Estado Islâmico impõe “11 mandamentos” a cristãos que desejam sobreviver em áreas dominadas

35

O terrorismo imposto pelo Estado Islâmico na Síria tem, agora, uma lista de imposições aos cristãos de uma área invadida. Os jihadistas querem que os fiéis em Cristo sigam uma espécie de “11 mandamentos”.

Além do pagamento de impostos exclusivo para não-muçulmanos, os terroristas estabeleceram o que chamaram de “contrato de segurança” para que os fiéis não mortos indiscriminadamente.

Na lista de exigências, está a proibição da organização de cultos, organização de igrejas, exibição de cruzes e oração/cântico em voz alta (para que os muçulmanos não ouçam as preces). O documento diz que os cristãos não devem evangelizar muçulmanos, não vender carne de porco ou vinho para os muçulmanos, não portar armas e não se vestir de forma elegante.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos afirmou que os cristãos da cidade de Qaryatian receberam as ordens de Abu Bakr al_Baghdadi, que seria o principal líder do Estado Islâmico.


O ativista assírio-americano Nahren Anweya afirmou que a intenção dos terroristas é fazer com que, ao longo do tempo, a fé cristã sejam suprimida no Iraque e na Síria, países onde eles já dominam diversas cidades e vilarejos.

“Toda nossa terra ancestral foi completamente tomada e agora eles nem sequer nos permitem sustentar nossa fé em um só Deus e em seu filho, Jesus Cristo”, disse o ativista, em entrevista ao International Business Times. “Temos sido purgados de Mosul, Nínive, Khabour, Hassaka, Qaryatian e muito mais pátrias assírias ancestrais. Eles levaram nossas pátrias nativas, as nossas meninas, nossas igrejas e agora eles querem as poucas vidas que nos restam”, lamentou.

De acordo com um levantamento da organização International Christian Concern (ICC), restam, aproximadamente, apenas 250 cristãos ortodoxos em al Quaryatayn.

Esses “mandamentos” dos terroristas foram emitidos em diversas outras cidades que estão sob seu domínio, como Raqqa, segundo informações do Christian Post. Cristãos que conseguiram fugir dessa cidade dão conta de que não ficou nenhum seguidor de Jesus Cristo para trás, e que portanto, o Estado Islâmico conseguiu erradicar a fé cristã dessa cidade.

“A campanha dos extremistas para estabelecer seu Estado Islâmico e expulsar o cristianismo da Síria continua ampliando o sofrimento e provocando o deslocamento de milhares de cristãos, e mais de 12 milhões de sírios. Não haverá paz estável e duradoura na Síria até que os cidadãos de todas as religiões possam ser capazes de viver juntos, com todos os direitos protegidos”, disse Todd Daniels, representante do ICC no Oriente Médio.

35 COMENTÁRIOS

  1. Deve estar plantando drogas, Pois quando começam com essas coisas, o intuito é calar o povo, colocar o povo numa redoma. Feito isso, passam a produzir drogas e vendê-las ao mundo, tudo como fazia e voltou a praticar o Afeganistão. Soma-se a isso, os poços de petróleo. O álibe é o religioso, mas o fim mesmo é ficarem ricos, bandidos de quinta qualidade.

    • Leviano apesar de vc ser também inimigos dos cristãos catolicos vou te dar um conselho fi., cuidado com os E.I , eles casam os infiéis até no fundo do mar., ou vc pensa que irá blasfemar contra eles igual blasfema contra os pacíficos e santos da igreja católica apostólica ., não seja leviano .. Esses caras não brincam .,

      • Lopes,

        Era e é esse o medo que o povo tinha da tua igreja também, aliás foi ela que ensinou tudo isso ao se juntar com reinados mundo afora.

        Eu sei que eles estão fazendo o que a cátedra católica legou ao mundo.

        Mas é como tem o ditado: quem planta, colhe. E do que se vê, vocês católicos estão com medo do filhote de vocês. Ensinaram poder, ensinaram hegemonia? Então tal foi aprendido e agora materializado por eles.

        Pensa o que? Que eles são iguais aos verdadeiros cristãos que morrem, mas não matam ninguém?

        Andaram dando um sinal pra nação da cruz, e logo o vaticano estremeceu. Foi assim que vocês se comportaram séculos e séculos, até que um padrezinho de vocês formou um exército e saiu ao combate.

        Vocês é que tomem cuidado. Lição bem ensinada por vocês, e melhor apreendida e aprendida por eles. A besta de apocalipse que deu poder a outra besta. Entendeu agora?

      • A semelhança do islamismo com o protestantismo
        Muitos não sabem que o Islamismo está sempre exercendo uma influência sobre o protestantismo e os dois tem muitas semelhanças.
        No Islamismo é somente o Alcorão
        No Protestantismo é somente a Biblia
        Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.
        No protestantismo as seitas surgem muitas vezes através de “revelações divinas” com doutrinas contraditórias como se Deus fosse contraditório.
        A intolerâcia religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. No islamismo movidos por ódio, falso zelo, fanatismo religioso, praticam a iconoclastia, ou seja perseguição aos católicos com destruição de imagens sagradas de igrejas católicas ou não. No protestantantismo também movidos por ódio e falso zelo, muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica, como é comum se ver nas redes sociais e páginas policiais.
        Em relação às imagens, é muita hipocrisia essa perseguição contra os católicos e religiões de origem africanas, haja visto que muitas igrejas evangélicas usam imagens. Fica a pergunta: por que então não se vê um protestante quebrar imagens de outras igrejas protestantes? A resposta: intolerância contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
        No islamismo, a religião é imposta aos que não são da mesma crença. Uma imposição com mortes e perseguição.
        No protestantismo não há diferença porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo. ( saiba mais sobre cada país no site fim da farsa )
        Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.
        Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

        Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?
        Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.
        Vale a pena fazer um estudo sobre a inquisição protestante e esclarecer sobre a danosa e tenebrosa chegada do protestantismo ao Brasil marcado com carnificina, intolerância, vandalismo e destruição que promoveram para implantar o protestantismo. (vale a pena ver essa verdade documentada, relatos sobre morte de religiosos, de padres, de fíeis, igrejas incendiadas e etc. ver no site o fim da farsa)
        Nos costumes também há semelhanças: no Islã as mulheres se vestem com os seus véus e roupas compridas que cobrem praticamente todo o corpo, pois para o Islã não só no momento da oração, mas também em todos os momentos, a mulher deve cobrir “o corpo todo”, “com exceção do rosto, das mãos e dos pés” [quando estiver orando] e não deve “usar roupas transparentes ou apertadas que marquem o corpo.”Por exemplo, as mulheres que frequentam a igreja evangélica Assembleia de Deus dos últimos dias, também se vestem de forma semelhante pois vestem “os chamados ‘roupões’ (vestidos londos que não delineiam o corpo feminino) “revelados” pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor, da mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos, nesta denominação os cabelos das mulheres também ficam escondidos pois “os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrair os homens.”
        Por causa de sua fé os seguidores do Islã não podem ter em suas casas nenhum cachorro, pois “os anjos não entram na casa daqueles que têm cachorro e estátuas.”, segundo a suas crenças . Encontra-se uma forma radicalizada deste pensamento na doutrina da Assembleia de Deus dos últimos dias, não com o temor dos anjos não entrarem na casa, mas destes animais de estimação serem uma porta de entrada para espíritos malígnos, então não é permitido a criação de nenhum tipo de animal, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malígnos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. nem mesmo é permitido o uso de plantas em vasos, porque as plantas também possuem vida e estariam presas em vasos. Pois também há possiblidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais. Conforme o pensamento dessa seita.
        Uma das obrigações de todo o muçulmano é jejuar durante o mês do Ramadan, este deve “abster-se, desde o raiar da aurora até o pôr-do-sol, da ingestão de qualquer espécie de alimentos e/ou bebidas, assim como fumar e fazer sexo, ou seja o jejum no Islã tem dia e hora marcada para ser realizado, querendo ou não o muçulmano terá que fazer pois se não fizer terá a seguinte punição: libertar “um escravo, ou que faça jejum durante 60 dias seguidos para cada dia não jejuado, ou que dê de comer a 60 pessoas pobres.”
        Ocasionalmente a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convoca as suas igrejas filiadas para a “Semana Nacional de Oração e Jejum”, o qual todos os evangélicos desta seita devem orar e jejuar por um motivo preestabelecido e em muitas igrejas aqueles que se recusam a jejuar, enfrentam a reprovação de seu líder e de sua comunidade.
        A ala mística do Islamismo é representada pelos sufis que seguem todas as regras do Islã, mas que almejam um contato mais íntimo com Deus através de “devoções e práticas meditativas e espirituais”, os sufis ficam rodopiando até entrar em transe e assim ter este contato íntimo. Em muitas igrejas evangélicas é cena comum ver membros “cheios do Espírito Santo” rodopiando de forma semelhante.
        Todos sabem que no islamismo existe a extrema direita e extrema esquerda.
        Também não é novidade que no protestantismo, encontra-se extremas semelhanças entre a direita e a esquerda como no Islam. Enquanto um lado interpreta as Escrituras de uma forma, o outro a entende de modo contrário.
        Cada doutrina ensinada por uma igreja protestante é negada por outra como por exemplo :
        O inferno existe, o inferno não existe;
        divorciar, não divorciar
        Batizar crianças , não batizar as crianças;
        consagração de pastoras, não consagração de pastoras.
        Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo não é Deus
        Observar o sábado, observar o domingo. Em resumo, uma bagunça!
        A doutrina protestante é divergente,exceto no básico, que Deus existe.
        Então qual a raiz do problema? Jesus Cristo ensinou somente Uma Verdade? Ou não
        Palavras de Lutero:
        “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final,quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças”
        ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
        Para o protestantismo, é a Torre de Babel novamente.
        O Protestantismo e o islamismo são medonhos, melancólicos, sombrios, alarmantes, apavorantes, arrepiadores e arrepiantes, assombradores e assombrosos, atemorizantes, intimidantes, temíveis e terríveis.
        O fim do protestantismo e do islamismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco a loucura e ao ateísmo (como vimos as estatística numa matéria postada nesse site).

        • Emanuelle, o que está acontecendo na Síria nada mais é do que vingança pelas Cruzadas, movimento da Igreja Católica na Idade Média, que praticamente trucidou judeus e muçulmanos. Os judeus nunca retaliaram pois não tinham força (números) suficientes, diferente dos islãos. Comparar com os barulhentos dos evangélicos é uma bobagem, pois o que os evangélicos só sabem fazer é barulho, tipo cachorro que late mas não morde, já os católicos, morderam, queimaram, enforcaram, pilharam tudo em nome de Jesus e Maria. Sejamos realistas. Essa situação pode piorar, e refletir na gente que está do outro lado do mundo no conforto de nossas casas postando comentários aqui. Pois tudo isso que o Estado Islamico está fazendo é para chamar os EUA para uma guerra, se isso acontecer, iremos ter a tão temida 3ª guerra mundial, pois assim como os EUA tem aliados, a Síria também tem.

          • Bruno,

            Concordo em tudo, menos na parte final.

            A guerra está acontecendo, e será a batalha final, a do Armagedon, leia que quem a vencerá é os que representam os que defendem os familiares de Cristo.

            Essa região do armagendom fica na parte norte do estado judeu, a bíblia fala que será lá, mas não exatamente lá, sim naquela direção, justamente onde se encontra a Síria, país que apoiou as ações contra os judeus, tudo em conjunto com o Irã, que tem em suas fronteiras esses do estado islâmico, entra não entra.

            Tudo isso que o povo muçulmano está vivendo é a prova que Deus vem derrubando as nações que se insurgiram com Israel: guerra entre irmãos no egito, síria, líbano, iraque, líbia, tudo sem o povo que foi massacrado pelo estado romano praticamente não disparar um tiro sequer.

            Quer pouco ou quer mais das ações de Deus. O problema é que nós temos dificuldades em vê o braço de Deus atuando e de há muito tempo. O tempo do fim das injustiças estão chegando. Cristo, o Senhor da Paz, vai se sentar em Jerusalém, onde haverá paz em todos os lados, pois aceitarão a presença e existência de Deus, tudo como previsto há milhares de ano, razão e motivo para o pior, o pior mesmo dos ateus acreditarem dali em diante. Não esqueça dos bolaines, do rios que estão fluindo do templo de Jerusalém e fluindo pro mar morto como previsto por ezequiel.

            Só não enxerga quem não quer.

          • “O ATEU e as cruzadas”, Youtube.

            “Cristãos MALDITOS e Saladino (o mito europeu)”, Youtube.

            “História da Igreja Católica – parte XX – Os Templários”, Youtube.

            “Os mitos anticatólicos sobre as Cruzadas não resistem à crítica histórica – 1”, As Cruzadas.

            “Perito desmente mitos anti-católicos sobre as Cruzadas”, Veritatis Splendor.

            “Obama é criticado por historiadores por comparar as Cruzadas com o Estado Islâmico”, Acidigital.

            “Estas são as condições que o Estado Islâmico impõe aos cristãos para permanecerem na Síria”, Acidigital.

            “Alguns mitos sobre as Cruzadas”, Thomas F. Madden

            “O mito da minoria radical muçulmana”, Felipe Moura Brasil.

            “Exposing Martin Luther’s Love Affair With Islam”, Walid Shoebat.

            “Novas descobertas sobre as Cruzadas”, Ecclesia.

            “O que não te contaram sobre as cruzadas”, Pro Ecclesia Catholica.

            “Cruzadas, Inquisição e Guerra contra as Mulheres: é hora de derrubar mitos”, A Realidade é Cristo.

            “Idade Média, tempo de emancipação e promoção da mulher”, O Catequista.

            “Levantai-vos soldados de Cristo”, Youtube.

            DEUS VULT!

          • Isabelle,

            Minha cara, parece que você quer nos converter em leitores de autores católicos?

            Deixe eu explicar ainda mais. Quer que nós leiamos autores que são pagos por tua igreja ou então fundamentalistas que conduzem uma linha teológica de constante defesa daquilo que os livros seculares de história apregoam enquanto verdade?

            Parece que você trabalha na editora católica paulíneas, é só indicando os autores.

    • Monique,

      Parabéns, foi isso o que tua igreja fez também, e em alguns lugares ainda continua.

      Deus te revelou, pois essa moeda tem dois lados: mas primeiro, o católico, depois o islã, nessa exata ordem. Você descreveu nessa diminutude a tua igreja, a que fez isso por primeiro.

      • “O ATEU e as cruzadas”, Youtube.

        “Cristãos MALDITOS e Saladino (o mito europeu)”, Youtube.

        “História da Igreja Católica – parte XX – Os Templários”, Youtube.

        “Os mitos anticatólicos sobre as Cruzadas não resistem à crítica histórica – 1”, As Cruzadas.

        “Perito desmente mitos anti-católicos sobre as Cruzadas”, Veritatis Splendor.

        “Obama é criticado por historiadores por comparar as Cruzadas com o Estado Islâmico”, Acidigital.

        “Estas são as condições que o Estado Islâmico impõe aos cristãos para permanecerem na Síria”, Acidigital.

        “Alguns mitos sobre as Cruzadas”, Thomas F. Madden.

        “O mito da minoria radical muçulmana”, Felipe Moura Brasil.

        “Exposing Martin Luther’s Love Affair With Islam”, Walid Shoebat.

        “Novas descobertas sobre as Cruzadas”, Ecclesia.

        “O que não te contaram sobre as cruzadas”, Pro Ecclesia Catholica.

        “Cruzadas, Inquisição e Guerra contra as Mulheres: é hora de derrubar mitos”, A Realidade é Cristo.

        “Idade Média, tempo de emancipação e promoção da mulher”, O Catequista.

        “Levantai-vos soldados de Cristo”, Youtube.

        DEUS VULT!

        • Isabelle,

          Minha cara, parece que você quer nos converter em leitores de autores católicos?

          Deixe eu explicar ainda mais, quer que nós leiamos autores que são pagos por tua igreja ou então fundamentalistas que conduzem uma linha teológica de constante defesa daquilo que os livros seculares de história apregoam enquanto verdade?

          Parece que você trabalha na editora católica, é só indicando os autores.

          • Você ignora o que odeia. Sto, Tomás de Aquino dizia para tomarmos cuidado com o homem de um livro só (Timeo hominem unius libri). Muitas das referências que eu postei nem são de autores católicos, como você pode averiguar – embora você não queira, na sua negação histérica. As Escrituras mesmo dizem para examinarmos tudo (1 Ts 5,21), mas você, na sua ignorância (esta que é a causa de todos os males), não quer retirar o véu da cegueira; os antolhos. Os livros seculares, tais como os da sua claque, mentem MUITO sobre a Igreja. Essas lendas negras não se sustentam mais. Continue, então, na mentira, ignorante!, já que você não quer saber do que os outros têm a dizer e só quer saber de papagaiar as bravatas que ouviu do “pastô”. Sabemos quem é o pai da mentira. Pois paciência…

            Que Deus lhe dê luz, retirando-lhe as escamas dos olhos.

  2. ESTRATÉGIA PARA ANULAR O CRISTIANISMO E AINDA OBTER PROVEITO ECONÔMICO

    Esses terroristas conhecem bem o livro sagrado de Maomé e estão seguindo-o fielmente.
    O imposto para não muçulmanos em região dominada é uma das prescrições do livro: “Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya” – Alcorão, Suratra 9,29.

    É uma estratégia até mais inteligente do que ir matando todos. Pois, assim os cristãos, além de não poderem expor o Cristianismo, estarão trazendo-lhes benefícios econômicos. Mediante as outras proibições, eles garantem que os cristãos se tornarão inofensivos. Para os membros de uma igreja que matava e confiscava os bens dos hereges na Idade Média isso não deveria ser novidade. Se o resto do mundo não se prevenir, eles dominarão o planeta inteiro, e que já anda reclamando dos impostos se verá obrigado a mais um ou se tornar muçulmano também.
    http://www.joaodefreitas.com.br/religiao.htm#islamismo

  3. Levi, eu acho que pro Armagedom falta muito pra acontecer, e lá os papeis vão estar bem definidos, hoje em dia é muito confuso, o cenário político atual está sendo preparado para esse advento, estamos ainda no princípio das dores. Mas o tempo é que vai nos dar as respostas.

    • Bruno,

      Meu caro, tenho couro de sapo pra aguentar tanto e ainda vê o próximo sofrendo também.

      Foram duas guerras mundiais, duas depressões financeiras, águas do mar subindo, florestas destruídas, rios e mares poluídos, secas, tempestades, vulcões, terremotos, maremotos, fome, pestes animais e nos homens, drogas acabando com os seres humanos, igrejas em sucessivos escândalos, sacrifícios mortais diários ante o povo do islão, migração em massa do campo p/ a cidade, corrupção, ausência de amor, jovens na puberdade sendo mães e pais, acidentes de carros matando centenas de milhares, assaltos e mortes diárias.

      Se isso não for sofrimento suficiente pra Cristo vir, então quando voltar, já teremos sido todos mortos de tristeza, de vergonha, de depressão, de loucura, assassinados,

      Todos os sinais estão praticamente cumpridos.

      • Eu acho que o mundo precisa piorar mais ainda para que o anticristo apareça, se lembre o que diz Apocalipse, primeiro ele vai governar, talvez por sete anos, meio período de paz e no outro ele mostra as garrinhas, o Armagedom é para depois disso. Mas vamos ver, Ninguém tem certeza absoluta desses acontecimentos, somente Deus.

        • QUERIDO BRUNO, PASSANDO POR AQUI, LI SUAS INDAGAÇÕES. É MUITO NATURAL QUE AS PESSOAS, COMO VC FIQUEM SE PERGUNTANDO SOBRE A SITUAÇÃO DO MUNDO, A VOLTA DE JESUS E AS PROFECIAS BÍBLICAS… MAS SAIBA, TUDO Q ESTÁ DETERMINADO ACONTECER, ACONTECERÁ. O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO, MUITOS TEM DÚVIDAS NO CORAÇÃO MAS EU AFIRMO A VC QUE A BÍBLIA NÃO TEM. ELA É VERDADEIRA E NELA ESTÃO CONTIDAS TODAS AS RESPOSTAS: PASSADO, PRESENTE E FUTURO. ELA É A PALAVRA DO DEUS VIVO E ELE TEM O CONTROLE DE TUDO EM SUAS MÃOS. JESUS VOLTARÁ EM BREVE PARA A SUA AMADA NOIVA, UMA IGREJA, UM POVO QUE LHE É ESPECIAL, MAS PQ ESPECIAL? PQ OUVEM E OBEDECEM A SUA PALAVRA. ESSA NOIVA É UMA IGREJA QUE SE DETÉM A VOZ DE SEU AMADO: JESUS CRISTO. ELA NÃO SE MISTURA COM O MUNDO, ELA NÃO AMA AS COISAS QUE O MUNDO OFERECE, ELA TEM VIDA NO ALTAR DE DEUS, SEU CORAÇÃO É DELE, NÃO IMPORTA QUAIS AS CIRCUNSTÂNCIAS. ELA SERÁ BUSCADA ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO PQ TEM ESPERADO NA PACIÊNCIA DE DEUS E ELE A GUARDARA DA HORA DA TRIBULAÇÃO (GRANDE TRIBULAÇÃO) E NÃO NA HORA DESTA, DIZ A PALAVRA, ENTÃO PREPARE-SE, NÃO SE IMPORTE COM O QUE VIRÁ DEPOIS PQ NÃO ESTAREMOS MAIS AQUI. A GRANDE TRIBULAÇÃO NÃO É RESERVADA PARA A NOIVA DE CRISTO, ELE A BUSCARÁ E SE ENCONTRARÁ COM ELA NOS ARES, NÃO É UM ARREBATAMENTO SECRETO COMO MUITOS DIZEM, PQ ESTÁ AVISADO NA BÍBLIA, Q É A PALAVRA DE DEUS. A OPORTUNIDADE É ABERTA A TODOS QTO DESEJAREM ESTAR COM JESUS, ESTAMOS NO TEMPO DA GRAÇA, PODEMOS NOS ACHEGAR A DEUS ATRAVÉS DE SEU FILHO, FECHADA A PORTA, OU SEJA, ESSE PERÍODO, ENTÃO O RELÓGIO DE DEUS DÁ CONTINUIDADE E TODAS AS OUTRAS COISAS SEGUIRÃO O SEU CURSO. VC ENTENDE ISSO? DEUS PAROU O RELÓGIO (ISRAEL) PARA QUE A GENTE ALCANCE A GRAÇA SALVADORA DE JESUS. APÓS, COMO NOS DIAS DE NOÉ. ELE FALOU DA OPORTUNIDADE DE DEUS E ELES REJEITARAM, VEIO O DILÚVIO E OS LEVOU. HJ ACONTECE ISSO DE NOVO! NÃO FALTA MAIS NADA.. ALIAS FALTA A NOIVA ACABAR DE SE APRONTAR PQ AINDA MUITOS DORMEM E ESTÃO DESAPERCEBIDOS DESSE MOMENTO. O HOMEM TEM ESCOLHAS, ELE É LIVRE, E TEM EM MUITOS CASOS, PROCURADO O SEU PRÓPRIO DESEJO. HJ É TEMPO DE ENCONTRO COM DEUS, É TEMPO DE COMUNHÃO COM ELE, POIS AINDA É DIA, EM BREVE VIRÁ A NOITE E NADA A LUZ TEM COM AS TREVAS, SEJA VC TBM PARTE DESSA NOIVA QUE SUBIRÁ EM BREVE, MUITO BREVE. JESUS ESTÁ PERTO, MUITO PERTO E DAQUI UM POUCO O MUNDO SABERÁ DISSO. :0 A PAZ DE JESUS.
          https://www.facebook.com/profile.php?id=100009571418540

  4. para fazer critica tem que ler no minimo ler a historia da Igreja católica, nao resta duvida que ela éa Igreja primitiva, mas 300 anos depois de Cristo, ela mudou sua Ideologia fundamentos e muitos dogmas sem base biblica, por que houve uma interferencia do Imperador Constantino onde ele buscou da Igreja parceria na questao politica, pois ele queria tirar proveito dos fieis , e apartir dele o controle total da Igreja e que se perpetuou até hoje, com perseguiçao aos q pensavam diferente por isto que existe o s protestantes que ficaram com a biblia e as verdades de Deus. mas esta mudança que houve no passado morreram mais de 25 milhoes pelo papado e muitas outras atrocidades. muito roubo da populaçao por isto sao bilionario.

  5. Para se fazer qualquer comentário é necessário ter conhecimento da Palavra de Deus, o que aconteceu com os judeus , o “olocausto” foi pela rejeição dos judeus a Jesus como foi também a servidão na Babilônia sob o domínio de Nabucodonosor, pois o povo judeu estava em desobediência ao Senhor adorando ídolos e profanando os mandamentos do Senhor, mas mesmo assim todos que os dominaram e escravizaram foram punidos por Deus

  6. Amados, boa-tarde!

    O que o inimigo das nossas almas quer é isso, nossa divisão.
    Não devemos ficar brigando ou discutindo religião, deixe que o Espírito Santo convença cada um, enfim devemos proclamar o evangelho, as boas novas do Senhor e deixarmos que ele julgue cada um, pois ele é o único e reto juiz.
    Devemos ter a bíblia como nossa condutora, pois a palavra se fez carne. Jesus Cristo é a bíblia do inicio ao fim.
    Vamos amar ao Senhor acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, foi isso que o Senhor nos instruiu a fazer.
    Graça e paz a todos.

  7. Foram muito mais que dias guerras mundiais e tudo isso que voce descreveu, e se preparation que vem mais. Se Jesus nao voltou e porque Ele esta tendo misericordia de todos, esta dando chances para todos crerem.

DEIXE UMA RESPOSTA