Diretor de teatro quer contar história de Jesus a partir das músicas da cantora pop Britney Spears

1

As músicas da cantora pop Britney Spears inspiraram um diretor de teatro a criar um musical para contar a história de vida, ministério e morte de Jesus.

A ideia de Patrick Blute, 23 anos, é fazer um espetáculo sem falas, fazendo a narrativa da história do Cristo a partir das letras das músicas de Britney Spears.

O musical, chamado “Spears – The Gospel According to Britney”, que pode ser traduzido como “Spears – O Evangelho Segundo Britney”, será exibido no Snapple Theatre, uma das casas de espetáculo mais concorridas da Broadway.

Sem patrocinador, o diretor vai realizar duas apresentações gratuitas e tentar boas críticas, para assim, custear a temporada de exibições.


Britney Spears é uma cantora pop que começou sua carreira na igreja, durante a infância, e depois de ser selecionada pela Disney para estrelar atrações infanto-juvenis, seguiu carreira solo no mercado secular, protagonizando diversas polêmicas, como o beijo lésbico com Madonna.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Thales Roberto causa desordem no culto, veja o vídeo

    Veja no vídeo abaixo o que aconteceu em uma apresentação do cantor Thales Roberto dentro de uma igreja.

    O vídeo abaixo está circulando na internet com o seguinte título, “Thales Roberto endemoniado causa briga na igreja”, no ínicio do vídeo mostra o cantor Thales Roberto cantando e agitando uma multidão de jovens dentro de uma igreja evangélica, em seguida logo após a apresentação do cantor, mostra um pastor tentando colocar ordem dentro do salão da igreja, mas os jovens ainda cheios de emoção, não dão atenção ao pastor e vaiam contra o pedido de ordem e decência que o pastor faz.

    Mais a frente no mesmo vídeo, mostra o cantor se mexendo com as mãos para trás e muitos dos que viram o vídeo julgam que o cantor esta recebendo uma “entidade” ou um “espírito imundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA