou ?? depois de confessar que transou antes do casamento, mesmo a Bíblia dizendo o contrário . . . ( segundo ela esse pecado era bobagem, grande mesmo são os pecados dos outros )
          Né Princesa Vanessa, oops . . . .

          • Vanessa
            Essa classe de “gente” é insuportável, mostro na bíblia, trato eles com educação, mas de vez enquanto tenho que responder a altura que eles merecem.
            O nosso Jesus, não permitirá que nosso Brasil e o mundo se transforme numa sodomia. Misericórdia…

          • DENNIS

            Ô dennis, vai chupar um pennis.
            Seu burro, eu não sou a Vanessa…
            Ela é do RJ, onde eu nunca fui, ô lobiswoman!
            Fiz sexo antes do casamento SIM, mas não foi com alguém do mesmo sexo, como você.

            Ao contrário de muita gente, eu tenho um melhor entendimento das coisas, inclusive a Bíblia…
            Eu sei o (bem) básico de latim, grego e hebraico, justamente para entender a mesma.
            Segundo o Velho Testamento, sexo antes do casamento é pecado dos mais graves, já que envia a pessoa para o INFERNUM, “em baixo”.
            E se vamos observar o Levítico, tem de ser todo ele, inclusive os sacrifícios que enlameavam o chão de sangue e proporcionavam um tal de “cheiro suavíssimo” ao Senhor.
            Trabalhou no sábado, morre!
            Acreditou em outro deus, morre!
            Usou roupa feita com dois tecidos, morre!
            Plantou no mesmo campo duas sementes, morre!
            Sangue…sangue…sangue…
            Era assim o Javé israelita, cruel, injusto, parcial, ciumento, violento, racista, genocida e sanguinário.

            Mas por que mesmo sexo antes do casamento é pecado?
            Por que está na Bíblia…
            Ora, quando Galileu apresentou a teoria de que a Terra gira em torno do sol, a própria Igreja decretou que era mentira, pois a Bíblia não diz isso.
            Quando surgiu a luz elétrica, uns tontos argumentaram que era uma coisa diabólica, porque Deus havia criado o dia e a noite, portanto iluminação à noite era contrário à vontade de Deus.

            No caso do sexo, por um único ato a pessoa vai sofrer por toda a eternidade nas trevas dum lago de fogo e enxofre.
            Repare que não há proporção entre a falta e o castigo!
            Não há justiça!
            Deus, porém, é infinitamente justo, não pratica injustiças.
            Além do que poderia ser uma pessoa extremamente religiosa, boa e caridosa que por um ato é condenada?!
            Nenhum pai terreno faz isso, por que Deus faria?

            E por que Deus transmitiu através de Jesus o mandamento de amar ao próximo com a si mesmo e perdoar ao ofensor, não sete vezes, mas setenta vezes sete?
            E por que Deus instituiu uma lei de perdão, se ele mesmo não perdoa, mantendo o filho para sempre em sofrimento?
            E olha que é no sofrimento de fogo e escuridão…
            Um ser humano que perdoa ao próximo seria melhor que Deus!
            O que obviamente é um absurdo…

            O Deus de Moisés faria, ele fez coisa infinitamente pior…
            Mas não o Deus de Jesus, o pai infinitamente bom, sábio, justo e misericordioso.
            Esse conceito é absolutamente incompatível com o do inferno.
            São idéias contraditórias, não podem existir ao mesmo tempo, pois uma exclui a outra.
            Essa história de sexo que leva ao inferno foi colocada ali por falsos moralistas, é uma mentira tão gritante que não sei como tem tanta gente que acredita…

          • Princesa,
            blah blah blah blah
            Se vc quer falar dos outros, vc tem que ser uma cristã exemplar.
            Senão fica facil né ?

            Se vc que é evangélica não segue a Bíblia, que motivos eu, que não faço parte da sua seita, teria pra segui-la ??

            Vc acha o meu pecado maior que o seu ??
            Isso não existe, pecado é pecado

            Resumindo, se vc segue a Bíblia só quando lhe convém, não tem moral pra falar dos outros.

          • Fora, Vanessa golpista! Aqui no Brasil fundamentalista e golpista não irão ditar as regras. Pegue sua Bíblia é vá para a igreja, sustentar quem vive do suor alheio, cobrando salário das igrejas, quando Jesus disse “Dai de graça o que de graça recebestes”, e Paulo determinou “trabalhai para não serdes pesados a vossos irmãos”, sendo que ele, mesmo sendo apóstolo, dava exemplo trabalhando de fabricante de tendas e vivendo do suor do próprio rosto. Antes de você falar de imoralidades e de bons costumes, vá ver o exemplo que dão os parlamentares da bancada evangélica, inclusive seu ídolo Cunha.

          • Sandro,

            Boa fé nas conversas, não sendo razoável, pois, deixar de contemplar o todo quando defendemos os nossos pontos de vista.

            Paulo não pediu recursos para obra por conta dos faladores, dos que se opunham, daí ele preferiu se sacrificar a perder membros das igreja que ele fundou.

            Prove que Paulo era contrário, pois se o for, vai de encontro aos ensinos de Cristo.

        • Vanessa, no mínimo o Sandro é um dos beneficiados pelas”bolsas-vadiagem”do governo, por isso um fora-Dilma o irrita tanto, vai ter que voltar a trabalhar.

          • LELLISON

            Essa turma tem medo de voltar a esperar o busão na esquina às quatro da madrugada, bater cartão à cinco, marmita debaixo do braço e aguentar erguida de chefe o dia inteiro.
            Levar marmita para esquentar no serviço é o 7º subsolo do fundo do poço.

            E no caso do Sandro ele declarou um dia:

            “O BRASIL É VERMELHO!”

            O que te parece essa frase?
            Acertou…
            E ele insiste que NÃO é comunista!!!
            Basta falar em impichamento da DILaMA e o dito já esperneia:

            GOLPISTAS! GOLPISTAS!

            Golpista é quem quer a queda da incompetente DILMArionete?
            Se golpista é isso, então é o PT, pois foi o partido que mais trabalhou para derrubar o presidente Collor, taxado de “corrupto” pra baixo…
            E o que os corruPTos fazem hoje?
            Mensalão, petrolão, lava jato…

            Tem até pastores evangélicos metidos nessa lama até o pescoço…
            Sim, pastores!
            Uai, mas eles não são “ungidos do Senhor”?
            Só se for o Senhor das Trevas.

            Os sandinistas se chamavam entre si de “companheiro”, os comunistas de “camarada” e os petistas de “cúmplice”.

          • Léllison,

            falso testemunho e mentira é pecado, sabia?

            Ao contrário dos líderes de sua seita, trabalho e vivo de meu próprio salário, bem como do suor de meu rosto, aliás, como manda a Bíblia.

            E seus líderes, vivem do que senão dos dízimos e ofertas dos fiéis?

            Não disse Paulo “trabalhai para não serdes pesados a vossos irmãos”?

      • SANDRO

        Se há lei, por que tua amiga DILaMA não a cumpre?
        Houve até contas dela rejeitadas pelo T-CU (Tribunal de Contas da União).
        E para se livrar dessa, tome cargos, tome verbas, tome benefícios…
        Tipo o bolsa-vagabundo, mais conhecido como Bolsa-Família.
        E se há ordem, por que temos inflação de DOIS dígitos, educação e saúde pública sucateadas e greves por todo lado?

        No caso da Suprema Corte, isso só existe nos EUA.
        O nome do tribunal aqui é Supremo Tribunal Federal.
        E você só o defende porque ele tem soltado decisões a favor do casamento gay e outros benefícios que só dizem respeito a vocês.

        Se o dito STF tivesse rejeitado o casamento gay, lá ia você com a gritaria de que a “suprema corte” é homofóbica.
        E o primeiro a subir na mesa seria Jean BBB (Burro, Besta, Babaca).

        Parece que a sociedade como um todo não existe para você e que direitos devem ser garantidos só para os gays.
        Os héteros que se f… né não?
        Ou seja, você só elogia a lei quando ela o favorece.

        E outra: você chamando a Vanessa de “golpista”.
        Se defender a saída da Anta incompetente é ser golpista, então o PT é o maior dos golpistas, pois foi o partido que mais trabalhou para derrubar o Collor.
        Fora com a DILMAnta, antes que ela e os corruPTos acabem com o país.

        Ela é o pior de todos os presidentes.
        Nunca antes na história deste país tivemos alguém tão ruim na presidência.
        Só venceu por causa do apoio do LULAdrão, sendo na verdade o terceiro mandato de Lula, o verdadeiro presidente é ele.
        Ela é só a DILMArionete.

        Já disse que pode haver paz com os homossexuais.
        Mas com comunistas jamais!
        Falando em golpe, o de 1964 só ocorreu por causa de vocês vermelhos…
        Tiveram de entrar em cena os militares para abortar um plano vermelho para tomar o poder e instituir uma outra ditadura, vermelha como Cuba e China.

        E ainda fala que é inteligente, cara?
        Vá ser hipócrita assim lá em Pyong Yang, onde mora o gay Kim Jong Pum.

        • MARIANA,

          “Se há lei, por que tua amiga DILaMA não a cumpre?”

          Se você entende que a presidenta não cumpre leis, pergunte a ela.

          “Houve até contas dela rejeitadas pelo T-CU (Tribunal de Contas da União).”

          Pedaladas fiscais ocorreram em todos os mandatos presidenciais anteriores (engraçado que só agora virou motivo de impeachment para a direita golpista), bem como em mandatos estaduais, e, no caso do governo da presidenta Dilma, ocorreram para que não faltassem recursos para área social, não se trata de corrupção, e muito menos crime de responsabilidade.

          “Tipo o bolsa-vagabundo, mais conhecido como Bolsa-Família.”

          Só uma pessoa ignorante e sem um mínimo de sensibilidade, para não dizer possuída de má-fé, pode chamar o programa social elogiado pela ONU e o mundo todo e hoje praticado em diversos países de “bolsa-vagabundo”. Você revela, Mariana, por seu comentário torpe, que não respeita os milhões de brasileiros que saíram da miséria e dependem desse recurso. Sua visão é estreita, mesquinha, egoísta, desrespeitosa e ignorante dos fatos.

          “E se há ordem, por que temos inflação de DOIS dígitos, educação e saúde pública sucateadas e greves por todo lado?”

          Como foi que o governo FHC terminou o mandato? Como esta o mundo hoje, inclusive a Europa, imerso em crise tal ou maior que a do Brasil? Analise a conjuntura global e agradeça a Deus porque crise, de verdade, você ainda não viu, você não sabe o que é. Ademais, que tal pedir para a oposição deixar a presidenta governar? Sim, porque até agora só fomenta a crise e o caos.

          “No caso da Suprema Corte, isso só existe nos EUA.
          O nome do tribunal aqui é Supremo Tribunal Federal.”

          Esta enganada. Basta digitar, no Google, a frase “Suprema Corte brasileira”. A Suprema Corte é constituída pelos Ministros, Mariana. Não seja tão ignorante.

          “E você só o defende porque ele tem soltado decisões a favor do casamento gay e outros benefícios que só dizem respeito a vocês. Se o dito STF tivesse rejeitado o casamento gay, lá ia você com a gritaria de que a “suprema corte” é homofóbica.”

          Afirmações totalmente gratuitas, sem o mínimo de seriedade e respeito, pois você me julga por coisas que não falei, por julgamentos que não proferi.

          “E o primeiro a subir na mesa seria Jean BBB (Burro, Besta, Babaca).”

          Agora, você é muito inteligente, humana, educada, não é Mariana?

          “Parece que a sociedade como um todo não existe para você e que direitos devem ser garantidos só para os gays. Os héteros que se f… né não?
          Ou seja, você só elogia a lei quando ela o favorece.”

          Quando foi que eu disse algo remotamente semelhante? Você esta delirando.

          “E outra: você chamando a Vanessa de “golpista”. Se defender a saída da Anta incompetente é ser golpista, então o PT é o maior dos golpistas, pois foi o partido que mais trabalhou para derrubar o Collor.”

          Pregar o afastamento de uma senhora legitimamente eleita e sem razões jurídicas e constitucionais que o justifique é, sim, coisa de golpista. E por ser golpe é que o impeachment não passará. O impeachment do ex-presidente Collor não guarda relação alguma com o da presidenta Dilma. São coisas completamente diferentes. A presidenta Dilma não é corrupta e não cometeu crime de responsabilidade. Estes são os fatos, o resto é gritaria da oposição.

          “Fora com a DILMAnta, antes que ela e os corruPTos acabem com o país.”

          Não seja cega: é no governo da presidenta Dilma que a corrupção esta sendo, como nunca o foi, combatida. Há muitos que querem que ela caia justamente imaginando com isso trocar o comando da Polícia Federal e interferir nas investigações. Só um tolo não percebe isso.

          “Ela é o pior de todos os presidentes. Ela é o pior de todos os presidentes.
          Nunca antes na história deste país tivemos alguém tão ruim na presidência.”

          É mesmo? Então compare os dados do governo dela com os de FHC. Apesar de não estar como todos desejamos e merecemos, dizer que o governo dela é o pior de todos é avaliar com o fígado, não com a razão.

          “Só venceu por causa do apoio do LULAdrão, sendo na verdade o terceiro mandato de Lula, o verdadeiro presidente é ele. Ela é só a DILMArionete.”

          Vai chamar o Lula de ladrão lá no facebook dele, mas cuidado pois ele poderá meter um processo em você por calúnia e difamação, como fez o Chico Buarque com um reaça caluniador e que agora esta pedindo perdão, pois sabe que terá de provar na Justiça tudo o que falou. Mas tenha coragem e poste seu verdadeiro nome, porque acusar através de pseudônimo é fácil. Vamos, acuse o Lula na página dele, assim você terá a oportunidade de provar o que diz!

          “Já disse que pode haver paz com os homossexuais. Mas com comunistas jamais!”

          E quem esta falando aqui de guerra? Ademais, o que uma coisa tem a ver com a outra? Além disso, comunistas têm todo o direito de existirem e se manifestarem no Brasil, pois somos um país democrático. Eu não sou comunista, sou trabalhista, mas defendo o direito de expressão e livre associação política e partidária.

          “Falando em golpe, o de 1964 só ocorreu por causa de vocês vermelhos…”

          Vermelho é a cor do PTB, do PDT, do PT e de outros partidos. Vermelho era e continua sendo a cor do partido do ex-presidente petebista Getúlio Vargas e também do ex-presidente João Goulart, e o golpe foi armado por forças que não queriam o Brasil grande soberano, aí inventaram a mentira da ameaça comunista. Nem Getúlio, nem Jango, nem Dilma, nem Lula foram comunistas, mas isso jamais será aceito por quem se recusa a aceitar os fatos históricos, pois têm prazer na mentira e em serem manipulados.

          “E ainda fala que é inteligente, cara?”

          Então devo presumir que você, você sim é inteligente, não é Mariana?

          “Vá ser hipócrita assim lá em Pyong Yang, onde mora o gay Kim Jong Pum.”

          Hipócrita? Taí algo que não sou, pois autenticidade e honestidade é minha marca, e todos que me conhecem sabem disso. Ademais que faria eu na Coréia do Norte? Desde quando apoio ditadores, por mais que eles, mentindo, digam viver um ideal socialista? E quem sabe você da vida intima do líder coreano para o chamar de gay? Você não acha que esta exagerando?

          Mariana, visitar um psiquiatra e conversar sobre a possibilidade de você usar Sertralina 50 mg talvez a ajude. Você esta deprimida, por isso vem aqui chamar a atenção e desabafar, ainda que ofendendo as pessoas.

  13. Para nós os crentes em Jesus, não necessitamos de lei sancionada pela Dilma, com lei ou sem lei a bíblia contém a palavra de Deus, contudo desejamos que ela seja abençoada por Deus, para que possa sair dessa crise que ela e seu partido PT, impôs ao Brasil.

    • Agora desejam que ela seja abençoada, mas quando a mesma fala em assinar qualquer lei que possa beneficiar a comunidade homoafetiva aí ela é digna do inferno, não é Manoel?

      • Bom, não falei na imunda baitolagem. Onde há sodomia, há também as castas de demônios na história, e onde as castas demoníacas impera, acompanha tudo que não presta, ou seja, desordem, corrupção e devassidão total.

        • Demônios? Você deveria é ir expulsar os demônios que levam líderes seitários evangélicos a vender o Evangelho no vil e sórdido balcão da simonia, e políticos evangélicos a roubar a nação tirando da viúva e do órfão, corruptos como são!

          • Sandro
            A vida é feita de opções, se há vendilhões do evangelho e políticos que professam a mesma fé, envolvidos em corrupção, cada um irá responde por si só no dia do Juízo final. Com os gays não será diferente, já que essa prática é uma das grandes abominações.

