No Encontro com Fátima Bernardes, Michel Teló se compromete a participar do novo CD do pastor Jonas Vilar; Assista

3

O cantor sertanejo Michel Teló se comprometeu a participar do próximo CD do pastor e cantor Jonas Vilar, durante a participação de ambos no programa Encontro com Fátima Bernardes.

A conversa começou quando Jonas Vilar falava sobre o crescimento da música sertaneja como um todo no Brasil, e citava o fenômeno que foi a música “Assim você me mata (Ai se eu te pego)”, de Michel Teló, que fez “o mundo cantar português”.

Jonas Vilar é pastor auxiliar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada por Jabes Alencar, e gravou recentemente um CD/DVD ao vivo, chamado “Te Amo Mais Que Tudo”, lançado pela Som Livre, gravadora ligada às Organizações Globo.

Enquanto Vilar falava sobre a renovação do sertanejo no meio gospel, Michel Teló o interrompeu e disse: “Na próxima, me convida, porque eu quero participar”. Vilar agradeceu e disse que o compromisso já estava firmado: “Tenho a Fátima como testemunha”.


Logo após, o pastor cantou a música “Ilha Deserta”. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Inacreditável!!!!!!!!! Nunca vi tanta falta de discernimento para um “pastor”. Na verdade, esse está infectado com o espírito do consumismo gospel. Então tanto faz chamar o Teló ou Pai de santo ou o padre pra cantarem com ele. O negócio é ganhar dinheiro dos irmãozinhos e com a presnça ilustre do Teló tudo fica mais fácil. Que comunhão há entre a luz e as trevas???????

  2. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

    • Quanta ignorância… Aconselho vc a estudar história e etimologia pra tentar entender o significado das palavras que vc citou e o contexto histórico em que cada uma delas foi escrita. Só pra vc saber, vou te falar que a palavra “igreja” como nós conhecemos hoje, não existia no Antigo Testamento. Se vai comentar sobre algo, entenda primeiro do que fala pra poder debater. Jogar versículos ao vento sem entendimento só demonstra uma coisa: ignorância.

    • Nossa cara é muita ignorância da sua parte.Primeiramente nem queria comentar pois a Biblia Sagrada é para ser compreendida e nao debatida mas nao pude me conter com seus comentarios ridiculos sobre a Biblia,antes de comentar sobre um versiculo,leia o título ou tema e a quem se trata e para quem essa palavra é dirigida…só pra te dar uns toques quer debater sobre a biblia faz Teologia,vc vai aprender muita coisa interessante e vai perceber que estava equivocado…ok,que Deus te abencoe !!!

DEIXE UMA RESPOSTA