Capa

Dr. Morris Cerullo: conheça o controverso braço direito do Pastor Silas Malafaia em campanhas polêmicas

Comentários (8)
  1. JESUS esta voltando para buscar um povo puro e justo por isso nao quero ser mais uma que julga as pessoas pelo que esta escrito nas paginas, as pessoas escreve o que quer para destruir o glorioso nome de JUSUS NÃO IPORTA se são vedades ou não, sujar as imagem das pessoas é facil assim fiserão com JESUS e o mesmo espirito malinguino continua usando pessoas sem carater para destruir vidas no julgamento final vamos ver quem é o errados.

  2. Não julgues irmãos, isso não pertence a nós; mas sim ao nosso Senhor e Salvador Jesus cristo.

  3. Josias Cunha disse:

    Morris cerullo é um homem de Deus!!tenho acompanhado seu trabalho há muitos anos, guém atira pedra em arvore que não dá frutos??

  4. Mais um que se aproveita da falta de posicionamento de muitos "cristãos", que não tem firmeza e tampouco conhecimento para bater de frente com as afrontas ao evangelho e a verdadeira fé cristã. Paulo ao contrário destes, não deixou de combater estes hipócritas, e levou a todos quanto pode uma verdade e poder jamais imaginados por estes mentirosos de plantão, ele sim, curou, pregou, libertou, ajudou e amou a todos quanto pode alcançar e nunca lhes cobrou nada, pelo contrário quando recebeu ajuda, se disse constrangido por isso. Quanta diferença não ?
    Para aqueles que dizem que não querem julgar, eu não julgo o homem, mas seus atos eu posso julgar sim, pois Jesus disse que pelos seus frutos o verdadeiro servo é reconhecido.

  5. Celma Pires disse:

    A verdade é que estamos perdendo muito tempo em nos concentrar nos erros dos outros, tentando provar quem esta certo. Todos caremos da misericordia de DEUS e a nossa limitação só é superada pelo Sangue derramado na Cruz. Vamos nos unir para encontrar estrategias que levam vidas a crer em Jesus como unico Senhor e Salvador. Se pensa que os outros estão errados, então faça a sua parte, servindo com execelencia para que o crescimento do Reino de DEUS seja visivel. Muita gente esta morrendo e se algum homem falha na visão de DEUS, ore e interceda por ele. Essa é a nossa missão. Jesus diz “aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”, a fonte de tudo, da vida é Ele, Jesus Rei dos Rei.
    Que Deus abençõe a todos

  6. Nao a nenhum justo, nenhum sequer. Infelizmente todos aqueles que se propoem a fazer a obra de Deus em grande escala, acabam entrando em uma vitrine e as pessoas à medida em que lassam, cada uma faz o seu julgamento.
    Deus nao usa nem esta a procura de santos e ou grandes, mas de pessoas pequenas e falhas, mas que na dependencia de Deus realizam grandes obras na vida daqueles que creem em Jesus.
    Se pessoas, pregadores enriquecem atraves de seus ministerios, a medida em aue crescem precisa de mais recursos para alcansar mais paises, pessoas.
    Que Deus abencoe pregadores com Dr. Morris, Pr. Malafaia e outros. Prefiro fixar minhas observacoes nos resultados positivos dos trabalhos detes homens.

  7. A safadeza desses mercadores do que é Santo é evidente. Canalhas como Murdock,Cerullo, Malafaia, Valdemiro, Edir, RR dentre outros, vendam os olhos das pessoas incautas para lhes tomar dinheiro. Deus colocou a Biblia a disposição de todos, basta lê la e verá a hipocrisia dessa gente.

  8. Thiago disse:

    Infelizmente a maiorias das igrejas estão adoeciada com tal prosperidade e com eresias infelizmente se nós ficamos olhando pro erros deles ficamos frios e melhor continua buscando não só indo pra igreja mais sendo igreja a própria igreja

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO