Brasil

Emissoras afiliadas ao SBT passam a transmitir programas da Igreja Universal, diz jornalista

Comentários (7)
  1. STARDUST disse:

    Quando estou assistindo uma emissora e acaba um programa e começa o programa da iurd, mudo rapidamente de canal. Deus me livre por esse lixo na minha casa.

    1. lulala disse:

      Stardust

      Seu medo é manifestar e não tiver ninguém para te ajudar.

      Aí o chefe da sua cabeça diz:MUDA O CANAL.

      Você como uma mulinha obediente obedece.

      1. STARDUST disse:

        Edy

        o chefe da sua cabeça é edir macedo. E vc obedece. ou dá ou desce!

  2. JOSÉ CARVALHO disse:

    A verdade
    Está acabando ou estão acabando com a tv aberta, querem obrigar vc. a migrar para tv paga.
    Claro que qualquer tv que passe em sua grade programas evangelisticos são uma coisa boa, só não deviam acabar com outra programação.

  3. EU SOU A VERDADE disse:

    Só Deus para nos salvar! Analisando com um pouco de inteligência, percebemos que isso é só para tirar o espaço de outras igrejas, pois de nada adianta tantos horários em tantos canais, se alguém não desejar ver essa programação. Quem tem interesse procura ver em qualquer dia e qualquer horário. Bem que seria um tremendo mal gosto, ver tanta abobrinha todo dia e toda hora. Isso é muita fraqueza espiritual e falta de Deus. Talvez ambição de ganhar dinheiro e achar que Deus vai lhe ajudar dando atenção para toda essa mentira.

  4. Mary disse:

    Eu, sinceramente, não entendo porque a necessidade de cobrir tantos horários em mais canais se, os que já transmitem seus programas, se repetem automaticamente. À noite, passando pelos canais, todos que transmitem programação da IURD, estão falando a mesma coisa!
    Será falta de material, ou de pessoal?

  5. Nilza disse:

    So acho que a iurd como igreja não deveria se dividir com as outras pois jesus nunca pregou a divisão entre aqueles que se dizem irmãos mais espero que jesus cristo antes de sua volta abra os olhos espirituais daqueles que são os verdadeiros fieis de coração e que essa igreja não seja a igreja apostata que a bíblia tanto fala pois os frutos ja mostra principalmente pela divisão

  6. marcio borges disse:

    GENTE DEUS DISSE BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E AS DEMAIS COISAS VOS SERIA ACRESCENTADO.PORQUE DE TANTA DISCUSSÃO A RESPEITO DA UNIVERSAL,PLACA DE IGREJA NÃO SALVA NINGUÉM ,QUEM SALVA É A OBEDIÊNCIA A DEUS.
    VAI DA FÉ DE CADA UM ESTOU A MAIS DE 10 ANOS NA IGREJA E DEUS TEM ME ABENÇOADO MUITO LÁ .PORQUE ESTOU FIRME É COM JESUS E NÃO COM O BISPO.
    DEUS ABENÇOE A TODOS.

  7. Programa Silvio Santos – Silvio Santos fica “bravo” porque auditório só quer dinheiro

    SBT Online

    https://www.youtube.com/watch?v=j2dvHRojKM0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.