Brasil

Jair Bolsonaro afirma que lançará candidatura avulsa para presidir Direitos Humanos e vencer PT com apoio dos evangélicos

Comentários (19)
  1. Paulo disse:

    o ruim da democracia e’ ter que conviver com vozes como a do Bolsonaro. A democracia perfeita pra mim seria eliminar os direitos politicos dessa gente da extrema-direita, mas ai’ eu acho que nao seria democracia..

    1. Marcos Oliveira disse:

      Esse é o desejo de todo esquerdista, mas tire seu cavalo da chuva, o povo ainda clamará pelo conservadorismo assim como está ocorrendo na Venezuela.

      1. Paulo disse:

        Marcos se eu pudesse eu tbm bloquearia vc desse site… perai’, ta ficando serio isso… acho que no fundo eu sou um ditador kkkkk

    2. Marcos Oliveira disse:

      Apesar que eu também não gosto muito do Bolsonaro.

    3. clamando disse:

      democracia para muitos é assim deixe os gays mandar amordacem os crentes , isto é democracia, agora a minoria quando não é atendida em suas exigencias hipocritas e demoniacas, chamam de fundamentalistas, eu já acho que os gay fundaram um taliba qualquer um que não aceite suas imposições devem morrer

      1. Paulo disse:

        Ai como ele e’ dramatico..

        1. PAULO,na seita de fundo de quintal do Clamando gays não entram.Lá reina
          o espírito atrofiado e hipócrita da homofobia.E isso porque a seita é santa,tem
          amor e é ungida do SENHOR.Metada seita: converter a grande maioria dos
          brasileiros para impor o regime teocrático. É melhor converter o povo para virar rei eterno.

  2. Alex disse:

    Ah esse dai…

  3. Que homem de espírito rebelde e perturbado,alma penada mesmo.Quer o que não é dele.Acha
    que está agradando a DEUS.Não está. É por isso que os falsos crentes estão construindo o
    plano de poder num castelo de areia.Fora bolssonauro,nunca mais.Xô,atraso de vida.

  4. E Faz parte da tropa de choque dos ungidos do Senhor,ou seja,dos fundamentalistas cristãos.E
    os devotos deles já comemoram.São asseclas que imitam a seita de balaão.

  5. Marcos Oliveira,na Venezuela a suposta ditadura socialista tem cura.Já uma ditadura de
    fanáticos fundamentalistas,não.Se você considera essa gente mundana ungida do Senhor,entregue a sua possibilidade de salvção ao caráter deles.Boa sorte,irmão.Os asseclas de
    lúcifer também desceram a terra.

  6. Marcos Oliveira,na Venezuela a suposta ditadura socialista tem cura.Já uma ditadura de
    fanáticos fundamentalistas,não.Se você considera essa gente mundana ungida do Senhor,entregue a sua possibilidade de salvção ao caráter deles.Boa sorte,irmão.Os asseclas de
    lúcifer também desceram a terra.

  7. Diogo disse:

    Com certeza Bolsonaro na comissão de direitos humanos e minorias, dizendo que gays são defeitos de fábrica, ora então culpe nossas mães kkkkk

  8. Jorge Vinicius disse:

    ACHO GRAÇA ESTE POLÍTICO FALAR EM FAMÍLIA, COM VÁRIOS CASAMENTOS NO SEU CURRÍCULO.

  9. mauro disse:

    Sobre Érika Kokay e outros que formavam a antga CDHM, no texto abaixo de Marcos Feliciano

    ========

    “Meninos jogando bola, meninas empurrando carrinhos de boneca. Desde cedo, professores reproduzem os estereótipos que, no futuro, legarão às mulheres postos de trabalho menos qualificados. Esse é um desafio que toda a sociedade precisa encarar”. Paulo de Camargo

    Ao abrir a pasta que me foi entregue na Audiência Publica promovida pela Comissão de Educação e Cultura, tendo como propositor o Deputado Federal Jean Willis, Érika Kokay e Fátima Bezerra, deparei-me com o material didático entregue aos participantes, e entre eles, a cópia de uma matéria publicada na Revista Claudia – Educar para crescer, página 99, abril de 2011, contendo a estúpida, estapafúrdia e irresponsável frase com a qual iniciei este artigo.

    Nela se insinua que meninos e meninas devem passar por uma doutrinação na contramão da sua infância, deixando de lado seus brinquedos tais como citados, alegando que tais estereótipos nortearão num futuro a baixa estima das meninas…

    Maquinação maldita para se propagar os fundamentos, pensamentos da ditadura GAY, para uma classe da sociedade que está indefesa, a saber, nossas crianças, que dioturnamente são bombardeadas na mídia, através programações maliciosas, e entre elas algumas tidas como infantis, que trazem em seu bojo mensagens subliminares mostrando que é normal ser gay. E como se não bastasse os programas televisivos, o apelo nas escolas por uma “cultura gay” acessível e praticante, correndo através de livros didáticos, cartilhas, e se não travássemos aqui em Brasília, somar-se-ia a estes, o famigerado “kit gay”.

    Sob o argumento de proteção a pessoa, não ao bullying e não a homofobia, alguns parlamentares da bancada LGBTT, defendiam com unhas e dentes o Pl.122, e não mediam palavras para chamar todos os contrários de HOMOFÓBICOS, FUNDAMENTALISTAS, RETRÓGRADOS, etc.

    Mas UNICEF (famosa pela campanha Criança Esperança) e UNESCO, enviaram representantes que, detalharam seus pensamentos à favor de que nossas crianças sejam doutrinadas na escola e não mais pelo Pai e Mãe, pois, este modelo de família é ultrapassado, insinuaram, e que o modelo de família (pai + mãe) é machista demais.

    Tentei brandamente e com respeito exercer meu direito como parlamentar e entrar no debate, mas aos gritos e sob acusações fui interrompido por mais de uma vez pelos militantes gays, que não respeitam quem pensam contrário aos seus pensamentos, e assim me retirei do recinto, entristecido, consternado e, confesso, apavorado!

    Ouvi de um Deputado pró-LGBTT nesta audiência sugerir que é preciso se pensar em como ensinar não apenas nas escolas, no primário, mas em uma forma de ensinar bem antes, pois as crianças já vinham “contaminadas” de casa ou das creches! E por estes dias vou disponibilizar o vídeo para que todos no Brasil o conheçam e ouçam por si mesmos.

    Nossos filhos são os alvos destes que pervertem o sentido da palavra família, que praticam promiscuidade através da sodomia, e simplesmente debocham de quem pensa contra, principalmente se esse for CRISTÃO.

    Meu amigo, e grande militante da família, o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, esteve num evento parecido, nesta mesma data, promovido pela Senadora Marta Suplicy, e mesmo sob a prerrogativa parlamentar, foi impedido de participar do debate, ou seja, colocaram uma mordaça em sua boca, e por isso reafirmo estão impondo uma DITADURA GAY!

    Enfim, resta-me usar estas linhas, e apelar para que a sociedade brasileira acorde! Questionem seus filhos sobre o que tem aprendido na escola sobre assuntos relacionados a sexo, ou orientação sexual.

    Estão aliciando subliminarmente nossas crianças, e a proposta do movimento LBGTT que esta semana comemora 9 anos, é que aliciem nossos filhos as claras!

    Um dos participantes na reunião promovida pela senadora, disse em alto e bom tom: “Precisamos dos héteros, para que continuem a procriar seus filhos para nós, os homossexuais”.

    Ontem foi a união estável, hoje, os juízes já liberam a união civil; ontem foi a “Cartilha Secreta” liberada pelo ministério da Saúde, dia destes o Kit Gay; hoje querem Doutrinar nossas crianças, e amanhã? O que será?

    Líderes de igrejas cristãs ou outras religiões, formadores de opinião, amigos que também acham isso um absurdo, me ajudem a divulgar esta mensagem, e, façamos algo enquanto ainda há tempo!

    Líderes de igrejas cristãs ou outras religiões, formadores de opinião, amigos que também acham isso um absurdo, me ajudem a divulgar esta mensagem, e, façamos algo enquanto ainda há tempo!

    “… pela bocas das crianças vem o perfeito louvor”

    Mt.21:16

    Pastor Marco Feliciano

    Deputado Federal PSC-SP

    Brasilia, Maio/2012

    +++

    Quanto ao Dep Bolsonaro, o mesmo tem o direito democrático de ser postulante, a não ser que a CDHM tenha dono !!!

  10. samuel jose disse:

    Qualquer um menos a turma GLBT!

    Temos que mandar essa turma pra Russia, bravo Putin!

    1. Paulo disse:

      Que Russia nada, manda logo pra Uganda.. saiu uma lei fresquinha hoje, o seu sonho materializado

      Presidente de Uganda sanciona lei contra homossexuais

      Relacionamentos gays já era considerados ilegais no país, que agora torna as punições ainda mais duras, ignorando a pressão de EUA e nações europeias

      O presidente de Uganda, Yoweri Museveni, assinou nesta segunda-feira uma lei que torna mais duras as penas contra homossexuais e criminaliza o cidadão que não denunciar à polícia alguém que as pessoas suspeitam que seja gay – o que torna impossível assumir a homossexualidade no país. Segundo o porta-voz do governo, Ofwono Opondo, ao sancionar o texto, o presidente quis reafirmar a “independência de Uganda diante da pressão e provocação do Ocidente”. O presidente Barack Obama já havia advertido que a legalização do projeto afetaria as relações entre os dois países. O democrata descreveu o texto como uma “afronta e um perigo para a comunidade gay”.

      Relacionamentos homossexuais já são considerados ilegais no país. A nova lei agrava as punições. Quem for condenado pela primeira vez pode ficar até catorze anos na cadeia e prevê pena de prisão perpétua para reincidentes acusados de “homossexualidade agravada”. A “promoção ou reconhecimento” de relações gays, “por meio ou com o apoio de qualquer entidade governamental ou não governamental dentro ou fora do país” também está sujeita a até catorze anos de prisão. Pela primeira vez, relações lésbicas são mencionadas na legislação. Inicialmente, o texto previa pena de morte em alguns casos, mas o trecho foi removido diante das críticas da comunidade internacional. Grupos ativistas já afirmaram que vão recorrer.

    2. Parabéns Samuel José ,por sua felicidade e de outros fundamentalistas cristãos. É que
      na Uganda,País Africano miserável,onde a graça de DEUS passa por longe e a desgraça
      tomou conta do País dominados por ungidos do Senhor,os fundamentalistas cristãos conse-
      guiram o que queriam:Criminalizaram a homossexualidade a prisão perpétua e possíveis
      pena de morte.Também os suspeitos e os omissos. Quem for um pouco delicado,tiver
      pouca barba,voz fina,mesmo se não for gay,vão pagar caro. É a era das trevas mesmo.
      É isto que os fundamentalistas cristãos do Brasil tem a oferecer ao povo.São feras terríveis
      mesmo.Uma vergonha,ver pastores e seguidores comemorando esta desgraça nas ruas
      da capital.Mas em breve DEUS fará justiça e eles pagarão caro.No Egito,32 líderes funda-
      mentalistas estão sendo julgados e condenados a morte pelo mal que causaram a população.

  11. Sandro disse:

    Perdeu, Bolsonaro. Comissão de Direitos Humanos voltou para o PT e estará sob o comando de um parlamentar com verdadeiro espírito público e republicano. Adios, muchachos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.