Brasil

Elenco da minissérie bíblica “José – de escravo a governador” é divulgado pela Record

Comments (5)
  1. Com ênfase na cena da esposa do eunuco Potifar, nua e com o vestido na mão. Uma filmagem dos estúdios Record- Reino do Edir que Capitalizou Ordinariamente os Recursos dos Dízimos.

    1. Edna Diniz disse:

      TOMARA QUE ELES CONTINUEM SIM PEDINDO O DIZIMO, POS NADA MAIS É QUE A NOSSA OBRIGAÇÃO ENTREGÁL-O NA CASA DE DEUS. VC NÃO DÁ O SEU DIZIMO? APOSTO QUE ESTÁ DEVENDO ATÉ AS CUECAS.

  2. liziane disse:

    Muinto bom brilhante ideia a record teve assim como Rei Davi teve sucesso acredito que a minisérie de” Jose Do Egito ” não será diferente. estava faltando uma miniserie dessa na record
    coisas assim biblicas edifica quem ta assistindo pois é algo real e registrado nas escrituras.falta
    agora de JESUS e do apostolo Paulo. abçoss fraternal

  3. Ismael Telmista de Lima disse:

    Se for como a minissérie Rei Davi, vai ser muito boa com certeza.

    1. Se não tiver" boa", o dono Edir não aprova.

  4. Tá… E vamos ver como os crentes vão se comportar… Vão aplaudir os erros teológicos, históricos e bíblicos da novela como fizeram com Davi…

  5. Para essas obras a Record tem muito bom gosto…Não vejo a hora desse dia chegar…apesar que são muito maquiada a estória existem um teor de realidade…

  6. fcmoraes disse:

    Críticas existem e são sempre bem vindas….só não se pode fazer delas um estopim dum celeiro de pólvora!

  7. Como diz o ditado popular:"É uma no cravo e outra na ferradura", se para cada podridão que passar na Record do tipo da Fazenda por exemplo, for passar uma minissérie bíblica, em breve teremos toda a bíblia relatada em minisséries na Record, o que não acho ruim.O que eles precisam se decidir e a quem agradar se a Deus ou o diabo.

    Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o.
    1 Reis 18:21

    1. Edna Diniz disse:

      Que pena que vc não sabe o que fala, procure se informar melhor e verá que a RECORD é de fato a melhor empresa de televisão que existe atualmente. ESPERO SIM QUE CADA VEZ MAIS ELES INVISTAM E MINI SÉRIES BIBLICAS PARA TAPAR A BOCA DE CERTAS PESSOAS. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC, PQ EU QUERO QUE VC VÁ ESTUDAR E APRENDER A DISCERNIR O QUE É O CERTO E O ERRADO.

    2. As pessoas tem que entenderr uma coisa,não confunda um canal de televisão com uma igreja,mesmo que este canal seja de um lider religioso,é uma empresa,eles não podem deixar de passar nada pois é marketing ,eles não podem só passar a programação da igreja se não eles afudam a audiência,tem que passar o que o povo gosta e ter variedade e entretenimento,não concordo com vc falando se eles vão agradar a Deus Ou o diabo,não tem nada a ver uma coisa com a aoutra

  8. LUCIANA BADIN disse:

    O que esperam, que a GLOBO irá fazer uma minissérie b´blica, se sim, AMÉM, Deus está usando os meios que tem para arrematar o maior numeros de almas!!
    Deus abençoe esta minissérie, que tenha erros, mas é bem melhor do que a maioria da grade de programações de todas as emissoras!!!!!!

    1. joão afonso de barros disse:

      Após a minesérie jose do egito, está previsto a minisérie sobre josué…..

  9. Eu gostaria que fosse um pouco mais cedo, pois passa muito tarde. Eu assitir todas as minisseries e gostei de todas. Parabéns a rede record e se deus quiser logo teremos a noticia que muitos atores converteram seus corações a Jesus.

  10. Sonia Porto disse:

    Ótima forma das pessoas conhecerem grandes homens de Deus !!!!

  11. sami_almeida disse:

    crentes burros e idiotas

    jose nao era pai de ruben e sim o irmao mais novo [Guilherme Winter (como ruben,filho de jose)]

    1. joão afonso de barros disse:

      Tenha mais respeito..

  12. Lennon Barros disse:

    'Eu adorei o elenco, ainda mais com Bianaca Rinaldi, Maytê Piragibe e Leonardo Vieira!

  13. So tenho uma duvida, alem da bíblia eles se baseiam em quais livros mais, pois tem coisas que procuro uma explicação bíblica e não encontro. Sei que é colocado um "certo" romantismo na trama, mas um pouco exagerado em alguns momentos. O pouco que li sobre a sinopse do que vai ser Jose (uma das historia que mais amo na bíblia), já vi que vão ter vairas coisas que não bate com a bíblia, sera que tanta " romantização" é necessária?

  14. thayna disse:

    não,o irmão mais novo de Ruben era Benjamim e não José,tá vendo como não é questão de burrice e apenas de falha na ortografia?me poupe desses comentários acusadores,eu parabenizo a record por todas as minisséries biblicas que ja fez,e que possam vir mais.eu fico muito feliz poe estar expondo a palavra de Deus ao público brasileiro!!

  15. Jessica disse:

    acredito que burro sao pessoas ignorantes e que pensam apenas em

    funk,samba e etc…sao sou crente, mas acredito que a recor apenas

    tem procurado atrai as pessoas de diferentes formas para conhecer melhor

    a biblia, e acredito que esta tendo resultado, entao em vez de apenas critiar

    faça pelo menos criticas construtivas e sem palavroes pois assim nao se chega

    a lugar algum…

  16. Fanático disse:

    Quando as séries da Record se basearem na realidade bíblica dos fatos, começarei a acreditar que as coisas estão sendo transformadas. Vide Ester e Davi os erros teológicos gritantes na verdade são estórias baseadas na história.

  17. liliane disse:

    muito bom, todas foram e estão sendo muito bom sansão e dalila, rei davi agora josé espero poder assistir muitas e muitas a de salomão tbem abrãao, jó, jesus e outras passagens isso é muito bom ensina quem não tem muito conhecimento da bíblia.A rede record está de parabéns.

  18. zeni disse:

    concordo com a Luciana. As minisseries da record não esta em conformidade com a palavra de Deus, mas é melhor assistir mesmo com agumas falhas do que ficar assistindo filmes e programações sem conteudo e sem nada que se aproveitam, só babozeiras. O Senhor usa quem quer e da maneira que Ele quer para levar a sua palavra até o povo, e como diz a Biblia: Quem tem ouvidos, que ouça o que o Espirito Santo diz as igrejas. AMÈM

  19. cassio disse:

    vai ser a melhor minisserie que ja passou na tv ….a record e a melhor…. coitada da globosta..

  20. ANTONIO MARCOS CALISTER MARTINS disse:

    Não vejo a hora de começar essa mine série que promete muito, pois se for do mesmo nível de Rei davi, com certeza a Record será muito bem vista, pois Rei Davi foi com certeza a melhor mine série já feita por brasileiros, com uma imagem, história e interpretações que não deixam nada a desejar com os grandes filmes cristãos feitos pelo mundo a fora. A Record está de parabéns pelas belas produções dessas histórias bíblicas que além de ser de de qualidade de 1º mundo, ainda leva a palavra de Deus para todoso os lares através das histórias que contém na Bíblia. Só peço e espero que não seja transmitida em horários muito tardios, onde o povo que levanta cedo para trabalhar não possa assistir e, ainda vou mais longe com a qualidade que teve Rei davi, a Record pode até exibir esta nova mine série de igual pra igual com o horário nobre de novelas da Globo, que a briga vai ser boa, com certeza e aposto que a record tem grande chance de sair vitoriosa….

  21. João Cordeiro disse:

    Estou felicisssimo com esta nova produção da RECORD. Deveria está no horário das 21:00 Hs.competindo com o horário nobre da Globo. Se a RECORD mudasse o horário nos anos consecutivos, tenho certeza que a TV RECORD colocaria a GLOBO no chinelo e acabaria esta mediocridade das novelas globais. Depois, partiria para as novelas das 19:00, das 18:00 e no horário de Malhação e assim extinguia essas novelas nojentas da Globo. A Record procuaria realizar curtas produções nestes horários, baseadas na Biblia transpondo para o cotidiano da vida atual da humanidade.Só assim, estas novelas exibidas na TV Globo seriam extintas.

  22. adriana almeida disse:

    Gostei de todas as mini séries ——- Só que não da para assistir só em quarta-feira isso é muito injusto da Rede Record com os seus telespectadores, não dá , quero assistir todos os dias por favor, por favor arruma isso. Obrigado

  23. adriana almeida disse:

    Gostei de todas as mini séries ——- Só que não da para assistir só em quarta-feira isso é muito injusto da Rede Record com os seus telespectadores, não dá , quero assistir todos os dias por favor, por favor arruma isso. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *