Donald Trump teve um real encontro com Deus e se converteu ao Evangelho, diz pastor

1

O bilionário falastrão Donald Trump, pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, se declarava cristão por tradição familiar, mas de acordo com um respeitado líder evangélico norte-americano, ele teve um real encontro com Deus recentemente.

O reverendo James Dobson, um dos 900 líderes cristãos que foram convidados para um encontro com o pré-candidato em Nova York, afirmou que Trump é um novo-convertido, que ainda tem muito a aprender sobre o Evangelho e o papel da Igreja.

“Eu não sei quando foi, mas não faz muito tempo. Acredito que ele realmente fez um compromisso, mas ele é um bebê cristão. Todos nós precisamos orar por ele, especialmente se há uma possibilidade de ele ser nosso próximo presidente”, afirmou Dobson, em entrevista ao GodFactor.

“Eu acho que ele está aberto. Ele não sabe a nossa língua, ele realmente não conhece, e ele refere-se muito à religião e pouco sobre fé e crença”, ponderou o reverendo.


Dobson acrescentou que é preciso orientar Trump a respeito do que é o Evangelho: “Ele não cresceu como fizemos. Eu acho que há esperança para ele, e eu acho que há esperança para nós. Tenho grandes preocupações sobre a próxima eleição”, afirmou.

De acordo com informações do Charisma News, Dobson estava no “pequeno grupo” de 40 líderes religiosos que se reuniram com Trump no início do evento em Nova York, e teve a oportunidade de interagir diretamente com o pré-candidato.

“Ele é um cara muito mais agradável do que você pensa. Acho que ele está escutando. Havia um monte de pessoas que ministram a ele pessoalmente”, revelou o reverendo, antes de acrescentar que os colegas de ministério que foram ao evento estavam “verdadeiramente buscando a direção do Senhor”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA