Brasil

Em documentário Pastor mostra sua visão sobre as favelas, veja o trailer

Comentários (14)
  1. Fábio José disse:

    Oremos pela situação do Rio de Janeiro, no Brasil, são 50.000 assassinatos por ano, sendo 25.000 no Rio de Janeiro, temos cerca de oito 11/9 só no Rio de Janeiro TODO ANO, comparando o número de mortos, o ocorrido nos EUA gerou comoção e uma guerra que ainda está ocorrendo, e aqui parece que ninguém se comove com isso. Sabe, Deus me mostrou que a culpa é da igreja, ninguém pode mudar esse quadro a não ser Deus, e Ele não faz nada sem a interseção da igreja, quem pode mudar governo corrompido, trafico, polícia corrompida, não são protestos, não são ações governamentais, se o povo de Deus se unir, começar a orar e jejuar juntos vai cair pode terra tudo isso e Deus dará a cura para esse estado e essa nação será contagiada, vejam os vídeos no Youtube dos avivamentos tem ocorrido na Colômbia, Uganda, nas ilhas Fiji e em outros lugares, que Deus faça o mesmo aqui! Amém!!!

  2. Fábio José disse:

    Uma correção, quando disse a culpa é da igreja, na verdade quis dizer que é a única que tem a solução e poderia mudar o quadro, a conversão das pessoas na política, no tráfico, na polícia, ou troca das mesmas de autoridade por pessoas de Deus tem que partir do avivamento e união da igreja em prol desse objetivo comum, Deus é soberano e reina na terra e não o diabo, ELE pode mudar isso! Amém!

  3. eliel disse:

    o salário do pecado é a morte ! mas um documentário sobre os morros do Rio de Janeiro ,

  4. regi disse:

    no brasi nao tem terremoto,nao tem tufoes,nao tem tsunamis,nao tem atentatados terroristas,mais o que mais tem e corrida,das pessoas que estao na frente para cada vzs mais aumentar a distançia dos de tras.sei qu,,e da favela poucos vao ler ,mais nos que estamos nesta corrida tambem ,as vzs teremos que estender a mao para alguem um dia , pensse nisto ,ajude o criança esperança cada vzs mais,corrao atras de homens como se fossem deuses ,e nao deixe de assistir a novela das 8 ,globo e vc tudo aver ,igreja DEUS vo seguir pra que ,chega ,chega ,chega ,chega,chega,o nos BRASILEIROS TODOS SOMOS O POVO MAIS HIPOCRITA DO MUNDO ,SE SOMOS SIM TAO EVANGELICOS ,PORQUE CONTINUAMOS A GOSTAR DE SATANAS.QUANDO EU ERA CRIANÇA MOREI ,PERTO DE UMA FAVELA , o CRAQUE A DESTRUIU,MAIS ESTOU HOJE DANDO GLORIAS A DEUS PELAS ORAÇOES DE MINHA mae.e quando via estava catando papel na rua ,a diferença entre eu e os ricos,mais sempre agradeci por DEUS me lembrar ,olhe para as diferenças de tras ,nao para frente e assim seu coraçao se alegrara ,mais como se a cabeça dos jovens sao bombardeada todos dias pela vida perfeita,entao nao reclamo porque eu ajudo ,a manter o parasita em pe.

  5. Esse documentário revela a crise social do nosso páis, e sua política ideologica.

  6. mara disse:

    De Meninos de Rua a Meninos de Deus!

    Foi assim que chegaram, eram mais ou menos 20 logo no início. Roubando, usando drogas, bebendo e sempre envolvidos em brigas e criando confusão. Vivem em baixo de uma ponte e dormem no meio de caixas…
    Com cabelo grande…
    Que logo demos um jeito de cortar.
    Começamos a recebê-los na igreja, onde todos os dias preparamos comida, lhes damos tarefas para fazerem e participam das reuniões e do grupo jovem.
    Para eles, não é fácil deixar a vida errada, são muitos anos vivendo assim, mas colocamos regras e se querem a nossa ajuda, tem que mudar! Nisso, muitos desistiram e apenas 11 permanecem
    A tatuagem feita por eles mesmos, diz “outlaw” em inglês, “fora da lei” em português. Mas a ótima notícia aconteceu no sábado passado…
    Todos decidiram se batizar nas águas! Eles deixaram as drogas, a bebida, não roubam mais, não se envolvem em brigas e esse é apenas o começo!

    Domingo, estavam todos juntos e felizes na reunião da manhã.
    Foram chamados na frente para receber um certificado confirmando que estavam presente durante um curso oferecido pelo governo, onde os inscrevemos.
    O as próprias autoridades governamentais estão maravilhadas com a transformação deles!
    Neste curso que fizeram essa semana, estavam presente outros meninos que antes eram de rua como eles, mas que hoje o governo providencia abrigo e uma pessoa para cuidar e cozinhar, mas sabe qual a diferença?!
    Esses meninos que o governo tem providenciado abrigo, ainda estão nas drogas, na bebida e nas brigas!
    A pessoa responsável pelo abrigo do governo, pediu para que seus meninos também começassem a vir participar das reuniões e fazer parte do grupo jovem para que possam mudar também!
    Vejam a diferença deles nessa foto e na primeira foto de quando chegaram! É maravilhosa a transformação!
    Aos sábados, eles vão conosco evangelizar e adoram!!!
    Domingo passado, uma surpresa! Foram todos ao cinema, para muitos a primeira vez!
    Com direito a pipoca e refrigerante! A alegria deles era contagiante! Gente, fico tão feliz! Parece que são meus filhos!
    Dar abrigo, alimento e roupas não é o suficiente! Eles estão recebendo a palavra de Deus. Recebendo ajuda espiritual, valores morais e sabem que estão fazendo parte de uma verdadeira família!
    A família Universal!
    Ainda temos um longo caminho pela frente e eles também.
    Estamos lutando para conseguir um lugar para morarem, estamos buscando ajuda e não vejo a hora de receber boas notícias com relação a isso, mas não tenho dúvidas de que irá acontecer!

    É com imensa alegria que apresento a vocês, os antigos meninos de rua da Namíbia que atualmente, são “Meninos de Deus!”

    Pessoal, com fé, garra e determinação dá pra fazer muito. Olhem no site abaixo para conferir. Aqui nao saiu as fotos mas lá tem tudo.

    http://nandabezerranamibia.blogspot.com/2009/09/de-meninos-de-rua-meninos-de-deus.html

  7. regi disse:

    linda noticia mara ,se todos fizessem um pouquinho ,sem esperar receber nada em troca dos homens com certeza agradariamos mais ao SENHOR o brasil ia começar a mudar ,UM PLANTA ,OUTRO REGA E ASSIM DEUS COM CERTEZA SE AGRADA EU CREIO DEUS TE ABENÇOE VC E A TODOS envolvidos neste trabalho todos desde o jardineiro ate o pastor.

  8. regi disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=wSRuNdXp14E

    eu ja fui usuario de droga,ja fumei,cherei cola,tantas coisas ,tenho 36 anos ,nasci pequeno fui um moleque tambem,mais algo de muito forte aconteceu em minha vida ,por causa de amor de alguem,DEUS, com certeza ja enviou alguem para falar dele para vc ,vc que ler esta mensagem ,nao sei porque estou escrevando mais DEUS sabe existe sempre dois resultados para tudo,o primeiro ficamos sabendo porque e o que estamos vivendo,o outro resultado nao vamos saber ,porque talvez ,o primeiro nao teve volta.uma pergunta nao me sai do coraçao.reginaldo pra onde vc quer ir quando o que te faz movimentar sua mao ,deixar seu corpo,quando ser sepultado ,ou cremado,baleado,reginaldo ainda a uma esperança cuidado com suas decisoes.

  9. lia disse:

    O GOVERNO DEVERIA COLOCAR UMA LEI QUE AS MAES QUE NAO TIVESSEN CONDICAO FINANCEIRA NAO DEVERIA COLOCAR TANTA CRIANCAS NO MUNDO PRA SOFRE.;TEm QUE CORTAR E A RAIZ DO PROBLEMA E NAO AS FOLHAS.

  10. lia disse:

    DE UMA CRIANCA QUE ACEITA JESUS 100 VAO PARa O INFERNO…ISSO ESTA CERTO?

  11. Ana juli disse:

    Crianças são ajnos de Deus, não vao para inferno! de 100 crianças que aceitam jesus é impossivem de diser se eles sabem oq estao fazendo! todas as crianças sao salvas!

  12. Marcos disse:

    É uma história muito triste de um lado e de outro são seres humanos se destruíndo,mas afinal de contas oque aconteceu com o pastor pastor Dione dos Santos ele continua a fazer o trabalho se evangelização nas comunidades do Rio?
    Alguém aqui saberia me informar ?

  13. leticia disse:

    Eu ja assisti e é muito bom

    isso serve para muitos Cristãos ver o que é obra de Deus mesmo …

    tchau e fica com Deus .

  14. Anderson disse:

    Nem toda maldade humana esta em quem porta um Fuzil, tem gente de treno e gravata matando o BRASIL. Pena mais severa para os politicos corruptos, vamos acabar com furo privilegiado dos politico.

  15. Sidney Rocha disse:

    o meio evangelico esta precisando de homens assim como o pastor dione, homem valorozo.que Deus o abençoe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.