Senador Magno Malta comemora retirada da “anomalia” PL 122 da pauta e diz: “Homossexualismo é opção”; Assista

14

Num discurso inflamado, o senador Magno Malta (PR-ES) condenou o PL 122 como sendo uma iniciativa que visa a criação de um “império homossexual” no Brasil.

A fala do senador capixaba se deu depois que o projeto foi retirado da pauta de votação da Comissão de Direitos Humanos do Senado no último dia 20 de outubro. Magno Malta, que preside a Frente Parlamentar Mista da Família Brasileira, juntou-se a lideranças evangélicas e católicas para que o PL 122 fosse revisado.

“Na visão de deputada Iara Bernardi, que propunha criar um império homossexual, onde eles podem tudo e ninguém pode nada. Tipo: não alugar a casa a um homossexual, você vai preso; se não admitir você vai preso; se demiti-lo vai preso também… Essas aberrações que tem no bojo daquele projeto. E mais: você vai preso se não aceitar opção sexual do indivíduo. Você está criminalizado, e é obrigado – senão é um criminoso – a aceitar a opção sexual dele”, disse Malta, indignado, acrescentando que não se discute a necessidade de manter uma boa convivência com homossexuais: “Você tem uma dívida de respeito. Respeitar, sim. Até porque essa é a dívida que nós temos – e o compromisso para boa convivência na sociedade – a de nos respeitarmos”.

Sem meias palavras, Malta afirmou que o texto substitutivo do PL 122 era tão ruim quanto o projeto inicial: “O senador Paulo Paim fez todo um esforço – e eu reconheço o esforço dele – mas o texto não agrada ninguém, e absolutamente ficou muito ruim. Uma anomalia. Anomalia é tudo aquilo que não tem cabeça, uma mula-sem-cabeça. É um texto ruim, apesar do esforço do senador Paim. Ele conseguiu banir a palavra homofobia, que tem sido banalizada nesse país, e aqueles que não comungam, mas respeitam, mesmo assim são criminosos e qualquer gesto é um gesto homofóbico, sendo que nós não temos a tipificação dessa palavra no Código Penal e precisamos ter. O debate aqui, de um texto como esse, só pode ser feito a partir da tipificação da palavra homofobia. Esse PL vem rodando e debatendo, e é uma minoria que grita tão alto que parece que eles são maioria”, disse.


Malta ressaltou que o projeto pretende criar uma categoria de privilégios aos homossexuais, tornando os heterossexuais em exceção: “Senhor presidente, o grande drama de tudo isso, é que no relatório do senador Paim, ele inclui nos mesmos direitos que tem o portador de deficiência, o negro, o índio, o idoso… Ninguém faz opção pra ser idoso. Ninguém faz opção pra ser deficiente físico. Ninguém faz opção pra nascer índio, pra ser negro, pra ser branco. Você nasce. Agora, homossexualismo é opção. Não dá pra misturar alhos com bugalhos”, protestou.

“Daqui a pouco, nós vamos ter o Estatuto do Homossexual. Daqui a pouco, nós vamos ter cota pra eles também na escola. E daqui a pouco também, nós vamos tê-los também pedindo espaço nos partidos políticos e até dois votos, como estão se propondo agora dois votos pros negros ganharem a eleição. O senhor [presidente] não acha que isso é uma brincadeira? E vai muito mais longe: eles agora estão propondo que não deva existir Dia dos Pais nas escolas, nem Dia das Mães, rompendo com valores de família tradicional, porque a família tradicional foi instituída por Deus macho e fêmea, homem e mulher. A mulher fica grávida de um menino ou uma menina. Ninguém fica grávida de um homossexualzinho, porque não há cromossomo homossexual. Ora, é preciso fazer esse debate com muita claridade”, frisou o senador Magno Malta.

Assista ao discurso na íntegra:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Como ja escreve aqui varias e varias vezes torno a escrever, para ficar bem claro, Gn 2.23,24,– E disse o homem esta afinal e osso dos meus ossos e carne da minha carne, chamar-se-á varoa, porquanto do varao foi tomada, 24, por isso deixa o homem pai e mae e se une A SUA MULHER, tornando-se os dois uma so carne, esta e a primeira citação do matrimonio entre o homem um macho e uma mulher femea, ainda bem que temos defensores da família e dos bons costumes dentro do congresso nacional, se assim não fora o brasil se tornaria o caos, e se tornaria em guerra pois uma minoria sem expressão querem opor na marra suas vontades na sociedade, em tudo quem manda e a maioria um presidente seja do que for so e eleito pala maioria a qual e soberana, eles ainda continuaram a insistir mas enquanto tivermos defensores da família e de bons costumes e do pudor no congresso estas artimanhas nefastas não irão adiante, e se passar com certeza virara uma baderna, pois e evidente que os de família se unira e a revolta sera de amargar, portanto o melhor e eles continuar na deles tranquilos e não querer mexer com caixa de marimbondo pois as ferroadas e feia, o que eles querem e bagunçar a vontade sem serem incomodados e nada mais que isso, Parabéns ao Senador e deputados da bancada da família evangélica e católica que presam a família e os bons costumes e tenho dito

  2. Eu, concordo em parte com o senador porque DEUS só fez macho e femea.Agora como ele diz que defende as familias brasileiras, e separou da sua esposa e recasou. Porque largou da sua mulher da sua mocidade? Ou ela ti traiu ? Mesmo se tivese traido a tua obrigaçâo é perduar, ou porque ficou velha para voçe? VOÇE esta no adutério. Tire á trave que está no seu olho, seu Magno.

  3. Certíssimo o senador, esse assunto dos homos deve ser resolvidos entre eles e dentro de quatro paredes e não como eles estão querendo… Vergonhoso o papel que um homem ou uma mulher se prestam…Falta de pudor… Eles não sabem o que é isso.

  4. Para os manipuladores da palavra de DEUS, que estão mortos na letra, traduzida erroneamente conforme a vontade de satanás.

    ” Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros , nem idólatras , nem adúlteros , nem afeminados , nem sodomitas.”
    ( I Corintios 6:9-10)
    ” Impuros , sodomitas , raptores de homens , mentirosos , perjuros e para tudo que se opõe a sã doutrina”
    ( I Timoteo 1:10)

    Neste versículos bíblicos encontramos uma clara tradução errada das escrituras sagradas. As primeiras traduções podem terem sido traduzidas de modo errôneo por acidente ou limitação de conhecimento.
    Estes versículos acima foram retirados das primeiras traduções da Bíblia sagrada ( João Ferreira de Almeida 2° Edição e Padre Antonio Pereira de Figueiredo).
    Porém em traduções mais novas há uma clara tradução errada feita de propósito pelos tradutores da Linguagem de Hoje e a Nova Versão Internacional. E todo aquele que traduz a Bíblia de forma errada e tendenciosa é usado pelo diabo e tal versão não deve ser usado nas igrejas , ao contrário deve ser usado como exemplo de traduções enganosas para que saibamos estudar nas traduções fiéis a Santa Palavra.
    As palavras acima traduzidas como Afeminados e Sodomitas não condizem com o texto original do grego.

    Tradução Errada:
    Malakoi= Afeminados
    Arsenoikoitai=Sodomitas.

    Mas quais seriam de fato o significado de Malakoi e Arsenoikoitai ?

    Malakoi= mole , suave , covardia ou fraqueza.

    Ou seja aquilo que esta traduzido como efeminados pode se entender como alguem covarde , preguiçoso algo do tipo , algo que não tem a haver com homossexualidade.
    A segunda palavra Arsenoikoitai não tem uma tradução clara em outras palavras Paulo ao usar tal palavra criara uma palavra para ilustrar algo que se praticava em sua época , mais uma vez o contexto nos manda analisá-lo.

    Tradução aproximada:
    Arsen= homem
    Koitai= cama.

    Paulo se referia á algum pecado cometido pelos homens na cama. Traduções mais antigas traduziram a palavra sodomita como masturbadores , assim o pecado que um homem pode praticar na cama pode ser tanto heterossexual quanto homossexual: adultério , estupro , pedofilia , prostituição entre outros. E como saber o que realmente significa ? Ao analisarmos o contexto veremos que era muito comum a prostituição masculina nos templos pagãos daquela época assim como a pedofilia também era. Existiam de fato homossexuais naquela época mas Paulo estava mais preocupado em acabar com a pedofilia e a prostituição do que com o amor de duas pessoas.
    Já aa tradução certa para afeminados é THILYPREPÍS
    e para sodomitas é SODOMÍTES , algo nada parecido com as palavras em seu original.
    Qualquer tradução destes versículos que tenham as palavras : homossexuais / homossexuais ativo e passivo são traduções tendenciosas e tais traduções devem ser rejeitadas como verdadeiras pois toda distorção bíblica provém de satanás , tais traduções como a NVI e a BLH devem servir de exemplo de má traduções.
    Não devemos nos esquecer do último verso de I Timóteo “e para tudo que se opõe a sã doutrina” em outras palavras todo aquele que se opõe a santa doutrina de Deus (os Dez Mandamentos) também não herdaram o reino dos céus. Muitos que usam estes versículos para condenar os homossexuais se esquecem do último versículo , na qual os que julgam os homossexuais de forma errada não seguem a santa Lei de Deus , transgredindo o 4° mandamento , que fala sobre o Sábado , qualquer que se opõe a qualquer mandamento incluindo o 4° sobre o Sábado estes sim não herdaram o reino dos céus e não alguem que ama uma pessoa do mesmo sexo.
    A tradução correta nos diz que os preguiçosos e os pedófilos/ou/ prostitutos pagãos não herdaram o reino dos céus , e não os homossexuais.

DEIXE UMA RESPOSTA