A dupla sertaneja Oziel & Daniel, conhecida no Paraná por sua música raiz, possui três discos lançados e se prepara para o lançamento de um novo álbum “Loucos por Jesus”.
Numa entrevista recente, os irmãos gêmeos garantiram que se Jesus ouvisse sua música, ficaria satisfeito: “A música foi criada por Ele. O rock, o sertanejo e o funk também foram criados por Deus. Não está escrito na Bíblia que é pecado cantar sertanejo universitário, cantar arrocha”, disse Daniel.
O novo álbum vai se aproveitar da onda do sertanejo universitário, e mesclar outros ritmos populares no interior do Brasil: “Vamos misturar vanera, axé baiano e pop, nos shows e no CD. Só não tem arrocha, porque é tido como um estilo muito sensual”, observa o cantor na entrevista ao Viva Maringá.
Apesar da proposta ousada, as músicas levam mensagens de edificação: “Falamos de Jesus, da grandeza de Deus, dos planos d’Ele para o homem”, garante a dupla, antes de criticar os artistas que não inserem conteúdo em suas músicas: “Tem muita gente aí que faz de tudo para ganhar Ibope. Então, essas duplas cantam músicas sem letra”.
Oziel & Daniel garantem que não tocam músicas covers de outros artistas do segmento para não serem confundidos: “Nossa ideia é ser luz. Não aceito cantar qualquer música no meu show”, avisam.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+