Dr. Hollywood filia-se ao PSC e deve ser candidato a deputado em 2014: “Aqui não temos vergonha da Palavra de Deus”

13

O cirurgião plástico e apresentador de TV Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC), e de acordo com informações da própria legenda, deverá ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Nascido em São Paulo e adotado por uma família mórmon dos Estados Unidos quando ainda era criança, Robert Rey, hoje com 51 anos, é casado e tem dois filhos. Ele se formou cirurgião plástico e protagonizou por anos um reality show em Beverly Hills, com mulheres que aceitavam ser filmadas enquanto eram submetidas aos procedimentos estéticos.

De acordo com o site do PSC, mesmo partido do pastor Marco Feliciano, Robert Rey teria escolhido a legenda por princípios cristãos: “Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus”, afirmou o cirurgião plástico, também conhecido por suas roupas extravagantes.

A filiação de Robert Rey foi oficializada no último dia 18 de abril, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, a presença do cirurgião causou um pequeno alvoroço no local, e houve filas de pessoas querendo cumprimentá-lo.


A estratégia do PSC seria usá-lo, ao lado de Feliciano, para somar votos para a legenda e assim, conseguir eleger uma bancada maior.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

13 COMENTÁRIOS

  1. ELE EH HOMOSSEXUAL PASSIVO E TEM A BOMBA GIRA NO CORPU
    PSC TA VIRANDO PARTIDO DE GAY JÁ TEM MARCUS FELICIANUS E AGORA O DOUTOR GAY
    NOS CRISTAO NAO DEVE ACEITAR ISSO OH GLORIA QUEIMA JEOVA

    • Brunno Rocha Então já que ignoraram TODO O RESTO sobre frutos do mar, tecidos e outras coisas "da lei", por que se apegam tanto a "Com homem não se deitaras como se fosse mulher"???
      É levítico também!!
      Qual o mistério aqui, varão?

    • Gerla e John o novo testamento é bem claro sobre o pecado da homossexualidade tb…..

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:27

      tem todo um contexto nesse versiculo, só coloquei uma parte, se quiser ler leia….e tem alguns versiculos em Corintios e Apocalipse tb…(novo testamento)….

      O problema de vcs que não acreditam, só falam as mesmas coisas, citam as mesmas coisas mais sem conhecer realmente a fundo a palavra….fiquem na paz…

    • Filipe Nastro, há entendi… e só porque o novo testamento reafirma o primeiro, vc quer impedir homossexuais de se casarem só porque SUA Religião, não permite. quanto a sua desculpa para justificar a escravidão, vc poderia falar isso com um ex escravo. Vc diz que o povo israelita desobedeceu a deus e pegava pesado com os escravos, mas lembre-se que se o seu deus não permitisse a escravidão como a bíblia afirma não haveria escravidão e nem excessos. E outra a escravidão de afros nas americas foi justificada por causa desse maldito livro.

    • Mais isso que vc diz da escravidão foi por causa da época em que era aceita pela maioria da sociedade, enquanto negros e amerindios eram feitos como escravos, sabia que brancos eram capturados como escravos na europa por muçulmanos do norte da africa, e que nessa mesma época chineses tinham escravos entre seu próprio povo?…….Não pq vcs tem mania de estudar só a história do Ocidente, é a mesma coisa que dizem que a maioria das guerras foram realizadas por questões religiosas, quanto isso não é verdade, a maioria dos casos nós humanos que somos podres e imundos usamos a religião para garantir aquilo, mais os maiores motivos das pessoas para as guerras sempre foi o $$$ e questões politicas e em alguns casos a religião tb……O que vcs não aceitem é que pessoas mau intencionadas existem em todas as religiões, sociedades, culturas, politicas ou que quer que seja…..se vc não acredita na biblia, é uma opinião sua e deve ser respeitada…mais agora querer falar algo que não sabe, só pq um monte de descrentes creem a mesma coisa, eu tenho que responder não resisto…..desculpe alguma coisa…xD

    • Filipe Nastro, mulçumanos e chineses não seguiam regras bíblicas, mas os judeus e cristãos sim. Se escravizaram, foi por instruções bíblicas, Se o o seu deus de fato fosse bom jamais permitiria os povos dele fazerem isso, portanto meu amigo, seu livro é maldito."O que vcs não aceitem é que pessoas mau intencionadas existem em todas as religiões, sociedades, culturas, politicas ou que quer que seja." Essa frase não se aplica a mim, mas a vcs que defendem pastores como Feliciano malafaia e companhia que não aceitam que os mesmos são mal intencionados e safados.

    • Gerla Dutra tem certeza que eles realmente aceitavam regras biblicas??……tem provas para falar de tal coisa??(ta precisando estudar mais história) Vc só esta fazendo o que os iluministas fazem culpar a religião da maioria e tirar a culpa dos homens, Deus não tem culpa de nada se os homens fazem o que fazem, temos livre arbitrio e prestaremos contas quando morrermos…..E outra defendo mesmo eu quero ter liberdade de me expressar o que eu quiser pois isso minha cara é a verdadeira democracia….
      Se a frase não se aplica a vc ótimo, ela tb não se aplica a mim……em relação ao Feliciano vc viu as defesas dele?? não desculpa vou fazer uma coisa que vcs sempre fazem…(Vcs estão sendo controlados, são massa de manobra da midia e desse governo esquerdista)… Realmente não concordo com o estilo de pregação deles, mais isso não tira o fato deles estarem certos sobre muitos assuntos…..

    • Fábio Santosi Mesma conversa de sempre de vcs rsrs…….ja respondi umas 5 vezes sobre isso das mulheres…..No novo testamento o Apóstolo Paulo fala que ELE não permite que as mulheres falem pois não era de bom grado naquela época elas falarem…..mais não foi da parte de Deus foi dele…..eh claro que tem algumas igrejas que não permitem mulheres pastoras e até a igreja católica não permite…..mais isso é questão de doutrina de cada igreja….e não vou colocar o versiculo pois estou no serviço e com preguiça agora…rsrs

    • Filipe, lá vai então http://web2.cesjf.br/sites/cesjf/revistas/cesrevista/edicoes/2008/a_legitimacao.pdf
      Sei que o trabalho é grande então lá vai só um trecho para vc ter uma idéia: "Em conformidade com a idéia já citada, os relatos bíblicos formaram a
      base para a construção de uma legitimidade teológica à prática da escravidão.
      Como lembra Blackburn (2003, p. 96-97), houve a possibilidade de maior
      dispersão dessa idéia nos séculos XVI e XVII em conseqüência de uma maior
      disponibilidade de Bíblias." Então meu filho, acho que quem tem que estudar um pouco de história é vc.
      E ainda tem a justificativa dos protestante
      http://books.google.com.br/books?id=vJONEVc4UVoC&pg=PA9&lpg=PA9&dq=biblia+justificar+escravid%C3%A3o+Estados+Unidos&source=bl&ots=zKVrQ5roMP&sig=AYeCIzC2rL6bS6TOyTITrEFFwIQ&hl=pt&sa=X&ei=AxB7UdjQDoay9gSXl4DACg&ved=0CD4Q6AEwAw#v=onepage&q=biblia%20justificar%20escravid%C3%A3o%20Estados%20Unidos&f=false CAra, não importa se escravizaram por questões políticas e econômicas o certo é que sua religião formou a base para que a escravidão se consolidassem. E outra, os próprios evangélicos admitem que a bíblia foi usada para esse fim:
      Vc é um cara conservador e como tal, da mesma forma que hoje vc utiliza esse livrinho para negar direitos civis homossexuais, se vc estivesse na época da escravidão, faria a mesma coisa.
      Quanto ao marco Feliciano… o que vc concorda com ele!!!!! A acho que já sei, vc deve concordar que negros são amaldiçoados kkkkkkkkkkk

    • Gerla Dutra que as igrejas concordavam eu já sabia….mais não muda o fato que era um costume da época, e em todo mundo como já citei antes não eram só negros, ameríndios,brancos e amarelos tb… Mais como já cansei de citar aqui eu sou a favor da união de pessoas do mesmo sexo no civil….o que não sou a favor e concordo com o Feliciano é ele barrar as regalias que grupos homossexuais tinham no congresso…ja viu o vídeo que foi gasto 12 Milhões com o Kit Gay que seria distribuído nas escolas? Em relação da PLC 122 que tira minha liberdade de expressão e pensamento ao Kit Gay para doutrinar nossas crianças isso sou totalmente contra…Mais o que ele disse foi um estudo teológico que o filho amaldiçoado de Abrãao teria ido para Africa, que eu já tinha visto bem antes dele falar e não acredito nisso…e ele foi infeliz em varias declarações….mais peraeee pq raios a mídia procura tanto que ele fala em suas pregações, se vcs tanto falam que não se mistura religião e politica se a própria mídia procura…

    • Gerla Dutra E o PT quer a saida dele que lindo depois de cederem a cadeira ao partido dele para ficar com a de justiça para colocar os mensaleiros na comissão para que aprovassem entre outras coisas barrar a criação de novos partidos para que a querida presidenta não tenha tantos concorrentes..cof cof cof….Há me poupe jogo politico do partido de esquerda que querem sair como santos…mais issoooo a mídia não mostra, diz tudo o que o governo quer que ela diga…

    • Filipe."mais não muda o fato que era um costume da época, e em todo mundo como já citei antes não eram só negros, ameríndios,brancos e amarelos tb… " Na época também era costume matar pessoas, então porque esse maldito Deus disse não matarás!!!! Ele poderia ter incluído então: Não escravizarás!!!" O kit gay ou anti homofobia é para ensinar adolescentes e jovens a respeitar as sexualidade alheia. Respeitar não ensina ninguém ser gay. Eu aprendi a respeitar índios na escola e nem por isso virei índio.

    • Gerla Dutra Interessante que os crentes aceitam a evolução que mulheres, os casais heteros, outros povos etc não sigam o que Paulo falou no NT, no entranto querem que gays vivam de acordo com as leis do levitico(idade do bronze), quando eles não cumprem nem o NT, casam divorciados, tem mulheres pastoras kkkk

    • Paulo Agnóstico Teixeira , "Era o costume da época" cansei de ouvir essa explicação quando estava na igreja. E isso não é frase de explicação e sim de efeito: efeito de repetição. Eles só sabem repetir isso para justificar o injustificável.

  2. Outro que acha que o problema do mundo é a falta da palavra de deus. Se isto fizesse sentido, o Brasil, onde o número de evangélicos tem crescido, estaria melhorando em todos os sentidos, as taxas de homicídios e estupros estariam diminuindo, a corrupção estaria diminuindo, a violência urbana estaria diminuindo, os deslizamentos de encostas e secas no nordeste estariam diminuindo, a educação estaria melhorando, a dengue estaria erradicada, a saúde pública estaria progredindo, etc. O Brasil é o segundo maior país cristão do mundo e mesmo assim tem taxas de homicídios comparáveis aos de países em guerra.

    • E o que tem a ver a taxa alta de suicídios? Se você está sugerindo que é por falta de religião você está redondamente equivocada. O principal motivo que fazem as pessoas suicidarem é a depressão. A depressão é uma das maiores doenças incapacitantes. O desenvolvimento de depressão clínica se dá por inúmeros fatores. Por exemplo, em países desenvolvidos como Japão, Suécia e Noruega, um desempregado depressivo prefere tirar a própria vida do que pegar uma arma para praticar assaltos como ocorre em países subdesenvolvidos como o Brasil. Outro fator é a relação de depressão com grandes períodos de inverno rigoroso. Num país com inverno rigoroso o número de depressivos clínicos é notadamente mais elevado. São inúmeros fatores, pesquise um pouco antes de associar as coisas.

    • e são os evangelicos que estupram ou roubam ou matam são os evangelicos que vão às madrugadas para pontos de distribuição de drogas matar ou morrer por uma pedra, ou são evangelicos que compram votos para manter-se no poder, ou são evangelicos que com minoria absoluta de votos são eleitos, temos representatividade e defendemos uma causa que nada mais é que a palavra de Deus, seu direito de ser homossexual não pode calar meu direito a liberdade de expressão ou meu direito a culto, ou meu direito de ser representado por um que luta pelos valores da familia.

    • Fabio Luiz da Costa, De novo esta história de homossexualidade? A notícia nem é sobre isso, mas vamos lá: Você disse que o direito do homossexual não pode calar o seu direito de liberdade de expressão e de culto, certo? Concordo com isso meu caro. Mas não concordo quando seu direito de culto é inserido no Congresso Nacional para fazer política e nem quando seu direito de ser religioso é usado para impor sua crença a todos, mesmo aos que não são da sua religião. Por exemplo, os políticos evangélicos se baseiam na bíblia para quererem impedir os homossexuais de se casarem. E se estes homossexuais não são da sua religião? Ah, e se por acaso você lançou uma indireta, fique sabendo que sou heterossexual, casada e tenho uma filha. Espero que entenda a situação.

    • pequeno em tamanho e gigante em qualidade de vida, tecnologia, ensino, educacao.
      o japao tem uma demografia muito interessante, eh um pais pequeno com a populacao proxima a do Brasil.
      eh a terceira economia do mundo.
      um bom lugar para se viver, mesmo com os terremotos que o atingem, nao por castigo de deus, mas por ser uma ilha na juncao de placas tectonicas.

    • Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Noruega tb tem uma tecnologia, saude e educação excelente e são paises que tem uma história ligada ao Protestantismo…..desses só Estados Unidos que ainda tem uma grande população religiosa, sendo que o partido conservador que mais represeta o povo religioso, e eles são contra casamento homossexuais, aborto ou qualquer um desses assuntos….

      Dado interessante " Sabia que em 1850 40% das mulheres britânicas sabiam ler e escrever e que no resto dos paises protestantes a taxa tb era alta, pois aprendiam mais por causa da biblia, e que em paises católicos europeus a taxa era de 2%"

      o fato é que esse mesma baléla que vcs falam sobre o estado ser laico e blá blá blá…..que pessoas cristãs não podem interferir, isso é inverissímo pois pagamos os mesmos impostos e temos os mesmo direitos de opinião…o fato de o estado ser laico é de não dar privilégios em alguma religião…..mais se quisermos ser contra a alguma lei poderemos sim, e votaremos em quem nos representa sobre esses assunos que defendemos……

    • Camila Maciel algumas coisas eu tenho que concordar contigo, a corrupção ja deveria ter diminuido do Brasil com o aumento da população evengélica, mais os pastores se preocupam mais em pregar sobre dinheiro em vez de pregar sobre modo de vida dos crentes…….Mais outro dado interessante sabia que evangélico é o que menos compra CD pirata….eu mesmo não compro, pois acho errado e pq é biblico o de não tirarmos o sustento e o suor do trabalho de outras pessoas…..São com pequenas atitudes que veremos esse pais melhor…

    • Filipe Nastro. Você tem o direito de votar em seus representantes, não discordo disso. E concordo que você como cidadão paga os mesmos impostos do que eu. Mas as igrejas têm sim privilégios, elas não pagam impostos. E em nenhum momento dissemos que cristãos não podem votar em seus representantes. Nós criticamos parlamentares cristãos que se utilizam da bíblia para fazer política. A questão do casamento civil homossexual por exemplo, os parlamentares cristãos utilizam a bíblia para contestarem e isso é uma afronta ao estado laico, queira você aceitar ou não. É a imposição de uma regra religiosa à todos. Quanto aos evangélicos não comprarem produtos piratas, só tenho elogios, você e estes evangélicos estão de parabéns e espero que ensinem isto a seus filhos. Mas espero que ensinem também que baixar da internet também é contribuição à pirataria.

    • Filipe Nastro a liberdade religiosa, o direitos da mulher, o fim da escravidão, etc… são graças a humanistas e maçons não a religião evangelica, estes grupos foram mais fortes nestes paises.. a democracia americana foi fundada por maçons, a maioria dos primeiros presidentes americanos eram maçons

    • Camila mais onde foi que vc viu eles falando que por causa da biblia que eles são contra?…..È claro se vc for ver nas entrelinhas é isso mesmo, mais eles apenas defendem o que o povo defende…Eu particulamente sou a favor do casamento no civil dos homossexuais, pois cada um é dono da sua vida….o que sou contra é esse ativismo gay( totalmente de esquerda) que usa da violêcia para falar mais alto, que quer fazer com que aprovem lei no plenário para se tornarem especiais e tirarem nossa liberdade de expressão, ou educar nossas crianças com Kits…..isso não concordo…..Falar para eles não falarem de coisas religiosas é facil quando toda politica e governos mundiais aprovam coisas da esquerda…….daqui a pouco vão falar do aborto……

    • Felipe, se eu fosse vc não perdia meu tempo com o professor de história . Ele é muito gênio sabe, acredito que o tal dah aulas a distância rsrsr, o tempo toda na internet lendo os arquivos da wikipédia.

    • Nossa, agora vc deu um tiro no vento. Frases como: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre, tocaram fogo em Roma.Isso vc deveria saber.

    • Ja leu a ética protestante e o espirito do Capitalismo meu caro Paulo…..algumas coisas de influências positivas na sociedade de hoje…..mais esses assuntos que vc abordou realmente foi de movimentos libertários……mais a Universidade por exemplo veio de igrejas católicas e sabia que no séc XIX era grande a taxa de mulheres que sabia ler e escrever em países protestantes principalmente por causa da bíblia…

    • Muitas igrejas sim…mas poucos compromissados MESMO com a Palavra. Gente que so corre atras de milagres e bençaos financeiras…e nada de SANTIDADE…igrejas mornas…como dizem ne…quantidade nao é qualidade…mas muitas coisas ruins terão de acontecer ainda…se nao, a propria Bíblia seria um livro mentiroso…leia apocalipse.

    • Laura Shimidt. Sabia que os ateus, agnósticos e sem religião formam o 3º maior grupo do mundo? Só perdem para o Cristianismo e para o Islamismo. Ou seja tem muita gente sem deus para suicidar ainda né? Você, por exemplo, está usando a internet (desenvolvida pelo CERN, que encontrou o Bóson de Higgs), o computador pessoal (desenvolvido por ateu), o Windows (criado por ateu) e o Facebook (inventado por ateu) para falar que suicídio é falta de deus. Parabéns!

    • Filipe Nastro O próprio protestantismo foi fruto do Renascimento cultural europeu, que saiu do Teocentrismo e entrou no Antropocentrismo, influenciado pelas cultura greco-romana…a religião protestante surgiu juntamente com o surgimento da burguesia, que batia contra interesses da igreja catolica, o protestantismo não era feio o lucro, ao contrario da catolica. neste caldo de burguesia e um religião mais liberal com o lucro $$$. como consequencia desta burguesia forte, gerou mais estudo e desenvolvimento.
      mas hoje na europa justamente os paises protestantes são os mais afastados da fé em cristo, enquanto os de origem catolica são os mais praticantes.

    • TEXTO COPIADO:
      l – o Humanismo e o Renascimento foram movimentos intelectuais e artísticos que privilegiaram a observação da natureza.
      2 – a Reforma Luterana, identificando-se com os segmentos camponeses alemães, difundiu-se em virtude da centralização do Estado alemão.
      3 – a Reforma Calvinista aproximava-se da moral burguesa, pois encorajava o trabalho e o lucro. RESPOSTA CORRETA 1 e 3
      TIRADO DO LINK:
      http://mestresdahistoria.blogspot.com.br/2012/04/saiba-mais-sobre-reforma-protestante.html

    • Feliciano já utiliza chapinha nos cabelos, faz a sobrancelha, e a agora vai passar por procedimentos estéticos 0800 (GRATUITAMENTE)
      Muita sorte Feliciano!
      Eu apenas estava brincando com a situação.

  3. DR rey é mormom ..para crente manipulado e cego por religiao…jesus é maior que religioes e homens, pois nunca fundou nada disso..achar virar crente vai ser salvo vai muito, alem disso e a biblia diz "deus não habita mais em templos feitos por maos de homens"..jesus é o unico caminho apenas e não religiao..

  4. "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu e depois do grego" Rm.1.16. De fato, como aqui têm demonstrado muitos não crentes, Deus não é arbitrário e que o homem perece por causa de seus pecados, mas Deus por causa de seu amor, misericórdia e graça nos salva.

    • Qual é a graça de ter como "REPRESENTANTES DA FAMÍLIA" pessoas quilômetrossexuiais (porque metrosexual é fichinha), caras que se depilam totalmente, fazem chapinha, progressiva, usam maquiagens e não se declarama gays?????? Até meus filhos percebem que são verdadeiros homossexuais purpurinas!!!!! Caramba esses Feliciano e Rey não são aceitos nem em uma sauna gay de tão pintosas que são!

  5. Resta saber se o Dr Rey irá aceitar um próximo convite para apresentar programa de tv onde mulheres semi nuas se escravizam e se empenham para diminuir a dignidade e o real papel da mulher em nossa sociedade.

  6. Opa…amei ja tem o meu voto kkkk…pena que ao lado do Feliciano …tomara que ele nao cometa os mesmos erros e nao de declaraçoes infelizes como seu amigo de partido…se nao mudo de ideia…

  7. Qual é a graça de ter como “REPRESENTANTES DA FAMÍLIA” pessoas quilômetrossexuiais (porque metrosexual é fichinha), caras que se depilam totalmente, fazem chapinha, progressiva, usam maquiagens e não se declarama gays?????? Até meus filhos percebem que são verdadeiros homossexuais purpurinas!!!!! Caramba esses Feliciano e Rey não são aceitos nem em uma sauna gay de tão pintosas que são!

  8. que foi que houve dr ray? os EUA esta em crise? pra voce vir ser politico aqui no Brasil foi? ja que se sabe que aqui é que esta dando um dinheirinho mole na politica, ne mesmo? nos estados unidos eles nao toleram politicos safados pra enganar o povo como fazem aqui no Brasil..

DEIXE UMA RESPOSTA