A ex-cantora gospel Perlla e o seu esposo, Cássio Castilhol, participaram de uma entrevista onde comentaram aspectos pessoais do casal, polêmicas antigas e também sobre o mundo cristão, destacando o fato de que, para eles, 80% dos cantores do segmento são “safados”.
Perlla e Castilhol fizeram tais declarações no programa Na Real, apresentador por Bruno de Simone no YouTube. A cantora que virou alvo de polêmicas por causa da sua postura na época em que atuava no gospel, não abriu mão de criticar parte do segmento.
Ao ser questionada se estava bem na época que cantava gospel, Perlla respondeu: “Se eu tivesse bem no gospel ainda estaria lá né Bruno!”. Castilhol endossou a crítica da esposa alegando que a maioria dos cantores apresentam mau testemunho.
“Eu vi uma pessoa que tava ali comigo levando aquilo à sério sendo rejeitada e via pessoas levando uma vida de p***aria e as pessoas se entregavam, levantavam a mão, davam cambalhota, ofertas”, disse ele, destacando que “dos cantores gospel 20% são sérios, 80% é (sic) tudo safado”.
Castilhol não é pastor
Em outro momento da entrevista com Perlla e o esposo, Castilhol aproveitou para explicar que apesar de ser chamado de “pastor” por alguns e parte da mídia, essa informação se trata de um engano.
“A mídia fala que eu sou pastor, mas eu não sou. Nós estudamos, fizemos um curso de estudo bíblico e nos formamos. Dali comecei a ser preparado para ser pastor, mas fui convidado a me retirar depois que a minha esposa saiu do gospel e virou funkeira”, disse ele.
Aparentemente, os conflitos na carreira de Perlla em relação ao mundo gospel terminaram lhe afastando da preparação para o pastorado. “Começou a ter umas polêmicas com ela cantando em boate gay. Interrompi meu tratamento para ser pastor. Somos evangélicos, mas não estamos frequentando nenhuma igreja”, disse ele.