Brasil

Dificuldades na criação e educação dos filhos são males do século 21? Super Nanny e outros especialistas orientam pais cristãos; Confira

Comments (15)
  1. luiz moreno disse:

    Para os faladores do site.
    Meditem:
    Quando eu era criança, uma das grandes preocupações de meu pai era fazer-me compreender o quanto a cortesia é importante na vida. Por várias vezes percebi o quanto lhe desagradava o hábito que têm certas pessoas, de interromper a conversa quando alguém está falando. Eu, especialmente, tinha esse péssimo costume.

    Embora visivelmente aborrecido, ele, entretanto, nunca ralhou comigo. Certa manhã, bem cedo, ele me convidou para caminhar no bosque. Depois de um pequeno silêncio, perguntou:

    – O que está ouvindo?

    Apurei o ouvido e respondi:

    – Estou ouvindo o barulho de uma carroça que deve estar descendo pela estrada.

    – Isso mesmo, disse ele. É uma carroça vazia…

    De onde estávamos não era possível ver a estrada e eu perguntei admirado:

    – Como pode o senhor saber que está vazia?

    Meu pai pôs a mão no meu ombro e olhou bem no fundo dos meus olhos:

    – Por causa do barulho que faz. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz.

    Não disse mais nada, porém deu-me muito em que pensar. Tornei-me adulto e, ainda hoje, quando vejo uma pessoa tagarela e inoportuna, ou quando eu mesmo, por distração, vejo-me prestes a fazer o mesmo, imediatamente tenho a impressão de ouvir a voz de meu pai no bosque:

    – Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz!

    1. AndréChallas disse:

      Mt bom… Faz pensar realmente néh, utilizarei com meus alunos, vlw

  2. Anny disse:

    Quem poupa a vara odeia seu filho; quem o ama, castiga-o na hora precisa.” (Provérbios 13,24)?

    1. clamando disse:

      estrelinha estrelinha quando é que vai cair, estrelinha estrelinha quando é que vais parar de mentir

    2. luiz moreno disse:

      Anny
      Você ta precisando de um macho para te fazer urrar como uma vaca no cio.
      Você mostra que tem um fogo.flop,flop,flop…

      1. Anny disse:

        Não meu bem! só quem urra são as bichonas inrustidas iguais a vc!

  3. DIVALDO disse:

    devemos instruir nossos filhos nos caminhos do Sr Jesus e eles jamais se desviara dele, promessa de Deus,fustigai seu filho com vara verde e livraras a alma dele do inferno,não é o que diz a sociedade não existe punição para erros infantil e adolescente,mas a justiças impõe isso mas assasina ele no futuro…

  4. Paulo disse:

    Nanny… Pq não falam babá?.. que estrangeirismo mais bobo.. igualzinho o the Love School da IURD Hahahaha gente de mentalidade suburbana é fogo..

  5. Diogo disse:

    Eu realmente não nasci pra ser pai !

    1. TOUR NATRAK disse:

      mas isto e porque você não quer, porque Deus te fez homem, e basta coabitar com uma mulher e ela certamente se engravidara e você vai ser papai, ai você vai ficar todo orgulhoso e vai amar esta mae de seu ou sua filha e vai se apaixonar vao se casar e vao viver felizes para sempre ate que a morte os separem há eu ia me esquecendo não esqueça de me convidar para o casamento faço questão somente tem que me avisar com bastante dias de etecedencia´pois como tu sabes eu moro aqui onde o vento fais a curva se não eu não chego a tempo de assistir o casório, mas não vai pegar qualquer bagaceira não, escolhe uma loira dos olhos verdes bem bonita e de família olha a família olha a família, pela família você saberá se e de boa índole ou não entendeu, se possível de mais de longe de onde você mora, ai já pensou papai Diogo, pena eu morar tao longe se não eu teria uma imensa alegria de fazer seu casamento e ter o prazer de poder orar ao Senhor para abençoar esta união, falou Papai aguado resposta ok Papai

      1. Diogo disse:

        Ah, obrigado mas pode ficar com a loira e os bebês…

    2. luiz moreno disse:

      Bebê sem sexo não consegue ser registrado

      Pais contam sofrimento de criança que também nasceu sem ânus, em Londrina
      Diogo você nasceu sem pênis ou sem anus?

      1. Diogo disse:

        Eu não sou um ser humano, sou um extra terrestre. Não tenho sexo realmente!

  6. Alex disse:

    Ela é inteligente.

  7. Lu12 disse:

    luiz moreno muito boa a sua reflexão, é exatamente isso que eu penso qdo leio os comentários das reportagens deste site, se repararmos são sempre as mesma pessoas, que certamente são mais que vazias, são verdadeiros ocos, se discordam tanto do Evangelho o que fazem nesse site todos os dias??? Ah… esqueci, são pessoas vazias, que ainda não encontram a verdade, pessoas que vivem mesmo sem admitirem em constantes crises existenciais… ” EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA” João 14:16

  8. Rogeria disse:

    Se uma pessoa ñ quer ter problemas com os filhos, ñ ida tenha. se ñ tem paciência, pra ter um relacionamento com alguém, ñ case com ninguém UAI. Perfeição só no céu .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *