Filha do bispo Edir Macedo comenta sobre o sucesso de seu programa “The Love School”: “Meu pai é nosso maior fã”

58

O “The Love School – A Escola do Amor”, é um programa sobre casamento e relacionamentos apresentado semanalmente por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, e seu marido, Renato Cardoso, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Em entrevista ao portal Terra, Cristiane comentou o sucesso do programa, e afirmou que tem seu pai como maior fã.

Exibido semanalmente aos sábados, às 12h, na Record, o programa tem como temas centrais relacionamento, traição e sexo. Seus apresentadores resumem o programa afirmando ser um lugar “onde casais e solteiros aprendem o amor inteligente”.

Cada episódio do programa, chamado de “aula” por seus apresentadores, tem como tema um aspecto específico da vida conjugal e emocional do casal, contando com debates nos quais o público interage através das redes sociais e também com convidados que são levados ao palco do programa. Entre as pessoas que já foram convidadas para o programa, Cristiane destaca seus pais, Ester e Edir Macedo.

– Quando entrevistamos os meus pais, tiramos várias lições novas. Era como se estivéssemos entrevistando os nossos próprios professores… foi uma das conversas que mais aproveitamos! – afirmou Cristiane, sobre o programa em que seus pais “contam o segredo de 40 anos de um casamento feliz”.


Questionada sobre como é ser filha do dono da Rede Record, e sobre como seu pai vê o seu trabalho na televisão, Cristiane Cardoso afirmou que tem seu pai como maior fã do programa, e explicou que ele valoriza muito o trabalho que faz ao lado de seu marido, pois sempre se preocupou com as famílias.

– Meu pai é nosso maior fã. Ele valoriza muito nosso trabalho pois sempre se preocupou com as famílias das pessoas. Ele quer muito fazer a diferença na sociedade semeando bons valores. Ele nos deixa livre para fazermos segundo nossa visão e potencial. De vez em quando dá sugestões, sim. – afirmou.

Renato e Cristiane Cardoso trabalham a cerca de 20 anos com acompanhamento e aconselhamento de casais, já tendo viajado por mais de 30 países ministrando cursos e palestras sobre relacionamentos. Eles são também autores do livro Casamento Blindado, que vendeu mais de 1 milhão de exemplares desde o seu lançamento, a pouco mais de um ano.

Por Dan Martins, para o Gospel+


58 COMENTÁRIOS

    • kkkkkkkkkkkkk

      Essa agora o paulete se superou KKKKKKK
      Depois dele falar que foi pr da iurd, por 4 anos (mentira porque pr na iurd e só consagrado, e so se consagra de pois de varios anos de casado sendo assim ele mentiu)

      Disse que nesses 4 anos passou em 2 paises e 4 estados KKKKKKKKKKK
      ainda disse que conheceu o David Higginbotham. KKKKKKKK

      Agora fala que a Cristiane tratou ele como escravo KKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKK….

      Olha paulete ate o diabo fica admirado com suas mentiras…

      SEM FALAR NA SUA AMIGA MARY QUE TODA INVEJA ESTA COM ELA.

      • Ainda bem que eu não tenho que te dar satisfações, ne’ não?

        E vc nao engole o fato de que eu conheci o David Higginbothan antes dele ser transferido pra Africa do Sul e o pouco portugues que ele sabia fui que ensinei, mas ai vc diz que a mulher dele era cega e o Macedão a curou cuspindo nos olhos dela e ainda quer que eu escute isso calado?? A mulher do David NUNCA FOI CEGA. ou entao ela deve ter sido a unica cega que dirigia pelo transito de Nova York quando morava aqui!!! Vcs viajaram legal nessa estoria!!!! Pra quem gosta de contos de fada esse e’ um prato cheio kkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkk

      Essa agora o paulete se superou KKKKKKK
      Depois dele falar que foi pr da iurd, por 4 anos (mentira porque pr na iurd e só consagrado, e so se consagra de pois de varios anos de casado sendo assim ele mentiu)

      Disse que nesses 4 anos passou em 2 paises e 4 estados KKKKKKKKKKK
      ainda disse que conheceu o David Higginbotham. KKKKKKKK

      Agora fala que a Cristiane tratou ele como escravo KKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKK….

      Olha paulete ate o diabo fica admirado com suas mentiras…

      SEM FALAR NA SUA AMIGA MARY QUE TODA INVEJA ESTA COM ELA.

    • Relax, Jo’ Gomes. Ninguem aqui esta’ falando de vc, estamos falando da princesinha do Reino. Não compre briga alheia, fica ai’ quietinho no seu lugar de súdito fiel que vc ganha mais..

  1. Quando esse site vai colocar o video da IURD que esta’ bombando la’ no Fuxico Gospel? Aquele video tem que ser compartilhado para que todas vejam as humilhacoes que um pastor da IURD tem que passar, pra que vejam como ele e’ tratado igual a um moleque na frente da esposa. Por isso muitas esposas de pastores nao respeitam o marido, elas respeitam ao bispo que e’ superior ao marido. Isso explica os casos que ja’ houve de superiores que pegaram mulher de pastor la’ dentro..

    “Bispo da Universal é flagrado ameaçando pastores

    Um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado dando uma repreensão em seus pastores.

    Durante uma reunião, o bispo Walber Barbosa se mostra extremamente autoritário e ameaça seus pastores.
    No vídeo ele diz que a igreja está vazia porque os obreiros não tiram o “rabo da cadeira” e que eles só pensam em mulher.

    Atualizando…
    A Universal conseguiu retirar o vídeo do Youtube, mas nós conseguimos colocar de novo”.

    fonte fuxico gospel

      • Paulo, eu assisti esse vídeo. Achei coisa de máfia, de quadrilha e não de irmãos de fé!
        Esse é o espírito da Universal, assim como é o pastor (Edir Macedo), são seus seguidores! Só não enxerga quem não quer ver, mesmo!

          • Silva!
            Quer dizer que não posso fazer uma crítica sobre o vídeo? Agora tenho que ficar de boca fechada e deixar de agir e pensar?
            Pois, saiba meu querido, que eu não tenho nada contra as pessoas, nem contra o Macedo, pessoalmente! Eu sinto, isso sim, pelo EVANGELHO de JESUS estar sendo deturpado por eles, e acho, no meu íntimo, que devo me expressar contra essa deturpação!
            Olha, se vc se cala, por medo, JESUS, vai te perguntar porque vc não creu Nele! O medo, é a fé ao contrário! Se cuide vc!

      • Mas numa coisa esse tal bispo Walber Barbosa, esta’ certo. O AMeBa por exemplo nao tira o “rabo da cadeira” pra ficar aqui jogando conversa fora.hahaha

        Essa eu ri Paulo. hauhuahuahu

        Será que ele leu as escondidas.

        Deve tá mordendo a fronha por isso. kkkkk

  2. UAI o tar do Edir Macedo tem filha, eu num sabia não eu so vejo o povo falar e dum fio que ele tem uai, e ate dizem algumas línguas que o fio dele e assim meio mequetrefe meio assim acuma eu posso dizer cheu ve meio assim cheu ver meio assim há dexa de frescura fala logo ta bao ta bao num precisa gritar ne o mane dizem algumas línguas que o fio dele e assim fala logooooooooooo a eu fico sem jeito fala oceis ai vai, cururuis credo

  3. senhora Mary não fique chateada, claro que você pode falar.
    Mas o que eu quero dizer, é que vc tem que tomar cuidado pra não está trabalhando contra Deus.
    PS: Se cuida!

  4. Mary e Paulo
    Luiz moreno é uma mosca morta.Fica zum,zum zum nos nossos ouvidos querendo chamar a atenção.
    .
    Deve ter comido da caca que macedo Burns usou como isca. kkkkkk

    Pode perceber que ele só veio no site pra ficar nos atacando nossos comentário.
    Deve ser um velho conhecido com outro nick

    • Edson, eu tenho uma ligeira desconfiança sobre quem e’ esse Moreno, pelos ataques gratuitos e o tratamento agressivo acho que ele e’ um velho conhecido nosso. O Ovelha tbm sei quem e’, mas ele e’ nosso amigo.

    • Edson Sousa
      E porque vocês são os de menos cérebro e talvez os sem vida social.E perdem dias,horas aqui atacando a todos que comentam seus energúmenos.kkkkk

      • edy, nem travestido vc consegue enganar alguem hahahahaha

        Alias, eu parto do principio de que se alguem tenha sido banido de um site uma vez, caso ela volte com outro nome (como vc faz), deveria ser banida novamente, pq o que se bane não e’ o nick, o apelido, mas a pessoa em si. A serpente troca a pele mas não troca a natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA