Internacional

Diretor do polêmico filme “A Tentação” afirma que “lamentavelmente a religião separa as pessoas mais do que as une”

Comments (9)
  1. A RELIGIÃO FOI A PRIMEIRA ARMA DIABÓLICA QUE DESTRUIU O CASAL NO JARDIM DO ÉDEN !!! E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. Gênesis 2:8-9 > O JARDIM ERA A IGREJA INICIADA COM ADÃO E O FILHO DE DEUS > A ÁRVORE DA VIDA > O ATUAL JESUS CRISTO DESDE MARIA !!! > OBSERVEM QUE HAVIA OUTRA ÁRVORE PROIBIDA !!! ERA A DEUSA !!!A MÃE DO FILHO UNIGÊNITO DE DEUS !!! A DEUSA SERPENTE !!! QUE SE TRANSFORMOU NO DIABO = ADVERSÁRIO !!! > ADÃO DEVERIA ADORAR APENAS A DEUS ATRAVÉS DA ÁRVORE DA VIDA = JESUS CRISTO !!! MAS ADÃO FOI SEDUZIDO PELA EVA E ADOROU A ESSA DEUSA !!! > ESSA DEUSA É TAMBÉM SIMBOLIZADA PELA ÁRVORE DE NATAL !!! A DEUSA ROMANA !!! ANTES DE JESUS …ANTES DE ROMA … JÁ SE ADORAVA ESTA ÁRVORE DE NATAL !!!> ESTE MOÇO ESTÁ CERTÍSSIMO !!! DEUS NÃO CRIOU RELIGIÃO !!! > DEUS NÃO LEVANTOU GRUPOS RELIGIOSOS !!! JESUS EDIFICOU UMA IGREJA !!! UM SÓ CORPO !!! ESTA IGREJA SÓ FOI FIEL ÁS DOUTRINAS APOSTÓLICAS SÓ ENQUANTO OS PRIMEIROS APÓSTOLOS ERAM VIVOS !!! DESDE O ANO 300 QUE ESTA IGREJA FOI DESVIADA PARA ROMA !!! > SÓ EM 1517 DEUS LEVANTOU UM FRADE CATÓLICO CHAMADO LUTERO PARA INICIAR A REFORMA DA IGREJA … MAS INFELIZMENTE OS HOMENS VÊM FAZENDO TUDO ERRADO !!! CRIARAM OS GRUPOS PROTESTANTES !!! DIVIDIDOS !!! DESUNIDOS !!! INIMIGOS !!! NÃO PASSAM DE GRUPOS RELIGIOSOS !!! > DESVIADOS DA VERDADE !!! A RELIGIÃO DIVIDE !!! NÃO É PROJETO DE DEUS !!!

  2. A fé religiosa quando representa um fator de união é porque dentro de determinada comunidade ela tem posição absoluta e inquestionável.Ninguém duvida que que membros participativos da igreja católica, protestantes ou militantes islâmicos que frequentam a mesma mesquita em Teerã são pessoas unidas por seus laços comuns de orientação religiosa.
    Mas quando partimos para observar as divergências, os atritos doutrinários e os conflitos armados e ideológicos entre as principais religiões monoteístas, a desgraça é total.Só um cego nega o fato de que diferenças a respeito de fantasias espirituais, sejam elas cristãs, muçulmanas, hindus ou xamanistas, tem levado a humanidade a verdadeiros banhos de sangue a cada período histórico.Desde o início de nossa era milhões ou quem sabe bilhões de pessoas morreram ou mataram por causa de uma questão idiota do tipo:o meu ditador divino esquizofrênico é o único digno de adoração!Nesse nosso planetinha insignificante, perdido numa periferia marginal da via Láctea, ainda encotramos pessoas capazes de discriminar, odiar e matar por se acharem as legítimas detentoras das verdades totalitárias de um deus desconhecido e que até hoje não deu o menor sinal de vida.Sim, diferenças de pensamentos a respeito de criações fantásticas da mente humana tem arrasado muitas vidas.

    1. ''religião é a poir coisa que inventaram.''-Bispo Edir Macedo.
      Baseado nessas palavras digo que apenas que Deus nunca pediu pra fundarem uma religião somente fizessem a vontade dele e desviassem do mal.Na bíblia ninguém fundou uma religião somente cada um decidia a quem servir…

  3. Anny Rosy disse:

    Não penseis que vim trazer paz à terra. Não vim trazer paz, mas espada. Pois eu vim trazer divisão entre o homem e seu pai, entre a filha e sua mãe, entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os seus próprios familiares” (Mt.10:34-36).

    1. Espero que você tenha citado este trecho bíblico, afim de mostrar mais um exemplo de que a bíblia é um livro violento, e que traz muitas vesses mensagens que apoiam a violência, escravidão, machismo coisas que na verdade estavam difundidas nos povos daquela época. Que é um livro que traz características humanas e não divinas, relatos que se contradizem.

    2. Anny Rosy disse:

      claro!! é totalmente contraditorio!

  4. Concordo. Religião não é necessária pra qualquer ato humanitário. Pra ser BOM basta SER.

    1. Não adianta ser bom, tem que Crér e ser batizado, imfelismente eu concordo com Sr. Matthew Chapman, a maioria acredita mais em placa de Igreja do que em Deus, poucos sabe que Religião não salva nimguem, tem igrejas que proibe seus fieis em visitar outras denominações, isso não é de Deus.

    2. Vanderlei Ricken Pesquisas do GOSPEL MAIS demonstram????? rs ASSIM É FACIL. rs
      Me mostre links EXTERNOS e NÃO CRISTÃOS comprovando isso.

    3. Edson Souza disse:

      Filhos de satanás vcs são perdedores!

    4. Vanderlei Ricken pesquisas mostram que os pais quanto mais religioso mais pobre e mais violento, a holanda por sua vez tem um índece auto de agnosticos e e um pais rico e pouco violento também tenho um link http://www1.folha.uol.com.br/poder/805103-quanto-mais-religioso-mais-pobre-tende-a-ser-um-pais-diz-pesquisa.shtml

    5. Não adianta, Márcio. ELes são MUITO cauterizados. Mesmo assim estamos aqui fazendo a nossa parte, dando informações corretas. Leia e ENTENDA quem quiser né.. Ainda bem q nem todos os evangélicos são como esses.

    6. Márcio, você leu o texto do link que você mesmo citou? Se leu, então só faltou ter entendido o que stava escrito, ne´? "Correlação, vale lembrar, é um conceito traiçoeiro. Quando duas variáveis estão correlacionadas, tanto é possível que qualquer uma delas seja a causa da outra como também que ambas sejam efeitos de outros fatores." O protestantismo tem uma visão sobre o dinheiro que jamais levaria a pobreza, e quem segue ensinos de Jesus, também jamais seria violento, então… Mas, já vi que, quando a mente está cauterizada, não adianta mesmo querer falar nada contra… Pois se aparecer alguma pesquisa contrária a o que vocês pensam, já acionam o preconceito religioso e ignoram os dados.

    7. Vanderlei Ricken "O protestantismo tem uma visão sobre o dinheiro que jamais levaria a pobreza"
      Engraçado que Jesus não era rico, não queria ser e nem pedia DINHEIRO pra ninguém.
      De fato o protestantismo FOCA na teoria da prosperidade dia e noite. Coisa q não foi a mensagem e o exemplo abordado por Jesus.

      Pesquisa comprobatória não é preconceito religioso. É REALIDADE, Vanderlei. Já discutimos sobre isso.

    8. A sua visão sobre Jesus é como se Jesus odiasse aos ricos, e isso não é fato.

    9. Minha visão sobre jesus é a bíblica. Ou estou errado?
      "é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus".
      Mateus 19:24
      O protestantismo de hoje só visa lucro e finanças. Todo o culto gira em torno disso. Eu sei q sua denominação foge um pouco a regra, sendo ela adventista. Mas EM GERAL, protestantismo é isso.

    10. Sim, existe sérias recomendações aos ricos para que não se esqueçam de Deus… Mas, uma grande parte dos personagens bíblicos são ricos: Abraão, José, Jó, Davi, Salomão, Nicodemos, dentre outros. O evangelho da prosperidade tem, de fato, desvirtuado as coisas, mas não se pode entrar num outro extremo de achar que não pode ser rico.

    11. EM NENHUM MOMENTO FALEI Q NÃO PODE SER RICO. FALEI??????
      Quanto a estes personagens do velho testamento, eram reis, líderes de tribos, etc. Portanto, qualquer um em posto de liderança naqueles tempos seria rico. Nada de tão surpreendente. Porém, 2º o NOVO testamento, Jesus não veio para os ricos. Veio para os necessitados.
      Isso claro, levando-se em conta quem CRÊ na bíblia.

    12. Jesus, no Novo testamento chamou o jovem rico… Porém, por causa das riquezas ele não seguiu a Jesus. Jesus veio para salvar os pecadores… todos nós, ricos ou pobres.

    13. Vanderlei, estamos falando sobre o PROTESTANTISMO. QUE VC MESMO CITOU.
      A lenda de jesus ter vindo para todos eu já conheço. Teoricamente a morte da cruz foi para a humanidade. De bíblia eu entendo.
      Estamos falando de estatísticas sobre o comportamento social do grupo que fundou todas as variantes de igrejas evangélicas que existem hoje. Aliás, que existem GRAÇAS AO DINHEIRO.

    14. Essa página q mandou aparentemente só fala sobre capitalismo :?

    15. Então, quando se fala num grupo que não bebe, não fuma, se preocupa em ajudar os necessitados, valoriza o trabalho, procura melhorar de vida, adquirir bens, investir, estudar, não tem como um grupo desses não ir pra frente e manter a pobreza em níveis baixos.
      O evangelho da prosperidade, por outro lado, traz prosperidade principalmente aos líderes(pastores). A Bíblia fla da prosperidade natural de quem vive pra Deus, mas a ênfase desses pastores é desequilibrada neste assunto.

  5. Ele pode dizer o que pensa e devemos respeitar a opinião dele.
    Mas, eu não vou dar a minha opinião, vou mostrar o que existe de real.
    Veja uma cidade em que em torno de 80% das pessoas são adventistas.
    http://www.youtube.com/watch?v=GYERZW-sD2A

    1. Observe que não tem crimes, as pessoas vivem bem… Educação em alta… isso é uma comunidade verdadeiramente cristã.

    2. Ilton Will disse:

      Vanderlei Ricken a sua seita é uma porcaria,ellen white era maluca e esquizofrênica

    3. Anny Rosy disse:

      Ilton Will kkkkkkkkkkkkkkkk eles fazem as pessoas de escravo,eles trabalham pra sustentar os bacanas,todos são obrigados a dar o dizimo!! a escola é uma das mais caras do mundo!! Eita racinha de gente hipocrita!!!

    4. Anny Rosy disse:

      E sem contar que o fundador da seita,o tal de miller deu com os burros n'agua!Ele marcou a volta de jesus pra 1844. Até hj tem adventista esperando!!

    5. ehehehheheeheh
      Se Ellen White era maluca e esquizofrênica e escreveu tudo que escreveu, então o milagre é muito, mas muito maior do que eu imaginava… Obrigado… ehehehhehehehe
      Anny, eu não moro lá porque já moro numa comunidade adventista.. ehehehehheh
      E estou muito feliz, obrigado por sua preocupação, valeu.
      Sobre Miller… ehehehehehehe
      Você está bem desinformada mesmo… eheeheheheh
      Ele nunca foi adventista… eheheheheheheheheh
      Como poderia ele ser o fundador de uma igreja que ele nunca fez parte… Explica pra mim, por favor… eheheheheheheheh
      Vocês me divertem muito…. Já ganhei o dia…. eheheheheheheheh
      Se a escola é cara, é pra quem pode… Não é pra quem quer. Se tu tá contente com a escola pública, fica com ela… ehehhehehhehehehe

    6. Anny Rosy disse:

      todo mundo sabe que o fundador dessa seita foi miller.Depois do fracasso de 1844 ele voltou pra batista.Se é só pra quem pode pagar então eles deveriam parar de vir nas casas pedir doação,não é???Se é seita de ricos!!!

    7. Amigo Vanderlei Ricken, a biblia de vcs é a mesma que o miller escreveu, ou tem outra, e nela esta escrito o fim do mundo, pq igual a biblia normal ela não deve ser

    8. "todo mundo" é hilário mesmo… ehehehehe
      Acho que só você não sabe que não existia Igreja Adventista(1863) e ele não foi fundador coisa nenhuma… Mas, vou te explicar qual a relação dele com a Igreja Adventista.
      A profecia da Bíblia que ele entendeu e aplicou como se fosse referente a volta de Jesus em 1844, mostrou que Jesus purificou o santuário celestial em 1844. Está nova compreensão é que deu origem a Igreja Adventista, e Miller não aceitou a nova visão e ficou achando que se referia mesmo a volta de Jesus.
      Sobre pedir doação… Não me faça ter um ataque de risos, por favor… eheheheheheheeh
      Se é que alguém tá pedindo doação, informe-se antes de falar besteiras… Pode ser que a doação seja para campanhas do agasalho, alimento para os necessitados…
      O governo brasileiro cobra uma grana(impostos) para nos dar uma educação de péssima qualidade. A educação adventista não é mantida pelo governo… As mensalidades servem pra isso… Para uma educação de qualidade.
      Você acha que com doações dariam condições para se ter uma educação de qualidade? Então, que tal cobrar isso do governo… pois você tá pagando caro pela educação pública…
      Seita dos ricos é boa… eheheheheheheh
      Se bem que com os princípios que seguimos realmente é difícil ter um miserável por lá…

    9. Eugenio, a Igreja Adventista aceita qualquer Bíblia, em tese, são todas iguais… Miller não escreveu Bíblia nenhuma… Em nenhuma autoriza a marcação de data pra volta de Jesus… A Igreja Adventista nunca marcou datas…

    10. Anny Rosy disse:

      Vanderlei Ricken Sim ,os funcionarios da escola iasd são pagos com o dinheiro do dizimo!Inclusive são obrigados a repassar 10% dos salarios para o dizimo!

    11. Anny Rosy disse:

      Vanderlei Ricken Em meados do séc. XIX, um cristão batista de nome Guilherme Miller começou a ensinar que Cristo voltaria à Terra em 23 de março de 1843. Muitíssimas pessoas o seguiram, inclusive uma jovem de apenas 14 anos, que mais tarde seria conhecida pelo nome de Ellen G. White.
      Como Cristo não voltou na data marcada por Miller, um de seus seguidores, Samuel Snow recalculou o dia da volta de Cristo para 22 de Outubro de 1844, conforme veremos mais adiante.
      Novamente Cristo não voltou no dia marcado e a desastrosa falácia dos Milenaristas ficou conhecida como “o Dia do Grande Desapontamento”, pois a esperança de muitos foi frustrada. Também não era para menos, já que a ninguém será revelado quando Cristo voltará (cf. Mt 24,36; Mc 13,31; At 1,7). Miller abandonou o movimento que criara e voltou a congregar entre os batistas.
      Entretanto, algumas pessoas resistiram ao desapontamento, tomaram empréstimo de suas idéias, alegando que o dia 22 de outubro de 1844 não se tratava da volta de Cristo, mas da preparação dela. Este grupo dá continuidade ao movimento Adventista (ou do Advento) que posteriormente adotou o Sábado como o Dia do Senhor, dando origem à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

    12. Anny Rosy, nossa, precisa mais explicação ainda? Jamais um adventista admite que são uma seita

    13. Anny, os funcionários não são pagos com dízimo não… Dízimo só para a pregação do evangelho…pastores, entendeu?
      Anny, você acredita em tudo que lê? Aliás, você não entendeu o que leu e citou.
      Observe a parte final tá mais correta… POSTERIORMENTE, (…) dando origem a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
      Você, acho, que se estivesse no tempo de Cristo não aceitaria o cristianismo pois eles interpretaram erroneamente o que Jesus pregava abertamente sobre a sua morte… Jesus morreu e os seus discípulos passaram por um grande desapontamento… Jesus havia falado claramente que morreria, mas eles, os discípulos, a igreja cristã verdadeira, na época, não entendeu… Erraram na interpretação profética.
      Você estaria do lado de quem? Dos zombadores ou da igreja cristã que errou na interpretação?
      Na Igreja Adventista, este erro profético de Miller foi o ponto mais importante para o surgimento da Igreja Adventista com a interpretação que acreditamos ser a correta sobre o assunto.

      Eugenio, sobre ser seita… voc~edeveria ler mais a Bíblia e se lembrar que cristianismo apostólico também era acusado de ser uma seita… De que lado você também está, ou estaria? Do lado dos que acusavam a igreja cristã de seita ou do lado dos cristãos? pare para meditar e quem sabe a luz do céu se abre pra você como se abriu para Paulo(Saulo) e verás quem vocês estão perseguindo de fato.

    14. Anny, me mostre uma comunidade como a que mostrei, formada por ateus ou pessoas como você… eheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheheheheh

    15. Eugenio, qual é a tua igreja mesmo? eheheheheheheehh

    16. Anny Rosy disse:

      e pra que queremos comunidade??não precisamos de escravos, vivemos com o suor dos nossos braços! não sustentamos vagabundos com dizimos,não somos marionetes!

    17. Anny Rosy disse:

      Vanderlei Ricken ta bom,continue acreditando na falsa profetisa HELLEN G.WHIT.

    18. Anny, é ai que a coisa pega… Você vive uma teoria que acha que seria melhor para a sociedade se eles todos fossem escravos das suas ideias "libertárias" ehehehehe, mas não consegue me mostrar uma única sociedade que vive bem crendo no que você crê.
      Eu te mostro que a "minha teoria" é prática, provada e que funciona. A sociedade seria melhor, bem melhor se seguisse os princípios que cremos como sendo corretos.
      Você tem uma teoria, eu te a experiência que dá certo. E ai????

      Veja uma outra sociedade com númro elevado de adventistas que seguem a "falsa" profetisa… eheheheheheheheehehheheheh

      http://www.youtube.com/watch?v=lT2-yBIsJuw

    19. eheheheheheheheeheh
      ehehehehehehhehhehe
      Tive que rir mais um pouquinho…

    20. Anny Rosy disse:

      o que eu tenho aver com isso?? nunca precisei de nada disso e vivo bem,pq tenho que ser manipulada por seguidores da falsa profetisa???siga vc e seja feliz!!

    21. É claro que continuarei seguindo… Só vejo vantagem… Melhor saúde, melhor educação, melhor qualidade de vida… Obrigado pela compreensão.
      Mas, se um dia você tiver uma coisa melhor para oferecer…

    22. Amigo Vanderlei Ricken, a minha igreja é a mesma de Cristo, frequento a Igreja Ass. de Deus M.P. Gideões Missionários, mantemos 136 missionarios no exterior ensinando e levando a palavra de Deus a tantas gentes que ainda não ouviram falar de Jesus, com muinto orgulho dos antepassados da minha igreja, se é isto que vc se refere

    23. Fiz a pergunta só pra saber… pois te achei deveras crítico contra a Igreja Adventista, sem nenhum fundamento bíblico.

    24. Anny Rosy disse:

      ja leu a mentira branca????de um ex pastor adventista Walter Rea!!! muito legal!!!

    25. Sim, já li. Já li muita coisa, a favor e contra. E posso afirmar que sei onde está depositada a minha fé.

    26. Anny Rosy disse:

      claro! sua fé esta depositada nos livros plagiados da pitonista HELLEN G. WHIT.

    27. eheheheheh
      Você tá por fora…
      Mas, pense… Se ele copiou, e só o que copiar sobre saúde, por exemplo, que HOJE comprovamos como regime alimentar com alta longevidade… Numa época em que as pessoas faziam sangria para curar… ehehheh e tomavam estricnina…. Só uma pessoa muito inspirada conseguiria fazer isso.

    28. Anny Rosy disse:

      SIM,QUERIDO,MAS A SUA FALSA PROFETISA DIZIA QUE QUEM ACREDITA EM DEUS NÃO PRECISA DE MEDICO!! PQ VCS TEM HOSPITAIS?.PQ VCS VÃO NO MEDICO?ESTÃO CONTRARIANDO OS ENSINO DA PITONISTA.

    29. Tudo existe dentro do seu contexto…
      Ela fi a maior incentivadora da obra médica dentr da Igreja Adventista. Temos hospitais, temos clínicas, temos lanchas e aviões médicos por recomendação dela… E não o contrário… por isso te digo: Não acredite em tudo que lê. verifique na prática.

  6. Se o propósito de ir ao templo só para visitar os amigos, comer biscoitinhos e ficar indo ao banheiro a todo momento, significamente vai desunir mesmo a Igreja.

  7. Ismael Telmista de Lima disse:

    Homem burro, a religião no mundo Arabe é só uma desculpa, tire a religião, e eles continuarão a se matar porque são estúpidos

  8. Lucas disse:

    Generalizando, quando a Europa cria em Deus era conhecida como um região de altíssimo desenvolvimento econômico e bem está social. No período em que grandes evangelistas saíram de paises europeus e fizeram a diferença de uma forma maravilhosa em outros continentes e na própria Europa. Cito como exemplo James Hudson Taylor, Charles e jonh Wesley, entre outros que influenciaram nações convertendo-as pelo poder do evangelho (de depravados para gente de bem, salvos na pessoas bendita de Jesus). Hoje a Europa vive uma crise atrás da outra, em virtude entre outras coisas, de ter deixado de acreditar em Deus para acreditar numa teoria que nunca foi e nem nunca será comprovada, algo que para se crer é necessário ter mais fé do que crer em Deus, pois a teoria da evolução é totalmente fantasiosa.

    1. Pitagoras disse:

      Lucas, não entendi essa. O que tem a ver a teoria da evolução, com crise econômica ? Paises fortemente crentes, não são exemplos de desenvolvimento econômico.

      1. jonathas disse:

        claro que paises fortemente crentes são desenvolvidos
        por exemplo os estados unidos, canada
        Dentro do Protestantismo há a Teologia da Prosperidade, nela é ensinado que se o protestante é filho de Deus, ele deve ser rico e bem sucedido na vida pois os filhos de Deus são os melhores e maiorais.

      2. Lucas disse:

        O matthew deixa bem claro em seus comentários e não só neste, que a teoria da evolução é a idéia que deve ser aceita e que quem tem uma visão criacionista é um idiota e ele confirma isso, quando ele diz que a inglaterra e toda a Europa não questiona a teoria da evolução ao mesmo tempo que diz não acreditar que os EUA a questiona sendo um pais sofisticado, querendo assim de uma maneira sutil, dizer aos demais paises que tem a Europa e os EUA como exemplo que eles devem pensar assim para serem sofisticados. Acontece que nenhum e nem outro são mais exemplos que eram a serem seguidos infelizmente, e nenhum país do mundo precisa acreditar na teoria da evolução para ser uma nação melhor, pois crer nisso não está funcionando para Europa.
        E em relação aos ” países fortemente crentes, não serem exemplos de desenvolvimento econômico.” eu te digo que no tempo em que a Inglaterra era uma potência ela era fortemente crente, um exemplo é o da rainha vitória, cujo reinado consolidou a grã-bretanha como potencia mundial, que chegou a dizer: “Este livro (a Bíblia) responde pela supremacia da Inglaterra”. O primeiro presidente dos EUA, George Washington declarou: “É impossível governar o mundo, justamente, sem Deus e a Bíblia”, e essas nações neste periodo foram fortemente cristãs. O VERDADEIRO ENSINO DA BÍBLIA TRAZ UMA VERDADE PROSPERIDADE (MATERIAL, ESPIRITUAL) PARA QUALQUER POVO, E O FAZ FELIZ. Sl 33:12.
        E para Matthew e qualquer um que pense como ele deixo as palavras de Emmanuel Kant (filósofo alemão): “A existência da Bíblia, como um livro para as pessoas, é o maior benefício que a raça humana alguma vez experimentou. Toda tentativa para depreciar isto é um crime contra a humanidade”.
        QUE O SENHOR DEUS ILUMINE O NOSSO ENTENDIMENTO E NOS ABENÇOE!

      3. Pitagoras disse:

        Lucas, como vc. mesmo diz, acreditar ou não na teoria da evolução não faz uma nação melhor ou pior, assim, Vc. desvencilha essa teoria, de qualquer influência na or economia. E tanto a Rainha da Inglaterra, Washington ou Chapman, apenas expressaram seus pontos de vista. e não algum dogma. -Fiquemos em Paz.

  9. Lucas disse:

    E como eu já havia dito, este homem é só mais um falacioso em busca de fama, brinquedo do diabo, usado para tentar desacreditar a fé cristã.
    Cristãos, não levem perversos como esse a sério, não se deixem abater como idéias como essas, continuemos a caminhada que nos foi proposta por Deus, o Senhor!

    1. Célio disse:

      Vai estudar, fazer uma faculdade, em fim abra sua mente pequenina!

  10. Ismael disse:

    Homem burro, a religião no mundo Arabe é só uma desculpa, tire a religião, e eles continuarão a se matar porque são estúpidos

  11. Ismael Telmista de Lima disse:

    O renegado de hollywood está desesperado tentando vender o seu plágio de "A beira do abismo" com polêmica, assim não vai ter jeito não sr. Chapmam, tu vai levar o troféu framboesa mesmo, kkkkkk

  12. Ismael disse:

    O renegado de hollywood está desesperado tentando vender o seu plágio de “A beira do abismo” com polêmica, assim não vai ter jeito não sr. Chapmam, tu vai levar o troféu framboesa mesmo, kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *