Internacional

Se eleito, Trump diz que enviará imigrantes de volta à Síria: “Podem ser do Estado Islâmico”

Comments (8)
  1. Lopes disse:

    Este candidato protestante já está dando provas da lástima que será o seu governo.,.

    Este herege está abrindo sua bocarra nojenta para vomitar o enxofre de lutero que guarda em seu ventre.,

    Os imigrantes estão sofrendo com suas fãmilias em um país em ruínas ., çriancas. E mulheres estão tendo suas vidS ceifadas pelo mar e pela guerra.,.

    Na é uma ideologia racista que vai barrar os corações dos europeus e americanos .,

    Este candidato só está latindo assim para contrariar o santo padre o papa que em sua bondade pediu aos presidente barak obama para acolher as famílias de refugiado ., e autorizou as paróquia da Itália e França a acolher as famílias.,

    Oremos para que os porcos de lutero ., Seja anátema.,.

    Paz e bem

    1. alcir samuel disse:

      vai chorar as tuas desgraças,aos pés das tuas estatuas,de gesso,que não podem fazer nada pela,sua alma,seu ignorante!!!

    2. henrjk disse:

      Falou o discipulos do Papa Alexandre VI. o Libertino.

    3. edivan disse:

      nao,foi a lopeste bubonica que deu espaco pra satanaz usa-lo.
      O piolho de ratazana.
      O que tem 23cm de boga arrombado.

      1. luciano disse:

        Lingua de saracura só fala baboseira.
        lopes toma cuidado,não comunga o corpo de cristo para teu propio bem.

      2. Lopes disse:

        Édison vc precisa levantar a saia da asquerosa da sua mãe ai tu vai ver o que e arrombo.kkkkkkk

  2. clamando disse:

    benção de Deus devem sim voltar para seu país, e os americanos devem acabar com os islamicos terroristas, então todo o povo vivera em paz.
    não adianta se forem receber a estes , terão de receber gente do mundo todo que foge do isla

  3. Bruno disse:

    Pelo menos ele está sendo sincero, pois os outros políticos adotaram esse discurso de abrigar os sírios por conta da pressão da mídia e da ONU.

  4. elias silva disse:

    Acredito nessa hipótese. O Estado Terrorista Islâmico poderá usar deste método simples e prático!

  5. Yuri disse:

    Concordo com ele. Pessoal, estava vendo uma notícia no BBC e me deparei com essa foto:

    http://ichef-1.bbci.co.uk/news/ws/624/amz/worldservice/live/assets/images/2015/08/08/150808002307_sp_inmigrantes_lesbos_624x351_reuters.jpg

    Vejam, são todos homens, aparentam ter boa saúde, jovens, fortes (um, inclusive, é musculoso) e usam roupas de ótima qualidade. Olha o tecido da mochila deles. É melhor do que o que um brasileiro comum usa. Já teve, inclusive, fotos de imigrantes com iPhone.

    Na mesma matéria, a resposta sobre a gigante parte ser homens, é dito que eles vem na frente para enviar dinheiro para a família, ou seja, NÃO TEM RISCO DE MORTE – E MUITO MENOS DE FOME, DADO O QUE EU MENCIONEI ACIMA!!!

    Tá na cara que eles querem ir para a Europa porquê é um lugar rico. Eles não são coitadinhos!

    Link citado: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150910_imigrantes_recusa_tg

    Tem outra notícia na BBC que me fez clicar nessa que falava que a entrada de imigrantes era boa pelo motivo de que iria aumentar a população local. MAS POR QUE DIABOS, ENTÃO, ELES PROMOVERAM O HOMOSSEXUALISMO PELA MÍDIA NA CONTRACULTURA, DERAM LIBERDADE PARA AS MULHERES EXIBIREM SEUS CORPOS (NESSE PONTO, CONCORDO COM OS MUÇULMANOS. OLHA O JEITO QUE AS MULHERES SE COMPORTAM) ANDANDO LIVREMENTE POR AÍ E PROMOVERAM O “FICAR”???

    1. Yuri disse:

      Escrevi com maiúscula ali em cima como forma de grifar.

      Vou explicar o que eu quis dizer no final:

      Bom, a queda da taxa de natalidade se trata de uma alteração cultural proposital. A mídia quer FORÇAR a forma que temos que nos comportar ou não, e isso é muito evidente. Entretanto, se isso já foi planejado, eles sabiam qual seria o resultado, que, no caso, seria a queda da taxa de natalidade europeia (somos colônia europeia), o que faria com que precisássemos enfiar imigrantes no ocidente.

      Sobre a mulher, quis dizer que elas costumam ser muito vulgares. Elas gostam de amostrar o corpo. Olha, temos homens e mulheres livres andando por aí, mas os dois agem de formas diferentes. A maioria das mulheres casadas e religiosas que eu conheço se comportam como se fossem solteiras. Elas continuam fazendo a mesma coisa, até ficar rebolando a bunda, que é uma coisa sexual. Não é sexual? Então pra que serve ficar mexendo uma parte sexual do corpo? Vai começar a andar na rua balançando o peito agora? Qual é a finalidade? A mesma coisa usar calça jeans colada no rabo. É pra delinear a bunda. Daqui a uns dias vai ter umas mulheres com um decote na igreja mostrando a metade das tetas e ninguém vai falar nada pra não ser taxado de machista… ou será que isso já não é um fato?

      Nesse ponto, acho que deveria usar burca mesmo, e andarem acompanhadas, igual as cristãs de antigamente tinham que fazer – se, é claro, quiséssemos manter os moldes de família tradicional, que é o que nos dava boa taxa de filhos. Se acharem melhor importarem muçulmanos, que podem também trazer junto conflitos que vemos todos os dias nos noticiários que são comuns no Oriente-Médio, ou qualquer outra alternativa, façam outra combinação.

      Repito que não tou falando que universalmente é melhor o que eu disse, digo num determinado âmbito, o que visa o mantenimento do crescimento demográfico.

      Primeiro eles quebram a nossa cultura que nos dava muitos habitantes para depois arrumarem uma desculpa para islamizarem nossa terra.

      É isso.

  6. Cristão disse:

    Certo ele, mas os EUA podem prestar ajuda militar e humanitária a essas famílias, mas LÁ no oriente…é um risco muito alto para o povo americano.

  7. ribamar disse:

    Lopes leva eles pra tua casa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *