Destaque

Ação humanitária de missionários resultou em mais de 200 mil conversões a Cristo no Tibete

Comentários (4)
  1. Parabéns. Conseguiram desgraçar a vida de 200 mil pessoas que estavam quietas no seu canto vivendo suas vidas tranquilamente. Depois mandam a conta em forma de dízimo e venda de tijolinhos mágicos e toalhinhas santas para esfregar nas portas dos bancos.

  2. Que ódio é este meu cara, seja rajoavel caridade é um exercício do cristianismo, os cristãos fazem missão através de projetos humanitario no mundo inteiro, tranformando vidas que ao contrario que disse não estavam quietas e tranquilas, são pessoas necessitadas e carentes ao extremo desgraçadas pelas tragédias naturais e distanciamento de Deus.

  3. Recebendo benesses é mole se converter a qualquer religião! Quero ver se converter apenas pelo amor e não pela dor. . .

  4. levi varela disse:

    Sou cristão, mas não minha vida não é desgraçada como afirma o internauta abaixo Marcelo Almeida;

    A desgraça dos cristãos hoje é decorrente não de outros cristãos, mas de gente igual a Marcelo e os de religiões radicais.

    O povo, filho de Deus que é, tem o direito de seguir essa ou aquela crença, de converter e se reconverter, de migrar e depois retornar.

    Outra coisa, a maioria dos cristãos se achegam via o amor, sem sofrimento, apenas pelo poder do reconhecimento do evangelho como algo que garante a eles nova vida, novo pensar, todavia há os que se chegam em face da dor.

    Se bem que não é a dor, por exemplo, do islamismo que exige seguir, matando e destruindo quem se afaste dele. Você, francisco pereira, vive em que mundo para tirar conclusões tão infantis e beirando a inescrupulosidade, meu caro? Seja mais elegante com as crenças dos outros, com o pensar dos outros, cadê os princípios humanitários de respeitabilidade com o próximo? Onde você aprendeu besterois com essa categoria?

  5. Rogério Duarte disse:

    Glória a Deus nas alturas!! Toda Honra e Glória ao nosso Deus! Fico muito feliz de ver tantas almas alcançadas. O discurso do ódio à fé cristã sempre vai existir, mas estas vidas foram alcançadas pelo amor de Cristo em ação! ! Este é desafio de todos nós cristãos, que as pessoas vejam a face do Senhor em nós, que vejam em nossas palavras e principalmente em nossas ações o amor , a graça e a misericórdia do Senhor Jesus!
    Que estas vidas sejam firmadas no amor de Cristo, sejam firmadas no evangelho puro e simples, o evangelho que nos ensina que o maior de todos os dons é o amor, que maior não é quem é servido e sim quem serve !! Que aprendam que não existe maior amor que o de Cristo por nós! ! E que não existe melhor lugar que a doce presença do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores: JESUS CRISTO.
    Avante Igreja, continuemos a pregar a palavra fé salvação. . A genuína palavra de vida , amor, paz e esperança. . .
    O nosso Rei prometeu voltar, continuemos na obra. Vamos cumprir com amor a missão que nos foi dada pelo Mestre. Você cristão que está lendo esta mensagem seja sal e Luz aonde Deus te colocou, ame as pessoas, importe-se com elas, que vejam Cristo em nós! E que o Senhor nos ajude nesta tão linda missão! !

    Maranata. ..Ora vem, Senhor Jesus!!!

  6. Rogério Duarte disse:

    Glória a Deus nas alturas! Toda Honra e Glória ao nosso Deus! Fico muito feliz de tantas almas sendo alcançadas. O discurso do ódio à fé cristã sempre vai existir, mas estas pessoas foram alcançadas pelo amor de Cristo em ação! Este é o desafio de todos nós cristãos, que vejam a face do Senhor em nós! Em palavras e principalmente em ações, que vejam em nossas vidas o amor , a graça e a misericórdia do Senhor Jesus!
    Que estas pessoas sejam firmadas no amor de Cristo, que aprendam o evangelho puro e simples, aprendam que o maior de todos os dons é o amor, que no Reino de Deus é maior quem se dispõe a servir e não quem é servido! !
    Continuemos a cumprir a missão dada pelo Mestre, de levar sua genuína palavra de vida, salvação, amor, paz e esperança! Que vejam o amor de Cristo em nós! Sejamos sal e luz onde Deus nos colocar ! O Mestre prometeu voltar e sua palavra de cumprirá.

    Maranata. ..Ora vem, Senhor Jesus!

  7. Ben Hud disse:

    Maravilhoso o que aconteceu no Tibete.

  8. Ben Hud disse:

    O inferno está tão chateado que alguns de seus servos inconscientes comentam coisas que não tem nada a ver com os fatos descritos no texto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.