Discussão sobre a existência de Deus leva homem a matar amigo ateu a tiros

12

Um norte-americano foi condenado a 126 anos de prisão após ser acusado de matar um amigo depois de uma discussão sobre a existência de Deus.

A briga teria acontecido na casa de Douglas Yim, 33 anos, durante uma noite de “drogas, álcool e videogames”. Yim teria sido provocado pelo amigo ateu, Dzuy Duhn Phan, de 22 anos, sobre a existência de Deus, o que iniciou a discussão.

Segundo relatos de um terceiro amigo, Paul Park, Phan provocou o amigo questionando-o sobre onde Deus estaria quando Yim perdeu uma partida de videogame. No meio da discussão, com os dois já alterados, Phan voltou a zombar questionando onde Deus estaria quando o pai de Yim morreu de aneurisma cerebral.

Essa provocação, segundo Park, teria sido a gota d’água para que Yim perdesse a compostura. De acordo com informações publicadas pela rede CBS, Yim teria ido ao quarto e voltado com uma arma, que ele usou para matar Phan com seis tiros. O amigo Park também foi atingido com um tiro.


No julgamento, Yim admitiu o uso de drogas e afirmou que estava muito bêbado na fatídica noite, e que portanto, não se lembrava do que havia acontecido. O advogado de Yim alegou auto-defesa, uma vez que o amigo Phan estava segurando um objeto “parecido com uma arma, mas que era um celular”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. E ISSO que eu tenho escrito muito aqui tem discussões que não leva a nada, somente discórdia e irritação mesmo que seja virtual faz com que as pessoas se irite, este site traz muitas noticias que não edifica em nada não contribui com a Santa Palavra de Deus, ai não esta afirmando que o rapas seja evangélico mas os satanistas estão culpando como sempre os evangélicos, eu realmente tenho duvidas se este site realmente e evangélico, so falta daqui a pouco virem falar de dizimo em um assunto que não tem nada haver

    • Mais que verdade, o que mais faz agente ficar indignado e que vemos e conhecemos muitos mas muitos mesmos que eram viciados em drogas, ladroes, casais separados prostitutas, prostitutos bebidas alcolicas e todo tipo de coisas ruins que destrói a vida, mas tem muitas pessoas que não enxergam este lado e mete o pau nas igrejas não olhando os frutos e colocando todos em um so patamar, mas e assim mesmo isso e profético e tem que acontecer fazer o que

  2. ESSE Marcelo frota merece um presentinho que eu domino e gosto de mexer, e um trenzinho muito bom pra eliminar de uma vez por todas o capeta nojento que ele e, e socar uma banana dinamite no rabo safado e sem vergonha dele com espoleta de retardo para dar tempo de sair de perto e de longe ver ele ir voando para os meios e beiradas DO INFERNO MALDITO

DEIXE UMA RESPOSTA