Eike Batista se converte ao Evangelho em culto na Assembleia de Deus; Assista

420

O empresário Eike Batista se converteu ao Evangelho durante um culto na noite da última segunda-feira, 08 de agosto.

Figura controversa, afeita a extravagâncias e sempre nas manchetes de jornais, seja pela fortuna arrebanhada com empresas de exploração de minérios e petróleo, ou pela falência das mesmas empresas, o empresário foi filmado atendendo ao apelo em um culto na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro.

No Facebook, o pastor Daniel Silva publicou uma foto e sublinhou: “Eike Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”.

Outros fiéis presentes na celebração também comentaram a situação na rede social. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.


De acordo com o site Bhaz, Eike foi ao culto a convite de um funcionário que já era membro da igreja. Na celebração, fez uma oferta e foi apresentado aos presentes.

Há alguns meses o empresário esteve na mídia porque supostamente teria gasto R$ 700 mil em uma oferenda a Iemanjá, que seria despachada na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

O jornal Extra noticiou que Eike teria feito tal ritual após dois videntes o aconselharem a “fazer as pazes” com a entidade. No entanto, pessoas ligadas ao empresário negaram a informação e disseram que ele estava no exterior.

Assista, no vídeo abaixo, o momento da conversão de Eike Batista ao Evangelho:

Assine o Canal

Confira algumas fotos compartilhadas nas redes sociais por fiéis que estavam presentes no culto e fizeram selfies com o empresário:

eike batista - selfie

eike batista culto


420 COMENTÁRIOS

  1. ah pelo amor De Deus ele so visitou a igreja e se seguir tambem é mt bom qualquer religião que for seguida de coração é bem aceita por Deus ja que todas elas levam A Ele mesmo, cada uma com sua particularidade. Iludidos aqueles que acham que todos que estao dentro de uma igreja evangelica sao somente evangelicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. No auge como mega empresário ele trabalhou muitos pra Deus!!
    Quantos empregado ele tinha??
    Quantas país de família levava o pão de cada dia pra sua casa através das suas empresas??
    Quanta pessoas evangélica contribuiram no reino enquanto estava empregado nas suas empresas?? Eu podia enumerar vários casos aqui!!!??
    Aprendam uma coisa!! Neste mundo todos trabalham pra Deus inconscientemente ou conscientemente como servo da orelha furada ou como escravo que cumpre ordem…

  3. Aceitar Jesus é levantar os muros da salvação contra o domínio que o diabo tem sobre a vida da pessoa. A salvação você pode perder através do pecado para a morte. Conversão é outra coisa muito diferente. É você entender que o seus caminhos ferem ao coração do Pai, tomar a sua cruz e aceitar que aquilo já não serve mais para a sua vida. Não é do dia pra noite. Fico feliz pelo Eike Batista, de qualquer jeito. Esse já foi o primeiro passo, e um passo bom, dado em direção ao Reino.

  4. O apóstolo Paulo afirma o seguinte em uma das suas epístolas: QUE no Dia do Juízo final, cada um dará conta de si mesmo a Deus! Inclusive vossa senhoria. E, quanto aos béns que cada um possui, desde que, seja de forma lícita, não há nada de errado nisso!

  5. Milionário ou Ex-Milionário, este homem tem uma alma preciosa, por ela (pela alma do Sr. Eike), Jesus também morreu e ressuscitou! Sejamos mais sóbrios! Antes de criticar, devemos sim, orar! Que bom que ele foi a uma IGREJA! E, mais um ponto positivo nesta história é que ele foi numa IGREJA da Zona Norte do Rio de Janeiro, não numa badalada IGREJA DA BARRA DA TIJUCA! Mesmo que fosse numa BADALADA IGREJA já seria bom! Pois, quem salva não é a IGREJA (GRAÇAS A DEUS), mas o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Mesmo Adolph Hitler, se hoje estivesse vivo e se arrependesse dos seus muitos pecados, com certeza, até ele, seria recebido pelo Senhor! Oremos pelo Sr. Eike e por sua família!

DEIXE UMA RESPOSTA