Isabelle Drummond é um dos rostos mais famosos do elenco de atrizes da Globo, presente nos programas da emissora desde muito cedo, quando interpretava a boneca Emília, em Sítio do Pica-pau Amarelo. Evangélica, a atriz reforçou seus ideais em uma entrevista recente.
O envolvimento de Isabelle com a religião, e posteriormente com a fé, veio da família, que preserva os princípios e valores cristãos em tudo que faz. “Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, disse a atriz, em entrevista recente à revista Caras.
“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, acrescentou, demonstrando seguir o conselho do apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5:17: “Orai sem cessar”.
A mãe de Isabelle Drummond é evangélica e a orientou segundo sua fé, e isso a fortaleceu ao longo dos anos em que crescia como pessoa e profissional: “A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades”, salientou.
A profissão impede que Isabelle mantenha uma rotina de comparecimento aos cultos, mas sempre que pode, comparece, e mantém o hábito de ler a Bíblia aproveitando intervalos entre compromissos, conforme declaração dada em 2014 ao site M de Mulher
“Sou cristã, independentemente de frequentar a igreja evangélica. Então, não me coloco como se fosse diferente dos católicos ou de outras pessoas. Podemos acreditar e pensar de forma diferente, mas não acho que isso deva nos separar. Ao contrário”, afirmou.
Em 2011, a atriz afirmou que planejava se casar virgem: “Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja”, destacou.