  14. C A L O T E J U D I C I A L I I
    PROCESSO No. 88026001-2 SEPULTADO VIVO PELO “JUIZO” DA 14ª. VARA DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO PAULO – SP – BR:

    Conforme comprovam os autos do Processo em apreço, a infeliz da “juíza” que engendrou a injustiça que se consuma contra órfãos e viúva; o fez intencionalmente alegando falta de “IRRESIGNAÇÃO”; com o propósito de justificar a maldade e a covardia do seu vergonhoso ato, por não conhecer a Deus e nem temer o Senhor:
    Se houvesse um só JUSTO entre nós, esta injustiça já teria sido devidamente reparada, a exemplo da profusão de injustiças sociais que tem sido praticadas descarada e impunemente há longo tempo:
    Entretanto, a maioria das autoridades brasileiras estão empenhadas em apurar fraudes, corrupções e desonestidades mutuas, sem capacidade e sem tempo para governar esta nação propensa ao caos.

    (TG.2.8) SE VÓS, CONTUDO, OBSERVAIS A LEI RÉGIA SEGUNDO A ESCRITURA: (JB.19.36) E ISTO ACONTECEU PARA SE CUMPRIR A ESCRITRA, (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (SL.14.3) TODOS SE EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM, NAO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER; (OS.4.12) PORQUE UM ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO OS ENGANOU, E ELES, PROSTITUINDO-SE, ABANDONARAM O SEU DEUS:

    (NE.9.10) COMO HOJE SE VÊ: (JÓ.9.24) A TERRA ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DOS PERVERSOS, E DEUS AINDA COBRE O ROSTO DOS JUIZES DELA, (IS.5.23) OS QUAIS POR SUBORNO JUSTIFICAM O PERVERSO E AO JUSTO NEGAM JUSTIÇA: Para eles “a justiça era cega” até ao dia de hoje; (RM.10.3) PORQUANTO, DESCONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS E PROCURANDO ESTABELECER A SUA PRÓPRIA, NÃO ALCANÇARAM NEM SE SUJEITARAM A QUE VEM D DEUS:

    (IS.3.12) OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS , E MULHERES ESTAO A TESTA DO SEU GOVERNO: OH! POVO MEU, OS QUE TE GUIAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO POR ONDE DEVES ANDAR:
    (MQ.3.11) OS SEUS CABEÇAS DÃO SENTENÇA POR SUBORNO, OS SEUS SACERDOTES ENSINAM POR INTERESSE, E OS SEUS PROFETAS ADVINHAM POR DINHEIRO, E AINDA SE ENCOSTAM NO SENHOR, DIZENDO: NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? NENHUM MAL NOS SOBREVIRÁ:
    (2PE.2/3) E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS PRATICAS LIBERTINAS, E, POR CAUSA DELES, SERÁ INFAMADO O CAMINHO DA VERDADE; (1TM.4.2) PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS E QUE TEM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA:
    (IS.1.23) NÃO DEFENDEM O DIREITO DO ORFÃO, E NÃO CHEGA PERANTE ELES A CAUSA DAS VIUVAS: (2PE.2.3) TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS COM PALAVRAS FICTICIAS (COMO IRRESIGNAÇÃO) PARA ELES O JUIZO LAVRADO HÁ LONGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORME; (1PE.4.5) OS QUAIS HÃO DE PRESTAR CONTAS ÀQUELE QUE É COMPETENTE PARA JULGAR VIVOS E MORTOS; (LS.1.15) PORQUE A JUSTIÇA É PERPETUA E IMORTAL:
    (JB.15.20) LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE EU VOS DISSE: (EC.34.26) QUEM TIRA A UM HOMEM O PÃO QUE ELE GANHOU COM O SEU AMOR, É COMO O QUE MATA O SEU PRÓXIMO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Felizmente, logo já não terei necessidade de pão, pois em breve voltarei para junto de meu Pai, e então os gentios que roubaram minha aposentadoria da ordem de dois salários mínimos/mês, poderão fazer bom proveito da mesma:
    (LC.6.27) DIGO-VOS, PORÉM, A VÓS OUTROS QUE ME OUVIS: (JB.14.2) NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU, POIS, VOS PREPARAR LUGAR: (AP.21.8) QUANTO AOS COVARDES, AOS INCREDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDOLATRAS, E A TODOS OS MENTIROSOS; A PARTE QUE LHES CABE É NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER: A SEGUNDA MORTE:
    (Janeiro/2016/PS.: O Pior é que também já não disponho de recursos para continuar custeando esse trabalho via internet)

    C A L O T E J U D I C I A L I I
    PROCESSO No. 88026001-2 SEPULTADO VIVO PELO “JUIZO” DA 14ª. VARA DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO PAULO – SP – BR:

    Conforme comprovam os autos do Processo em apreço, a infeliz da “juíza” que engendrou a injustiça que se consuma contra órfãos e viúva; o fez intencionalmente alegando falta de “IRRESIGNAÇÃO”; com o propósito de justificar a maldade e a covardia do seu vergonhoso ato, por não conhecer a Deus e nem temer o Senhor:
    Se houvesse um só JUSTO entre nós, esta injustiça já teria sido devidamente reparada, a exemplo da profusão de injustiças sociais que tem sido praticadas descarada e impunemente há longo tempo:
    Entretanto, a maioria das autoridades brasileiras estão empenhadas em apurar fraudes, corrupções e desonestidades mutuas, sem capacidade e sem tempo para governar esta nação propensa ao caos.

    (TG.2.8) SE VÓS, CONTUDO, OBSERVAIS A LEI RÉGIA SEGUNDO A ESCRITURA: (JB.19.36) E ISTO ACONTECEU PARA SE CUMPRIR A ESCRITRA, (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (SL.14.3) TODOS SE EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM, NAO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER; (OS.4.12) PORQUE UM ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO OS ENGANOU, E ELES, PROSTITUINDO-SE, ABANDONARAM O SEU DEUS:

    (NE.9.10) COMO HOJE SE VÊ: (JÓ.9.24) A TERRA ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DOS PERVERSOS, E DEUS AINDA COBRE O ROSTO DOS JUIZES DELA, (IS.5.23) OS QUAIS POR SUBORNO JUSTIFICAM O PERVERSO E AO JUSTO NEGAM JUSTIÇA: Para eles “a justiça era cega” até ao dia de hoje; (RM.10.3) PORQUANTO, DESCONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS E PROCURANDO ESTABELECER A SUA PRÓPRIA, NÃO ALCANÇARAM NEM SE SUJEITARAM A QUE VEM D DEUS:

    (IS.3.12) OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS , E MULHERES ESTAO A TESTA DO SEU GOVERNO: OH! POVO MEU, OS QUE TE GUIAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO POR ONDE DEVES ANDAR:
    (MQ.3.11) OS SEUS CABEÇAS DÃO SENTENÇA POR SUBORNO, OS SEUS SACERDOTES ENSINAM POR INTERESSE, E OS SEUS PROFETAS ADVINHAM POR DINHEIRO, E AINDA SE ENCOSTAM NO SENHOR, DIZENDO: NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? NENHUM MAL NOS SOBREVIRÁ:
    (2PE.2/3) E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS PRATICAS LIBERTINAS, E, POR CAUSA DELES, SERÁ INFAMADO O CAMINHO DA VERDADE; (1TM.4.2) PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS E QUE TEM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA:
    (IS.1.23) NÃO DEFENDEM O DIREITO DO ORFÃO, E NÃO CHEGA PERANTE ELES A CAUSA DAS VIUVAS: (2PE.2.3) TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS COM PALAVRAS FICTICIAS (COMO IRRESIGNAÇÃO) PARA ELES O JUIZO LAVRADO HÁ LONGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORME; (1PE.4.5) OS QUAIS HÃO DE PRESTAR CONTAS ÀQUELE QUE É COMPETENTE PARA JULGAR VIVOS E MORTOS; (LS.1.15) PORQUE A JUSTIÇA É PERPETUA E IMORTAL:
    (JB.15.20) LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE EU VOS DISSE: (EC.34.26) QUEM TIRA A UM HOMEM O PÃO QUE ELE GANHOU COM O SEU AMOR, É COMO O QUE MATA O SEU PRÓXIMO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Felizmente, logo já não terei necessidade de pão, pois em breve voltarei para junto de meu Pai, e então os gentios que roubaram minha aposentadoria da ordem de dois salários mínimos/mês, poderão fazer bom proveito da mesma:
    (LC.6.27) DIGO-VOS, PORÉM, A VÓS OUTROS QUE ME OUVIS: (JB.14.2) NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU, POIS, VOS PREPARAR LUGAR: (AP.21.8) QUANTO AOS COVARDES, AOS INCREDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDOLATRAS, E A TODOS OS MENTIROSOS; A PARTE QUE LHES CABE É NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER: A SEGUNDA MORTE:
    (Janeiro/2016/PS.: O Pior é que também já não disponho de recursos para continuar custeando esse trabalho via internet)

DEIXE UMA RESPOSTA